1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon - O ódio de Yggdrasil - Interativa >
  3. Inicio e Fichas

História Digimon - O ódio de Yggdrasil - Interativa - Inicio e Fichas


Escrita por: Blue_Fenix

Capítulo 1 - Inicio e Fichas


Em uma sala escura estavãm reunidos 6 seres ocultos pelas trevas, tendo uma tenebrosa converssa:

??? - As ordens de mestre Yggdrasil foram claras, devemos mandar digimons periodicamente ao mundo humano, até começarem a ficar desesperados, ai atacamos e os extinguimos completamente.

??? - Mas e quanto aos arcanjos e lordes demonios Alphamon? Eles deixaram bem claro que não vão participar de nosso ataque, isso sem contar os devas.

Dizia o ser entanto olhava para o então chamado Alphamon e depois olhando de soslaio para os outros quatro seres na sala.

Alphamon - Por Enquanto, Jupitermon, mestre Yggdrasil não se pronunciou sobre eles, e os devas não são de grande importancia apesar de terem desobedecido seus mestres.

Dizia enquanto olhava os outros 4 seres na sala.

Jupitermon - Hmpf, 4 seuse que nem conseguem controlar simples digimons na forma perfeita, Ridículo, isso mostra o quão fracos vocês são, Baihumon, Enbwomon, Zuqhiamon, Tintirimon

Falava com um grande sorriso se escarnio, o que irritou grandemente os outros 4 seres na sala, em especial a grande ave vermelha.

Zuqhiamon - VOCÊ OUSA DIZER TAL BLASFEMIA, COMO SE NOS IMPORTASSEMOS COM TAIS SERES RIDICULOS E FRACOS!!

Dizia o ser com um olhar de pura fúria em seu rosto.

Jupitermon - Hmf, se você mesmo os chama de fracos, por que não os eliminou? sera que é por que são mais fortes que você?

Dizia com um Sorriso debochado, o que irritou ainda mais a ave vermelha.

Zuqhiamon - ORA SEU PETULANTE MAL...

Antes da ave poder terminar sua maldiçao, foi interrompido por uma voz imponente vinda da grande tartaruga Verde de duas cabeças.

Enbwomon - JA CXHEGA!!!! Não estamos aqui para ficar brigando nem para ficar se ofendendo, estamos aqui para discutirmos o termino daquela raça imunda.

Dizia irritado mas ao mesmo tempo calmo e controlado.

Alphamon - Obrigado por os controlar Enbwomon, - Disse o ser recebendo um aceno da tartaruga - Mas voltando ao assunto, Jupitermon, Senhor Yggdrasil ordenou que mande, 12 digimons ao mundo humano para causar um pequeno caos.

Dizia o cavaleiro real olhando para o olimpiano

Jupitermon - Hmf, Está bem 6 Minotaurumon e 6 Harpimon podem cuidar disso, ou preferem algum outro?

Dizia olhando para todos naquela sala, ganhando um aceno negativo de todos ali.

Jupitermon - Muito bem, estou me retirando.

Dizia o Digimon depois desaparecendo em um raio.

Alphamon - Extravagante como sempre  - Dizia olhando o lugar onte  Jupitermon estava momentos atrás - Muito bem estou me retirando também, aAdeus a todos e até a proxima reunião.

DIzia enquanto sai da sala, ganhando um aceno dos outros 4 seres na sala, que desapareciam nas sombras também.

Olimpo do Digimundo:

Em uma salá estavam reunidos 12 seres, conhecidos como olimpianos digimon, dentre eles estavam, Jupitermon, Plutomon, Neptunemon, Apollomon, Vulcanusmon, Venusmon, Bacchusmon, Minervamon, Junomon, Marsmon, Dianamon, e Mercurimon.

Um deles, Jupitermon foi o primeiro a falar.

Jupitermon - Meus irmão, Yggdrasil ordonou que mandasse 12 digimons de nosso exercito para atacar o mundo humano, escolhi 6 minotaurumon e 6 Harpimon, alguem tem algo contra?

Disse O rei dos olimpianos enquanto olhava a todos ali, ganhando de todos um aceno negativo.

Jupitermon - CUPIMON!

Gritou o Grande ser para um pequeno digimon para o pequeno ser no canto da sala, que só agora foi notado por muitos ali.

Cupimon - H-HA-HAI!!!!

Gritou o pequeno ser completamente assustado.

Jupitermon - Contate 6 harpipon e 6 Minotaurumon e os mande para o portal, lhes diga para causar um grande estrago no mundo humano, matar quantos quiserem.

Disse sem nem sequer se dar ao trabalho de olhar o pequeno ser.

Cupimon - H-Hai.

Disse o pequeno ser saindo rapidamente dali.

Arvore do inicio, sede dos cavaleiros reais

Estavam reunidos na casca oca de uma gigantesca arvore, 14 seres, 13 estando ajoelhados perante um, aqueles eram os cavaleiros reais, ajoelhados perante seu mestre, Yggdrasil.

Alphamon - Lorde Yggdrasil, dei o recado a Jupitermon.

Dizia o ser ajoelhado mais proximo a Yggdrasil.

 Yggdrasil - Muito bem, quero que este ataque ao mundo humano comece de uma vez, esta raça tem de morrer logo.

Dizia o ser que, estranhamente, parecia um humano.

Outro dos seres, se dirigiu a Yggdrasil.

Magnamon - Lorde Yggdrasil, mas e quanto aos ereges?(Lordes demonio, Arcanjos e Devas)

Yggdrasil - Eles não são prioridade agora, são tão perigosos quanto moscas - Dizia o ser indo para dentro da arvore - Se precisarem de mais alguma coisa, sabem onde me encontrar.

Disse o ser sumindo nas sombras da casca da arvore.

Monte Do Inicio, Lar dos Deuses digimon.

Zuqhiamon - Hpf, não sei por que me interrompeu enbwomon.

Dizia a grande ave irritada.

Enbwomon - Por que não ia adiantar de nada ficarmos brigando.

Disse a tartaruga com um olhar sereno.

Baihumon - Mudando de assunto, onde está Shakkamon.

Disse o gigantesco tigre olhando para todos ali.

Tirimon - Esta meditando, disse que não iria se envolver nesse conflito.

Dizia o grande dragão sempertino.

Baihumon - Hmpf, traidor.

Dizia irritado.

Enbwomon - Ele não é um traidor, é apenas um pouco isolado, e não gosta de entrar em conflitos.

Dizia a grande tartaruga de duas cabeças.

Tintirimon - A ajuda dele não é nescessaria, eliminaremos os humanos sem precisar dele.

Disse o grande dragão, e todos os seus colegas concordaram.

Em algum lugar do digimundo:

Tres arcanjos e sete lordes demonios discutiam o que fazer para ajudar o mundo humano.

Seraphimon - Como poderemos impedir que eles destruam o mundo humano?

Dizia o anjo seraphin aflito.

Barbamon - Não podemos, este é o problema, mesmo que ataquemos eles com todas as nossas forçao, não vamos conseguir derrota-los

Dizia o digimon barbado com uma cara séria.

Beelzebumon - Hmf, se ao menos Yggdrasil não tivesse enlouquecido...

Dizia o Lorde demonio completamente frustrado.

Lilithmon - O que em raios aconteceu pra ele ficar assim!?

Dizia a representante do pecado da luxuria, também frustrada.

Ophanimon - Qual é a opiniam de vocês Cherubimon, Lucemon?

Disse a arcanja, temendo a resposta.

Cherubimon - Vocês sabem, só não querem aceitar...

Disse o Arcanjo Com uma cara séria.

Lucemon - Precisamos dos humanos...

Disse o Anjo caído também sério.

Crepymon - Ou melhor Dizendo, dos digi-escolhidos.

Disse com uma cara frustrada.

Leviamon - NÃO!!! - Gritou o gigantesco monstro marinho - Não podemos envolve-los mais ainda nisso.

Lilithmon - É nossa unica chance, se nã os envolvermos nisso, todos eles morreram, e nós também.

Disse a Digimon com um semblante triste.

Belphemon - Que merda.

Disse o pecado da preguiça.

Ophanimon -  Então eu acho que vai ser isso...

Dizia a arcanja angustiada.

Leviamon -  Sim...

Sisse tambem angustiado.

Barbamon -  Se é assim, podemos mandar 12 digi-tamas juntamente com 12 cartoes  azuis para a terra.

Disse o Lorde demonio com um semblante sério, ganhando um aceno afirmativo, mesmo que relutante, de todos ali.

Cherubimon - Sendo Assim, Kumbihiramon ira leva os Digi-ovos junto as cartas, pro mundo       humano.

Disse o Arcanjo.

Ophanimon - sendo assim, falarei com o Aegismon e Garurumon guardioes da cidade do começo, para poder selecionar 12 digi-tamas.

Disse a Arcanja saindo da sala.

Lilithmon - Espere, eu chamarei sanjiramon e irei com você.

Disse a digimon saindo logo atrás de sua contra-parte

Cidade do começo.

Vimos 3 seres entrando na cidade do começo, e se dirigindo ao garurumon e aegismon cuidadores da cidade.

Garurumon - Lady ophanimon, Lilithmon, Sandiramon, ao que devo a sua visita?

Disse o digimon lobo se dirigindo com respeito a arcanja e ao guerreiro deva, mas com veneno na voz em direçao ao pecado da luxuria.

Ophanimon - Não posso explicar, mas preciso que confie em mim garurumon, e você também aegismon - disse a arcanja ganhando um aceno positivo de ambos - precido de 12 digi-tamas.

Disse a arcanja, chocando ambos digimon.

Aegismon - M- M- Mas lady Ophanimon...

Ophanimon -  Eu disse que iriam precisar confiar em mim...

Disse a arcanja angustiada.

Garurumon - ...Está bem...

Disse o digimon indo em direçao aos berços com o Aegismon em seu ençalço.

Depois de 5 minutos, ambos voltam com os ovos.

Garurumon - Mas peço que cuide muito bem deles.

Disse o digimon lobo um pouco relutante.

Ophanimon - Eu prometo.

Disse com um pequeno sorriso enquanto ia embora, com lilithmon e sandiramon em seu encalço.

Sala de reunioes dos arcanjos, lordes demonio e devas.

Depois de um tempo, os 3 chegaram, indo diretamente para a sala de reunioes.

Kumbhiramon - Lady Ophanimon, me disseram que você precisava de mim!!!

Disse o pequeno rato animadamente.

Ophanimon - Sim, kumbihiramon, precizo que entregue estes 12 ovos no mundo humano.

Disse ao pequeno digimon, enquanto o mostrava os ovos.

Lilithmon - E éstas 12 cartas, uma com cada digi-tama.

Acrescentou a lorde demonio.

Kumbhiramon - Hai!!!

Disse o pequeno digimon.

Barbamon - Muito bem, entregue cada ovo e cartão nestes endereços.

Disse o digimon enquanto entrava na sala e entregava um papel ao pequeno rato.

Kumbhiramon - Entendido!

Disse o Pequeno digimon saindo rapidamente.

Lilithmon - Espero que os humanos consigam.

Disse a digimon aflita.

Barbamon - Tudo que podemos fazer é acreditar...

CONTINUA



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...