1. Spirit Fanfics >
  2. Diga. - Snamione (Short-fic Song-fic) >
  3. Só nós dois

História Diga. - Snamione (Short-fic Song-fic) - Só nós dois


Escrita por: BellaLuna-SSHG

Notas do Autor


A musica que me serve de inspiração pra essa fic, é 'Diga, parte 2- Fresno'. Amo-a ♥ E acho ela suuuuper Snevans! u.u
O primeiro cap é curtinho e mostra qual é a relação entre o Snape e a Evans, mas não é uma SS/LE!

Boa leitura ♥

Capítulo 1 - Só nós dois


Fanfic / Fanfiction Diga. - Snamione (Short-fic Song-fic) - Só nós dois

 

 

 

 

“ E as trevas subjugarão a luz, quando o sangue do primogênito for derramado. O que antes amava, já não amará mais, lançando-se por inteiro nos braços ensanguentados da morte.

Mas há uma maneira de restituir-lhe o amor.

No tempo um ser de luz deve voltar, para sanar a dor que consome os olhos negros. Uma mulher que traga no peito o vermelho e o dourado.

Dentre todas, enviem a mais inteligente, aquela de sangue impuro. Só ela pode tocar o coração do Sonserina, mudando assim, o destino do mundo bruxo.

Quando os planetas se alinharem, uma fenda temporal será aberta, uma única chance é tudo o que se tem. Ela deve atravessá-la e trazê-lo para o bem. ”

 

Diga, parte 2

“Tira a maquiagem pra que eu possa ver
Aquilo que você se esforça pra esconder
Agora somos só nós dois, já podes parar de fingir”

Fresno

Os olhos negros esquadrinharam o salão principal, até que encontraram os longos cabelos vermelhos. Como se sentisse o olhar sobre si, a bruxa virou o pescoço e cravou os olhos verdes nele, aqueles malditos olhos verdes que sempre foram sua perdição.

Severus não pode deixar de notar o quão linda ela estava naquela noite. O vestido branco era delicado, quase virginal, transmitia uma ideia de pureza, mas a maquiagem pesada não deixava duvidas de que Lily Evans á muito tinha se tornado mulher. Detalhe irritante era a aliança prateada na mão direita, mas ele ignorava aquele brilho ou o significado que ele tinha.

Falando nisso, onde estava o Potter? Desviou os olhos da mulher e procurou por James, não demorou á localizá-lo perto da mesa, fartando-se de comida gordurosa, ladeado por seus fiéis seguidores pulguentos.

Sorriu intimamente. James Potter tinha a incrível habilidade de deixá-la sozinha, totalmente á mercê de seus olhos cobiçosos e, quase sempre, algo á mais.

Voltou a encará-la, desejando escutar o que ela cochichava á Marlene McKinnon, desejando saber o porquê dos risinhos alegres.

– Você não aprende mesmo, não é, Severus? – Lucius Malfoy perguntou ao se aproximar do amigo.

Snape fingiu não ouvi-lo, nem ao menos desviou os olhos dos fios ruivos, como se estivesse hipnotizado, e pensando bem, talvez estivesse mesmo.

Lily o fascinava, capturava seu olhar e sua alma sempre, o resto do mundo perdia o sentido quando ela estava em seu campo de visão.

– Quando vai entender que ela não é mulher pra você meu amigo? – Lucius perguntou com certa preocupação.

– Pare de me perturbar, Lucius. – murmurou friamente, os olhos ainda cravados na grifana.

– Venha, vamos achar algo para beber. – convidou Lucius.

Beber seria bom. Deixar os sentidos nublados com álcool barato seria uma distração bem vinda, enquanto ele esperava uma chance de falar com Lily á sós.

A festa do dia das bruxas correu solta noite á dentro. Era verdade que grande parte dos estudantes, os menores principalmente, já tinham voltado para os dormitórios, mas a maioria dos veteranos ainda estava ali.

Lucius e Snape tinham batizado o ponche com conhaque e se mantinham ali por perto, junto com um pequeno grupo de bruxos mal encarados, impedindo que qualquer outro aluno se aproximasse da bebida sem o consentimento dos sonserinos. Os professores pareciam não prestar atenção nisso.

Ele preparou um copo de bebida forte e ordenou que uma aluna do sexto ano entregasse a Lily. Observou ela aceitar a bebida e acenar a cabeça em sua direção como agradecimento.

Conhecia a ruiva como a palma de sua mão, sabia que ela tinha um fraco por bebidas destiladas, sua Lily apreciava o álcool como ninguém.

Bufou com desgosto quando o Potter se aproximou, envolvendo-a em seus braços e selando os lábios aos dela.

– Dance comigo, Severus. – uma setimanista aspirante á bruxa das trevas convidou.

Severus, mesmo não lembrando-se do nome da bruxa, aceitou. Arrastou-a pela pista de dança, colocando-se perto de Lily e James, para então começar a dançar lentamente com a bruxa nos braços.

Pela visão periférica, viu sua ruiva crispar os lábios com raiva, os olhos verdes faiscaram com ciúme mal disfarçado. Não podia negar que vê-la enciumada acariciava seu ego, mas não gostou da provocação que se seguiu, quando ela puxou James para um beijo cheio de paixão e desejo. Merlin sabe o quanto teve que se controlar para não pular sobre o casal.

Viu de relance, enquanto rodopiava com a moça loura, Lily partir sozinha do salão principal. Era a sua deixa.

Esperou alguns minutos, dispensou a jovem com quem dançava de maneira mal-educada e se pôs a procurar por Lily. Sabia aonde ela ia quando estava irritada e seguiu nessa direção primeiro.

Como suspeitava, lá estava ela, parada perto do lago outra vez. O vento brincava com os cabelos ruivos e balançava o vestido fino.

Sabia que ela o ouvira chegando, ela sempre sabia quando ele estava próximo, como se sentisse sua presença, por isso, sem aviso, á envolveu com os braços.

– Pensei que não viria atrás de mim hoje. – ela disse em tom frio.

– Eu sempre venho. – ofereceu num sussurro rouco.

Enterrou o nariz nos cabelos ruivos e inalou profundamente, sentindo como a bruxa relaxava contra seu corpo. Ceninhas de ciúmes eram comuns entre os dois. Sempre foi.

– Precisava dançar com a Willians? – quis saber a ruiva, mas a voz não soou ríspida como pretendia.

– Precisava beijar o Potter daquele jeito? – rebateu ele com amargura.

– Você provocou. – defendeu-se Lily e girou nos calcanhares para ficar de frente ao jovem bruxo.

Ela lançou á ele um daqueles olhares hipnotizantes, Severus não gostava dos olhos delineados com maquiagem escura, isso fazia com que ela parecesse diferente da menina que amava.

Libertou-se da magia dos olhos verdes, para passar a fitar a boca rosada, subitamente sua garganta secou. Inclinou o rosto e matou a sede nos lábios de Lily Evans.

Ouviu-a gemer contra seus lábios, totalmente rendida ao desejo. Ele sabia que teria dela o que quisesse naquele momento. Aprofundou o beijo e desceu as mãos pelo corpo definido, apertando com vontade o quadril feminino junto ao seu, Lily serpenteava os dedos finos pelos cabelos negros, como se daquilo dependesse sua vida, sua sanidade. Até que largaram-se ofegantes em busca de ar.

– Largue-o. – pediu o bruxo suavemente.

Não precisava especificar de quem falava, ela sabia que ele se referia á James Potter.

– Negue-o. – pediu a bruxa no mesmo tom.

Ela também não precisava especificar de quem falava, Severus sabia que ela se referia ao seu senhor.

Lily sabia, todos sabiam, que ele e Lucius estavam ansiosos para se tornarem comensais da morte. E que, provavelmente, já estavam sendo iniciados.

Ela não o entendia, não conseguia ver como ele, não podia enxergar a honra em carregar a marca negra no antebraço esquerdo. Ele ambicionava poder e isso era tudo o que o lord das trevas possuía. Se ao menos Lily entendesse... Mas ela nunca entenderia, nunca largaria o Potter, nunca seria completamente sua. E aquilo o machucava, sufocava.

Não adiantava discutir, nenhum dos dois se renderia esta noite.

A brisa noturna beliscava lhe a pele, mas não era desagradável. Lily alcançou seus lábios finos, beijando-lhe avidamente uma outra vez, sua ruiva era sempre assim com ele. Entregava-se completamente, para depois fugir arrependida, jurando que nunca mais tornaria a tocá-lo. Mas ele sabia que ela voltaria. Sempre.

Beijar os lábios já não era suficiente, então ele provou o pescoço alvo, deixando marcas que ela teria dificuldade em explicar ao namorado.

– Sev. – gemeu ela suavemente. – Não podemos, não aqui fora.

Severus sorriu minimamente e á ergueu nos braços. Lily se debateu contra ele, quando percebeu que ele os levaria para dentro do lago, mas Snape não á soltou.

A água encharcou a roupa de ambos e a temperatura gélida o fez tremer, mas ele sabia que logo seu corpo esquentaria pelos movimentos que pretendia realizar com a ruiva.

– Meu vestido, Sev. – lamentou ela.

– Acredite em mim Lily, ficou bem mais interessante molhado. – disse roucamente, descendo os olhos ônix para os seios, que agora eram visíveis sob o tecido molhado.

A ruiva lhe sorriu sedutoramente e enlaçou as pernas á sua cintura, movimentando os quadris sugestivamente contra o sexo do bruxo.

– Alguém ainda pode nos ver. – insistiu Lily.

– É mais emocionante assim, Lily. – disse roucamente.

Severus lavou o rosto dela, livrando-a da maquiagem. Precisava ver com clareza os olhos verdes que amava.

– Você o ama? – quis saber ele.

– Claro que amo, é meu namorado. – respondeu sem encará-lo.

– Não precisa fingir Lily, não pra mim.

Viu a ruiva olhar para o lago e morder o lábio inferior com força, lutando com as palavras que não queria proferir. Por fim ela levantou os olhos para ele, capturando os olhos escuros como só ela conseguia fazer.

– Você sabe que meu coração é seu, Sev. – confessou com a boca e com os olhos verdes brilhantes.

Ela o amava e ele sabia disso. Mesmo que ela se esforçasse para esconder o sentimento, Severus sabia que seu coração lhe pertencia.

Ele não precisava ouvir mais nada, só precisava do corpo dela, do cheiro dela e dos gemidos luxuriosos que agiam como uma droga em seu corpo.

Com certa dificuldade, ele livrou-se das roupas de Lily, enquanto ela lutava contra os inúmeros botões de sua camisa. Abocanhou os seios com desejo e Lily conseguiu por fim, abaixar suas calças, contentando-se em deixar a camisa negra aberta.

Lily se segurou á ele com força, para que ele pudesse usar as duas mãos para guiar o membro ereto em seu sexo.

Era quase sobrenatural a maneira como se encaixavam perfeitamente. Ela arfou ao senti-lo penetra-la rápida e profundamente, os fechados e o queixo erguido enquanto sentia a sensação de ser preenchida. Ele esperou até que ela abrisse os olhos e o encarasse, para então tornar a se mover dentro dela. Entrava e saía do sexo quente de Lily de maneira rítmica e lenta.

Seu ego inflou-se por ser o único á possuir o corpo da ruiva, pois sabia que ela só tinha feito amor com ele, que ela nunca tinha se entregue á James Potter. Ainda não.

Lily gemia descontrolada em seu ouvido, agarrando-se em seus cabelos dolorosamente, estremecendo com cada movimento que o bruxo fazia em seu corpo.

 E assim, tendo por testemunha as estrelas, a lua e o lago, o casal se amou uma vez mais.


Notas Finais


Eu poderia escrever uma NC detalhada, mas minha aversão por Snevans não permitiu, so sorry!
Eu já tenho o segundo cap pronto aqui, posto assim que alguém se interessar o/

No próximo: Uma aluna transferida da França aparece... Alguma aposta de quem se trata?kk

(Aos que leem as fics 'Te amo' e 'Meu eu em você'... Esperem por novos capítulos ainda essa semana o/ )

Me digam o que acharam, sem o feedback de vocês eu fico ás cegas e sem vontade de postar o próximo.

Beso ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...