1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon - O ódio de Yggdrasil - Interativa >
  3. O trio de magos

História Digimon - O ódio de Yggdrasil - Interativa - O trio de magos


Escrita por: Blue_Fenix

Notas do Autor


Sim eu sei, vocês querem me matar...

Capítulo 6 - O trio de magos


Em algum lugar do digimundo, vemos vários Digimons correndo feito loucos com gases, ataduras, IV’s e vários outros itens hospitalares, em algumas salas vemos alguns cutemon fazendo o seu melhor para tratar dos digimons que foram derrotados na ilha arquivo, depois de um intenso trabalho, os digimons estavam recuperados o suficiente para se reunir com Yggdrasil.

Algum tempo depois:

Arvore de Yggdrasil;

Vemos Yggdrasil aparecendo diante de seus Cavaleiros Reais, Os olimpianos e deuses.

Zuqiaomon – Yggdrasil... – Falou o Digimon em tom de vergonha... Como raios ele foi derrotado por aqueles idiotas inúteis!

Yggdrasil – Não se preocupe com isso Zuqiaomon, O confronto que teve com eles foi apenas um leve teste, queria ver como dariam conta de vocês, mas farei algo que ira aumentar de uma maneira gigantesca o poder de vocês. Irei fundir todos vocês, Para que dessa maneira possam destruí-los rapidamente. – Falou o ser imortal sem demonstrar procupação.

Marsmon – E como iria fazer isso?? – Perguntou o olimpiano com uma leve carranca.

Yggdrasil – Estou Trabalhando em algo do sexto universo, um digi-vice criado naquele mundo, capaz de realizar uma fusão entre os digimons, mas diferente daquele universo, quero fazer isso sem a ajuda de um humano, já fiz um grande progresso, estou quase conseguindo, e quando eu terminar, os digi-escolhidos e os Aliados de Ophanimon não teram a mínima chance. – Discursou o ser.

Leopardmon – Isso seria algo incrível My lord. – Falou o Digimon com admiração.

Yggdrasil apenas deu um leve sorriso.

Yggdrasil – Por enquanto, enviei o re-criado e melhorado Devimon para a ilha arquivo para distrair os digi-escolhidos.

Vulcanusmon – Meu senhor, será que é sábio deixar que um ser como ele cuide das coisas na ilha arquivo?

Yggdrasil – Está questionando minha escolhas Vulcanusmon? – Falou o Ser com um olhar frio – O que me lembra, Você e Junomon São traidores, como ela não está aqui, irei destruir apenas você.

Zuqiaomon – Como assim Vulcanusmon!? – Exigiu o digimon.

Yggdrasil – vejam por si mesmos – Falou e em seguida, com um movimento de mão, fez todos verem as memorias da luta de Vulcanusmon contra Vikemon – Dessa maneira.

Marsmon – TRAIDOR!!! – Gritou o Digimon enfurecido.

Yggdrasil – Todos a favor do fim de Vulcanusmon? – Todos levantaram a mão, alguns mais hesitantes que outros.

Com um estalar de dedos de Yggdrasil, uma luz envolveu Vulcanusmon, que por este ponto chorava silenciosamente, depois de segundos, tudo que ficou para trás foram cinzas.

Yggdrasil – Considerem isso um aviso, todos aqueles que tentarem me trair... Era melhor terem se mantido hostis a mim desde o começo. – E depois disso, sai da presença dos outros digimons sem um segundo olhar.

Alphamon – Voltem para suas bases e esperem um novo chamado – Falou o Alpha Digimon para os ali presentes.

Um a um, os Digimon Foram deixando aquele local.

Ilha arquivo;

Base dos Arcanjos e aliados.

Depois de Ophanimon ter aparecido, os feridos foram tratados e todos foram levados para a base dos arcanjos, excessão de Bagramon, quer ficou na cidade do começo junto de Junomon, para proteger os Digi-Ovos (Sei bem como eles vão “Proteger” as coisas) ( ͡° ͜ʖ ͡°) depois de reunidos, Os 10 guerreiros lendários foram questionados do por que de terem desistido de sua neutralidade, e eles explicaram que não podiam mais se manter neutros perante as ações de Yggdrasil.

Depois disso, cada um saiu e voltou para suas bases.

Pouco depois, Ophanimon foi notificada das correntes de dados escuras que estavam ocorrendo na ilha arquivo, e que os digi-escolhidos estavam indo até os lugares afetados.

Fabrica de andromon;

Vemos três do digi-escolhidos de frente a fabrica de andromon: Ryu e Agumon, Tiari e Sisterm, por final All e Guilmon.

Tiari – Vamo entrando cambada! – Falou ela liderando o caminho e sendo seguida pelos outros.

Ryu – Não  vai parar de desenhar nesse caderno não? – Perguntou o garoto a All

All- Nop - Falou e continuou desenhando.

Tiari - isso tudo ta muito quieto – Falou a garota olhando seus arredores assustada.

Sistermon – Medrosa... hihihihi – Falou a Digimon e depois começou a dar risadinhas.

All, Ryu, Por que estão tão quietos? – Perguntou a garota se virando, mas n vendo ninguém – Merda...

Sistermon – Estamos sozinhas... – Logo após falar isso, as duas houvem um som grotesco vindo da frente delas – AHHHHHHHHHH – Gritaram ambas se abraçando.

Tiari – Que foi isso? – Falou a garota olhando para um corredor escuro de onde o som veio.

Sistermon – Não Sei não quero saber e tenho raiva de quem sabe!!! – Falou a Digimon assusta.

Asiim que a mesma falou isso, ambas viram uma sombra em chamas indo em direção a elas;

HAAAAAAAAA – Gritaram as duas morrendo de medo.

Não gritem feito menininhas – Falou a sombra, que acabou por se revelar um ser de Boca costurada, roupas com desenhos de chamas, e com o chapéu na baceça e os ombros pegando fogo.

Sistermon – Ah, éra só Flame Wizardmon. – Falou a Digimon com cara de Poker Face

F.Wizardmon – SÓ? – Gritou o Digimon com um tic na testa e dentes de tubarão – Irão pagar por isso, destruirei vocês como Lorde Devimon ordenou. – Gritou e em seguida preparou um ataque – NUVEM DE CHAMAS!! – Gritou fazendo o ar ao seu redor entrar em combustão e emseguida, jogou a torrente se chamas que se formaram e Tiari e Sistermon.

LUTA ON:

ONDA PROTETORA – Gritou a Digimon Golpeando o chão com a traseira do seu tridente e invocando uma cúpula que protegeu ela e tira das Chamas – Tiari, preciso digi-evoluir!!!

Ok – Falou a garota segurando o digi-vice.

SISTERMON DIGIVOLVE PARA... D’ARCMON

Acha que isso vai me deter? – Perguntou o Digimon mago. – NUVEM DE CAHAMAS – Gritou repetindo o ataque e tentando acertar D’arcmon, que em sua maior parte esquivou, mas foi acertada na sua asa esquerda – HAHAHAHAHAHA NUVEM DE CHAMAS – Gritou o Digimon repetindo novamente, dessa vez em direção a Tiari.

NÃO VAI NÃO!! – Gritou D’Arcmon se pondo em frente ao ataque.

D’arcmon!!! – Falou Tiari assustada  tirando o primeiro cartão que alcançou de sua bolsa – DIGI MUDANÇA, ESCUDO DE DUKEMON!! – Falou a garota passando o cartão no leitor do digi-vice, efetivamente protegendo a ela e sua parceira.

D’Arcmon, vamos acabr com esse panaca – Falou a garota e pegou mais um cartão da bolsa – DIGI MUDANÇA, ELISIO FINAL DE DUKEMON! – Falou e em seguida passou o cartão no leitor do digi-vice.

RAAHH – Gritou D’Arcmon reunindo energia no escudo para disparar o ataque de Dukemon

Depois de ter reunido a energia a Digimon disparou com tudo contra Flame Wizardmon, que tentou fugir mas n conseguiu.

HAAAAAAAA – Gritou o Digimon sendo engolido pela energia do disparo.

Ganhamos? ... – Falou Tiari curiosa.

AIAIAIAI – Falou Flame Wizardmon todo arrebentado e mal se aguentando em pé, saindo de trás da fumaça causada pela explosão do disparo de D’arcmon – MALDITA, ESSA MACHUCOU!!! VOCÊ VAI ME PAGAR! – Falou e em seguida tirou um punhado de bolinhas pretas do bolso e as comeu – COM ISSO EU TE DESTRUIREI!!! – Logo após falar isso, o Digimon ficou duas vezes maior e assumiu um olhar animalesco, onde uma vez queimavam chamas vermelhas em seu corpo, chamas negras começaram a queimar.

Merda... – Falou a garota no modo “Poker face”

GRAAAAHHH – Gritou o Digimon jogando uma enxurrada de chamas negras para todos os lados.

TIARI! – Gritou D’Arcmon se colocando em frente a Tiari para a proteger do ataque.

 D’Arcmon!! – Gritou a Garota para a sua Digimon – Vamos, tem que ter alguma coisa aqui que ajude!!! – Falou a garota revirando sua bolsa atrás de um cartão para usar. – Mão do Destino? Não. Punho do rei das feras? Não. FLECHA CELESTIAL!!! SIM!

T-Tiari, rápido... – Falou a Digimon com a espada em sua frente, tentando proteger a si e a Tiari dos ataques de Flame Wizardmon.

DIGI MUDANÇA! FLECHA CELESTIAL DE ANGEWOMON! – Gritou a garota passando o cartão no Digi-vice.

HAAAA  - Gritou D’Arcmon disparando a flecha, que atravessou as chamas e acertou em Flame Wizardmon.

GRAAAAA – Gritou o Digimon ao sentir a flecha perfurar seu peito, logo em seguida, um gas negro começou a vazar do Digimon, fazendo o mesmo voltar ao normal.

Termine com ele D’Acmon. – Falou a Garota Para o Seu Digimon.

E-Espera, podemos chegar a um consenso!! – Falou o Digimon mago.

Você tentou ferir a Tiari, não vai haver consenso nenhum entre nós. – Falou a mesma reunindo energia em sua espada – BATISMO DE LUZ!!! – Gritou a Digimon mandando uma rajada de luz de sua espada para o Digimon inimigo, que não teve chances de defesa por seu estado desgastado, assim sendo rasgado pelo ataque.

Acho... que vou dormir... – Falou D’Arcmon, regredindo para sistermon e desmaiando, sendo em seguida amparada por sua parceira.

He... Causamos um estrago bem grande sistermon – Falou a garota olhando seus arredoreS totalmente destruídos.

Luta off.

Com All e Guilmon;

Guilmon – Art, cade o Ryu  o Agumon a Tiari e a Sistermon? – Perguntou o Digimon olhando para todos os lados.

All – Hã? Esse idiotas se perderam? Sério isso? – Perguntou o garoto com a testa franzida.

Guilmon – All... – Falou o Digimon, ganhando um “hã?” de seu parceiro – O que é Idiota? – Perguntou inclinando a cabeça.

All – Nada não Guilmon... – Façou o garoto com uma gota de anime na cabeça.

Depois de Andarem mais um pouco, All começo a ouvir passos, além dos seus e dos de Guilmon, assim parando de andar, Fazendo Guilmon Trombar contra ele.

Guilmon – Ai... Por que parou All? – Perguntou o Digimon esfregando o Naris.

All – Acho que eu to ouvindo coisas... – Falou o garoto e continuou andando, mas logo em seguida ouviu os passos extras de novo, já ficando irritado, o garoto pegou um de seus lápis de desenho e se virou rapidamente para trás e Jogou o Lapís rápido de mais para o que lhes seguia desviar.

??? – AI... – Falou o ser esfregando a testa, ode o Lapís havia acertado.

Guilmon – É Wizardmon!!! – Falou o Digimon olhando para o Digimon que os seguia.

Wizardmon – Seu maldito, vai pagar por isso!!! – Falou e em seguida preparou um ataque – NUVEM DO TROVÃO! – Gritou disparando uma bola elétrica, semelhante a uma nuvem, de sua mão.

O ataque nem sequer atingiu o alvo, já que All pulou pro lado e Guilmon se abaixou, fazendo assim com que o ataque passasse inofensivamente por eles.

Wizardmon – NÃO PODE ESQUIVAR!!! – Gritou e em seguida começou a atirar o mesmo ataque repetidamente.

Guilmon – BOLA DE FOGO – Gritou cuspindo fogo no Wizardmon, que apenas desviou o ataque com seu bastão. – All, quer parar de desenhar e me ajudar? – Gritou o Digimon Desviando dos ataques – ARGH – Gritou o Digimon ao serf golpeado quando se distraiu.

Wizardmon – HAHAHA, Tome está!! – Gritou, fazendo com que vários cartões brilhantes aparecessem ao seu redor. – JOGO MAGÍCO! – Gritou, lançando os cartoes que atingingiram em Cheio Guilmon.

All – GUILMON!! – Falou se desesperando para ajudar o seu Digimon – Você me paga – Falou e em seguida invocou suas correntes para atacar Wizardmon, logo em seguida, tentando acerta-lo com as mesmas, mas o mesmo apenas ergueu seu bastão, fazendo com que a corrente se enrrolace no mesmo, dando chance para Wizardmon puxa-lo e em seguida acerta-lo com uma pancada de seu bastão na cabeça. – AAAARR – Gritou o garoto ao ser golpeado, mas logo se levantou e se afastou de Wizardmon.

Guilmon – ALL!!! – Gritou o Digimon e logo em seguida foi envolvido por uma luz marrom.

GUILMON DIGIVOLVE PARA... Guilmon foi envolto por um casulo marrom, saindo de la maior, na forma de um dinossauro bípede, com dois chifres na cabeça e com um moicano branco que ia até o seu pescoço ...GROWLMON

Batalha on:

GOLPE DO DRAGAO– Gritou o dinossauro, reunindo energia nas garras laterais de seus braços e tentando cortar Wizardmon, que pulou para longe do ataque. – Você vai pagar!!! – Falou o Digimon enfurecido.

Como se você fosse capaz de me ferir!! – Falou o Mago de maneira arrogante.

Ele é sim!! – Falou All com um cartão e seu digivice na mão – DIGI MUDANÇA, FORÇA DAS TREVAS DE BLACK WARGREYMON – Logo em seguida, Growlmon reuniu uma grande bola das trevas entre suas mão e atirou em Wizardmon.

GRAHHH – Gritou o Digimon, sendo engolido pela esfera de trevas, que logo depois causou uma explosão.

Acho que conseguimos – Falou all com um olhar cético.

Não... Ele ainda está vivo – Falou seu parceiro com um olhar animalesco.

Logo em seguida, Wizardmon foi visto se levantando com dificuldade.

Vocês me pagam... – Falou o Digimon e logo em seguida pegou varias bolinhas negras e as comeu, assim ficando duas vezes maior e ganhando um olhar mais animalesco e raivoso. – GRHAAA – Gritou o mago, jogando seu “jogo magico” que ficou muito mais poderoso, para todos os lados, fazendo assim com que Growlmon se coloque entre All e os ataques.

Enquanto isso, a mente do garoto trabalha a mil, formulando um plano. – ESPERE!! – Gritou o garoto para Wizardmon, que parou os ataques por um instante, dando chance para o garoto falar. – Eu vou com você, só não me machuque... Nunca quis fazer parte disso, então por favor, não me machuque, vou com você em troca de ir para o mundo humano sem ferimentos; são e salvo. – Falou o garoto com a maior confiança que conseguiu reunir, ganhando em tgrocha, um olhar traído de Growlmon.

ACHO QUE PODE SER ARRANJADO... – Falou o mago com uma voz grossa e rouca – VENHA COMIGO... – Falou o Digimon, logo em seguida, abrindo um buraco na fabrica com seus ataques, por onde se preparou para ir – VAMOS... – Falou virando as costas para All, dando a chance que o garoto queria, para invocar e enrolar suas correntes em Wizardmon, que não teve tempo para reagir.

AGORA GROWLMON!! – Gritou o garoto para seu parceiro, que foi rápido em reagir.

GOLPE DO DRAGÃO – Gritou o Digimon, cortando Wizardmon em cheio no peito, Fazendo assim uma fumaça negra sair do mesmo.

GHAA – Gritou o mago ao ser golpeado, e assim que a fumaça parou de sair de seu corpo, o mesmo olhou Para Growlmon e All – Me fudi, né? – Falou olhando em modo “poker face” para All e Growlmon, ganhando um aceno positivo de cabeça dos mesmos.

PYRO BLASTER(Notas Finais) – Gritou o Dinossauro, Cuspindo uma grande bola de Fogo em Wizardmon, que ficou Impotente perante Growlmon, sendo destruído e tendo seus dados absorvidos.

Logo em seguida, Growlmon regrediu para Guilmon.

Luta off.

Guilmon - Art... – Falou o Digimon, ganhando um “hmm” de seu parceiro – To com fome...

All - Vamos achar os outros e voltar para a vila então – Falou o garoto se virando para ir procurar os outros, mas logo viu uma sombra, vindo a passos lentos em sua direção. – Outro Digimon? – Falou o garoto pegando seu digivice.

??? - O garoto, me ajuda aqui!!! – Falou a sombra, logo em seguida se Revelando Tiari, com Sistermon desacordada nas costas.

All - Que houve com vocês? – Perguntou o garoto para Tiari, há ajudando a tirar sistermon de suas costas.

Tiari - A porcaria de um Flame sei la o que nos atacou, e depois da luta, ela dismaiou. – Falou Tiari apontando para Sistermon, agora deitada no chão.

Sistermon - Uaaa – Art foi interrompido no momento que ia responder Tiari por um bocejo. – Que soninho gostoso – Falou Sistermon enquanto se sentava.

Tiari - Finalmente!! – Falou a garota do grupo, enquanto abraçava Sistermon – Nunca mais me preocupe assim!! – Falou dando um Cascudo em Sistermon.

Sistermon - Aii – Falou a Digimon esfregando a cabeça – Tá bom, não te... Que aconteceu aqui? – Falou a Digimon, olhando toda a destruição causada na fabrica.

Guilmon – Agente lutou contra Wizardmon!!! E eu digi-evolui!! – Falou o digimon animadamente.

Sistermon – Agente Lutou contra Flame Wizardmon!! E chutamos a bunda dele – Falou a digimon de maneira animada também.

All – Tá bom, mas agora vamos sair daqui, ainda temos que achar o Ryu. – Falou o já andando.

Tiari – Ei, espera ai!! – Falou correndo atrás do garoto.

Com Ryu;

Agumon – O Ryu, a gente ta andando em círculos... – Falou o Digimon ao perceber que já era a terceira vez que passavam e frente a entrada da fabrica.

Ryu – Não, tenho certeza de que não estamos!! – Falou o garoto e continuou andando em frente.

Agumon – Bom Deus, por que ganhei um parceiro tão cabeça dura? – Resmungou o Digimon seguindo seu parceiro.

Depois de caminharem um pouco, e já quase terem completado a quarta volta, ouviram passos correndo em sua direção, fazendo com que ambos se virassem rapidamente para olhar o que era.

??? – Como em raios eu fiquei com o idiota que não sabe pra onde ta indo. – Reclamou o ser, que se parecia muito com Wizardmon.

Agumn – É WIZARDMON!! – Gritou o digimon apontando para o mago de capa branca.

Ryu – Tenho quase certeza que o Wizardmon tinha uma capa azul escuro– Falou o garoto coçando a cabeça.

Wizardmon(Olhar fulminante de Sorcerimon) – É Sorcerimon, dupla de idiotas – Falou o Digimon com um tic na testa.

Ryu – Eu sabia... – Falou o garoto esfregando a cabeça.

Sorcerimon – Chega de enrolação, NUVEM DE CRISTAL – Gritou o Digimon, invocando varias nuvens com seu bastão, causando assim uma tempestade de neve, que jogou Ryu e Agumon contra uma parede. – Prontos para desistir? – Perguntou o Digimon, cessando o ataque.

Ryu – N-Nunca... – Falou o Garoto, se levantando e Invocando sua espada. – Toma essa!!! – Gritou envolvendo a espada em Digi-DNA vermelho, e partindo pra cima de Sorcerymon, que se esquivava habilmente, mas não contava com um ataque vindo por trás.

Batalha on;

CHAMA NENEM – Gritou agumon, cuspindo uma bola de fogo em Sorcerymon, que não teve tempo de esquivar, e foi acertado em cheio nas costas com o ataque, dando chance para Ryu atacar com a espada, quase acertando o mago na cabeça, que rolou para o lado no Ultimo segundo.

Parece que não sou pareô para o trabalho em equipe vocês... – Falou o Digimon, tirando algumas bolinhas negras do bolso – Não queria ter de usa-las, não gosto do seu efeito, mas, fazer o que né? – Falou o Digimon, e logo em seguida as comeu, tendo assim a mesma reação dos seus irmãos, mas de longe, foi o que mais se manteve são. – NUVEM DE CRISTAL!! – Gritou o mago, re-criando a tempestade de neve. – MORRERA AQUI DIGI-ESCOLHIDO!! – Gritou o ser com voz distorcida, indo pra cima de Ryu e se preparando para esfaquear a ponta de seu Bastão no pescoço do mesmo, mas foi impedido por Agumon, que mordeu a mão do Mago com toda a força que conseguiu, fazendo assim, com que Sorcerymon parasse e o estapeasse para soltar sua mão – PORQUE LUTA, DIGIMON? SE ESTE HUMANO MORRER, SUA VIDA SERÁ POLPADA, NÃO TERA MAIS QUE LUTAR OU ENFRENTAR TUDO QUE LORDE YGGDRASIL VAI FAZER COM ESTES HUMANOS E OS DIGIMONS QUE O APOIAREM!!! – Falou o mago com voz distorcida e olhar curioso, livre de malícia ou ódio.

Por que o Ryu é o meu amigo, e não se trai uma amizade desse jeito!!! – Falou o Digimon se levantado e Preparando outro ataque. – CHAMA NENEM – Gritou disparando fogo contra Sorcerymon, que simplesmente as estapeou para o lado.

Sorcerymon estava tão concentrado em Agumon, que nem mesmo sentiu a movimentação atrás de si até que fosse tarde de mais, quando sentiu a espada de Ryu cortar seu braço esquerdo.

GRAAAA – Gritou o Digimon ao sentir seu braço cair – JÁ CHEGA!!! IREI ACABAR COM ISSO AGORA – Gritou agarrando Ryu pelo pescoço e apertando o mesmo, que começou a sufocar.

RYU!!! – Gritou o Digimon ao ver seu parceiro ser enforcado daquela maneira.

A-Agumon...Corra... – Falou o garoto com dificuldade.

Não... Ryu, você é o meu parceiro, não vou te abandonar nunca!!! – Falou o Digimon, e depois foi engolido por uma luz vermelha

AGUMON DIVIVOLVE PARA... Agumon foi envolto por um casulo vermelho, saindo de lá maior, com um capacete marrom, com três chifres, um para cada extremidade do capacete, e com manchas azuis por todo o corpo alaranjado ... GREYMON!!

Logo após terminar sua evolução, Greymon empurrou Sorcerymon contra uma parede usando seus chifres.

BOLA DE FOGO – Gritou o Digimon, cuspindo fogo em Sorcerymon, que foi atingido em cheio.

ISSO AI GREYMON!!! – Gritou su parceiro animadamente – Minha vez!!! – Falou o garoto, correndo pra cima de Sorcerymon, com sua espada envolta em Digi-DNA vermelho, perfurando a barriga do Digimon, que começou a vazar fumaça negra de seu corpo até voltar ao normal.

Ultimas palavras? – Perguntou Greymon, pronto para cuspir fogo em Sorcerymon.

Sim... Não sejam enganados por fantoches... – Falou o Digimon, fechando os olhos e aceitando seu destino.

Ok... – Falou Ryu, estranhando as palavras de Sorcerymon, mas dando umn aceno de cabeça para Greymon, sinalizando para acabar com Sorcerymon.

BOLA DE FOGO – Gritou o Digimon, cuspindo fogo em Sorcerymon, logo depois regredindo a Agumon.

Luta off;

Ryu – Agumon... – Falou o garoto com os olhos brilhando para seu parceiro.

Agumon – Que foi? – Falou o Digimon, estranhando o olhar de seu parceiro.

Ryu – GUERRA DE NEVE!!! – Gritou fazendo uma bola de neve, que havia sido criada por ali, pelos ataques de Sorcerymon, e jogando em seu parceiro.

Agumon - Minha vez!!! – Gritou atirando neve em seu parceiro.

Brincaram um pouco, até serem interrompidos pela chegada de Tiari e All.

 Tiari – A gente até agora procurando vocês, e vocês Brincando? – Falou a garota irritada

Ryu – Azar o seu. – Falou o garoto fazendo beicinho.

Tiari – Ta, ta, ta... Vamos sair logo daqui, que eu já estou com frio!!! – Falou a garota esfregando as mãos.

Ryu – Ta... – Falou o garoto emburrado.

All – Por falar nisso, por que tem neve aqui? – Perguntou o garoto olhando para a neve acumulada por ali.

Agumon – ´É que a gente lutou com o Sorcerymon, e eu digi-evolui e chutei a bunda dele!!! – Falou o garoto feliz.

Tiari – VOMO DE UMA VEZ!!! – Gritou a garota irritada, fazendo todos se calarem e voltarem para a frente da Fabrica, onde aguardariam que Pajiramon os Contatasse.

Mal notaram que até saírem, uma sombra ficou os olhando.

??? – Rastreadores instalados senhor Devimon... – Falou a sombra em uma espécie de comunicador, ouvindo uma resposta pelo mesmo.

Otimo, tudo está indo conforme o planejado...

CONTINUA...


Notas Finais


Como é o nome do ataque do Growlmon em portugues???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...