1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon - O ódio de Yggdrasil. - Interativa >
  3. Prólogo.

História Digimon - O ódio de Yggdrasil. - Interativa - Prólogo.


Escrita por: Blue_Fenix

Notas do Autor


TÁ AQUI A NOVA FIC CARALEOOOOOOO

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Digimon - O ódio de Yggdrasil. - Interativa - Prólogo.

Em algum lugar do digimundo;

Vemos um ser de aparencia humana, parecendo um senhor de idade com a cabeça careca, excluido por um pequeno rabo de cavalo no topo da cabeça, sentado calmamente em frente a uma pequena mesa enquanto tomava chá.

A quanto tempo... Homeostasis... - Falou o ser para o aparente nada.

Sim, muito tempo Genai... - Falou uma voz que parecia vir de todos os lados.

Ao que devo o fato de ter entrado em contato comigo? - Perguntou o idoso de maneira calma.

Sabes muito bem o motivo... Precisamos deter Yggdrasil. - Falou a voz em tom calmo.

Sabe que sirvo a Yggdrasil, não sabe? - Perguntou em tom sério.

Sim, mas também sei que sabes diferenciar o certo do errado. - Falou a voz novamente em tom calmo.

Sim... Eu sei... E também sei que o que pretende pode acabar dando extremamente errado, alem de ser extremamente perigoso. - Falou o idoso tomando um gole de seu chá.

Tem alguma outra sugestão? - Perguntou a voz em tom sarcastico.

Infelizmente não... Eu os guiarei, mas não poderei fazer nada mais, ou Yggdrasil poderá acabar desconfiando. - Falou o idoso em tom de pesar.

Não se preocupe, não pediria nada mais... -= Falou a voz, logo depois um clarão ocorreu em frente a Genai e 12 aparelhos apareceram em sua frente, para logo depois sumirem em outro clarão.

Imaginei que seriam digi-vices diferentes... Mas não imaginei que seria esses Digivices... - Falou o Idoso tomando outro gole de seu chá.


Notas Finais


Regras:

Fichas por Jornal ou Documento Google, aceitarei por comentario apenas se tiver uma boa explicação.
Reservo vaga por 24 horas, após isso apago seu comentario.
Tudo com * é obrigatorio.
Se quiser digifake, detalhe ele e me diga os ataques.
Tire tudo entre parenteses.
Maximo de duas vagas por pessoa.
Queriamuito mesmo que me ajudassem para que eu pudesse usar uma digi-evoluçao de DNA(Omegamon, GraceNovamon, Susanomon, etc...)
NADA DE CAVALEIROS REAIS OU LORDES DEMONIO!!!!(Bestas sagradas também, só pra constar)
Se leu as regras coloque "SOU O MELHOR DIGI-ESCOLHIDO DE TODOS"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...