1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon - O ódio de Yggdrasil - Interativa >
  3. Luta

História Digimon - O ódio de Yggdrasil - Interativa - Luta


Escrita por: Blue_Fenix

Capítulo 4 - Luta


Fanfic / Fanfiction Digimon - O ódio de Yggdrasil - Interativa - Luta

Digi-mundo, sala de reunioes dos aliados de Yggdrasil;

Ali estavam reunidos os 4 deuses digimon Jupitermon e Alphamon, assistindo a luta de minervamon contra os digi-escolohidos, todos sorriam como se contassem vitória, mas depois de um tempo, o animo começou a ficar tenso, até o momento da derrota de Minervamon, em que Baihumon explodiu:

Baihumon - SÓ PODE SER BRINCADEIRA - Gritava o tigre enfurecido - AINDA ACHAM QUE ELES SÃO INOFENSIVOS? - Gritou o digimon, se referindo a seus inimigos.

Jupitermon - ... C-COMO PODE? COMO EM RAIOS MINERVAMON PERDEU, LILITHMON, VOCÊ VAI PAGAR CARO, VOU ARRANCAR SUAS ENTRANHAS E FAZER VOCÊ COMER!!! - Gritou o digimon quase que insanamente.

Alphamon - ...Precisamos destrui-los - Falou o digimon com um olhar de dar frio na espinha. - Ophanimon e seus aliados precizam ser mortos... - Falou o digimon com sua voz ficando cada vez mais tenebrosa.

Zuqhiamon - Ficaria mais do que feliz em cuidar disso - Falou o digimon com um sorriso escuro.

Alphamon nada disse, estava se comunicando telepaticamente com seu mestre.

Lorde Yggdrasil, lhe peço que autorize a morte de lilithmon e seus aliados - Falou o digimon com seriedade.

E posso saber o porque desse pedido? - Perguntou o ser com certa curiosidade.

Lilithmon atacou minervamon em durante a sua tentativa de destruir os digi-escolhidos. - Falou o cavaleiro real.

Está bem, ja imaginei que fossem atacar eles depois da derrota vergonhosa que os membros do exercito de Jupitermon tiveram, e também sabia que Ophanimon e seus aliados não deixariam isso acontecer, ja respondendo o que eu sei que você quer saber, eles estão na ilha arquivo, não deixe Zuqhiamon ir sozinho, vou mandar 4 cavaleiros reais junto dele, Você, Omegamon, Dukemon e Examon. peça para jupitermon mandar Vulcanusmon, Marsmon, Bachusmon e Junomon, esses serão o suficiente para fazer um bom ataque contra eles. - Falou o ser com a mais pura calma.

Entendido Lorde Yggdrasil. - Falou o digimon sériamente.

Alphamon - Você pode ir Zuqhiamon - Falou ganhando um sorriso da grande ave - Mas não sozinho, Eu, Omegamon, Dukemon e Examon iremos com você, e Jupitermon, Lorde Yggdrasil pediu para que você pessa para Vulcanusmon, Marsmon, Bachusmon e Junomon irem também, a base deles se encontra na ilha arquivo. - Terminou o digimon com um olhar gélido, pensando em como destroçar seus inimigos.

Zuqhiamon - Hmpf, está bem, mas não demorem - Falou a grande ave saindo da sala.

Jupitermon - Hmf, está bem, eles seram enviados imediatamente - Falou o digimon desaparecendo em um grande raio.

Alphamon - Vocês três - Falou o digimon olhando para o restante dos 4 deuses - Shakkamon vai cooperar?

Enbwomon - Não, Shakkamon não vai nos ajudar mas não vai ajudar Ophanimon e seu grupo - Falou a tartaruga calmamente.

Alphamon - Contanto que ele não atrapalhe nossos planos, não ira precisar se envolver. - Falou o Digimon Sáindo da sala.

Um tempo depois; Ilha arquivo;

Estavam reunidos na ilha arquivo, proximos a cidade do começo, Zuquiamon e todos seus aliados, indo na direçao da cidade em uma grande velocidade.

Vulcanusmon - Por que diabos estamos indo pra cidade do começo? - Perguntou o ser com varios braços, aborrecido.

Leopardmon - Onde mais acha que Barbamon e seus aliados conseguiram os digi-ovos? - Perguntou o digimon com seriedade.

Alphamon - Hmpf, eles devem saber onde estão Ophanimon e seu grupo - Falou o Alpha digimon, se fererindo a Garurumon e aegismon.

Examon - Eles vão falar, por bem ou por mal.

Depois de alguns momentos, eles chegam a cidade do começo, e são recebidos por um garurumon extremamente raivoro;

Garurumon - Oque querem aqui? Não são bem vindos! - Falou o digimon lobo com raiva mal contida.

Bachusmon - Olha como fala, seu rato - Falou o digimon com um olhar de escarnio, que foi ignorado pelo lobo.

Alphamon - Já chega - Falou o digimon com um olhar afiado - Espero que coopere garurumon, e nos diga aonde estão Ophanimon e seus aliados - Falou o digimon com um olhar gélido.

Garurumon - Isso não lhe interessa, e se não quiser sair daqui por bem - Falou sendo envolto em luz - Vão sair por mal - Terminou depois de ter digi-evoluido para Bewolfmon.

Omegamon - E o que você sozinho é capas de fazer? - Falou debochadamente.

BeoWolfmon - Quando foi que eu disse que estava sozinho? - Falou o digimon sorrindo.

??? - Não está mesmo - Falou um digimon bipede muito parecido com um leão, aparecendo no meio dos seres ali presentes, tal ser éra BanchoLeomon(O leomon), Junto dele estavam; Mugendramon(O andromon da primeira temporada), Boltmon(O meramon da primeira temporada), Baalmon(Aegismon), Olegmon(Ogremon), Vikemon(Frigimon da primeira temporada).

Olegmon - Acho bom sairem calmamente, ou vai ser pior pra vocês. - Falou o digimon apertando firmemente seus machados.

Junomon - Essa briga não é nescessaria, apenas nos diga onde estão ClavisAngemon e seu grupo! - Falou a digimon tentando acalmar a tensão que havia sido criada.

Vikemon - NÃO VAMOS DIZER NADA!! - Falou o digimon enrraivecido.

Marsmon - Hmof, sendo assim, - Falou envolvendo seu punho em fogo - PUNHO DE MARTE - Falou correndo na direção de boltmon, pronto para o socar, mas teve o seu ataque bloqueado pelo machado do mesmo, sendo golpeado logo em seguida por Olegmon, que atirou um de seus machados em sua direçao.

GHHRR - Gritou o olimpiano ao ser acertado pelo ataque do digimon de armadura dourada - Desgraçados...

 Vocês pediram por isso - Falou o Mugendramon, reunindo energia nos dois canhoes em suas costas - GIGA CANHÃO!! - Falou disparando um raio de energia de cada canhão, que foram na direçao de leopardmon, que não conseguiu esquivar e foi acertado pelo golpe.

AHRR - Gritou o leopardo ao ser acertado pelo ataque, mas logo se recompos e se preparou para atacar - ONDA DE EXTINÇÃO - Falou atacando Mugendramon com sua espada, mas o ataque foi bloqueado por Olegmon - Sua luta vai ser comigo - Falou o digimon dourado e logo em seguida. atacando o digimon leopardo repetidamente com seus machados.

Zuqhiamon - Hmpf, Alphamon, melhor você cuidar de BeoWolfmon, Bachusmon, cuide de Boltmon, Marsmon, cuide de Mugendramon, Vulcanusmon, você cuida de Vikemon, Leopardmon, Cuide de olegmon, Dukemon, Cuide de BanchoLeomon , Junomon, você fica com Baalmon, Examon venha comigo, sei como fazer eles falarem - Terminou a ave se preparando para sair voando, só para ser imterrompidado por um ser humanoide em sua frente, era AncientKazemon.

Pensa que vai algum lugar? - Falou a  digimon com um sorriso por baixo da mascara.

E nem adianta querer ir ajuda-lo examon - Falou um digimon vermelho, quadrupede e com asas, era AncientGreymon - você vai lutar comigo - terminou o ser se pondo na frente de Examon.

BOLTMON vs BACCHUSMON;

Este é o seu fim, traídor. - Falou o digimon rosa com um sorriso convencido no rosto.

Como pode...Os seres humanos salvaram nosso mundo mais do que podemos contar, e é assim que vocês os agradecem, não tem como perdoa-los depois disso, a ingratidão de vocês é maior do que qualquer coisa que já vi. - Falou o digimon com um olhar triste.

Ora, cale a boca - Falou o digimon rosa irritado - PUNHO DE BACO - Gritou o digimon rosa, envolvendo um de seus punhos em uma aura roxa, tentando socar Boltmon, só para ter seu ataque bloqueado pelo mesmo.

GRANDE MACHADO - Gritou o digimon esverdeado, batendo em Bachusmon fortemente com o lado liso de seu machado, fazendo o digimon gritar. - GHAAA - Você me paga - PUNHO DE BACO - Gritou tentando socar Boltmon, mas teve seu ataque bloqueado, vendo que não conseguiria passar pelo machado de Boltmon, usou seu outro punho para socar o digimon na cabeça o fazendo ficar desnorteado, Bacchusmon aproveitou a oportunidade e começou a socar Boltmon repetidamente, causando grandes danos no Digimon esverdeado, depois com um ultimo soco, o lançou contra uma grande arvore.

Está gostando disso? - Falou o olimpiano com um sorriso sadico - Pois tem mais. falou indo socar novamente o digimon, que dessa vez esquivou e pegou seu machado do chão, em seguida o arremessando na direçao de Bachusmon, acertando a boca na barriga do grande digimon, quebrando varios dentes da mesma, e, no processo, fazendo um corte na ligua da grande boca.

SEU MALDITO - Gritou o digimon rosado - VAI PAGAR CARO - Gritou e depois jogou o machado com toda a força no Esverdeado a sua frente, que o pegou sem nenhuma dificuldade, mostrando a habilidade que tinha com o mesmo, em seguida, jogou varias correntes que prenderam bachusmon o imibilizando.

Não precisava acabar assim...Vocês não deviam ter tanto ódio dos humanos, se não tivessem, você teria mais tempo de vida, Bacchusmon - Falou indo na direçao do ser roseo, com seu machado em mãos, pronto para mata-lo, mas foi imterrompido por um clarão verde, quando pode abrir os olhos, Bacchusmon não estava mais lá.

Merda... - Falou e em seguida regrediu para a forma de meramon - Pelo menos um já foi - Falou e em seguida desmaiou.

Alphamon vs BeoWolfmon;

O que você está pensando? Por que obedece Yggdrasil quando sabe que ele está errado - Falou o digimon lobo, demonstrando o quão angustiado estava.

Lorde Yggdrasil nunca está errado, e todos aqueles que dizem do contrario - Falou materializando sua lança - DEVEM MORRER!!! - Falou atacando o digimon lobo com sua lança, que defendeu com seu sabre, em seguida tentou chutar o cavaleiro real, que pulou para trás para evitar o ataque.

Por que...Por que faz isso Alphamon...Você sabe que não é certo, ja fomos salvos tantas vezes pelos humanos... - Falou enquanto atacava e defendia com seu sabre.

O acerto de popucos, não muda o erro de tantos...Os humanos precisam ser destruidos!!! - Falou o digimon finalmente conseguindo acertar um golpe no digimon lobo.

GHR - Gemeu o lobo digimon contendo um grito - CAÇADOR DE LUZ - Gritou aparecendo rapidamente na frente de Alphamon, o atacando com seu sabre, acertando sua cabeça, o atordoando - BEO SABRE - Gritou o digimon atacando Alphamon com seu sabre, acertando seu peito.

AHRR - Gritou o Alpha digimon, colocando a mão sobre o torax dolorido - Hmpf, vou acabar com isso com um ultimo golpe - Falou reunindo energia em sua lança.

Tenho de concordar - Falou reunindo energia em seu sabre.

BEO SABRE

ESPADA DIVINA

Gritaram ambos ao mesmo tempo, acertando um ao outro fazendo ambos cairem no chão, Alphamon foi sugado por um clarão verde e BeoWolfmon se tornou Elecmon, que ficou caido desmaiado no chão.

MARSMON vs MUGENDRAMON;

Sei que não adianta tentar dialogar com você Marsmon, foi sempre um teimoso arrogante...- Falou o digimon sem demonstrar nenhuma emoçao.

Hmpf, pelo menos sabe disso não é? seu digimon inutil - Falou enquanto envolvia seus punhos em chamas - PUNHO DE MARTE - Gritou avançando com os punhos envoltos em fogo, acertando repetidamente mugendramon, que nem mesmo se mecheu.

MÃO - Falou o digimon tocando no olimpiano, fazendo uma explosão acontecer no peito do digimon.

GAAAAAA - Gritou o digimon sentindo uma dor imensa em seu peito - GRRR, VAI PAGAR POR ISSO - Gritou o olimpiano reunindo energia na frente de sua mão. Mugendramon começou a fazer o mesmo com os canhoes em suas costas.

ONDA DE FOGO

GIGA CANHÃO

Gritaram ambos ao mesmo tempo, Marsmon disparando uma torrente de chamas de sua mão, e Mugendramon disparando dois raios de energis de seus canhoes, os ataques lutaram um pouco, mas era claro que o ataque de marsmon tinha a vantagem.

AHRRR - Gritou o digimon metalico ao ser atingido pela torrente de fogo - M-Merda - falou o ser metalico respirando pesadamente.

Essa é a minha superioridade, seu ser estupido - Falou o olimpiano com um sorriso arrogante no rosto.

Hmpf, não vamos a lugar nenhum assim - Falou o digimon enquanto reunia energia por todo o seu corpo, o que fez com que marsmon se assustasse, sabendo o que estava por vir - DIA DA CATASTROFE - Falou o digimon metalico liberando a energia por todas as partes de seu corpo, sausando uma enorme explosão.

GAAAAAA - Gritou o olimpiano ao ser pego na explosão - M-Merda...- Falou e em seguida desmaiou, logo depois foi envolto em um clarão verde e desapareceu. Mugendramon desmaiou e retornou a forma de Guardromon.

VULCANUSMON vs VIKEMON;

Vulcanusmon...está do lado errado...você nunca foi assim... - Falava o digimon tentando por um pouco de razão na caneça do digimon.

Sei que não posso lhe derrotar Vikemon, mas devo servir a Yggdrasil até meu ultimo suspiro - Falava o digimon relutantemente.

Você não precisa fazer isso Vulcanusmon... - Falava o digimon com um olhar angustiado.

CALE-SE - Gritou o olimpiano, com lagrimas saindo de seus olhos. - OBRAS APROPRIADAS - Falou o olimpiano, construindo rapidamente um lança chamas.

Se é assim que você quer...- NEVASCA ARTICA - Gritou o digimon tentando congelar  vulcanusmon, mas foi impedido por uma torrente de chamas que Vulcanusmon disparou com a arma que fez momentos antes.

MIONIR - Gritou o digimon artico atacando com as clavas de suas costas, Vulcanusmon tentou evitar o ataque, mas teve o lança chamas destruido no processo - M-Merda - Falou o olimpiano pulando para trás.

Por favor vulcanusmon...pare com isso...- Falou o digimon com um semblante triste.

E-EU NÃO POSSO!! - Gritou o digimon enquanto lagrimas saiãm de seus olhos - S-Se eu fizer isso...SE EU FIZER ISSO ELE VAI MATAR VENUSMON!!! - Falou o digimon chorando ainda mais.

Vulcanus...- Falou o digimon artico com clara tristeza na voz.

Acabe com isso...-Falou o olimpiano soluçando.

MIONIR - Gritou o digimon atacando Vulcanusmon com os olhos fechados, o acertando fazendo o mesmo bater violentamente contra uma arvore, o mesmo caiu, desmaiado, em seguida foi envolto em um clarão verde.

Vikemon ia rapidamente, na direçao de Baalmon, que estava tendo dificuldades em sua luta(Le-se, levando um PAU), mas foi empedido por Omegamon, que até aquele momento só Observava as lutas;

Sua luta agora é comigo - Falou o omega digimon com uma voz imponente.

Grrr - Grunhiu o Digimon artico, sabendo que suas chances eram minusculas - MIONIR - Gritou e em seguida atacou com suas clavas, que foram ambas defendidas com a espada de omegamon.

É tudo que tem? - Falou o omega digimon com tom de deboche.

NEVASCA ARTICA - Gritou tentando congelar Omegamon, que esquivou com facilidade.

Hmpf, minha vez - Falou com um sorriso de escarnio, reunindo energia no canhão em sua mão direita - CANHÃO SUPREMO - Gritou o omega digimon, disparando uma rajada de gelo no digimon artico, que desviou o tiro com suas clavas.

Ora, ele consegue desviar meus ataques! - Falou debochadamente o cavaleiro real.

Ora seu... - Falou o digimon artico rangendo os dentes.

Hmpf, TIRO DUPLO - Gritou o digimon, atirando repetidamente, bolas de fogo e gelo em vikemon, que desviava de algumas, mas era acertado por quase todas. - Ultimas palavra? - Falou o digimon indo na direçao de Vikemon com sua espada, pronto para o matar.

Sim, atrás de você - Falou o digimon artico sorrindo.

Não vou cair nessa. -  Falou o omega digimon, e logo em seguida, foi atingido por duas espadas douradas.

GAAA - Gritou ao ser atingido - MALDITO - Gritou se virando rapidamente, e dando de cara com AncientGarurumon - TIRO DUPLO - Gritou atirando repetidamente no digimon Ancião, que desviava todos seus ataques com as espadas douradas.

NEVASCA ARTICA - Gritou o digimon artico acertando Omegamon pela primeira vez, o congelando, e logo em seguida o acertando com suas clavas.

GAAAAAA - Gritou o digimon omega ao ser golpeado violentamente, batendo contra uma grande rocha.

V-Vocês ainda vão pagar - Falou e depois desapareceu em um clarão verde.

Vikemon voltou a ser frigimon e se sentou contra uma arvore.

O-Obrigado - Falou o digimon de neve, em seguida desmaiando.

De nada - falou o digimon ancião com um sorriso no rosto, depois se dirigindo rapidamente para os berçarios.

LEOPARDMON vs OLEGMON;

DUPLO BUMERANGUE - Gritou olegmon, atirando seus machados na direçao de Leopardmon, que desvia, mas é acertado quando eles voltam, como bumerangues.

GHH - Grunhiu o digimon leopardo ao ser acertado pelos machados.

Você vai pagar muito caro, vocês querem destruir os humanos, mas o que em raios eles fizeram pra vocês, tirando ajudar e salvar a porra do nosso mundo - Falou o digimon de armadura dourada, irritado

Hmpf, como se um erege igual a você fosse entender - Falou reunindo energia negra em sua espada - EXPLOSÃO NEGRA - Gritou disparando um raio de energia em Olegmon, que defendeu com seus machados, que ao fazerem contato com o raio negro, causaram uma explosão, que jogou Olegmon bruscamente para trás.

GHH - Grunhiu o digimon dourado se levantando - Se é tudo que tem, melhor desistir - Falou sorrindo - GOLPE MULTIPLO - Falou e logo emseguida começou a atacar Leopardmon repetidamente, que conseguia desviar alguns dos golpes com sua espada, mas acabava sendo acertado pela maioria.

GHHH - Grunhiu ao ser acertado varías veses. - JÁ CHEGA - Gritou reunindo energia negra em sua espada - EXPLOSAO NEGRA - Gritou disparando um raio de energia negra de sua espada, acertando Olegmon e fazendo o mesmo perder seus machados, causando uma explosão. - Hmpf, quero ver me derrotar agora.

Hmf, acha que isso vai me parar? - Falou sorrindo e correndo na direçao de Leopardmon. - POIS NÃO VAI MESMO - Gritou acertando um soco no rosto de leopardmon, em seguida, tirando a espada de suas mãos e a jogando pro lado - Quero ver conseguir fazer algo agora - Falou e logo em seguida começou a acertar varios socos em leopardmon, depois de ter o socado varías veses, o pegou pela perna e começou a girar, até ter pego um bom impulso e lança-lo em uma grande rocha. - Em força fisica...sou muito superior - Falou o digimon ofegante.

M-Maldito - Falou o cavaleiro real, completamente dolorido. - Você ainda me paga... - Depois disso foi envolto em uma luz verde e desapareceu.

Olegmon voltou a ser Orgemon, e desmaiou de cansaço.

DUKEMON vs BANCHOLEOMON;

Então você vai ignorar todos os seus sentimentos humanos e ajudar Yggdrasil Takato? E você guilmon, é isso que você quer? ver os humanos serem destruidos? - Perguntou o leão irritado.

Muito pelo contrario Leomon... Yggdrasil vai morrer, não ainda, mas vai, não tenho motivos para obedece-lo, nem vou, a partir de agora, vou ajudar o Yamaki a impedir que meu mundo seja destruido, junto com os domadores, antigos e novos. - Falou o Digimon com seriedade, depois disso foi envolto por uma luz, e no lugar dele Apareceram um homem de uns 29 anos e um digimon marrom bipede, muito parecido com um dinossauro, Guilmon.

BanchoLeomon - é bom ver que você está do lado certo, takato. - Falou o digimon com um sorriso.

Takato - Como é bom estar nessa forma de novo - Falou se espreguiçando - Mas e você, Não vai voltar pra kato? (Explico melhor essa bagaça nas notas finais)

BanchoLeomon - Acho que sim... quero ajudar a proteger o mundo humano! - falou com um sorriso, que se desfez ao ouvir um estrondo, quando se virou, viu Baalmon Apanhando feio de Junomon.

Takato - Não deviamos ajudar? - Perguntou um pouco perdido.

BanchoLeomon - Não, Ele precisa crescer - Falou o digimon balançando a cabeça

BAALMON vs JUNOMON.

Você desafiou a vonta de Yggdrasil, e terá de pagar com sua vida. - LANÇA DA GRAÇA - Gritou acertando Baalmon com sua lança envolta em luz.

GAAA - Gritou o digimon ao ser acertado, mas se levanta rapidamente.

Por favor, aceite sua derrota, assim será melhor para nós, e você sofrerá menos. - Falou a digimon com tom de piedade, sem nenhuma arrogancia.

Nunca...Nunca irei desistir...Lady ophanimon me deu uma nova chance quando ninguem nunca acreditou em mim, Garurumon me aceitou como seu ajudante quando ninguem nunca quis me ver por perto...Lady lilithmon me ajudou quando eu estava para morrer...quando eu estava prestes a ser morto por Magnamon...OS UNICOS QUE JA ME AJUDARAM COM ALGO ESTÃO AQUI, E EU NÃO VOU SER DERROTADO, DAREI TUDO DE MIM POR ELES!!! - Gritou o digimon determinadamente.

Se é assim, não lhe pedirei para desistir, mas também não lhe deixarei vencer. - Falou reunindo energia em sua lança - LANÇA DA GRAÇA - Gritou e em seguida começou a atacar Baalmon repetidamente com sua lança, causando varias lesoes em Baalmon, que insistia em sempre se levantar - Já chega, não ve que isso é inutil... - Falou a digimon com uma pontada de compaixão na voz.

N-Nunca...Jamais irei desistir... pode me derrubar quantas vezes quiser... mas eu vou sempre me levantar!! - Falou o digimon e em seguida foi envolto por uma luz negra.

BAALMON DIGIVOLVE PARA...BAGRAMON!!! - Gritou o digimon, se tornando o temido bagramon, mas ao invez do bagramon que conhecemos, todo deformado, esse era como um anjo. - NUNCA IREI DESISTIR!!! - Gritou reunindo uma energia branca em seus punhos - IMPACTO DE LUZ - Gritou socando Junomon com força, a jogando contra uma grande rocha.

E-Então é isso não é? Não vou lhe amaldiçoar nem nada do tipo, sei que fui derrotada justamente, essa é a sua vitória, aceito minha derrota com dignidade, então va em frente e acabe comigo. - Falou a digimon preparada para morrer.

E por que eu faria isso? - Falou o digimon, causando surpresa na olimpiana.

M-Mas eu tentei lhe matar... - Falou a digimon desnorteada.

Mas agora não está mais tentando. - Falou com um pequeno sorriso.

M-Mas não posso trair Jupitermon...não posso me aliar a vcoês, e se eu simplesmente voltar depois de me deixarem ir sem resistencia nenhuma...vou ser taxada de traidora por não ter tentando lhes matar uma ultima vez... - Falou a digimon com um olhar angustiado.

Então fique conosco, lady Ophanimon a aceitaria de bom grado. - Falou o digimon sorrindo - E quanto a Jupitermon, ele é um idiota que nem liga pra você, você merece muito mais que ele - Completou um pouco corado.

S-Sim, talvez eu mereça...- Falou se aproximando lentamente de Bagramon, com suas respiraçoes ficando cada vez mais proximas, até seus labios se tocarem, em um beijo ardente.

BanchoLeomon - Tirou a sorte grande em, Bagramon. -  Falou o Digimon leão com um sorriso.

Ao ouvirem a voz do digimon leão, ambos se separaram rapidamente, vermelhos feito tomates.

Bagramon - C-Cale a boca! - Falou o digimon anjo com a face toda avermelhada.

Junomon - Sim, ele tirou - Falou a digimon, que logo em seguida deu um selinho em bagramon.

Mas o clima logo foi cotado por um estrondo da luta de AncientKazemon contra Zuqhiamon.

ANCIENTKAZEMON vs ZUQHIAMON;

Insolente - Falou a ave vermelha com escarnio - Pensa que consegue me derrotar? SOU UM DOS 4 DEUSES!! - Gritou e em seguida começou a reunir energia em sua asas - ESPLOSÃO DESOLADORA - Gritou disparando varias bolas de fogo na direçao de A.Kazemon, que esquivou hábilmenete de todas.

Minha vez - Falou reunindo energia em seu sabre - SINFONIA DO ARCO-IRIS - Gritou disparando um raio das cores do arco-irís de seu sabre, que acertam uma das asas de Zuqhiamon.

GAA - Gritou o digimon ao ser atingido - Vai pagar por isso - Falou reunindo energia em sua boca - FENIX DE FOGO - Gritou cuspindo uma grande torrente de fogo em A.Kazemon, que tentou se defender com seu sabre, mas acabou sendo engolida pela torrente de chamas.

GAAAAAA - Gritou a digimon ao ser queimada em varias partes do corpo, assustando aqueles que assistiam a luta.

Hmpf, você vai morrer, mas se desistir, terei certeza que sua morte será rapida e indolor. - Falou a ave com escarnio.

N-Nunca... - Falou a digimon se levantando lentamente - NUNCA VOU DESISTIR!!. - Gritou se levantando e reunindo energia em seu sabre - TEMPESTADE ARCO-IRIS - Gritou ao usar seus dois ataques de uma vez, que atingiram Zuqhiamon em cheio.

GAAAA - Gritou o digimon a ser empurrado para trás pela força do ataque - CADELA!!! - Gritou reunindo uma torrente de chamas em sua boca - FENIX DE FOGO - Gritou cuspindo uma torrente de chamas, que iam rapidamente na direção de AncietKazemon, mas foram entercepitados por uma torrente de agua. - GRANDE TURBILHÃO - Gritou AncientMermaimon, que aparecera ali para ajudar a amiga.

Mai - Falou a digimon alada, aliviada.

Vamos acabar com ele juntas, Kaze - Falou a digimon sereia se preparando para ataca-lo.

VOCÊ OUSA ME INTERROMPER E EM SEGUIDA ME IGNORAR!!! - Gritou a ave vermelha irritada.

Cala boca sua galinha super crescida - Falou a sereia irritada, reunindo energia na frente de seu tridente, e Kazemon reunia energia na frente de seu sabre.

SINFONIA DO ARCO-IRÍS

GRANDE TURBILHÃO

Gritaram ambas, disparando um raio de energia colorida e um grande turbilhão de agua, que acertaram Zuqhiamon, o jogando contra o chão, fazendo uma enorme cratera.

D-Disgraçadas, ainda vão me pagar - Falou a Fenix vermelha, e em seguida desapareceu em um clarão verde.

C-Conseguimos - Falou a digimon alada, que logo em seguida desmaiou, mas foi amparada por sua amiga.

É, conseguimos - Falou sorrindo e indo para o chão.

Bagramon - Bela luta - Falou o digimkon com um sorriso sincero.

A.Mermaion - Obrigado, mas quem seria você? - Perguntou olhando para o anjo em sua frente.

Bagramon - Bagramon ou Aegismon, como preferir - Falou com um sorriso um pouco timido.

A.Mermaimon - ......VOCÊ É O AEGISMON? - Gritou assustada.

Bagramon - S-Sim... - Falou com uma gota de anime pela reação de A.Mermaimon.

A.Mermaimon - Mas se bem que agora faz sentido o por que de ninguem gostar de você...Você tentou matar todo mundo antes de morrer e se tornar o Aegismon que a gente conhece... - Falou a mesma com uma cara pensativa.

Bagramon - B-Bem, se você ve assim... - Falou o digimon um pouco envergonhado.

Foram todos imterrompidos pelo estrondo da Luta de AncientGreymon, que havia jogado examon com brutalidade contra uma arvore.

ANCIENTGREYMON vs EXAMON;

Hmpf, você cometeu em erro grave ao entrar no nosso caminho, digimon Ancião.- Falou o cavaleiro real com escarnio. - E agora vai pagar muito caro. - Falou indo pra cima de A.Greymon, tentando o atacar com sua lança, mas A.Greymon esquivava avidamente.

Vai ter de fazer melhor que isso se quiser me derrotar. - Falou o digimon Ancião seriamente - Agora, deixe-me mostra o que é um ataque de verdade - Falou reunindo energia na frente de sua boca - EXPLOSÃO OMEGA - Gritou lançando uma gigantesca bola de fogo em examon, que se defendeu com suas asas.

Hmpf, é tudo que tem? - Perguntou o cavaleiro real sem um arranhão - Agora, veja o que é um VERDADEIRO ataque - Falou e emseguida apareceu atrás de A.Greymon - PORTÃO DE AVALON - Gritou fincando sua lança nas costas de A.Greymon, e enseguida disparando um raio de energia de sua lança, enquanto cravada nas costas de A.Greymon.

GAAAAAAAAAA - Gritou o ser quadrupede, sentindo dores por todo o seu corpo. - M-Maldito... - Falou o digimon respirando pesadamente - EXPLOSÃO OMEGA - Gritou disparando outra esfera de fogo, que foi novamente defendida por examon.

Hmpf, precisa mais do que iss... - Não terminou a frase, por não ver A.Greymon em sua frente, começou a procura-lo por todo lado, mas nâo conseguia encontra-lo, - TORNADO DE GAIA -  até que foi atingido por trás e jogado contra uma grande arvore.

Não vai se levantar tão cedo - Falou A.Greymon reunindo energia na forma de uma bola de fogo na frende de sua boca - EXPLOSÃO OMEGA - Gritou atirando a gigantesca esfera de fogo em Examon, fazendo graves danos no cavaleiro real.

D-Disgraçado...Vai pagar por ter desafiado a vontade de Yggdrasil - Falou o digimon e em seguida desmaiou, sendo envolto em um clarão verde e desaparecendo.

E não volte mais - Falou o digimon ancião, caindo desmaiado, mas antes que pudesse encontrar o chão, foi amparado por AncientVulcanusmon.

A.Vulcanomon - Você fez muito bem meu amigo, fez muito bem. - Falou o colocando deitado contra uma arvore.

A.Vulcanomon - Pessoal, - Falou se dirigindo ao resto dos Digimons anciãos e aos digimons ainda acordados que ali estavam - Precisamos tratar dos feridos e preciso que alguem va falar com lady Ophanimon. - Completou o digimon apressadamente.

Ophanimon - Isso não vai ser nescessario - Falou a digimon aparecendo perante os ali presentes...

CONTINUA...


Notas Finais


E ta ai mais um cap
esse aqui que é o Bagramon;
http://img11.deviantart.net/6367/i/2016/146/6/b/meet_bagramon_by_elizabeth2003-da3uo6t.jpg
O bancho leomon é o leomon da primeira temporada, e também é o leomon parceiro da kato(Na minha fic, os digimon que tem seus dados absorvidos, não morrem só permanecem por um tempo mais longo em seu ovo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...