1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon Destiny >
  3. Besta

História Digimon Destiny - Besta


Escrita por: AquinoLucas

Notas do Autor


Eai povinho?
E chegamos a busca pela ultima Destinada. Que perigos o outro grupo vai encontrar?

Capítulo 13 - Besta


Fanfic / Fanfiction Digimon Destiny - Besta

 

Digimundo – Saída sul da Cidade das Rosas – Manhã

                Oliver e Impmon já estavam sentados dentro do bonde, Kelvi e Plotmon se acomodavam, Cauê e Lopmon entravam no veículo, enquanto Aquino olhava seu digivice com Witchmon do seu lado.

                - Me explica – a digimon pergunta baixinho para seu parceiro – por que você trouxe aqueles dois ao invés de separar eles? Acha que vai ser fácil lidar com os dois ao mesmo tempo?

                - Foi por esse clima estranho que eu trouxe eles – Aquino fala no mesmo tom baixo de sua digimon – Eu quero resolver isso. Não quero que eles briguem. Ainda mais por mim.

                - Vambora vocês dois aí! – Impmon gritava impaciente dentro do bonde.

                - Já estamos indo – Aquino guarda seu digivice no bolso e entra no bonde seguido de Witchmon.

                Aquino vai até os comandos e faz o veículo começar a andar. E aos poucos eles vão se afastando da cidade em busca de Ana, a última Destinada. Durante a viagem Cauê se aproxima de Aquino.

                - E aí? Falta muito – Cauê pergunta – Eu quero usar aqueles casacos fabulosos que a gente ganhou logo.

                - Algumas horas ainda – Aquino pensa em como começar um assunto mais delicado com o garoto – Cauê, o que tá acontecendo entre tu e o Kelvi?

                - O que tu quer dizer? – Cauê pergunta não entendo o que Aquino dizia.

                - Sei lá – Aquino parecia claramente nervoso com o assunto – Vocês meio que ficam discutindo e trocando olhares agressivos e meio que me disputando.

                - Tu acha que eu tô com ciúmes de ti? – Cauê pergunta realmente surpreso. Ele ri – Claro que não.

                - Mas então por que todo esse clima estranho entre vocês e o que acontece entre a gente? – Aquino aparecia realmente confuso.

                - Olha – Cauê começa a falar escolhendo as palavras para tentar não magoar Aquino – tu é muito bonitinho e é legal ficar contigo, mas eu acredito no amor livre sabe? Não é como se a gente namorasse. Eu só gosto de me divertir contigo.

                - Mas e toda a confusão com o Kelvi?

                - Ah eu faço isso porque não tem muita diversão por aqui, e é legal provocar ele. Mas eu paro se está ficando chato para o grupo.

                - O-ok – Aquino fala se sentindo como se tivesse levado um fora.

                - Não fica assim – Cauê fala percebendo a cara de decepção de Aquino – olha a gente pode ficar a hora que tu quiser, e tu pode ficar com o Kelvi se tu quiser, eu não me importo. Não é como se tivesse algo entre a gente.

                O garoto se afasta de Aquino e volta para perto de seu parceiro. Aquino olha tristonho para o horizonte.

                - Mas a gente tinha – ele fala baixinho.

                Kelvi se aproxima de Aquino percebendo que ele ficou meio desanimado de repente.

                - Tudo bem Aquino? – O rapaz fala se aproximando.

                - Tudo sim – Aquino tenta disfarçar com um sorriso – Olha só, sobre o que aconteceu entre a gente...

                - Até tu? – Kelvi revira os olhos – Foi uma coisa e momento, obviamente eu me importo contigo, gosto muito de ti na verdade, mas não é nada desse jeito, eu sei que rola alguma coisa entre tu e o Cauê, eu não quero me meter. Eu sei que eu e ele estamos meio que brigando ultimamente, mas é porque eu não confio muito nele sabe? Mas eu percebi que eu não tenho que te proteger, tu é adulto. Se tu quer ficar com ele, quem sou eu pra julgar? Então não se preocupa com isso, eu vou continuar aqui como teu amigo e apenas isso. Tá legal?

                Kelvi abraça Aquino de lado rapidamente e volta para o fundo do bonde. Aquino olha mais decepcionado ainda para horizonte.

                - Então dos dois eu fiquei sem nenhum, é isso mesmo produção? – Aquino fala baixinho e coloca o dedo no ouvido como se tivesse um ponto eletrônico – É isso mesmo.

                O tempo vai passando e a paisagem mudando, o clima ficando mais frio e a vegetação mais seca e plana. Kelvi cochilava abraçado em Plotmon, assim como Cauê estava abraçado em Lopmon. Witchmon dormia sentada e sem que ela percebesse Impmon dormia em seu colo. Oliver se aproximou de Aquino que, desde que Kelvi havia falado com ele, estava quieto.

                - Tudo bem que eu prefiro o silencio – Oliver fala num tom sarcástico – mas tu tá quieto demais.

                - É que eu acabei de tomar dois foras, um atrás do outro – Aquino fala sem tirar os olhos do caminho que o bonde seguia.

                - Eu desconfiei – Oliver fala.

                - Eu achava que os dois gostavam de mim e estavam brigando por causa de mim, mas não era isso. Acho que é castigo por eu achar que duas pessoas poderiam se interessar por mim desse jeito. Eu devia saber que eu não posso ser feliz no amor.

                - Tu tem é que parar de pensar nisso – Oliver fala tranquilamente – Deixa as coisas acontecerem naturalmente. Mal chegou no Digimundo e já quer que alguém se apaixone por ti?

                - Bom, foi assim com o Gabriel e a Leona e com o Gabe e o Guto também.

                - Verdade – Oliver ri pensando no quão rápido os casais foram formados.

                - Mas o que tu não sabe, na verdade não se lembra é que não é nada de uma semana, - Aquino fala se lembrando do passado – muita coisa aconteceu entre nós no grupo, por isso a gente parece tão familiar uns para os outros.

                - Então algo rolou entre tu e o Cauê? – Oliver pergunta.

                - Sim, - Aquino fala pensativo – mas não sei se vai fazer alguma diferença ele lembrar ou não. Na verdade, as chances do que aconteceu no passado significar algo atualmente eram poucas. Nós mudamos muito.

                - Eu realmente quero saber de tudo o que aconteceu – Oliver fala curioso.

                - Logo eu vou poder contar.

                A conversa deles é interrompida por uma discussão que acontecia no fundo do bonde entre Impmon e Witchmon.

                - Seu bicho folgado! – Witchmon gritava furiosa com Impmon que estava no chão do bonde.

                - Eu tava só dormindo sua grossa! – Impmon respondia igualmente irritado – Peraí, por que você é a única de nós que não voltou a forma Rookie?

                - Primeiro porque eu adoro minha forma Champion – Witchmon fala sorridente – e segundo porque agora que o Lucas tem a Eclipse eu consigo canalizar melhor minha energia, assim como ele, e posso me manter Champion tranquilamente. Vocês não estão sentindo um frio não?

                De repente começa a nevar e eles percebem que o local a sua volta tinha uma fina camada de neve no chão.

                - Parece que estamos chegando – Oliver fala se aproximando de seu parceiro.

                Eles vestem os grossos casacos que o povo da Cidade das Rosas tinham os fornecido. A paisagem agora eram montanhas e muita neve por todos os lados. Logo eles chegam na pequena estação na base de uma montanha.

                - A poucos quilômetros daqui tem uma vila – Aquino fala guiando o caminho.

                Aquino ia na frente com Witchmon a seu lado, os outros iam um pouco mais atrás agarrados em seus parceiros para aquece-los. De repente Aquino para e faz sinal para que os outros também parassem. Ele e Witchmon ficam atentos como se sentissem alguém por perto. Então de trás de uma moita coberta de neve mais a frente uma garota sai e ataca Aquino que rapidamente para seu golpe com sua espada, ela o tinha atacado com uma espécie de marreta de batalha. Era enorme e era azul com detalhes em vermelho. A cabeça da marreta parecia ter os lados transparentes como se tivessem lentes de vidro. A garota era negra, tinha cabelos cacheados pretos e volumosos na altura do ombro. Vestia um grande casaco, mas por baixo podia se ver a camisa social esverdeada e calça jeans azul. Assim como ela um digimon que era azul e lembrava um cachorro também atacara, mas Witchmon o havia parado. O digimon tinha uma bandana vermelha na cabeça e usava luvas de boxe. Assim que percebeu quem havia atacado a garota sorri.

                - Lucas – ela fala levemente surpresa – vejo que encontrou a Eclipse.

                - Oi Ana – Ele fala sorrindo também – vejo que encontrou a Besta. E é Aquino agora.

                Ela libera a força que fazia contra a espada de Aquino e coloca sua marreta do seu lado. Ela olha para os outros com um sorriso com a nostalgia que passava em sua cabeça. O digimon dela relaxa um pouco, assim como Witchmon. A digimon não parecia muito contente em ver Ana.

                - Vocês mudaram hein – Ana fala – nem parecem os mesmos, mas claro que não se lembram.

                - E você continua a mesma... – Witchmon fala com um tom sarcástico – vaca.

                - É bom te ver também Witchmon – Ana sorri como se não levasse a sério o insulto de Witchmon – O que fazem por aqui?

                - A gente te procurava – Aquino fala ao mesmo sorrindo, mas seu olhar era sério, como se soubesse que Ana não era de confiança.

                - Desconfiei desde o princípio – Ela ri num tom sarcástico.

                - Mas como conseguiu encontrar a Besta? – Aquino pergunta olhando para a marreta de Ana.

                - Gaomon me levou até ela – A grande marreta brilhou e se transformou numa pulseira com um pingente que lembrava um monóculo no pulso de Ana – ele me contou a verdade e disse que eu só iria acreditar se eu me lembrasse.

                - Ótimo Gaomon – Witchmon olha irritada para o cachorro azul – bela maneira de manter o pacto.

                - Eu não ia mentir para minha senhora – Gaomon fala seriamente.

                - E nem sempre esconder a verdade e dizer que não se lembra porque está esperando alguém é a melhor maneira – Ana fala, claramente debochando de Witchmon, mas sorrindo.

                - Então me diga como se sentiu quando suas memorias voltaram todas de uma vez? – Witchmon fala para Ana no mesmo tom debochado.

                - Ok – Ana dá de ombros – talvez eu não tenha me sentido super bem. Mas esse não é o caso.

                - Peraí! – Aquino fala levemente confuso – Se tu se lembrou de tudo, por que não procurou a gente?

                - Eu sabia que vocês iam me procurar – Ela dá de ombros novamente – E eu estava me divertindo virando caçadora de recompensas. Eu e Gaomon ajudamos vários vilarejos a se livrar de digimons que os causavam problemas. E alias eu soube que vocês derrotaram os Irmãos Ogro. Eles tinham muita fama pela Ilha Arquivo.

                - Bom isso não importa no momento – Aquino fala já começando a se irritar – Tu sabe o porquê da gente estar aqui, então tu vem com a gente?

                - Olha, como eu disse eu sou caçadora de recompensas agora e eu na verdade estava atrás da minha última presa quando acabei esbarrando em vocês, e eu já tinha prometido ao povo do Vilarejo da Neve ajudar eles com esse problema. Então, que tal vocês me ajudarem e daí eu resolvo se me junto a vocês?

                - Er... – Aquino começa a falar, mas é puxado por Oliver para trás fechando um círculo com os outros.

                - O que foi isso? – Aquino pergunta confuso.

                - É bom a gente discutir isso primeiro não acha? – Oliver fala.

                - Sim, - Cauê concorda com Oliver – A globeleza cheia de simpatia ali não parece ser gente boa.

                - Eu também não confio nela – Kelvi fala.

                - Gente eu sei que ela parece muito arrogante e metida – Aquino fala tentando acalmar seus companheiros – e ela é tudo isso, mas mesmo assim ela é parte do grupo. E a gente também não pode deixar um vilarejo desamparado. A gente ajuda ela, daí se ela não quiser se juntar a gente, a gente se vira sem ela. Tudo bem?

                Os outros concordam com Aquino e ele volta para perto de Ana.

                - Ok – Ele fala com um suspiro – a gente te ajuda.

                - Que ótimo – Ela continua com seu sorriso que continua sarcástico – Então vamos voltar para o vilarejo.

                Eles vão até o vilarejo que era pequeno, haviam poucas casas e todas cobertas por neve. Ana os levou até uma casa um pouco maior que aprecia ser uma pousada onde ela estava instalada.

                - O que a gente está procurando? – Aquino pergunta para Ana que estava sentada em uma poltrona confortavelmente.

                - Uma alcateia de Garurumons – Ela fala calmamente – Eles têm aterrorizado os moradores do vilarejo, mas só atacam a noite. Quando encontrei vocês, estava tentando localizar o esconderijo deles, mas não tive sucesso.

                - E qual o plano? – Witchmon pergunta desconfiada.

                - Vamos ficar aqui e esperar o anoitecer, quando eles atacarem nós estaremos prontos para eles.

                O tempo passa dentro da pequena pousada, logo escurece e Gaomon fica na janela esperando qualquer sinal dos Garurumons. Ana está sentada em frente a uma pequena mesa com Aquino a seu lado. O resto se aquecia em volta de uma pequena lareira.

                - Então como está você? – Ana pergunta sem vontade, como se só quisesse encerrar o silêncio.

                - Mais ou menos – Aquino fala no mesmo tom da garota – levei dois foras no mesmo dia e ainda reencontrei uma pessoa que me irrita muito.

                - Que dia turbulento esse – Ana ri levemente – Como estão os outros?

                - Bem – Aquino fala - foram atrás da Paula.

                - Interessante – Ana fala voltando a seu tom sem interesse.

                - Senhora – Gaomon fala chamando a atenção de todos – parece que eles estão aí.

                - Ótimo – Ana se levanta animada – Vamos destruir eles!

                Eles colocam os casacos e saem para fora. A lua brilhava forte iluminando o pequeno vilarejo frio. Eles podiam ouvir os passos dos digimons não muito longe, assim como um rosnado baixinho. Eles seguem na direção do barulho e encontram dois digimons que lembravam lobos, eram brancos com listras azuis e muito grandes comparados a lobos do mundo real. Oliver checa seu digivice.

                Digidex

                Garurumon – Champion – Digimon do tipo animal. Digimon selvagem e feroz em batalha. Possui grandes instintos e é muito leal a seu líder. Técnica Especial: Howling Blaster.

                - Gaomon atacar! – Ana avança sem pensar.

                - Sim senhora! – Gaomon segue sua parceira.

                A pulseira de Ana brilha e se transforma na Besta e ela ataca um dos Garurumons com um golpe de marreta no queixo levantando o digimon no ar. Gaomon gira e acerta um forte soco no segundo o fazendo recuar. Os monstros se recompõem e fogem para a floresta de arvores congeladas que ficava próxima a vila.

                - Vocês não vão fugir! – Ana corre atrás deles seguida de Gaomon.

                - Ana espera! – Aquino tenta alertar a garota, mas ela não o escuta.

                O resto do grupo segue Ana e Gaomon para alcança-los. Ana e seu parceiro correm atrás dos digimons que param num ponto e se viram rosnando para eles. O resto do grupo finalmente alcança eles e se colocam de frente para os monstros. De repente de todos os lados deles mais Garurumons surgem os cercando.

                - Ops - Ana fala percebendo que estavam cercados – parece que eu não previ isso.

                - Tu ta enferrujada então – Aquino fala zombando dela – justo tu não prever alguma coisa.

                De trás dos Garurumons da frente surge mais um digimon. Ele era um Garurumon, mas era bípede e usava uma calça rasgada assim como uma soqueira nas mãos. Kelvi checa seu digivice.

                Digidex

                WereGarurumon – Ultimate – Digimon do tipo animal. Evolução de Garurumon, esse digimon perdeu sua velocidade ao se tornar bípede, mas seus instintos de batalha melhoraram. Possui grande força em seus chutes e pode pular muito alto. Técnica Especial: Wolf Claw.

                - Ora, ora – O digimon bípede fala – Veja o que meus subordinados trouxeram para mim. Os Novos Destinados. Ouvi muito sobre vocês. Derrotaram os Irmãos Ogro, expulsaram Ranamon da Cidade das Rosas, dizem até que vão entrar em guerra junto com a Cidade da Engrenagem. Mas vocês tiveram o azar de tombar comigo e minha alcateia. O que significa que vocês não vão poder ajudar mais ninguém.

                - E agora Ana – Aquino pergunta com a mão no cabo da Eclipse – qual o plano?

                - Deixa eu ver – ela olha em volta pensando – são oito Garurumons, um Were, somos dez. Vocês cuidam dos Garurumons eu e Gao cuidamos do grandão.

                - Certo – Aquino concorda com Ana.

                Os punhos dos humanos brilharam, Aquino puxa a Eclipse de seu cinto e ela brilha com sua Digisoul. Ana revela seu digivice que era azul escuro com detalhes em vermelho.

                - Carregar Digisoul! Evolução!

                Plotmon Digivolve para >>> Tailmon

                Impmon Digivolve para >>> Wizardmon

                Lopmon Digivolve para >>> Turuiemon

                Gaomon Digivolve para >>> Gaogamon

                Gaomon evolui numa versão maior sua, era quadrupede e lembrava um lobo, era um pouco maior que os Garurumons.

                - Vamos lá! – Ana grita avançando.

                Gaogamon avança em WereGarurumon desferindo um ataque com suas garras, mas o digimon bloqueia. Rapidamente Ana pula de trás de seu parceiro, usando suas costas como impulso e acerta um golpe com a Besta lançando WereGarurumon a alguns metros de distância dentro da floresta. Witchmon voa na direção de um Garurumon montada em sua vassoura e acerte um chute nele, Aquino corre e desfere rápidos golpes de espada destruindo o digimon no ar. Tailmon pula rapidamente entre os digimons desferindo rápidos golpes, Turuiemon acerta um com suas manoplas e o levanta no ar. Wizardmon lança um raio de seu cajado e Oliver e Cauê finalizam o digimon com um soco duplo. Mesmo trabalhando juntos os Garurumons ainda avançavam. Aquino olha preocupado na direção que Ana e Gaogamon foram.

                WereGarurumon estava em pé enfrentando de frente Ana e Gaogamon. A garota avança tentando golpes de marreta, mas o digimon é rápido. Gaogamon tenta auxiliar sua parceira, mas mesmo os dois atacando juntos não conseguiam acertar o inimigo. Ana tenta mais um golpe e WereGarurumon segura com as mãos a Besta sendo arrastado um pouco pela força de Ana. Gaogamon tenta mais um ataque com suas garras, mas o digimon desvia. WereGarurumon acerta um chute em Ana lançando ela em uma direção e a Besta em outra. Gaogamon retorna, mas acaba recebendo um chute em parafuso de WereGarurumon. O inimigo desfere mais uma sequência de socos e um chute lançando Gaogamon longe. Ele então avança na direção de Ana que se levantava. Ele tenta um soco, mas ela desliza na neve se abaixando alcançando sua marreta. Ela retorna na direção de WereGarurumon e lhe acerta um golpe no queixo com a Besta o lançando no ar. Ele recupera seu equilíbrio e cai suavemente no chão em pé. Ele sorri para ela e corre novamente acertando um chute em seu estomago lançando a garota longe.

                - Você é boa – o digimon fala se aproximando calmamente – Eu adoraria ter alguém como você na minha alcateia. Mas só há lugar para um líder estrategista e esse lugar é meu. Wolf Claw!

                WereGarurumon concentra uma forte energia em seu punho e a lança na direção de Ana que estava caída no chão. O golpe se aproximava dela, mas no último instante Gaogamon se joga na frente do golpe recebendo todo o seu impacto. O golpe é tão forte que faz o digimon regredir a Gaomon que rola até os pés de sua parceira desacordado.

                - Gaomon! – Ana grita pegando ele no colo.

                - Que idiota! – WereGarurumon zomba do sacrifício de Gaomon – Mas eu tenho que te parabenizar, você o treinou bem, não acho que um de meus subordinados teria essa coragem de se sacrificar por mim. Pena que foi em vão.

                - Baluluna Gale! – Antes que WereGarurumon possa fazer algo uma grande rajada de vento cintilante o lança longe de Ana e Gaomon.

                Aquino corre até eles enquanto Witchmon ficava em guarda esperando o ataque de WereGarurumon.

                - O que tá fazendo aqui? – Ana pergunta tentando disfarçar as lagrimas – Era pra ti cuidar dos Garurumons com os outros.

                - Eles podem cuidar deles sem mim – Ele fala dando um leve sorriso para Ana – Eu achei que tu precisava mais de mim. Vem vamos derrotar esse monstro. Pelo Gaomon.

                Aquino estende a mão para Ana e ela olha para seu parceiro desacordado e o deixa suavemente no chão. Ela segura a mão de Aquino e se levanta e segura a Besta com força. WereGarurumon finalmente reaparece e corre na direção deles.

                - Eu consigo uma abertura! – Ana fala dando ordens – Vocês atacam quando verem!

                - Certo! – Aquino e Witchmon falam no mesmo momento.

                A garota corre na direção do monstro tentando uma sequência com sua marreta, mas o monstro desvia. Ela tenta um golpe na barriga dele e ele segura com as duas mãos. Sem que ele perceba Aquino se solta de Witchmon que voava com ele e ele desfere um chute duplo no rosto do monstro o afastando de Ana. Aquino tenta ataques de espada, mas o digimon desvia da maioria dos ataques. Ele chuta Aquino que se defende com a Eclipse, mas é empurrado devido a força do chute. Ana pula e acerta um forte golpe de marreta no estomago do monstro o lançando longe. Witchmon voa com toda a velocidade e acerta um chute no inimigo. Aquino corre e rapidamente acerta um chute e um golpe de espada fazendo WereGarurumon recuar. Ana corre não deixando espaço para o monstro respirar e acerta um golpe com a Besta o lançando no ar. Aquino pula e desfere vários golpes com a Eclipse ainda no ar.

                - Acabou pra você! – Witchmon fala e prepara seu golpe – Aquary Pressure!

                O grande turbilhão de agua atinge WereGarurumon e o lança longe. Em poucos segundos ele aparece machucado e caminhando com dificuldade, o que causa espanto em Aquino, Ana e Witchmon que tinham dado tudo de si para derrota-lo.

                - Parabéns – O monstro fala em tom irônico – vocês conseguiram me derrotar, mas da próxima vez que nos encontrarmos a coisa vai ser diferente.

                O monstro uiva e some dentro da floresta. Aquino cai de joelhos no chão Witchmon vai até ele e o abraça por trás. Eles se levantam e veem Ana pegando um Gaomon ainda desacordado no colo. O resto do grupo aparece correndo.

                - Gente aqueles lobos sumiram bem na hora que eu ia dar uma de Cruela e transformar eles em casacos – Cauê fala no seu tom sarcástico.

                - Assim que eles ouviram aquele uivo os poucos que sobraram entraram na floresta e sumiram – Oliver fala tranquilamente.

                - Ta tudo bem com o azulzinho? – Kelvi pergunta preocupado.

                - Ele vai ficar bem – Ana responde carregando seu parceiro – O Gaomon é forte.

                Eles voltam para a pequena pousada para descansar a maior parte do grupo dormia no chão onde pesados cobertores foram colocados. Gaomon estava dormindo enfaixado na cama que Ana dormia. Aquino estava sentado junto de Ana e Witchmon em volta da pequena mesa de antes.

                - E então? – Aquino fala para Ana – Já sabe o que vai fazer?

                - Sim – Ela ri e pela primeira vez parecia ser um riso verdadeiro – Eu percebi que eu não estava enxergando direito. Eu achava que só de eu e o Gaomon estarmos viajando e curtindo o Digimundo era o suficiente, mas eu acabei esquecendo que a gente tem uma missão. Eu me seguei por ganancia e por fome de aventura. Mesmo tendo lembrado de tudo. Mas assim que eu vi vocês eu me lembrei do nosso propósito. Vocês me fizeram ver de novo. Eu não ia voltar com vocês, mas agora eu percebo que eu devo voltar com vocês. Assim vocês não me deixam eu me distrair de novo com besteiras. E o Gaomon não precisa se ferir de novo.

                - Bem-vinda de volta aos Destinados – Aquino fala sorrindo para Ana.

                O grupo finalmente estava completo, e a hora da revelação da verdade se aproxima. Como o resto do grupo irá reagir ao que Aquino tem a lhes contar? E qual será o próximo objetivo dos Novos Destinados?


Notas Finais


E é isso, o segundo grupo ganha só um capitulo kkkkkkkkk, mas no proximo a verdades erá revelada!!! O que Aquino tem para contar???? Se liguem então, porque o destino deles está só começando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...