História Diga Sim - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Narusasu, Naruto, Sasuke, Sasunaru, Yaoi
Exibições 255
Palavras 1.032
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, Policial, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - One Shot


Fanfic / Fanfiction Diga Sim - Capítulo 1 - One Shot

Na sala de reuniões se encontrava vários delegados e alguns policias, tentava se concentrar inteiramente no que o Sargento Neji dizia enquanto se direcionava ao um quadro com as especulações de esconderijos das gangues, mas estava praticamente impossível prestar atenção, um moreno ao seu lado o impedia disso.

Seus cabelos estavam caídos em torno dos olhos enquanto levava a caneta na boca pensativo, vez ou outra Sasuke lançava olhares maliciosos para Naruto, lambendo os lábios em um ato completamente sexy.

- Capitão? - Neji o chama o fazendo tirar forçadamente seus olhos do Uchiha.- O que acha?

- Bem..- Um arrepio subiu em sua espinha.

Sentiu seu membro ser massageado e do canto do olho pode ver um pequeno sorriso provocador na boca de Sasuke, enquanto o mesmo a mexia dizendo : "continue".

O moreno o estava provocando, sabia que Naruto estava em seu limite. Fazia dias que eles não se viam devido a busca pelos corpos das vítimas que um assassino - no qual conseguiram pegar -  escondeu na cidade, e quando por fim se reencontraram tiveram que ter uma maldita reunião.

Respirou fundo, não podia perder o controle, pelo menos não agora.

- Os Nakanishi estavam próximos a Nagoya. - Sentiu os pés do Uchiha roçarem com mais força, teve que reprimir um gemido. - O que não é nada comum, pelo que sabemos aquele é o território dos Kinishida.

- Uma união. - Sasuke disse ainda com o pequeno sorriso malicioso. - Talvez.

- E bem provável. - Tossiu tentando reajustar sua voz, o Uzumaki não aguentaria por muito tempo, todos seus sentidos diziam para puxar o Uchiha e tirar aquele sorriso debochado com um beijo no qual seria levado a coisas na qual esperava fazer desde que foi informado que o moreno voltaria para o quartel. - De qualquer forma, quero cada grupo nas redondezas, Gaara juntamente com Shikamaru iram planejar tudo.

- Mas você tem que estar presente Capitão. - Sasuke sorriu ainda mais ao ver o quão irritado Naruto estava ficando por não conseguir terminar logo a reunião.

- Não será necessário. - Olhou para todos os presentes na mesa. - Tenho plena confiança que os dois iram formular um bom plano.

Todos concordaram se levantando e seguindo em direção a porta, juntamente com Sasuke que foi impedido pelo Uzumaki.

- Tem algo a me dizer? - Peguntou parando próximo a porta.

- Algumas coisas Tenente. - O loiro fechou a porta seguido das persianas, deixando o local nada visível por fora. - Por exemplo..

Levou suas mãos a gola da camisa do Uchiha, abrindo para que seu pescoço ficasse exposto.

- Esse traje não é muito apropriado para um policial não e mesmo? - Aproximou seus lábios ao pescoço de Sasuke depositando um beijo.

- Creio que não. - A voz do moreno se distorceu ao sentir o Uzumaki desabotoando sua camisa enquanto descia seus lábios até o seu peitoral. - N-Naruto...

- Sim? - Levou uma de suas mãos ao pequeno mamilo rosado do Uchiha o apertando, enquanto sua outra mão seguia em direção as costas, a alisando  até chagar em sua bunda, arrancando gemidos do moreno.

- Não seria...melhor...em casa..- Sasuke disse, ao perceber que ainda se encontrava parados na porta.

O Uzumaki lhe puxou levando até a mesa, o deitando em cima dos poucos papeis que restaram em cima do móvel, retirando suas calças logo em seguida.

- Não diga isso depois de ter me masturbado.. - Naruto desceu sua boca até o membro do Uchiha, o lambendo por cima da cueca box. - Eu queria te comer naquela hora.

Colocou as mãos na boca abafando os contínuos gemidos de prazer que saiam de sua boca. Não sabia dizer o quanto tinha sentido falta do toque de Naruto, de suas mãos massageando sua bunda, dos beijos...e por deus, de senti-lo dentro de sí.

- N-Naruto...tira..- Queria sentir a boca do loiro em seu membro ter o prazer que só ele o proporcionava.

- A suas ordens meu soldado. - O Uzumaki respondeu em um tom malicioso enquanto arrancava sua cueca.

Acariciou o membro excitado de Sasuke, apreciando as expressões de ansiedade em seu rosto. Abocanhou seu membro fazendo movimentos de vai e vem, enquanto o Uchiha se contorcia com gemidos agora não tão abafados.

- Sasuke.. - Beijou seus lábios com desejo, explorando cada canto de sua boca.

Naruto posicionou dois dedos na cavidade anal do moreno, o penetrando sem encerrar o beijo, deixando o mesmo sem fôlego com as continuas estocadas de seus dedos.

- Já...e o suficiente. - Observou o loiro retirar suas roupas. - Quero senti-lo dentro de mim.

O Uzumaki não ousou dizer nada, apenas fez o que o Uchiha queria, enfiando rapidamente seu membro, arrancando gritos de prazer do moreno que teve que ser abafados pela boca do loiro.

A saliva escorria do canto de suas bocas, enquanto Naruto o penetrava com mais força.

- Naruto..- Sasuke arranhava suas costas, mas o loiro não se importava com isso, aquilo só deixava a tona o prazer que os dois sentiam um pelo outro.

Sentiu o gozo do moreno espalhar em seu peitoral, e logo não demorou para que estivesse já em seu ápice.

X-X-X-X-X-X-X-X

- Você está brincando né? - A face corada de Sasuke o fez sorrir com mais intensidade.

Depois de terem "matado a saudade", se sentou no chão, tendo o moreno em cima de sí, seus rostos estavam próximos o suficiente para sentirem a respiração um do outro.

- Não estou. - Envolveu seus braços em volta da cintura dele. - Eu te amo o bastante pra isso.

- Você é um idiota. - O Uchiha respondeu, dando um selinho no loiro. - Eu não sei o que dizer...

- " Aceito me casar com você" e o que você deve dizer. - Aproximou ainda mais os seus corpos, deixando mais nenhum espaço entre eles.

- ... - O moreno aproximou sua boca ao pescoço de Naruto, deixando um chupão.

- Devo aceitar isso como um "sim"?

- Você é meu agora. - Disse envergonhado ao ver os olhos azuis brilharem.

- Pra todo o sempre. - Disse antes de o puxar para um beijo.


Notas Finais


Oie :3
Então pessoas, tive essa ideia quando estava escrevendo um Cap para minha fanfic " O Pai da Minha Namorada" ( não me perguntem como tive essa ideia já que a fic não tem nada a ver com policiais 😪).Enfim, eu nunca tinha feito um lemon por que meus amigos sinto dizer mais nas fics isso vai demorar 😴.

Não me matem por favor.

Mas espero que tenham gostado, foi uma ideia de última hora já que não deu para eu postar " O Pai da Minha Namorada", mas gostei muito de escreve-la. 💕😘
Cometários?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...