1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon - O ódio de Yggdrasil - Interativa >
  3. Capitulo enche linguiça

História Digimon - O ódio de Yggdrasil - Interativa - Capitulo enche linguiça


Escrita por: Blue_Fenix

Capítulo 5 - Capitulo enche linguiça


Hana -Que clichê - Falou a garota fazendo Lilithmon perder a pose.

Lilithmon - Estraga prazeres. - Falou a digimon fazendo beicinho.

Kayla - HANA- Falou a mais velha dando um olhar que dizia "mais respeito, ela pode nos matar se quiser" para a mais nova, que desviou o olhar.

Ryu - Você falou que era uma aliada, mas como podemos ter certeza? - Falou o garoto dando um olhar desconfiado para a mulher.

Agumon - RYU!!! Não seja tão desconfiado, ela é a Lady Lilithmon e é uma aliada, fim de papo. - Falou o lagarto amarelo ganhando o apoio dos outros digimon.

Hao - Hmpf, que seja, agora mudando de assunto, por que vocês precisam de nós, você acabou de demonstrar que são mais do que capazes de os derrotar sozinhos!!!. - Falou o garoto com uma carranca no rosto.

Lilithmon - Está enganado garoto - Falou a digimon com um olhar sério - Eles tem um gigantesco exército, nós não temon nem um porcento dos numeros deles, o unico lugar que temos aliados ou uma base, é na ilha arquivo, por sorte é onde a cidade do começo, se encontra. - Completou a digimon com um olhar apático.

Yuu - O que é cidade do começo?- Perguntou a garotinha com um olhar curioso.

Lilithmon - é para onde os digimons mortos são enviados na forma de um digi-tama, onde eles podem reunir energia para renascer na fase, bebe, treinamento ou novata. - Falou a digimon com um sorriso gentil.

Tiari -Mas por que justamente nós? Tenho certeza que vocês podiam conseguir coisa melhor. - Falou a garota com um olhar confuso.

Lilithmon - é ai que você se engana, cada um de vocês, todos tem uma personalidade e caracteristicas unicas, o que os faz serem alguns dos poucos que podem ocupar o cargo de digi-escolhidos - Falou a digimon com um semblante sério.

Hana - Mas por que tem de ser nós, tenho certeza que a maioria aqui presente não gostaria de acabar morrendo como essas pessoas - Falou a garota acenando com a mão para mostrar os corpos de pessoas mortas a sua volta.

Lilithmon - Se eu pudesse, jamais os teria envolvido nisso, mas vocês são os unicos que podem acabar com o ódio de Yggdrasil, e isso vale para vocês medrosos também. - Falou a digimon com um semblante triste, mas depois mudando para um semblante sério.

Yubel - Ela nos descobriu. - Falou a garota se encolhendo contra o tronco caído de uma arvore.

Floramon - Não sei por que temos de nos esconder, é só a Lady Lilithmon, Yubel - Falou a digimon com um olhar confuso.

Yubel - HAAAA, que se exploda -Falou a garota saíndo de trás do tronco, sendo seguida por um garoto com um caderno de desenho na mão e um Guilmon que sairam de trás dos escombros de um prédio, logo depois sairam de trás de um carro capotado um garoto de cabelos azuis e um Syakamon, e por final, sairam de trás de alguns escombros de um prédio sairam um garoto de cabelos castanhos e um Liollmon.

Tiari - Desde quando vocês estavão lá? -Perguntou a garota fuzilando com os olhos os recem chegados.

Yubel - Tempo o suficiente pra saber que você brigou com um monte de digimons. - Falou a garota um pouco envergonhada.

Tiari - POR QUE EM DIABOS NÃO AJUDARAM? -Perguntou a garota irritada.

Yubel - Por que iamos levar um pau. -Falou a garota com um olhar de obvio.

Floramon - Podia ter um pouco mais de fé em mim né Yubel? - Falou a digimon fazendo beicinho.

Yubel - Não é falta de fé, eu estou apenas sendo reslista. - Falou a garota como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Hao - Entãoguarde seu realismo inutil com você - Falou o garoto com um olhar de escarnio.

A garota estava prestes a retrucar, quando foi imterrompida por um homem de terno.

Yamaki - Pensei que eles tivessem um pouco mais de maturidade Lilithmon - Falou o homem com um olhar de desinteresse.

Lilithmon - Eles são um pouco infantis Yamaki, mas o que você quer? todos ainda são apenas crianças ou adolescentes. - Falou a digimon.

Yamaki - Hmpf, leve-os até o digi-mundo de uma vez, eu cuido das coisas por aqui. - Falou o homem se virando e indo não direçao de um Spadamon, logo em seguida saindo dali.

Tenma- Como assim ir pro digi-mundo? não podemos simplesmente sair assim sem mais nem menos. - Falou o garoto um pouco irritado.

Lilithmon - Não se preocupem, Yamaki vai falar com seus familiares, e limpar a bagunça que aqueles idiotas fizeram; Mas antes de saírmos tenho uma coisa pra cada um de vocês. - Falou e em seguida estalou os dedos, dando o sinal para pajiramon saltar de cima de um dos predios e parar na frente dos digi-escolhidos, com um bau em mãos.

Hana -Outra com entada clichê - Falou a garota acabando com a entada de Pajiramon.

Lilithmon - Mas você é chata em garota? - Falou a dgimon chateada - Hmpf, neste bau vai estar a arma que vai se adaptar para cada um de vocês - Falou a digimon, estalando os dedos novamente, sinalizando mais uma vez para Pajiramon abrir a caixa, todos os digi-escolhidos foram para a frente do bau.

Alucard - Isso é apenas um pedaço de ferro -Falou o garoto apertando o ferro em suas mãos.

Pajiramon - Por enquanto - Falou a ovelha com um sorriso -  feche seus olhos e deixe sua mente fazer o trabalho. - Falou a digimon com um sorriso de canto.

Alucard - Hmpf - O garoto fechou os olhos e esvaziou a sua mente, logo em seguida tudo que o mesmo podia ver era a cor vermelha.

Alucard - Onde diabos eu estou - Falou o garoto olhando pra todo lado, mas não via ninguem.

Vulcanusmon -Está no seu subconsiente garoto - Falou o olimpiano assustando brevemente Alucard, que se recuperou paridamente.

Alucard - Quem é você? - Perguntou o garoto com cautéla.

Vulcanusmon - Um olimpiano, mas não sou seu inimigo, fui eu quem forjou aqueles bastões de ferro que se adaptam ao seu digi-DNA. - Falou o olimpiano.

Alucard- Se você é um olimpiano, como está no meu subconciente? - Falou o garoto estreitando os olhos.

Vulcanusmon - Eu sou apenas uma projeçao colocada nos bastoes, não sou real aliado de Yggdrasil, eu o odeio com todo o meu ser por cometer tais atos imundos. - Falou o digimon com um olhar triste.

Alucard - Então por que ainda o obedece - Perguntou o garoto arqueando a sombrancelha.

Vulcanusmon- Por venusmon garoto, eu a amo, e se eu o traisse, Yggdrasik a mataria. - Falou o digimon tristemente.

Alucard - Hmpf, o amor é algo completamente inutil - Falou o garoto sem um pingo de compaixão. - Agora outra coisa, o que é Digi-DNA?

Vulcanusmon - Digi-DNA é o seu DNA em forma de dados, sendo capaz de dar impulso de poder a um digimon, ser usado como arma ou para moldar armas. - Falou o digimon sériamente.

Alucard - Então quer dizer que devo moldar minha arma com meu digi-DNA? -Perguntou o garoto um pouco incerto.

Vulcanusmon - Exato, agora que entendeu, vá e crie sua arma - Falou o digimon desaparecendo como um fantasma.

Alucard então começou a imaginar a arma que melhor se adaptaria a ele, enquanto imaginava, a barra de ferro em suas mãos começou a criar forma, no final, a barra de ferro se tornou um par de manoplas.

Lilithmon - Muito bem, você conseguiu! - Falou a digimon sorrindo. - Agora tentem vocês!!! - Falou a digimon.

Em seguida cada digi escolhido começou a imaginar a arma que funcionaria para si.

Rilary Robinson e um arco e flecha verde.

Sora Aoi e Um chicote.

Alberto Gabiru e uma corrente com duas pequenas foices nas pontas.

Tiari Bellini um triente prateado muito semelhande ao de sistermon.

Hana Nagaito e um par de pequenos revolvers.

Kayla Nagaito e um par de adagas com laminas duplas.

Hao Asakura e uma foice com o desenho de varias estrelas no cabo e na lamina.

Yubel Imperian Hinamizawa e uma mini-gun.

Soyer Narxvik e duas espadas gemeas

Ryu Kusanagi e uma espada negra com detalhes vermelhos.

Tenma Hiragawa e uma katana.

Yuu minato e um par de manoplas com garras.

E é claro, Alucard Hixsvank e um par de manoplas douradas.

Todos admiravam suas armas com um misto de espanto e orgulho.

Lilithmon – Que bom que gostaram – Falou a digimon com um sorriso – Caso suas armas desapareçao, vocês pedem reforma-las com seu digi-DNA, mas não usem seu Digi-DNA de mais, isso pode causar uma esaustão gigantesca, podendo levar até mesmo ao coma – Falou a digimon com um semblante sério.

Hana –Então o que vai gerar as balas das minhas armas é o meu digi-DNA? – Penguntou a garota um pouco curiosa.

Pajiramon – Exatamente – Falou adigimon quadrupede.

Lilithmon – Agora chega de papo!!! Vamos pro digi-mundo – Falou a digimon animadamente e logo em seguida abrindo um rasgo dimensional que abriu um portal para a Vila dos Pyocomon.

Depois de muito empurra empurra, todos estavam no centro da vila dos piocomon e Pyomon.

Tiari – é aqui que vamos ficar – Falou a garota enquanto fuçava nas pequenas casas dos Pyocomons e Pyomons.

Lilithmon – Não, é ali – Falou a digimon apontando para um grande prédio, que tinha um ar de casas tradicionais japonesas.

Tenma – Isso é uma mansão – Falou o garoto espantado.

Tiari – Não, ta mais pra palacio!!! – Falou a garota também espantada.

Lilithmon – Sim, tem tudo que vocês vão precisar – Falou a digimon e em seguida foi em direçao ao prédio.

Depois de andarem um pouco, todos chegam na mansão.

Lilithmon – Meninos na Direita e meninas na esquerda – Falou enquanto apontava para duas escadas. – De cada lado vai haver 5 grandes quartos, e uma casa de banho, vão haver roupas para cada um de vocês, todas etiquetadas, a cozinha é a direita, os digimon que trabalham aqui são Algun digitamamon, Burguermon, vagemon e tinkermon. A cozinha é a direita no piso térreo, a sala de jantar fica ao lado da mesma, sala de treinamento no sub-solo, uma area para jogos no terreo a esquerda, a um sotão, que é todo o terceiro andar. Alguma duvida? – Terminou em um folego só, ficando um pouco sem folego no final.

Yuu – Sim – Falou erguendo as mãos e apertando as pernas – Aonde é o banheiro??

Lilithmon – HAA é mesmo, tem um em cada quarto nos andares superiores, um ao lado da cozinha e 4 ao lado da sala de jogos – Mal a digimon terminou e Yuu correu para o banheiro perto da cozinha, sendo seguida rapidamente por Veeta.

Lilithmon – Bem... – Começou a digimon um pouco envergonhada por ter esquecido dos banheiros – Descansem, daqui 2 horas vamos treinar, se precisarem de mim estarei na cosinha. – Terminou indo para a cozinha comer algo.

RONCC – Todas as cabeças se viraram para a direçao do ronco, que nada mais era do que o estomago de Yubel.

Yubel – B-Bem, vou ir comer algo – Falou a garota um pouco envergonhada indo rapidamente para a cozinha, sendo seguida por floramon.

Alucard – Vou ir experimentar essas belezinhas – Falou equipando suas manoplas e indo para o sub-solo.

Hao- Você ao menos sabe aonde é? – Perguntou o garoto com deboche.

Alucard – Eu descubro, não sou um idiota feito certas pessoas – Falou o garoto mandando uma indireta ra Hao.

Hao – Hmpf, claro que não é, é pior – Falou o garoto com deboche.

Alucard estava prestes a retrucar, mas foi impedido por uma pancada na cabeça, que Hana aplicou nele e em Hao.

Hana – Deixem de ser idiotas, se querem se matar vão pro sub-solo – Falou a garota irritada.

Uma tinkermon que passava por ali, vendo a confusão, resolveu ajudar.

Tinkermon – C-Com licença, posso leva-los até o sub-solo se quiserem, eu trabalho aqui – Falou a digimon um pouco timida.

Sora – Iriamos apreciar muito – Falou o garoto com um sorriso, fazendo a garota corar, causando ciumes em Syakamon, que se jogou contra a perna de Hao. – ITAII - Gritou o garoto massageando a perna dolorida – Pra que isso Syakamon?.

Syakamon – Não lhe interessa, BAKA – Falou a digimon fazeendo beicinho.

Hao – Vamos de uma vez – Falou o garoto revirando os olhos.

Tinkermon – H-Hai – Falou e começou a caminhar para trás das escadas, depois de ir para trás das mesmas, começou a apertar alguns botoes em um painel, depois de errar o codigo de acesso umas 3 veses, Tinkermon finalmente conseguiu acertar. – D-Desculpem a demora, não trabalho muito bem com tanta gente me olhando. – Falou sorrindo constrangida.

Depois de alguns segundos, uma passagem se abriu no chão, revelando uma escada que levava até a sala de treinamento.

Tiari – Hmm, vocês podem ir lá se quiserem, eu vou ir tomar um banho até mais. – Falou a garota saindo dali, sendo seguida por Kayla, Art e Sora, e seus respectivos parceiros.

Depois de descerem até a sala, Tinkermon perguntou:

Tinkermon – Vocês vão lutar? Se forem Digitamamon vai dizer as regras e eu e ele iremos ser os Juizes – Falou e no final apontou para um digimon que parecia um ovo.

Alucard – Por mim tudo bem.

Hao – Por mim também.

Falaram ambos, concordando com Tinkermon.

Tinkermon – ÓTIMO!!! – Falou a digimon e em seguida voou rapidamente até digitamamon e o explicou as coisas, logo em seguida ambos vieram até os digi-escolhidos.

Digitamamon – Muito bem então, As regras são simples, o primeiro que acertar o outro vence, mas é proibido golpes letais ou continuar atacando depois de ter acertado o primeiro golpe, entendido – Perguntou o digimon ganhando um aceno afirmativo de ambos. – Otimo, se dirijam a arena de luta – Ordenou o digimon, o que ambos fizeram – PRONTOS? COMECEM!! – Gritou o digimon.

NARRAÇAO DE LUTA.

Hao materializou sua foice e foi pra cima de Alucard, tentando acerta-lo com sua foice, mas o mesmo se defendeu com uma das mãos(Com as manoplas, não pensem que foi com as mãos nuas) e tentou socar Hao com a outra, mas o mesmo evitou pulando pra trás.

Hmpf, nada mal – Falou o garoto com a foice em mãos – Mas mesmo assim não é o suficiente – Falou e em seguida começou a envolver a foice com digi-DNA negro

Arquibancadas:

Ryu – Isso não está ficando muito exagerado? – Perguntou o garoto arqueando a sombrancelha.

Rilary – Não até que o digitamamon diga que está. – Falou a garota um pouco apreensiva.

Hana – Só espero que não se matem, seria fudido demais ficar sem dois digi-escolhidos – Falou a garota com um ar de desinteresse, mesmo que estivesse curiosa em relação a batalha.

B.Tailmon – HANA, Olha a boca – Falou a digimon irritada.

Hana – Ok Ok – Falou a garota revirando os olhos.

Batalha:

Hmpf, acha que eu sou tão fraco assim? – Falou revestindo as manoplas com Digi-DNA marrom.

O primeiro a atacar foi Hao, que tentou cortar Alucard com sua foice, mas o mesmo a bloqueou e tentou socar Hao, que usou o digi-DNA, Lançando uma torrente de dados negros de sua mão para se defender, Alucard estava tão distraido, que nem mesmo viu quando Hao o chutou, acertando sua perna.

Luta off:

Hao – Eu ganhei – Falou o garoto com um sorriso convencido, e logo em seguida saiu andando.

Digitamamon – HAO GANHA!!! – Falou o digimon ovo irritando muito a Alucard.

Alucard não estava aceitando a derrota muito bem, em sua furia partiu pra cima de Hao, o socando pelas costas e o Jogando no chão, começando a o socar varias veses.

B.Agumon – HAO – Gritou o dinossauro preto correndo para ajudar seu parceiro.

Gotsumon – CHEGA DISSO ALUCARD – Gritou o ser de pedras correndo para o tirar de cima de Hao.

Alucard – NÃO ME INCOMODEM – Gritou e socou ambos os digimon(sim, Alucard não tem coração)

O menino ia continuar socando Hao, mas foi empedido por Digi-tamamon que se jogou contra ele e o prensou contra uma parede.

Digitamamon – Garoto, eu disse um unico golpe, é tudo que é nescessario para a vitória, e é o que o garoto que você espancou fez, lhe deu um unico golpe, sem nem mesmo colocar muita força...VOCÊ É UM MERDINHA, UM LIXO, ATACOU SEU PRÓPRIO PACEIRO!!! –O digimon falava e gritava com Hao, enquanto o prendia contra a Parede, mas o mesmo ignorava e ficava golpeando Digitamamon.

Kikithmon, que havia chegado ali acompanhada de Lucemon, ficou extremamente irritada ao ver algumas das crianças e digimon, Ajudando Hao, B.Agumon e Gotsumon.

Lilithmon – Alguem poderia por favor...ME EXPLICAR O QUE ACONTECEU AQUI? – Gritou a digimon extremamente irritada.

Soyer – O Hao e o Alucard tiveram uma luta, um treino com o Digitamamon arbitrando, o Hao venceu, mas o alucard foi um mau perdedor e o atacou pelas costas, B.Agumon e Gotsumon tentaram o impedir, mas o alucard atacou os dois, o Digitamamon o colocou contra a parede, e a gente veio socorrer o Hao(Que estava meio consciente).

Lilithmon - *Inspira* *Expira* - Digitamamon, solte-o – Falou a digimon com uma calma de dar medo.

Digitamamon – H-Hai – Falou se afastando de Alucard.

Lilithmon – Seu merdinha petulante – Falou e rapidamente apareceu na frente do mesmo,que se assustou – Você atacou seu proprio parceiro, atacou outro digi-escolhido... Você é um bosta – Falou a mesma e em seguida de um tapa na cara do mesmo, que tentou revidar, mas não conseguia nem mesmo toca-la.

Alucard – CADELA... – Gritou o garoto nervoso, irritando Lilithmon.

Lilithmon – Sim... Você vai ver a cadela garoto – Falou e em seguida desapareceu com o mesmo sendo segurado pelos cabelos.

Gotsumon – P-Pra onde ela o levou? – Perguntou o digimon com medo pelo seu parceiro.

Lucemon – Não queira saber, Não queira saber... – Falou o anjo caido um pouco amendrontado.

Hana – EI IDIOTAS –Gritou a garota irritada, tentando erguer Hao – Me ajudem aqui!!!

Rylari – Desculpe – Falou ajudando a outra a erguer Hao.

Lucemon – Deixem comigo – Falou e em seguida pegou Hao no estilo noiva(O ohma vai me matar lalalalalaaaaaa) – vou leva-lo a enfermaria – Falou e saiu dali rapidamente.

Tinkermon – Isso foi...Inesperado – Falou a digimon um tanto quanto espantada.

Han – O alucard é um idiota. – Falou a garota irritada. – Vou treinar, me chamem se precisar. – Falou e em seguida foi para mais perto de alguns alvos.

Os ali presente foram cada um para uma lado, uns comer, outros treinar, uns foram tomar um longo banho.

Sotão:

+18 CRIANÇAS NÃO LEIAM(Eu sei que vocês vão ler, mas não é pra ler)

Lilithmon – Então você me acha uma cadela não é? – Falou com um sorriso sadico. – Pois vai ver a cadela. – Falou e em seguida pegou um chicote de couro em cima de uma mesa e começou a bater nas costas nuas de alucard, que estava só com uma cueca boxer.

Alucard segurava os gemidos de dor o melhor que podia, depois de um tempo levando chicotadas, começou a ficar excitado.

Lilithmon – hum, o que temos aqui – Falou parando de chicoter e apertando o membro de Alucard por cima da cueca – Um masoquista em? – Falou eem seguida começou a descer a cueca de Hao, deixando seu membro a mostra. – Hum, não é pequeno – Falou masturbando o garoto que gemia, depois de marturbar um pouco, levou o penis a boca e começou a dar leves mordidas, logo depois o colocou na boca, fazendo o garoto arfar de prazer, ela fazia um vai e vem lento e demorado, quando alucard estava quase no limite, lilithmon parou, ganhando um grunhido de desaprovaçao do garoto – Que eu saiba não estou aqui para lhedar prazer – Falou e em seguida pegou uma mistura de agua e sal e começou a derramar lentamente pelas costas machucadas do mesmo, que suprimiu um grito – Agora fique ai, daqui 2 horas eu venho te tirar daqui – Falou e logo em seguida desapareceu.

+18 DESLIGADO

Cozinha.

Estavam sentados ao redor de uma mesa alguns dos digi-escolhidos, esperando a comida.

Soyer – Aquele Alucard é um idiota – Falou o garoto um pouco irritado.

Yubel – Ele é um projeto Jason isso sim – Falou a garota que havia sido informada a pouco do que havia acontecido, enquanto comia um X-Salada com um suco de Laranja.(Ela chegou antes, por isso a comida ja esta pronta)

Yuu – To com fomeee – Falou a garota, que estava exausta, depois de ter lutado, apanhado, surrado, e tomado um rapido banho.

Os digimons comiam seus respectivos lanches em uma pequena mesa que se adequava a sua altura.

Bem, aqui está – Falou uma Burguermon colocando um lanche na frente de caddigi-escolhido.

Yuu – Finalmente – Falou a garota se preparando para dar uma mordida no seu lanche, só para ser impedida por uma Pyomon que chegou ali Esbaforidamente.

Pyomon – ISSO É HORRIVEL, ONDE ESTÁ LADY PAJIRAMON – Gritou a ave rosa assustando os ali presentes e fazendo um vajemon derrubar alguns pratos.

Pajiramon – Eu estou aqui – Falou a digimon aparecendo por trás da pequena Pyomon – O que aconteceu?

Pyomon – Você precisa ver isso – Falou e saiu correndo para uma sala atrás das escadas do Hall de entrada, onde se encontravam varios computadores. – uma corrente de dados sendo enviada para varios lugares da ilha arquivo, e não é algo bom!!!

Pajiramon – Para onde estão sendo enviadas? – Perguntou a digimon sériamente.

Pyomon – Para a fabrica de Andromon, O santuario de Kentarusmon, Freezeland, a cidade dos brinquedos e...A vila dos Pyocomon... –Falou a digimon apressadamente.

Pajiramon – Merda... e de onde está vindo? – Perguntou a digimon.

Pyomon – Da mansão de Devimon.

Pajiramon – Merda... você – Falou para um Vajemon –Avise os digi escolhidos que não estão aqui, Tiari, All e Ryu Vão para a Fabrica de Andromon, Yuu e Soyer vão para o santuario Chentarusmon, Hana, Kayla e Sora vão para Frezzeland, Yubel e eu iremos para a praia norte, Tenma e Rylary iram para a cidade dos brinquedos, Alucard e Hao vão ficar aqui – Falou para o digimon que ficou parado com a boca aberta – VAI LOGO – Gritou a digimon ja perdendo a paciencia, fazendo o digimon sair correndo.

Yuu – Mas o Hao ta ferido e o Alucard está sendo punido pela Lili(Lilithmon) – Falou a garotinha inocentemente.

Pajiramon – Com os cutemon, Hao vai se recuperar rapidamente, O Alucard já vai ser liberado. – Falou a digimon.

Lilithmon – Não acredito que já vou ter de solta-lo, que chato – Falou a digimon aparecendo ali.

Yuu –Chato é eu não ter comido nada. – Resmungou a garotinha.

15 minutos depois Hall de entrada.

Pajiramon – Todos entenderam onde devem ir? – Perguntou a digimon autoritariamente, ganhando um aceno dos ali presentes, menos Hao e Alucard que ficavam querendo se matar – Então vão – Os ali  presentes que tinham que ir para outro lugar, foram teleportados por um equipamento de Nanomon, que os mandou para seus destinos, masl os mesmos sairam e pode ser ouvido um estrondo.

Começou – Falou uma das Tinkermons amedrontadas.

CONTINUA...

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...