1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon - O ódio de Yggdrasil - Interativa >
  3. O ataque mitológico!!!

História Digimon - O ódio de Yggdrasil - Interativa - O ataque mitológico!!!


Escrita por: Blue_Fenix

Capítulo 2 - O ataque mitológico!!!


Mundo humano,Hikarigaoka, Japão, Em uma mansão qualquer.

Vemos uma garota irritada indo rapidamente para seu quarto, e batendo a porta logo em seguida, esta garora era Tiara Bellini;

Tiara - Aaaaaaaa, que saco - Disse a garota entrando no quarto e batendo a porta - Como sempre, muito ocupados pra voltar pra casa - Dizia a garota se jogando na cama - Hã, o que é isso - Disse a garota olhando um ovo e um cartão em cima de um dos seus bides - Um carta?! Parece um cartão digimon - Disse a garota enquanto pegava o cartão e seu escaner na gaveta do bide e passava o cartão no leitor, fazendo um grande clarao cobrir a sala - AAAAAAAAAAA -Gritou a garota.

??? - Oi eu sou Sistermon Blanc, e sou sua parceira digimon.

Disse uma digimon de aparencia humana com roupas brancas, cabelos verdes e um tridente na mão, enquanto sorria.

Tiara - ... CHEEEEEEEEEE!?!?!?!?- Gritou a garota assustada

Sistermon - C - Calma!!! Não vou te machucar!!! - disse a digimon assustada

Tiara - C-Calma, como em diabos vou ficar calma se tem a
cazzo de um digimon no meu quarto!!!

Disse  a garota completamente histérica.

Empregada - Tiara-Sama, está tudo bem!?

Disse uma empregada batendo na porta.

Tiara - Estou!!! - Disse a garota rapidamente, convencendo a empregada - E-Então digimons são reais? - Perguntou a garota a Sistermon.

Sistermon - Somos sim, e eu sou sua parceira digimon, estou aqui por ordem dos arcanjos e lordes demonio para parar os planos de Yggdrasil, junto com você - Depois dessa fala, a digimon passou a explicar tudo sobre o Plano de Yggdrasil, Os deuses e os olimpianos.

Tiara - ... Então deixa eu ver se entendi, tem um maluco querendo matar todos os humanos, junto ao servos dele que sao a CAZZO  dos cavaleiros reais, os 4 deuses do digimundo e a CAZZO dos OLIMPIANOS - Disse a garota exasperada

Sistermon - B-Bem, Basicamente sim - Disse a digimon com uma gota de anime.

Tiara - E 12 humanos com 12 digimons, tem de para-los? - Continuou a garota exasperada.

Sistemon - Sim - Disse a digimon - HÃ...Tem digimon inimigos por perto...-Disse a digimon com um olhar animalesco.

Tiara - Q-Que... Ei Espera - Disse a garota correnco atras da digimon que avia pulado a janela do segundo andar- D-Droga - Disse a garota pegando seu leitor de cartas, que estranhamente avia virado um dispositivo branco com detalhes rosa, junto com suas cartas digimon.

Centro de Hikarigaoka;

Um grupo de harpimons e minotaurumons fazia um grande estrago no centro dea cidade, matando e ferindo pessoas, e 1 adolescente e uma criança lutavam, juntamente com um Veemon e um BlackAgumon contra os digimon;

Hao - DIGIMUDANÇA, ESCUDO DE WARGREYMON - disse o garoto enquanto passava a carta em seu digivice, equipando seu parceiro, BlackAgumon, com o escudo de wargreymon, para proteger a si e a garotinha ao seu lado, de um ataque de 2 minotaurumon.

VEE CABEÇADA - Dizia um digimon azul dando uma cabeçada em um dos harpimon proximos a si.

Sai bixo feio - Disse a garotinha socando a cara de um dos harpimon que tentou a atacar por trás, o atordoando - Ai - Disse a garotinha assoprando a mão - Cara de cimento - Disse a garota brava ao harpimon.

AAAA - Gritou o Adolescente ao ser golpeado por um harpimon.

HAOO - Gitou o Agumon deixando cair o escudo - GHAAAA - gritou o agumon ao ser golpeado por um dos minotaurumon.

Ultimas palavras? - Disse uma das harpimon indo em direçao ao Agumon caido - PERFURAÇAO DIVINA - só para ser golpeada por uma sistermon.

DISGRAÇADA - Gritou a harpimon ao cair no chão.

TOMA PIRANHA - Gritou a parceira de sistermon aparecendo ao lado dela, toda esbaforida de correr.

GAROTA - Gritou o garoto para a recem chegada - PEÇA PARA A SISTERMON NOS PROTEGER!

Você ouviu o garoto sistermon - Disse a garota rapidamente.

Hai, ONDA DE PROTEÇAO - batendo o cabo de seu tridente no chão, Sistermon criou um campo de força ao redor de si e dos outros humanos e digimon.

Merda - Disse o garoto irritado - nesse ritmo vamos ser massacrados - terminou enquanto olhava a barreira ser continuamente atacada pelos digimons inimigos.

Alguem tem alguma idéia - Disse a garotinha abraçada a veemon.

Não olhem pra mim, sou péssima nisso - respondeu Tiari rapidamente - Consegue aguentar, Sistermon?

S-Sim, mas não por muito tempo - Respondeu a digimon rapidamente.

Eu tenho um plano, Sistermon e Veemon atacam eles e Agumon da cobertura com o Bafo de pimenta, e ainda temos o auxilio da digi-mudança - Respondeu o garoto sériamente.

Digi-Mudança? - Perguntou Tiari um pouco perdida.

Usando suas cartas, passe as cartas de habilidade no leitor do seu digi-vice - Respondeu a garotinha.

Nesse treco? - Perguntou a garota mostrando seu digi-vice.

Sim - Respondeu o garoto - Então, vamos por esse plano logo em açao?

Sim - Responderam ambas em unissom

Sistermon, Deixe cair a bareeira e em seguida ataque quem aparecer  na frente!!! - Disse a garota animadamente.

Você também veeta!!! - Disse a garotinha ganhando olhares estranhos de todos ali presentes.

De cobertura a ela BlackAgumon! - Disse o garoto.

Sistermon dei xou a barreira cair e atacou um minotaurumon proximo a si, Veemon de uma cabeçada em um harpimon proximo a si, e quando um harpimon ia o atacar por trás, foi atingido por uma pequena bola de fogo, depois de algumas trocas de golpes, os digimons começaram a ficar cansados e começaram a ter de recuar.

ESCRISIONI - gritou a garota mais velha - desse jeito não vamos conseguir.

Não desista - Gritou o garoto - não podemos desistir, temos de derrotalos, ou mais pessoas vão morrer, então agora não é hora pra demonstrar fraqueza!!! - Disse o garoto logo em seguida, BlackAgumon foi envolvido por uma luz negra.

Tem razão - Disse Tiari - Não vamos perder tão facíl!!! - Depois de dizer dessas palavras, Sistermon foi envolta em uma luz rosa.

Nós também Veeta!!! - Gisse a unica criança ali, lodo depois veeta foi envolto em uma luz roxa.

SISTERMON DIGIVOLVE PARA...Sistermon foi envolta em um casulo da cor rosa, saindo de lá com 2 pares de asas, Seu tridente avia se tornado um setro, e na sua outra mão estava uma espada de tamanho moderado, suas roupas brancas foram agora substituidas por roupas mais sensuais e um turbante combrindo sua cabeça e seu rosto até a altura da boca ...D' ARCMON!!

BLACK AGUMON DIGIVOLVE PARA...BlackAgumon foi envolto em um casulo da cor negra, saindo de lá maior, na forma de um grande dinossauto roxo com listras vermelhas, com um grande capacete negro contendo 3 chifres, um pa ponta do naris e os outros doi nos lados de sua cabeça...BLACK GREYMON

VEEMON DIGIVOLVE PARA...Veemon foi envolto  em um casulo da cor roxa saindo de lá na forma de um dragão azul humanoide, com um par de asas brancas, uma marca em forma de X no peito até a cintura...XV MON

Sugueee!!! - Disse a menor dos três.

Eles... - Tentou dizer a garota mais velha, mas se perdeu nas palavras.

Digi-evoluiram...- Completo0u o garoto, embasbacado.

PRA CIMA DELES XV-MON - Gritou a garotinha.

ACABA COM ELES D' ARCMON!!! - Gritou Tiara animadamente.

ARREBENTA A CARA DELES BLACK GREYMON - Gritou também animado, o unico garoto ali.

EX-LASER - Do seu peito, o dragão humanoide dis parou um raio em forma de X acertando 2 Minotaurumon, os destruindo na hora, e tendo seus dados absorvidos logo em seguida.

BOLA DE FOGO - Falou o dinossauro disparando uma gigantesca bola de fogo de sua boca acertando 3 harpimon, também os destruindo na hora, absorvendo os dados deles.

BATISMO DE AMOR - Rapidamente, a digimon com forma mais humana atacou 2 harpimon e 1 minotaurumon com sua espada, os destruindo e absorvendo seus dados.

Oito ja foram, Faltam quatro. - Falou Hao com um sorriso convencido no rosto.

E-Espere, P-podemos conversar!!! - Falo a unica harpimon restante, temerosa.

Hmmm... NÃO - Falou Tiara matando todas as esperanças dos seres mitologicos ali presentes.

E-Espere - Gritou a harpimon só para ser dilacerada, junto aos 3 minotaurumon com ataques vindo de todos os lados.

BOLA DE FOGO - Falou o dinossauro cuspindo uma gigantesca bola de fogo.

CORTE DE LUZ - Falou a digimon enquanto criava e disparava uma rajada de luz com sua espada.

EX-LASER - Gritou enquanto disparava um raio em forma de X.

Todos os digimons restantes foram completamente derrotados, e tiveram seus dados absorvidos.

Yuu - GANHAMOS!!!

Gritou a garotinha animadamente.

Hao - Parece que sim!!! - Falou o garoto sorrindo.

Tiari - Síííííííííííííííí!! - Gritou enquanto abraçava D' arcmon.

Estavam comemorando equanto abraçavam seus respectivos parceiros, até ouvirem uma vóz;

??? - Hã, chegamos atrasados?

CONTINUA...


Notas Finais


Traduzindo
Cazzo - Porra
Escrisioni - Merda
Sí - Sim
Hai - Sim
Sugue - Incrivel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...