1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon D-Link Power >
  3. Ultimo Dia Normal.

História Digimon D-Link Power - Ultimo Dia Normal.


Escrita por: CrisMadara

Notas do Autor


Futuramente um manga

Capítulo 1 - Ultimo Dia Normal.


Fanfic / Fanfiction Digimon D-Link Power - Ultimo Dia Normal.

Das cinzas negras da morte mais uma vez renasco com a chama da vida...
Trarei justiça e punirei os fracos.
-Fangloopmon

Meu nome Kettei Kurichan, tenho dezesseis anos ,estudante da escola de minha cidade,
nao so tão popular ,nao tenho muitos amigos, apenas alguns que sao muito importantes para min
Pareco um jovem garoto normal, cabelos e olhos negros, um metro e setenta e oito,de pele clara
mas por tras desse geito timido de viver ah algo que mudou minha vida!!
A minha e de mais cinco jovens.

Tudo começou numa sexta feira ultimo dia de aula.E todos super ansiosos para irem embora e curtir Aquelas Ferias de Verao!!

__Voces tem dois minutos-dizia um homem de paleto branco, sentado em uma mesa ,ageitando seus oculos em sua face.

Uma garota que aparentava ter aproximadamente quatorze anos, de cabelos curtos e cacheados olhava fixamente para a folha de papel.
Enquanto o lapis preto em sua mão tremulava.O seu companheiro atras suava a testa, enquanto olhava espantado para a folha de papel impressa.
A Classe estava toda em silencio, apreensiva com a ultima avaliacao de fim de ano.
Finalmente o professor se levantou calmamente e começou a recolher as avaliaçoes,ate chegar no ultimo aluno que estava de brussos sobre a mesa.

__Ora Ora espero que tenha feito toda a avaliacao Sr Kurisuchan pois você presisa de pontos.

__Kettei??-Cutucou o homem com a caneta.Sem reaçao o professor novamente o cutuca ,Kettei levanto sua cabeça com uma cara de quem acabara de levantar cedo em um domingo.

__Ah??Oque esta acontecendo??-Perguntou o jovem garoto coçando a cabeça

__SEU IDIOTA VOCE ESTAVA DORMINDO NO ULTIMO DIA DE AULA??-Exclamou o professor exaltado!!

Quando e interropido pelo sinal que salva o garoto de uma tremenda bronca,
Os corredores se enchem de alunos anciosos para irem embora.
Kettei passa a mão em sua mochila preta que estava no canto,e contornando o professor distraido,fazendo com que o homem caisse de bunda no chao.
Ainda no chão o professor o chingava enquanto via kettei correr em direçao a porta com um enorme sorrizo no rosto.
Enquanto caminhava para sua casa que ficava ah poucos quarteiroes dali,kettei havia reparado que o sol estava mais quente que o calor intenso o fazia suar.

__Mããããeee!!Cheguei-Gritou kettei retirando seus calsados na porta de sua casa

__Oi filho-Respondeu ela rapidamente olhando para Kettei e voltando a atenao ao noticiario,que assistia enquanto batia uma especie de massa em uma bacia.

__Estou fazendo bolo

__Algum motivo especial?-Perguntou ele Passando o dedo para esperimentar um dos condimentos de sua mãe.Ele sabia que sua mâe nao e muito amiga da cozinha

__Sim..Uma antiga amiga vem nos visitar!-respondeu ela sendo iterrompida por um noticiario que chamara muita sua atenção

**__AH TERRA ESTA SOFRENDO UMA ENORME MUDANÇA CLIMATICA ESSE ANO ESPECIALISTAS AINDA NÃO SABEM O POR QUE MAIS PELO QUE PARECE O SOL ESTA SE APROXIMANDO DA TERRA!!
ISSO MESMO ESTA SE APROXIMANDO**
Confirmou o jornalista como que se quisece trazer a razaão para os espectadores.

__Que estranho...-Resmungou kettei subindo as pequenas escadas,indo em direcão ao seu quarto, que ficava no segundo andar da casa

Num rapido movimento abriu a porta de seu comodo, e se lancou de costas nos lencois bagunçados.

__Ah droga...Oque vou fazer nessas ferias-Resmungou o joven garoto se virando ao lado.Sabia que sua mãe não teria dinheiro para viajar pois gastara com medicamentos para sua irmã mais nova,
que havia adoecido.
Kettei viajava em seus pensamentos ate que por fim acabou adormecendo.
Dormiu aproximadamente quatro horas ate que foi interrompido por sua mãe que avancou sobre a porta.

__Kettei acorde o senhor e senhora Kuriso chegaram venha comprimenta-los

__Hãn??-Murmurou kettei enquanto tentava entender oque aconteceu,nao havia lembrado que havia dormido.
Kettei jogou seus pés firmando os no chao com muita preguiça conseguiu tomar banho e vestir uma blusa vermelho claro e uma bermuda preta que ganhou de seus avos a muito tempo.
Não era uma roupa tao chicke mas ele não estava muito animado para receber visitas.
Ao abrir a porta do seu quarto escutou risadas vindo da sala de sua casa.

Ao descer as escadas lentamente kettei podia ouvir vozes de sua mãe e sua irmã.
Sua irmã havia ganhado alta e ja estava bem melhor, kettei tentava não pensar em seu estado de saude pois ele sabia que se fosse mais atencioso com Annie, talvez ela não estaria
nessas condiçoes que esta hoje.
Quando Kettei finalmente chegou a sala ficou paralizado por alguns segundos sua garganta secou e seu coraçao palpitou mais rapido como o de um atleta numa maratona.

__O..Ola!!Disse Kettei com um ar de Timidez-Enquanto passava sua mão lentamente na cabeça tentando disfarças a vergonha.

__Ah...Filho...-Disse sua mae se levantando de seu acento pondo a mão sobre o ombro de kettei

__Acho que você não se lembra...Mas esses sao Senhor e Senhora Kuriso-Exclamou ela estendendo a mão para ambos em sinal de apresentacao.

O casal bem vestido se levantou e o comprimentou com um leve aperto de mãos enquanto sua mãe exclamava.

__Eles eram Nossos vizinhos!!Voce não se lembra de brincar com Nayumi??-Perguntou ela fixando o olhar em seu filho.

__Nayumi??-Respondeu Kettei com outra pergunta.

Nesse exato momento a garota sentada de cabelos vermelhos,pele clara e olhos verdes,vestindo nada mais que um vestido preto nao muito curto,se levantou.

__Eu sou Nayumi-Disse ela estendendo a mão em sinal de comprimento.

Kettei novamente ficou paralizado por alguns segundos com tamanha beleza,ate que por fim pegou na mao da linda joven e a comprimentou.

__Pra...Pra..Prazer em rever..-Disse kettei todo avermelhado apertando a mão de Nayumi.

Ela estava com a expresão seria era uma garota fechada, nao gostava muito de conversar,nao tinha muitas amigas,vivia viajando com seus pais de um lugar a outro,sempre a negoçios.

__Eu me lembro de você...-Disse ela seria

Por alguns segundos Kettei havia ficado feliz,afinal ele numca se deu muito bem com as garotas quem sabe essa nao seria sua oportunidade?

__O garoto que nao gostava de tomar banho...-Completou ela dando uma risadinha como que com quem quisese segurar o riso.

Todos ali presente cairam na gargalhada.

__E ate hoje nao gosta....Completou a mae de Kettei soltando uma enorme gargalhada

__MAAANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE-Disse Kettei com um ar de vergonha.

[...]
__O jantar estava divino!!-Exlamou o Pai da garota,limpando a boca com um guardanapo.

__O que isso??So fiz oque pude!!-Retrucou ela com toda simpatia.

Kettei nao parava de olhar para Nayumi,ela percebendo que estava sendo observada o olhou nos olhos.
O timido joven nao sabia onde por a ''cara''.
Com as bochechas avermelhadas Kettei volto rapidamente a atencao ao seu prato, fingindo estar comendo.

__Infelismente teremos que nos retirar.....-Disse a Senhora Kurisso se levantando se da mesa.

__Mas já?-Perguntou a Mãe de Kettei tbm se pondo de pe

__Sim...Esta tarde!!Mas nos mudamos para aqui perto..Va nos visitar qualquer hora!-Convidou ela com um sorrizo humilde

Kettei e sua mae caminhavam ate em direçao a porta acompanhando os convidados.
Os pensamentos do garoto estava focado em apenas em Nayumi.

Nem prestou atencao quais foram as ultimas palavras antes de despedirem.

__Kettei faria esse favor nao faria??-Perguntou sua mae oh olhando fixamente

__Ahn??oque?-perguntou Kettei assustado pois estava ''viajando na maionese''

__De dar uma volta com Nayumi amanha para mostrar as redondesas....

__Oqqueee??Euuu??-Perguntou Kettei muito Envergonhado

__Sim-respondeu sua mae sorrindo

__S..ss...ssim claro....-Respondeu ele com uma voz tremula!

__Combinado- Retrucou sua mae

A garota apenas sorriu.

[...]

O dia de sabado ja raiava, era manha e Kettei nao havia dormido praticamente nada!!Pensava em qual roupa ia vestir oque ia fala onde iria!!
Afinal era uma garota.

A sua campainha tocou duas vezes somente, rapidamente Keetei a atendeu com um enorme sorrizo.
Ela estava Radiante.
Ele havia notado que algo nela havia mudado..Ela estava mais alegre havia deixado a timidez de lado.
Entao acabou resolvendo fazer o mesmo.
Ambos caminharam por varios lugares e por varias horas conversaram sobre todo tipo de assunto. (Aqueles papos de adolecentes animal que gosta,comida preferida,cor que mais atrae etc..)
Ja era quase meio dia quando Nayumi teve uma ideia.

__Ei topa um sorvete??-Perguntou ela olhando para a sorveteria

__Claro Nayumi..-Respondeu ele.

Os dois pegaram sorvete, Nayumi de chocolate e Kettei de morango.
Eles caminhavam destraidos quando de repente viram algo que chamou a atenção de ambos.
Em um beco,Havia algo incrivelmente flutuando algo sobrenatural
__oque e isso??-Perguntou Nayumu curiosa

__Sei la...mas vamos sair daqui...-Respondeu kettei assustado.

Nayumi começou a anda em direção ao grande portal arroxeado

__Ei, não vai não sabemos oque e isso.

Kettei estava com medo queria sai logo daquele lugar

Ja a garota continuo a caminhar ate que sentiu um vento sair do estranho lugar.
Assustada se virou para correr mais foi surpreendia por uma ventania que ah arrastou para o interior do portal.

__Nayumi..-Gritou Kettei ah agarrando pela mão

Mas a forca que a puxava era maior, e lentamente a garota foi escorregando da mão dele que por fim sumiu completamente.
Kettei não sabia oque fazer e em um ato de loucura se lançou contra o mesmo sendo sugado com sua nova amiga.


Notas Finais


Obg se leu ate aqui favorite e compartilhe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...