1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon - O ódio de Yggdrasil - Interativa >
  3. Massacre

História Digimon - O ódio de Yggdrasil - Interativa - Massacre


Escrita por: Blue_Fenix

Notas do Autor


taeeeee poraaaaaaa

Capítulo 3 - Massacre


Fanfic / Fanfiction Digimon - O ódio de Yggdrasil - Interativa - Massacre

Digi-Mundo, olimpo digimon;

Vemos reunidos em uma sala 12 seres, os olimpianos do digi-mundo, que estãvam vendo o que parecia ser, uma progeçao holografica que mostrava a luta dos digi escolhidos contra os digimon mandados ao mundo humano, conforme a luta passava, a aura do lugar ficava cada vez mais tenebrosa, tal aura vinha dos grandes seres ali presentes.

Pobre cupimon, jazia desmaiado em um canto pela pressão da aura.

Jupitermon - Ha...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ELES PENSÃO SER ALGO, PENSÃO TER FEITO ALGO GRANDE?! POIS VAMOS ESMAGAR TAL SENTIMENTO JUNTO COM ELES, COMO TAIS INSETOS QUE SÃOOO!!! - Gritava o lider dos seres ali presentes, ganhando varios gritos afirmativos.

Jupitermon - CUPIMON - Gritou o digimon, mas não obteve resposta

Marsmon - CUPIMON NÃO OUVIU LORDE JUPITERMON?! - Gritou o grande ser, mas também não obteve resposta obter resposta, virou-se só para ver o pequeno digimon desmaiado em um canto da sala - MAS É TÃO INUTIL  ASSIM? - Gritoui indo em direçao ao digimon, e levantando o punho para atacar o pequeno digimon, só para ser impedido por uma mão em sua frente - O QUER VENUSMON?

Venusmon - Não atacamos aliados, principalmente frageis como ele. - Dizia a digimon se abaixando e o pegando nas mãos - Hora de acordar pequenino - falou cutucando a testá do pequeno digimon, o acordando.

Cupimon - Hu, Hã - Murmurou meio perdido, para então notar que estava nas mãos de Venusmon - HIEEEEEE - Gritou enquanto voava e se desvencilhava de Venusmon - GOMEN, GOMEN, GOMEN, GOMEN - Gritou o pequeno digimon se ajoelhando e batendo a cabeça no chão.

Venusmon - Sem problemas pequenino - Falou a digimon com um sorriso sereno - Mas acho que jupitermon quer falar algo pra você.

Jupitermon - Hmpf, cupimon, leve isto a Yggdrasil e a os deuses digimon - Falou intregando duas esferas amareladas ao pequeno digimon - Diga pra eles me encontrarem na sala de reunioes!

Cupimon - H-Hai, gritou o digimon saindo rapidamente.

Jupitermon - Minervamon, va ao mundo humano e esmague esses insetos. - Disse para uma digimon de cabelos verdes, com uma ombreira em forma de cobra e uma espada na mão.

Minervamon - Com o maior prazer, falou a digimon com um sorriso escuro no rosto, logo depois saindo da sala

Arvore do ínicio;

Cupimon voava a toda velocidade, chegando rapidamente no lar de Yggdrasil, encontrando um Digimon parecido com um leopardo, guardando a arvore, ele se aproximou do leopardo e disse.

Cupimon - Senhor Leopardmon, tenho uma mensagem de Mestre Jupitermon!! - Falou o pequeno anjinho, um pouco amedrontado.

Leopardmon - Então diga - Falou o grande  digimon.

Cupimon - E-Ele pediu para entregar isto ao senhor - Disse entregando a esfera ao grande digimon - E pediu para o encontrar na sala de reunioes.

Leopardmon - Muito bem - Disse pegando a esfera das mãos de cupimon - Alphamon o encontrará sem demora - Terminou entrando na casca da arvore.

Cupimon - H-HAI - Chiou o pequeno digimon enquanto saia voando dalí rapidamente.

Dentro da arvore;

Leopardmon - Lorde Yggdrasil - Disse o digimon ajoelhado.

Yggdrasil - Sim? - Disse o ser humanoide se virando - O que quer Leopardmon?

Leopardmon - Jupitermon o enviou isso - Disse o digimon entregando a esfera a Yggdrasil.

Yggdrasil - Hum? um video? - falou o ser esmagando a esfera, fazendo aparecer um holograma, mostrando  o ataque dos digimons ao mundo humano, e sua luta com os digi-escolhidos, conforme o video passava, Yggdrasil ficava cada vez mais irritado - SÓ PODE SER BRINCADEIRA, ESSES DIGIMONS INUTEIS FORAM DERROTADOS POR SIMPLES, DIGIMONS NIVEL CAMPEÃO, E AINDA POR CIMA ERAM SÓ 3!!! - Gritou o ser completamente enraivecido.

Alphamon - Falou o ser por telepatia com o lider dos cavaleiros reais - Se dirija imediatamente a sala de reunioes, os digimons mandados ao mundo humano foram derrotados por 3 humanos e seus parceiros digimon, parece que Ophanimon e seu maldito grupinho recorreram a pedir ajuda aos malditos humanos.

Sim lorde Yggdrasil, Irei imediatamente - Disse o grande digimon subimissamente.

Monte do Inicio.

Cupimon saiu da sede dos cavaleiros reais numa velocidade ainda maior, chegando rapidamente ao Monte do Inicio, chegando lá, encontrou os 4 deuses repousando, acordado estava sómente o quinto deus que não se envolveu no conflito, Shakkamon.

Cupimon - S-Senhor Shakamon - Falou o anjinho chamando a atençao do grande ser dourado - Mestre jupitermon pediu que entregasse isso - Falouo pequeno digimon entregando a Esfera a Shakkamon - Ele também pediu para que encontrassem ele na Sala de reunioes.

Shakkamon - Entendi, obrigado pequenino, se quiser ja pode ir - Falou o grande ser dourado.

Cupimon - H-Hai!!! - Disse o pequeno anjo saindo dali rapidamente.

Shakkamon - ACORDEM PREGUIÇOSOS!! - Gritou acordando os outros 4 seres ali presentes.

Zuqhiamon - Por que diabos nos acorodu assim!!! - Gritou a grande ave irritada.

Shakkamon - Jupitermon mandou isso pra vocês - Falou jogando a esfera para tintirimon - Disse também para encontra-lo na sala de reunioes.

Tintirimon - Um video? - Indagou o grande digimon senpertino, esmagando a esfera, que logo em seguida formou um olograma mostrando a luta dos digimons contra os digi-escolhidos e seus parceiros, com o passar do video, Baihumon e Zuqhiamon ficavam cada vez mais irritados, Tintirimon e Enbwomon mantinham uma expressão neutra, e Shakkamon sorria como se debochasse da derrota, tirando sarro de seus colegas.

Baihumon - TIRE ESSE MALDITO SORRISO DA CARA SHAKKAMON OU EU VOU TIRAR EU MESMO!! - Disse o grande tigre com o mais puro odio.

Shakkamon - Gostaria de te ver tentar - Falou o digimon com uma expressão séria.

Zuqhiamon - CALE ESSA MALDI...

Zuqhiamon não foi capaz de terminar, graças a voz imponente de Tintirimon.

Tintirimon - JA BASTA! - Gritou o digimon parando aquela briga.

Enbwomon - Chega disso, Vamos até a sala de reunioes, não vamos ganhar nada brigando aqui. - Falou a grande tartaruga enquanto se retirava, sendo seguida pelos outros 3, deixando somente Shakkamon para trás.

Shakkamon - Se ao menos percebecem o erro que estão cometendo...Vocês só iram perceber quando for tarde de mais... tenham força humanos...Tenham força. - Falou o digimon com um grande pesar, enquanto se retirava para ir meditar.

Em algum Lugar no digi-mundo, Sla de reunioes dos Arcanjos, Devas e Lordes Demonio.

Em uma sala qualquer em algum lugar do digi-mundo;

Estavam reunidos em uma sala, varios digimons, assistindo aum video projetado em um holograma, nele acontecia a luta dos digi-escolhidos contra os digimons mitologicos, conforme o video passava a tensão na sala ia diminuindo até ser quase inexistente.

Ophanimon - Ainda bem, eles conseguiram - Suspirou a arcanja aliviada.

Barbamon - Melhor não contarmos vitória tão cedo, tenho certeza que Yggdrasil e seus aliados não vão deixar barato -´Falou o digimon sériamente.

Leviamon - Daria tudo para ver o rosto de Jupitermon agora - Falou o digimon sorrindo de canto.

Beezelbumon - Não faria não, ele descontaria todas as suas frustraçoes em você. - Responde o Lorde.

Leviamon - Mesmo assim, essa é uma vitoria para nós - Falou o leviatã.

Seraphimon - Cherubimon, Barbamon, as armas estão prontas? - Perguntou o anjo Seraphim aos seus aliados.

Barbamon - Sim, uma arma exata para cada digi-escolhido, combinando completamente com sua personalidade. - Falou o digimon, finalmente demonstrando um pouco de animo e otimismo.

Lilithmon - Isso é bom, agora tudo que temos de fazer é entregar a arma de cada digi-escolhido - Falou com seriedade.

Daemon - Pessoal, olhem o olograma novamente - Falou o digimon com os olhos arregalados.

No holograma, aparecia Minervamon, hunto de 4 nefertimon, falando com os digi-escolhidos.

Cherubimon - Isso é mau, muito mau, precisamos ajuda-los - Falou o arcanjo em panico.

Lilithmon - Eu vou - Falou a digimon se levantando - Sou mais do que capaz de dar conta dela, não vou deixar que ela machuque nenhum dos digi-escolhidos - Completou a digimon determinada.

Beelzebumon - Se vai ir até lá, leve Pajiramon com você, ela levara as armas dos digi-escolhidos - Falou o digimon rapidamente.

Lilithmon - Hai - falou a digimon saindo apressadamente da sala.

Digi-Mundo, sala de reunioes dos aliados de Yggdrasil.

Na sala se encontravam  6 digimons, Alphamon, Jupitermon, Zuqhiamon, Baihumon, Tintirimon, e Enbwomon.

Alphamon - Diga logo por que nos chamou Jupitermon - Falou o cavaleiro real com uma cara séria.

Jupitermon - Simplesmente por dois motivos, o fato de terem humanos lutando contra nós, e este outro fato - falou esmagando uma esfera vermelha, gerando um holograma, mostrando mivervamon junto das nefertimons, falando com os humanos.

Alphamon - VOCÊ TOMOU DECISOES SEM PERMISSÃO DE LORDE YGGDRASIL!? - Gritou o lider dos cavaleiros reais enrraivecido.

Enbwomon - Acalme-se Alphamon, isso será um massacre, nos livraremos daqueles humanos malditos logo de cara. - Falou o ser mais calmo dali.

Alphamon - Hmpf, Acho bom que essas crianças morram, ou lorde Yggdrasil ficara muito irritado quando descobrir isso. - Falou o digimon se acomodando para assistir o massacre.

Mundo humano, Centro de hikarigaoka.

No centros completamente destruido de Ikarigaoka, se encontravam algumas crianças com seus parceiros digimons, hums comemorando a vitoria de pouco tempo atrás, outros, recem chegados que não tiveram chance de batalhar.

??? - Hã, Chegamos atrasados? - Falou um pequeno ser de pedras, gotsumon ao chegar atrasado junto de seu parceiro.

Alucard - Hmpf, Perda de tempo ter vindo até aqui gotsumon, eram um bando de fracos, é só olhar os digimons que os derrotaram, patéticos - Falou o recem chegado com um ar de arrogancia, o que irritou os 3 ganhadores ali presentes.

Tiari - HÃ Tem algum problema conosco baixinho? - Falou a garota irritada.

Yuu - Você vai ver só - Falou a garotinha tentando pular no recem chegado, mas sendo segurada por XV-Mon.

Hao - Hmpf, olha quem fala, um ridiculo que está com um digimon novato, garanto que ele nem consegue digi-evoluir - Falou o garoto com um sorriso de escarnio.

Alucard - B-Baixinho? é a melhor ofensa que tem? E respondendo a sua provocaçao garoto, te deroto num piscar de olhos - Falou o garoto com faiscas saindo de seus olhos, e essas faiscas lutavam com as que saiam dos olhos de Hao.

Chega vocês dois - Falaram seus respectivos parceiros em unissom.

Hmpf - Gemeram ambos, virando a cabeça para o outro lado ao mesmo tempo.

??? - Hã, ja terminou? - Perguntou uma garota acompanhada de um gato preto e outra garota acompanhada de um gato branco, eram Kayla e Hana Nagaito, e os gatos eram seus parceiros digimon, Tailmon e Black Tailmon.

Parece que sim - Falou um garoto Acompanhado de um Agumon - Que pena - completou o agumondo garoto, esse garoto era Ryu Kusanagi.

Haaa, queria ter luatado - Falou um pequeno digimon de pelagem roxa, dorumon,  Acompanhado de um garoto de cabelos roseos - Na proxima Dorumon, Na Proxima - Falou o garoto ao pequeno digimon, esse garoto era Soyer Narxvik.

Tiari - Isso virou uma feira agora foi? - Perguntou a garota completamente indelicada.

Hana - Feiras não são tão arrebentadas querida. - Falou a garota de cabelos arroxeados.

Tiari - Nossa, Não sabia rainha da logica - Falou a Garota com faiscas saindo se seus olhos.

Ryu - Sé eu que estou me sentindo de fora aqui? - Perguntou o garoto para ninguem em particular.

Soya - Bem vindo ao clube - Falou o Garoto de cabelos roseos.

Kayla vendo que aquilo não ia dar muito certo, sugeriu algo;

Kayla - B-Bem, porque todos nós não nos apresentamos? Assim vamos nos conhecer melhor! - Falou a garota com um sorriso forçado. - Bem, eu vou primeiro, Me chamo Kayla Nagaito, Gosto de Sorvete, Desenha/Pintar, Cantar, Morango, Doces de todos os tipos, Chá gelado, Bichinhos de pelúcia, Chuva, Ler, Facas, Flores, e Descobrir coisas novas, não gosto de; Pessoas Muito Metidas, Pessoas Preconceituosas, Pessoas Falsas, Chorar, Ficar Sozinha, e Mentiras, essa é minha parceira, Tailmon!! Prazer Em conhecer vocês - Falou a garota sorrindo.

Tailmon - O mesmo aqui. - Falou com um sorriso

Hana - Agora sou eu, Meu Nome é Hana Nagaito, como ja imaginam, sou irma da Kayla, Gosto de Flores principalmente flores de cerejeira, Doces, Ler, Escrever, Livros, Ouvir música no celular com meus fones, Cozinhar, Da cor roxa, Costurar, Vestidos, Chocolate 
Não gosto de Preconceito, Falsidade, e Mentiras, essa é minha parceira digimon, BlackTailmon, Total Desprazer em conhecer vocês. - Falou com um biquinho de brava, mas que a deixou fofa.

BlackTailmon - Desculpem a atitude dela, prazer em conhecer vocês - Falou com um pequeno sorriso.

Ryu - Agora sou Eu!, meu nome é Ryu Kusanagi, Gosto de treinar, Ler, Pregar Peças, De estar ao lado de meus amigos, ver o por do sol e dias de chuva, não gosto de Falsidade, que machuquem meus amigos, que tentem tirar proveito dos mais fracos, De quem pisa nos outros por seus proprios interesses egoistas, e essse é o meu parceiro Agumon, ola pra vocês. - Falou animado.

Agumon - Prazer em conhecer vocês. - Falou o pequeno dinossauro enquanto sorria.

Soyer - Tudo bem, agora eu, Meu nome é Soyer Narxvik, gosto de Livros, estudar, treinar, desenhar, escrever, músicas, doces, achocolatado, pudim,pizza, tocar melodias em uma folha , natureza, cuidar e brincar com animais, culinária , mistérios, estrelas, ruínas, jogos intelectuais e de estratégia,animes, mangas, séries e filmes, video-game, HQs e filosofia, Não gosto de comidas amargas ,cogumelos, injustiças, pessoas que maltratam os animais , mexam com meus amigos, sujeiras, pessoas sujas(em questão a personalidade, modo de agir e comportamentos), e vacinas.Esse é o meu parceiro dorumon, Prazer emm conhecer vocês - Falou o garoto de forma entediada.

Dorumon - Prazer em conhecer vocês - Falou animadamente.

Yuu - Agora eu!! , Meu nome é Yuu Minato, Gosto de Doces, Bichos de Pelúcia, Anime Digimons, Animais, e minha família, Não gosto de Mortes, Novela, Muito romance, Coisas muito femininas, Comidas amargas e azedas, e Calor, esse é o Veeta, Meu parceiro digimon - Falou animadamente.

Hao - Hmpf, Meu nome é Hao Asakura, gosto de Passar um tempo com os meus amigos,  e tentar ver o futuro através das estrelas, Não gosto de Pessoas falsas e falso moralismo, Esse é o Meu Parceiro, BlackGreymon - Falou o garoto tediosamente.

B.Greymon - Desculpem os modos do Hao, praze em conhece-los - Falou o Digimon com uma cara feliz.

Tiari - Agora sou eu!!, Meu nome é Tiari Bellini, mas podem me chamar de Ari, Gosto de Dinheiro,companhia,paquerar gatinhos e gatinhas por aí,minha parceira, e  pedras preciosas. Não gosto de Muita farofa e favelation,injustiça, e que ofendam minha família, essa é minha parceira, D' Arcmon, Prazer em conhece-los, ou melhor dizendo, prazer em conhecer alguns de vocês.. - Falou a garota animadamente, mas depois falando mais calmamente olhando para A.lucard.

Alucard - Meu nome é Alucard, e isso é tudo que vocês precisam saber de mim. - Falou o garoto arrogantemente.

Gotsumon - Alucard!!! - Falou o pequeno digimon de pedras, exasperado - Desculpem por isso, Ele gosta de Socar seu inimigo até a morte se for um humano, e não gosta de Ser socado nem que seja uma vez, - Depois dessas palavras, todos o olharam como se tivesse crescido outra cabeça no lugar - ...Acho que eu devia ter ficado quieto - Falou o digimon envergonhado - Prazer em conhecer vocês, sou o Gotsumon! - Disse tentando disfarçar o quão envergonhado estava.

Yuu - Por que em Diabos esse esquisito foi escolhido para salvar o digi-mundo? Ele é um psícopata!!! - Falou a garotinha apontando o dedo para Alucard.

Alucard - Isso não lhe diz respeito, nanica. - Falou o garoto friamente.

Tiari - Olha quem fala, Chibi-Akuma. - Falou a garota irritada.

Alucard - Hmpf - é o melhor que tem? PA-TRI-CI-NHA? -Disse debochadamente, e demoradamente a ultima palavra.

Tiari - ORA SEU...

Antes que tiari pudesse continuar, um rasgo dimensional apareceu acima dos digi-escolhidos, e de la sairam, Minervamon e 4 Nefertimon;

Minervamon - Are Are, o que temos aqui - Falou a digimon debochadamente - Um bando de ratinhos inuteis.

Tiari - QUEM VOCÊ TA CHAMANDO DE RATO SUA VOLE GARBAGE MANGIATORE!! - Falou Tiari irritada, espraguejando em italiano no final.
 
Minervamon - Não sei do que você me chamou garota, mas eu não gostei. - Falou a digimon com uma carranca - Nefertimon, ataquem.
 
Narraçao de batalha On -
 
Hai - Falaram as 4 voando em direçao aos escolhidos - JOIA DO NILO - Gritaram as quatro disparando raios de luz na direçao de Tiari, mas foram tdos interrompidos pela espada de D'arcmon.
 
Se quiserem machuca-la teram de passar por mim primeiro. - Falou a digimon desafiadoramente.
 
Não se ache muito, cadela - Falou minervamon aparecendo por trás da digimon e fincando a espada na sua barriga, a atravessando e a fazendo regredir a Sistermon.
 
SISTERMON!! - Gritou Tiari correndo para pegar sua parceira que caia em direçao ao chão, a pegando na hora certa.
 
SFORTUNATO - Gritou a garota para Minervamon.
 
Cuidado com a lingua garota - Falou a digimon com cara de brava - ou você pode perde-la.
 
X-LASER - Gritou XV-Mon disparando um laser em forma de X em Minervamon, que não teve tempode desviarv e foi atinjida em cheio.
 
TOMA - Gritou a pequena garota, comemorando o acerto de XV-Mon,
 
Não comemore tão cedo - Falou Hao olhando Minervamon, que havia saida ilesa do ataque - SE QUISERMOS TER CHANCE, TEMOS DE ATACAR TODOS JUNTOS. - Gritou o garoto para todos ouvirem.
 
BOLA DE FOGO - Gritou B.Greymon, Cuspindo uma Grande bola de fogo de sua boca
 
X-LASER - Gritou XV-Mon disparando um laser em forma de x do seu peito
 
PUNHO DE PEDRA - Gritou Gotsumon, atirando um numero razoavel de pedras com seu punho.
 
CANHÃO DE METAL - Gritou Dorumon cuspindo uma grande bola de metal de sua boca
 
PUNHO DE GATO - Gritaram ambas Tailmon, pulando para socar minervamon
 
BAFO DE PIMENTA - Gritou agumon, cuspindo uma pequena bola de fogo.
 
LADY MINERVAMON - Gritaram todas as Nefertimon se pondo em sua frente para a proteger - JÓIA DO NI... - Só para serem destruidas e terem seus dados absorvidos por Minervamon
 
ESTÃO ME ATRAPALHANDO - Gritou a digimon, e logo depois defendeu todos os ataques com sua espada. - é tudo que vocês tem? não valem meu tempo. - CORTE DO OLIMPO - Gritou a olimpiana atacando todos os digimons ali presentes com sua espada, fazendo XV-Mon e B.Greymon retornarem a sua Forma Novata - RIDICULOS, NYAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH - Riu maldosamente a Olimpiana.
 
V-Você não tem coração - Falou Kayla amedrontada - Atacou seus proprios aliados sua monstra.
 
Como ousa... - Falou Alucard com um ar de superioridade - Atacar Gotsumon!? - Falou correndo na direçao de Minervamon, Pronto para Soca-lá.
 
HEE? Quer morrer mais cedo? - Falou a digimon debochadamente - Pois então vou realizar seu desejo. - Falou levantando a espada e depois disso, batendo com seu lado liso em Alucard, fazendo sua cabeça sangrar - Ultimas Palavras? - Falou indo em Direçao a Alucard coma espada levantada. - V-Vai a merda - Falou o garoto, quando Minervamon ia atacar alucard sentiu uma dor lacinante nas costas - GHHAAA!! - Gritou a digimon caindo com dor no chão.
 
Dor fantasma - falou Lilithmon aparecendo por trás da digimon - Gostou Minervamon? HAHAHAHAHAHAHA - Falou e depois riu maldosamente no final. - Pensou que os deixariamos morrer? estã muito enganada cadela, mai morrer aqui e agora - falou a digimon indo na direçao de Minervamon.
 
DISGRAÇADA - Rugiu a olimpiana, atacando com sua espada na direçao de lilithmon, que se esquivou graciosamente - MORRA MORRA MORRA MORRA MORRA MORRA!!!! - Gritava a digimon Atacando a lilithmon com uma ferocidade incrivel, mas Lilithmon desviava de todos os ataques graciosamente.
 
As crianças ali presentes olhavam aquela luta de titãs com os olhos esbugalhados de admiraçao, sabendo que havia uma grande lacuna até chegarem no nivel das duas a sua frente.
 
DOR FANTASMA - Gritou lilithmon, assoprando uma nuvem negra na direçao de Minervamon, que foi atingida por estar muito cansada de tentar atacar a digimon a sua frente. - GAAAAAAAAAAAAAA - Gritou a olimpiana sentindo dores por todo o seu corpo.
 
Você ainda me paga - Falou a Olimpiana sumindo num rasgo dimensional.
 
Narraçao lutas Off
 
Lilithmon - Ja vai tarde - falou com um sorriso divertido. - Onda negra - falou a digimon jogando uma onda de trevas na direçao das vrianças e seus parceiros desacordados, que no começo se assustaram, mas depois se acalmaram ao sentirem suas energias voltarem.
 
Yuu - Q-Quem é você? - Perguntou a mais jovem do grupo.
 
Lilithmon - Eu sou, um digimon, um lorde demonio, o pecado da luxuria, eu sou...Um amigo - Respondeu sorrindo.
 
CONTINUA...


Notas Finais


Diga qual arma você quer que o seu personagem tenha.

Traduzindo:
Sfortunato - Desgraçada
VOLE GARBAGE MANGIATORE - Ratazana Comedora de lixo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...