1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon Destiny >
  3. Torcida

História Digimon Destiny - Torcida


Escrita por: AquinoLucas

Notas do Autor


Sim sim esse demorou um pouquinho a sair, mas tive alguns problemas pessoais, mas aí está. O que acontecerá quando os Destinados encontrarem com mais Irmãos Ogro?

Capítulo 15 - Torcida


Fanfic / Fanfiction Digimon Destiny - Torcida

Digimundo – Taverna de Leomon – Tarde

                Todos dentro da taverna escutaram os grandes passos se aproximando. Os PawnChessmons tremiam de medo e correm para se esconder atrás dos Destinados. Leomon olha para a porta esperando.

                - Leomonzinho! – Uma voz feminina vem do outro lado da porta – Eu voltei!

                Então um digimon entra no local. Ela era alta e humanoide, usava roupas e partes de armadura douradas, seu elmo era dourado e tinha grandes chifres, ela carregava uma clava que lembrava um taco de baseball com grandes spikes. A digimon olha confusa para Leomon e para o resto do povo na taverna. Leona checa seu digivice.

                Digidex

                Kinkakumon – Champion – Digimon do tipo ogro. Digimon feroz e apaixonado, é uma excelente guerreira, mas tende a tomar decisões precipitadas. Junto com seu irmão menor são temidos e conhecidos como os Irmãos Ogro Prata e Ouro. Técnica Especial: Kibakusou.

                - O que está acontecendo aqui? – Ela fala confusa – Olha os PawnChessmons que eu e meu irmão atacamos e... – Ela olha para Aquino e Witchmon que estavam mais próximos de Leomon – Eu não acredito.

                - C-calma moça – Aquino começa a falar tentando acalmar Kinkakumon – Nós só os derrotamos em legitima defesa e...

                - Quem é essa vadia dando em cima de você Leomon? – Ela fala irritada olhando para Witchmon. Ela olha em volta e percebe Leona e as outras meninas do grupo – E tem mais ainda, eu saio por um minuto e já tem um bando de puta dando em cima de ti é?

                - E você está com ciúmes e nem percebeu quem nós somos – Aquino fala diminuindo o tom de voz cada vez mais.

                - Já não basta as sirigaitas digimons agora você tá dando mole pra sirigaitas humanas é e... – Kinkakumon para e pensa um pouco – Humanos? Ah! Vocês são os humanos que derrotaram meus primos! Os intestinados!

                - Destinados – Aquino fala desconfiado do intelecto de Kinkakumon.

                - Muito bonito hein seu Leomon – Kinkakumon fala furiosa para seu ex – Além de vagabundas intermundiais você ainda abriga os assassinos da minha família.

                - Olha só – Witchmon sai da frente do balcão e caminha até a frente de Kinkakumon – Vagabunda é a mãe!

                - Kin por favor – Leomon finalmente fala – Em primeiro lugar, você sabe que seus primos não eram digimons de bem. Segundo, eles são clientes do bar e salvadores do Digimundo, ninguém está dando em cima de mim. Terceiro, nós terminamos desde que você decidiu seguir o ramo da família e entrar pro crime, não temos mais nada.

                - Leozinho – Kinkakumon fala numa voz manhosa – Por favor você sabe que a dominação mundial faz parte da família e dos descendentes do grande Titamon. Você sabe que não consegue resistir a meu charme.

                - Olha só piranha – Witchmon fala ainda de frente para Kinkakumon – Se vocês são os grandes malvados que dominam essas terras nós vamos ter o imenso prazer de fazer com vocês o mesmo que fizemos com seus primos.

                - Então manda a ver vagabunda! – Kinkakumon encara Witchmon com fogo nos olhos.

                - Gente é impressão minha ou a chifruda ali tá mais preocupada com darem em cima do Gatão atrás do balcão do que com o fato que a gente destruiu os primos dela? – Cauê pergunta baixinho para o grupo.

                - Não, não é impressão tua – Oliver olha se divertindo levemente com a cena – Adoro um barraco.

                - Isso não é nem barraco, - Leona fala se aproximando deles – é uma novela e das boas, cadê minha pipoca?

                Elas caminham para fora e são seguidas pelo resto do grupo. Do lado de fora havia um grande Digimon, na verdade ele era enorme, duas vezes o tamanho da taverna. Aquino checa seu digivice.

                Digidex

                Ginkakumon – Champion – Digimon do tipo ogro. É super protetor com sua irmã maior, e apesar de seu tamanho é um digimon tranquilo. Técnica Especial: Kiendan.

                - Esse é o irmão menor dela? – Kelvi pergunta assustado.

                - Pobre da mãe deles ter que parir um troço desses – Gabriel fala no seu tom sarcástico.

                - Digimons nascem de ovos idiota – Impmon fala debochando de Gabriel.

                - Mana pegou minha cerveja? – O grande digimon fala com sua irmã.

                - Depois mano! – Ela fala irritada – Temos esses idiotas para derrotar.

                - Por quê? – Ginkakumon pergunta confuso.

                - Eles fizeram algo terrível – Kinkakumon fala olhando para Witchmon – Aquelas sirigaitas deram em cima do meu namorado!

                - Você tem merda na cabeça não? – Witchmon fala irritada – Nós destruímos os irmãos Ogro, seus primos!

                - Como vocês podem fazer uma coisa dessas? – Ginkakumon fala irritado – Como vocês podem dar em cima do namorado da minha irmã? Não sabem respeitar um relacionamento?

                - Isso é sério? – Aquino se vira para sua parceira – A gente vai realmente entrar em batalha com os primos dos Irmãos Ogro porque um deles está com ciúmes?

                - Eu estou tão chocada quanto você – Witchmon olha para Aquino com a mesma expressão.

                - Certo, certo – Ana caminha para a frente do grupo passando Aquino e Witchmon – Menos papo e mais ação. Fazemos assim cinco pegam o grandão e cinco pegam a corna.

                Gaomon se aproxima e fica ao lado de Ana, a pulseira dela brilha e se transforma na Besta. O punho dela já brilhava com a Digisoul, o resto do grupo se posicionava como para a luta.

                - Podem vir eu destruo todos vocês sozinha! – Kinkakumon segurava seu bastão com raiva.

                - Er... Mana – Ginkakumon fala receoso – Eles são vinte, e nós somos dois. Eles derrotaram nossos primos antes mesmo de estarem todos juntos e eles eram três. Quer mesmo fazer isso?

                - Er... – Kinkakumon para e pensa – Ok! Diferente de meus primos eu sou uma digimon misericordiosa e aceita fazer um trato com vocês. Se apenas... – Ela se vira para seu irmão e fala baixinho - Quantos você acha que a gente da conta?

                - Umas três duplas? – O grande digimon responde sem muita certeza – Duas contra mim e uma contra você.

                - Eu não vou deixar meu irmãozinho sofrer na mão desses humanos – Kinkakumon fala preocupada – Por que não duas pra mim e uma pra você?

                - Eu sou maior mana – Ginkakumon responde confiante – Eu posso fazer esse sacrifício para proteger a sua honra.

                - Ai que fofo! Meu maninho me defendendo! – Ela se vira de volta para os Destinados que ouviram toda a discussão entre eles – Ok três duplas de vocês! Uma me enfrentará e as outras duas, meu irmão! Se vocês vencerem nós deixamos vocês aqui tranquilamente, mas se nós os derrotarmos vocês devem deixar a Savana Digital imediatamente e nunca mais voltar!

                - Ok! – Witchmon concorda sem pensar.

                - Isso é sério? – Ana vira para Aquino – A gente pode se juntar e quebrar eles a pau.

                - Não seria uma luta justa vinte contra dois – Aquino fala – E além do mais eles parecem que mais falam do que fazem alguma coisa.

                - Lucas aquela vaca é nossa! – Witchmon olha determinada para seu parceiro – Eu tô querendo e muito dar uns tapas nela!

                - C-certo! – Aquino olha para seu grupo e pensa em quem poderia enfrentar Ginkakumon – Os Gabriéis! Vocês cuidam do grandão.

                - Isso ae! – Gabriel praticamente dá um pulo e se coloca ao lado de Aquino – Vamos acabar com ele Guilmon!

                - Sim! – O pequeno dragão joga os braços para cima e dança animado.

                - Vamos mostrar como os Imperadores da Cidade das Rosas lutam – Gabe e Palmon se colocam do lado de Gabriel e Guilmon.

                - Por que eles? – Ana pergunta irritada – Eu tenho uma arma destinada, sou a estrategista.

                - Ana, eu sei que tu é forte, mas o Gaomon ainda não se recuperou totalmente – Aquino fala num tom de preocupação – Quer que aconteça o mesmo que aconteceu nas Montanhas? – Ana olha para seu parceiro lembrando do acontecido e balança a cabeça levemente em negação – E além do mais, Togemon e Growlmon são os maiores digimons do grupo e contra aquele lá a gente vai precisar de força.

                - Tá e a gente faz o quê? – Ana pergunta irritada – Senta e assiste torcendo?

                - Por que não? – Kelvi fala e eles olham na direção dele.

                Kelvi estava sentado em uma cadeira dobrável que estava posta ao lado de varias outras na frente da taverna, junto com ele estavam o resto do grupo e os PawnChessmons animados como se fosse um evento esportivo. Leomon servia bebidas enquanto isso.

                - De onde essa arquibancada saiu? – Ana pergunta assustada.

                - Leomon tem um ótimo tino comercial – Aquino fala impressionado com a agilidade do digimon – Ana pro banco.

                A garota vai bufando sentar ao lado da torcida junto de Gaomon. Os que sobram encaramos Irmãos Ogro Ouro e Prata.

                - Estão prontos? – Kinkakumon pergunta confiante.

                Aquino olha para seus parceiros de seus lados, todos determinados.

                - Pode apostar!

                Os punhos dos três humanos brilharam com a Digisoul.

                - Carregar Digisoul! Evolução!

                Guilmon Digivolve para >>> Growlmon

                Palmon Digivolve para >>> Togemon

                Os seis correm na direção dos inimigos com a torcida vibrando. Togemon e Growlmon batem de frente com Ginkakumon o empurrando com a força de seus corpos, Gabriel e gabe correm e desferem um soco duplo no monstro que junto com a força de seus digimons o derrubam de costas levantando muita poeira no ar. Aquino corre e com a Eclipse ataca Kinkakumon que se defende com seu bastão. Witchmon vem por trás de Aquino e desfere um chute em Kinkakumon a afastando de Aquino. A inimiga tenta acerta Witchmon com seu bastão, mas não acerta nenhum golpe, Witchmon abaixa desviando de mais um golpe e com uma rasteira derruba Kinkakumon. Aquino pula e tenta acerta um golpe de espada nela, mas a digimon rola e desvia, ela acerta um chute em Aquino e tenta um golpe com seu bastão por cima, mas Aquino defende com a Eclipse. Kinkakumon força o bastão fazendo as spikes se aproximarem do rosto de Aquino, mas ela percebe a aproximação de Witchmon e desfere um chute na oponente e salta por sobre Aquino e tenta um golpe na lateral do rapaz, mas ele novamente defende com sua espada. Ele segura o cabo da espada com a mão direita e com a esquerda brilhando com Digisoul acerta um soco em Kinkakumon a afastando dele. Witchmon então voa em sua vassoura em alta velocidade e acerta mais um soco na digimon.

                - Mana! – Ginkakumon grita ao ver sua irmã levando a pior.

                - Presta a tenção na sua própria batalha! – Togemon fala correndo na direção do oponente – Coconut Punch!

                Togemon acerta um forte soco no rosto de Ginkakumon. O monstro balança a cabeça tentando recobrar os sentidos e vê Growlmon preparando um ataque.

                - Hora do churrasco de ogro! – Gabriel fala ao lado de seu parceiro – Acaba com ele Growlmon!

                - Pyro Blaster! – Growlmon lança uma rajada de fogo de sua boca.

                - Kiendan! – Kinkakumon rapidamente lança uma bola de fogo de sua boca para se defender do ataque de Growlmon.

                Os dois ataques se chocam fazendo uma grande explosão e levantando uma nuvem de fumaça. Gabriel e Growlmon não conseguiam ver nada, mas eles puderam ouvir os grandes passos de Ginkakumon correndo na direção deles. Do meio da fumaça o grande digimon surge e desfere um forte soco no rosto de Growlmon atordoando o digimon. Togemon pula nas costas de Ginkakumon e desfere vários socos na parte de trás de sua cabeça, o grande digimon com dificuldade segura Togemon e a lança para frente, a fazendo cair de costas no chão. Gabe corre para o lado de sua parceira. Togemon e Growlmon se levantam e encaram Ginkakumon, todos bastante ofegantes.

                - Gente é isso que os heteros sentem quando assistem futebol? – Cauê pergunta na arquibancada – se for agora eu entendo! Vai Witchmon acaba com essa chifruda dourada!

                - Cauê pra que fazer tanto escândalo? – Lopmon parecia envergonhado de seu perceiro.

                - Deixa ele se divertir! – Impmon fala também torcendo – Witchmon representa a raça!

                - Vai Gabriel! Vai Growlmon! – Leona torcia junto.

                - Serio isso? – Tinkermon olha confusa – A gente já lutou várias vezes e vocês não ficaram assim todos eufóricos.

                - É diferente você lutar e você torcer! – Guto fala com Patamon pulando na sua cabeça – Vai lá Gabe! Arrasa Togemon!

                - Me dá um D! Me dá um E! Me dá um S! Me dá um T! Me dá um I! Me dá um N! Me dá um A! Me dá um D! Me dá um O! Me dá um S! O que que dá? Destinados! Vamos lá! – Kelvi pulava e dançava como líder de torcida junto de Plotmon e uns PawnChessmons.

                - Eu não creio que faço parte desse grupo – Ana fala indignada com toda a torcida.

                - Se joga gata! – Paula fala cutucando ela – É a primeira vez que temos a chance de relaxar um pouco, mesmo que seja durante a luta de nossos amigos. Aproveita um pouco.

                Paula sorri para Ana, que depois de reprimir um pouco retribui o sorriso de volta. Todo o barulho da torcida anima ainda mais os que lutavam. Togemon e Growlmon partem mais uma vez para cima de Ginkakumon, energizados pela torcida. Kinkakumon bate com seu bastão no chão causando um tremor, mas Aquino é pego por Witchmon que voa com seu parceiro. Eles sobrevoam a oponente e ficam na direção do sol fazendo com que ela desvie o olhar. Aquino aproveita a chance e cai do alto com o punho preparado e acerta um soco no rosto de Kinkakumon, ela se atordoa um pouco e recebe mais uma sequência de ataques de Witchmon com sua vassoura. Aquino corre e chuta Kinkakumon a fazendo cair se apoiando em só um joelho.

                - Isso é por me chamar de vagabunda! – Witchmon fala se preparando – Vagabunda! Baluluna Gale!

                A rajada de vento cintilante joga Kinkakumon no ar. Ela cai fortemente no chão. Ginkakumon olha chocado para sua irmã derrotada e se distrai e acaba levando um golpe combinado de Growlmon e Togemon, caindo fortemente no chão. Aquino corre com a Eclipse em mãos para finalizar Kinkakumon que simplesmente espera seu destino. Quando Aquino está bem próximo ele levanta sua espada, mas antes que ele pudesse acertar Kinkakumon Leomon se coloca na frente e defende ela com sua espada. Todos olham em choque, incluindo Aquino que assim que vê Leomon se afasta e abaixa sua espada.

                - Leozinho? – A digimon fala ainda sem reação – Por quê?

                - Kin – ele se vira para ela e se abaixa até ela – Eu sei que você não é má, você não merece morrer. Você só tem que aprender a tomar melhores decisões na vida.

                Kinkakumon olha para Leomon e o abraça forte e começa a chorar.

                - Me perdoa! Me perdoa! – Ela fala chorando fortemente.

                - Gente – Leona fala com lagrimas em seus olhos – Isso é que é um final emocionante.

                - Gente a gente tá numa novela agora é? – Oliver pergunta rindo levemente da situação.

                Mais tarde estavam todos sentados dentro da taverna, menos Ginkakumon.

                - Eu e meu irmão nunca fomos motivo de orgulho para nossa família – Kinkakumon falava sentada em frente ao balcão – Nós sempre fomos vistos como os fracos, por nãos dominar territórios e sermos como nossos primos. E ainda mais por eu namorar com Leomon, ele e Ogremon nunca se deram bem, a família odiava esse fato. Até que eu cansei de sermos maltratados e decidi que nós íamos dominar a Savana Digital e tornar nosso território, assim como nossos primos fizeram.

                - E aí ela começou a querer cobrar de mim e de todos impostos e tentar meter medo em todo mundo, - Leomon fala bem em frente a Kinkakumon – eu não reconhecia mais ela, ela tinha se transformado em uma real Irmã Ogro.

                - Eu deixei esse negócio de poder subir à cabeça – Kinkakumon fala olhando para seu ex – E isso me custou o digimon que eu mais amo. Bom, isso e os ciúmes é claro. Quando soubemos da morte de nossos primos, Gin e eu fomos até a estação de energia para termos certeza, por isso os PawnChessmons conseguiram ficar por aqui sem a gente causar problemas. Eu quero me desculpar, eu não sirvo para ser uma Irmã Ogro, eu sou um desperdício de dados.

                - Não diga isso – Aquino fala ao lado dela – Olha talvez tu não seja boa em ser má, mas tu só foi má para impressionar digimons que não gostam de ti como tu é. Tu não precisa mudar pra agradar os outros. Tu só tem que ser quem tu é de verdade.

                - Mas eu nem sei quem sou de verdade – A digimon fala levemente triste – Bom, nós perdemos, acho que aqui não é mais nosso lugar.

                Ela se levanta e começa a caminhar, mas Aquino segura o braço dela. Ela se vira confusa.

                - Tu não serve pra ser a dona da Savana Digital, - ele fala com um leve sorriso no rosto – mas quem sabe tu e seu irmão possam servir como protetores da Savana Digital.

                - O que quer dizer? – Kinkakumon pergunta confusa.

                - Vocês são fortes, - Witchmon fala se aproximando de Aquino e Kinkakumon – O Digimundo precisa de digimons assim, para protege-lo. Existem muitos digimons que precisam de ajuda. E vocês podem ser essa ajuda que eles precisam.

                - Eu não sei o que dizer – Kinkakumon fala levemente emocionada.

                Leomon se aproxima dela e pega suas mãos entre as suas.

                - Eu adoraria ser protegido por você – Ele fala olhando nos olhos dela – ao invés de ser ameaçado.

                - Leozinho.

                Eles se beijam e o grupo aplaude comemorando.

                - Quem precisa de novela quando se vive no Digimundo – Kelvi fala limpando as lagrimas dos cantos dos olhos.

                - A linha do bonde está pronta! – O PawnChessmon chefe entra na taverna alegremente.

                - Mas não ia levar meses? – Aquino pergunta confuso.

                - O grandão ali fora ajudou a gente e acabamos bem rápido – PawnChessmon responde com um sorriso em sua voz.

                - Então não precisamos caminhar mais? – Kelvi fala muito feliz – Hoje foi o melhor dia! Obrigado Senhor!

                Os Destinados se despedem de Leomon e dos Irmãos Prata e Ouro e sobem no bonde seguindo em direção a Cidade Arquivo. Será que agora eles conseguem chegar lá sem nenhum imprevisto?


Notas Finais


E é isso! Eles finalmente conseguem seguir para a Cidade Arquivo. Será que dessa vez será sem interrupções? Para saber, se liguem aí, pois o destino deles está só começando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...