1. Spirit Fanfics >
  2. Diga algo >
  3. Capítulo Único

História Diga algo - Capítulo Único


Escrita por: ohsehunbar

Notas do Autor


Mais uma coisa que escrevo destinado ao flop,mas tem sentimento.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Jeon Jungkook nunca foi a melhor pessoa para demonstrar seus sentimentos, não que o jovem garoto de dezenove anos fosse frio, longe disso o garoto era totalmente fofo e caloroso com todos, menos com seu namorado ruivo Jimin.

O garoto irradiava calor.

Jimin se via frustrado em um relacionamento onde não havia demonstração mútua da parte de Jungkook.

“Diga algo, nem que fossem mízeras palavras, palavras essas que poderão me aquecer o peito e perceber que todos esses anos ao seu lado não foram em vão”.

Era isso que Jimin sempre falava pro namorado.

O fato era que o Jeon achava que sentimentos nunca seriam expostos com completa sinceridade. Que palavras não expressariam o que existia dentro de seu peito.

Os amores dos dois eram como o sistema solar, onde Jeon é o sol, quente, sozinho e absoluto e Jimin um planeta qualquer que girava em torno do astro para garantir a existência.

Antes de Jimin as pessoas costumavam dizer que a parência era do Jeon demonstrava frieza, mas que toda essa frieza se esvazia no moento em que o moreno desatava a sorrir... As pessoas não me conheciam, e talvez eu me importe com o a opinião das pessoas.

Uma coisa engraçada sobre meu relacionamento é que eu nunca aprendi a amar, por que se um dia eu aprender, esquecerei-me em algum momento.

Eu era feliz ,feliz por esquentar Jimin com meus sorrisos e toques , afinal era isso que o sol fazia, o sol dava luz para pessoas.

O meu sorriso aquecia a vida de Jimin,como nenhum outro fazia.

Se um dia Jimin se esquecer de minha existência , sentirei-me pequeno como nunca me senti, engolirei as lagrimas que insistirão em cair e irradiarei minha luz dando adeus a todos que aprendi a amar.

E no fim de tudo isso não me desfiz por Jimin,me desfiz por nós.

Jeon era o sol que o planeta Jimin nunca iria alcançar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...