1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon Destiny >
  3. Tríade

História Digimon Destiny - Tríade


Escrita por: AquinoLucas

Notas do Autor


O capitulo ficou grande kkkkk
Mas é um capitulo importante
A revelação da tríade e também
alguem morre hoje
Muahahaahahaahahah

Capítulo 24 - Tríade


Fanfic / Fanfiction Digimon Destiny - Tríade

                Digimundo – Cidade de Cristal – Tarde

                A Tríade havia acabado de terminar sua transmissão, Aquino e o resto do grupo ainda estava em choque.

                - Temos que ir pra lá o mais rápido possível! – Aquino fala com intensidade.

                - Calma – Oliver fala tentando acalmar a situação – isso é com certeza uma armadilha.

                - Eu sei – Aquino fala tentando se controlar – mas não podemos ficar aqui, temos que ir pra lá. Se não eles vão atrás de nós de qualquer jeito.

                - Como vamos ir até lá? – Gabe pergunta – Não conseguimos achar um Trailmon para irmos até o norte.

                - Não temam – Mikemon fala sendo acompanhado por quatro digimons – Mikemon tem a solução.

                Os digimons lembravam unicórnios, mas possuíam asas e uma máscara vermelha cobrindo seus olhos. Gabe checa seu digivice.

                Digidex

                Unimon – Champion – Digimon do tipo animal mítico. Digimon que possui chifre de unicórnio e asas de Pegasus. Com suas grandes asas ele pode viajar rapidamente pelo Digimundo. Técnica especial: Aerial Attack.

                - Esses são Unimons – Mikemon fala – eles podem levar vocês rapidamente até o Grande Coliseu.

                - E aí gente qual é o assunto? – Guto saía da loja de Mikemon, agora com suas roupas.

                - Tu não viu a mensagem da Tríade? – Gabe pergunta.

                - Que mensagem? – Guto parecia confuso – Eu tava colocando minha roupa.

                - Não dá tempo de explicar – Aquino fala – O que tu tem que saber é que a Tríade apareceu pra gente e que estão esperando a gente no Grande Coliseu. E a gente tem que chegar lá o mais rápido possível. Muito obrigado Mikemon por ajudar a gente de novo.

                Eles sobem nos Unimons, até mesmo Guto que estava confuso com a situação. Os Digimons dividiram um Unimon com seus parceiros.

                - Tchau pessoal! – Mikemon acenava – Tomem cuidado!

                Os Unimons alçaram voo e rapidamente sumiram de vista. Na Cidade Capital o grupo estava sem saber o que fazer.

                - Como a gente vai chegar no centro do continente tão rápido? – Ana andava de um lado para o outro tentando ter alguma ideia.

                - Ai gente cadê a nave da Xuxa quando a gente precisa dela? – Cauê fala também nervoso.

                - Gente vamos nos acalmar – Paula fala – Tá certo que temos que ir voando até a área central do Digimundo, mas não vamos perder a cabeça né? Vamos nos controlar e pensar com calma tá legal?

                - Miga de onde veio isso? – Cauê pergunta espantado – A senhora é sempre tão quietinha.

                - Gente estressada me estressa – Paula fala e suspira

                - Tem razão – Ana fala mais calma – temos que pensar com calma.

                - Com licença – BanchoLeomon se aproxima do grupo que estava em uma rua da cidade – Eu queria agradecer pela ajuda no caso de Datamon. E dizer que estamos aqui para o que precisar. É um momento ruim?

                - Na verdade é um momento perfeito – Ana responde – Por um acaso vocês não tem algum meio de transporte super-rápido não? Algum digimon que possa atravessar longas distancias rapidamente?

                - Bom nós temos o nosso aeroporto – BanchoLeomon fala pensativo – Lá muitos digimons oferecem o serviço de transporte aéreo.

                - Precisamos de transporte urgente – Ana fala – Temos que chegar o mais rápido possível no Grande Coliseu na área central do Digimundo.

                - Entendo – BanchoLeomon fala – Eu posso os levar até o aeroporto e garantir uma viagem de cortesia para vocês. É o mínimo que posso fazer.

                - Já vai ser de grande ajuda – Ana responde sorrindo.

                BanchoLeomon então os guia na direção do aeroporto da Cidade Capital. Na área central do Digimundo, Monochromon corria em alta velocidade, com o grupo mais Babamon e Piximon em suas costas.

                - Monochromon, tem certeza que sabe chegar até o Grande Coliseu? – Gabriel pergunta.

                - Não se preocupe – Babamon responde – Monochromon conhece toda a área central do Digimundo. Logo chegaremos lá.

                - Eu espero que sim – Gabriel fala ainda com as vozes da Tríade na cabeça.

                Os três grupos correm rapidamente para chegarem ao Grande Coliseu. Era quase de noite quando Monochromon parou em frente a grande estrutura. O grupo desceu e Gabriel já seguia para entrar no Coliseu quando é segurado por Leona.

                - Não faz isso – Ela falava olhando dentro dos olhos verdes do rapaz – Espera o resto chegar aqui.

                Gabriel respira fundo e desiste de entrar no Coliseu, mas sua frustração era notável.

                - Eu tenho que voltar para Arvoredo – Piximon falou ainda em cima de Monochromon – Eu vou avisar a cidade do estado de Holydra e juntar uma equipe para ajudar na reconstrução e busca de sobreviventes.

                Monochromon da meia volta e segue na direção de volta para a cidade com Piximon em cima. Não demorou muito até eles ouvirem barulhos de asas se aproximando. No céu eles puderam ver os Unimons se aproximando com Aquino, Oliver, Gabe, Guto e seus parceiros. Os digimons pousaram perto deles e o grupo desmontou. Assim que todos haviam desmontado os digimons alçam voo novamente voltando para a Cidade de Cristal. O grupo corre e abraça o que já estava lá. Babamon abraça eles também fazendo a mesma analise que fez quando Gabriel, Kelvi e Leona a encontraram. O primeiro foi Aquino.

                - Nossa Lucas – Babamon fala e cutuca a barriga dele com sua vassoura – você deu uma engordadinha nos últimos tempos.

                - Babamon – Aquino ri da atitude da velha digimon.

                - E você Oliver – Ela observa Oliver – Ta usando muita roupa preta menino. Guto como você cresceu, mas tá tão magrinho tem que comer pra botar um pouco de carne nesses ossos. E Gabe coisa linda da Babamon. Continua a mesma carinha de anjo. Deixa a Babamon te dar um beijinho.

                - É bom te ver Babamon – Gabe fala rindo, mas logo sua expressão muda – mesmo o momento não sendo o melhor.

                - Então só falta o grupo da Ana – Aquino fala ansioso enquanto olha para o Coliseu.

                Um forte barulho de turbinas se aproximou, e então três digimons amarelos que lembravam jatos pararam flutuando no ar com Cauê, Ana, Paula e seus parceiros nas costas. Leona checou seu digivice.

                Digidex

                Sparrowmon – Champion – Digimon dos tipos pássaro e mecânico. Digimon extremamente veloz, especializado em batalhas aéreas. Técnica especial: Crash Boom.

                - Obrigado por voarem com a linha Sparrowmon, tenham uma boa estadia.

                Ana, Paula, Cauê e seus parceiros se soltam dos cintos de segurança a que estavam presos e descem dos digimons.

                - Nunca voe em alta velocidade – Ana fala tentando arrumar seu cabelo – faz atrocidades com seu cabelo.

                Os digimons voam e voltam para sua cidade. O grupo recebe os últimos integrantes e Babamon repete o processo.

                - Nossa Ana – Babamon falava admirada com a beleza de Ana – você cresceu e se tornou uma deusa. Muito linda. Paula minha filha, mas o que você fez com sua pele e esse monte de metal na cara, ta tentando evoluir pra MetalPaulamon é. E Cauê coisa mais fofa, continua a mesma carinha de sapeca.

                - Agora já estamos todos aqui – Aquino fala interrompendo o momento de reencontro de Babamon – Dentro do Coliseu estão nossos inimigos e eles estão esperando pela gente. Eles são fortes, mas juntos nós somos mais. A 10 anos atrás nós derrotamos a Tríade. Hoje vamos fazer isso de novo!

                Com as palavras de Aquino os punhos de todos brilham fortes com a Digisoul.

                - Vamos entrar preparados!

                - Carregar Digisoul! Evolução!

                Guilmon Digivolve para >>> Growlmon

                Lopmon Digivolve para >>> Turuiemon

                Palmon Digivolve para >>> Togemon

                Patamon Digivolve para >>> Angemon

                Gaomon Digivolve para >>> Gaogamon

                Keramon Digivolve para >>> Chrysalimon

                O anel na mão de Aquino brilha e em sua mão surge Eclipse. Leona coloca as mãos cruzadas em frente ao rosto e seus brincos brilham e em suas mãos surgem Ciclone e Furacão. A pulseira de Gabriel brilha e em suas mãos surge Furia. Oliver coloca as mãos ao lado da cintura e em suas mãos surge Fome e Peste. Kelvi segura o pingente do colar que brilha e em sua mão surge Celeste. Cauê levanta os punhos e suas pulseiras brilham e se transformam em Divina e Sagrada. O anel na mão de Gabe brilha, ele lança o braço para a direita e em sua mão surge Toxina. O anel no dedo do meio de Guto brilha, ele levanta a mão no ar e Pegasus aparece. A pulseira de Ana brilha e em sua mão surge Besta. Paula coloca mão sobre o broche em seu peito que brilha, e em sua mão aparece Vírus. Os 10 humanos e os 10 digimons estavam prontos para a batalha, eles entram no coliseu enquanto uma Babamon preocupada os olhava e ficava em seu lugar.

                - Boa sorte meus lindos – Babamon fala e as portas do coliseu se fecham.

                Eles caminharam por um corredor escuro, no fundo podia se ver uma luz. Eles foram se aproximando e a luz no fundo do corredor era o interior do Coliseu. O interior do Grande Coliseu era como um enorme estádio de futebol. Só que ao invés de gramado o chão era arenoso. No lado oposto ao que eles haviam entrado estavam 3 digimons parados, com holofotes sobre eles. Eram Duskmon, Devimon e Piddomon. Eles apenas olhavam para os Destinados como se esperassem. E então as grandes telas nos 4 cantos do estádio se ligaram.

                - Sejam benvindos Destinados – a voz do mestre de Duskmon soava pelo estádio – Estão prontos para conhecer o maio trio de Digimons que já existiu e também aqueles que serão conhecidos pela destruição dos Destinados?

                Eles olhavam confusos em volta esperando e do alto do estádio uma sombra pula e pousa bem no meio do Coliseu, exatamente entre os Destinados e os digimons subordinados da Tríade.

                - Apresento-lhes esse que vos fala, a Diversão Sombria do Sul: Matadormon!

                Matadormon era alto e colorido, em suas mãos podiam se ver várias laminas, assim como em seus pés e em seu rosto. Aquino checa seu Digivice.

                Digidex

                Matadormon – Ultimate – Digimon do tipo morto-vivo. Digimon vampiro que mistura artes marciais e dança em suas lutas. Técnica especial: Assault of Arrows.

                - E agora o nosso próximo participante – Matadormon fala enquanto uma sombra pula do mesmo lugar que ele e cai a seu lado – A Crueldade Noturna Central: Myotismon!

                Um holofote ilumina Myotismon que possuía a aparência de um vampiro. Gabriel checa eu digivice.

                Digidex

                Myotismon – Ultimate -  Digimon do tipo morto-vivo. Digimon cruel e maligno, dizem que pode reviver as almas mais obscuras do Digimundo. Técnica Especial: Crimson Lightning.

                - E por último e não menos importante nosso líder, - outra sombra pula e para ao lado de Matadormon – o Orgulho Luminoso do Norte: Lucemon!

                O holofote iluminou Lucemon. Ele tinha a aparência de um anjo, mas metade era negra e metade branca. Ele tinha um olhar calmo e angelical, assim como seu sorriso. Leona checa seu digivice.

                Digidex

                Lucemon Falldown Mode – Ultimate – Digimon do tipo lorde demônio. Digimon líder do grupo dos 7 Demon Lords e o mais poderoso deles. Possui o divino e o diabólico em si. Apesar de seu um digimon Ultimate seu poder é maior que um Mega. Técnica Especial: Ultimate Sacrifice.

                - Lhes apresento a Tríade! – Matadormon fala como se anunciasse um evento esportivo – E hoje vocês assistiram o grande poder que a Tríade possui e como eles aniquilarão facilmente os Destinados! Apresentação única!

                - Qual o plano Aquino? – Ana pergunta.

                O clima entre os Destinados era de nervosismo, eles nunca haviam visto digimons tão fortes assim, pelo menos nessa vinda ao Digimundo. Aquino respirou fundo.

                - Vamos nos dividir – Ele fala – é mais fácil se a gente se focar em um de cada vez ao invés de fazer uma bagunça. Cauê e Turuiemon vocês cuidam do Duskmon.

                - Pode deixar! – Cauê responde confiante.

                - Kelvi e Tailmon vocês cuidam do Devimon.

                - A gente tem mesmo uns assuntos não resolvidos – Kelvi responde olhando para o Digimon demônio.

                - Guto e Angemon vocês cuidam do Piddomon.

                - Vamos acabar com aquele Angemon do Paraguai facilmente! – Guto responde confiante.

                - Ana, Gaogamon, Paula e Chrysalimon vocês cuidam do Matadormon.

                - Que bom – Ana responde – Ele já tava me enchendo a paciência.

                -Leona, Kazemon, Gabriel e Growlmon vocês cuidam do Myotismon.

                - Vou quebrar os dentes desse vampiro de meia tigela – Gabriel fala confiante.

                - E como ele é o mais forte é justo que os mais fortes de nós o encarem. Eu, Witchmon, Oliver, Wizardmon e Gabe e Togemon cuidamos do Lucemon.

                - Sério – Gabe pergunta confuso – Quer lutar junto comigo?

                - Eu sei que a gente não tem se dado muito bem nos últimos dias – Aquino fala – Mas tu é um dos mais fortes de nós, e não vale a pena perder tua amizade por causa de um nome.

                - Ok – Gabe sorri – Vamos acabar com esse anjinho.

                - Chegou a hora Destinados! – Aquino fala – Nosso destino começa aqui!

                Eles correm na direção dos oponentes, assim como os digimons inimigos fazem. Aquino tenta golpes seguidos de espada, mas Lucemon desvia rapidamente, Lucemon tenta atacar, mas recebe tiros de pistola de Oliver. Lucemon usa suas asas para se defender.

                - É assim – Oliver fala – Então vamos aumentar o nível!

                Oliver invoca Guerra e começa a atirar na direção de Lucemon que foge voando e desviando dos tiros. Gabe segura a perna dele com Toxina e é arrastado um pouco até firmar o pé segurando Lucemon no ar. Gabe faz força e gira Lucemon na direção de Togemon que está com o soco pronto, mas o digimon defende cruzando as mãos na frente do rosto. Lucemon dá um mortal no ar e acerta um chute na cabeça de Togemon na descida do corpo a fazendo cair de cara no chão. Ele puxa a perna com força e lança Gabe longe o fazendo soltar de sua perna. Witchmon voa rapidamente em sua vassoura empurrando Lucemon no ar, Lucemon tenta um soco, mas Witchmon desvia e chuta Lucemon, mas ele defende segurando o pé dela e a lançando com vassoura e tudo para longe. Wizardmon lança raios na direção de Lucemon que facilmente desvia e voa na direção de Wizardmon o desferindo um forte soco.

                - Vão precisar de mais que isso para me derrotar – Lucemon fala ainda calmamente.

                Do outro lado do estádio Matadormon dançava em volta de Paula e Ana, Gaogamon avança, mas não consegue acertar nenhum golpe no inimigo, ele levemente desvia dos golpes, Chrysalimon avança junto de Gaogamon, mas novamente sem sucesso. Matadormon pula e gira em parafuso acertando vários chutes nos digimons afastando eles. Paula corre e tenta acertar golpes de katana no inimigo, mas ele dança se defendendo, ele tenta atacar, mas Paula também é rápida e desvia de seus golpes facilmente.

                - Você é boa na dança querida – Matadormon fala num tom divertido.

                - Pena que eu estou dançando com um otário – Paula fala e ataca.

                Matadormon defende com suas laminas, ele pula e tenta um golpe em Paula que se defende com Vírus, Matadormon força suas laminas contra Vírus e Paula sorri. A katana solta raios negros eletrocutando Matadormon levemente. Paula corre e acerta um golpe com a Besta em um Matadormon distraído. Matadormon se recompõe.

                - Pelo visto meus parceiros de dança são mais experientes do que previ. Ora da dança no modo avançado!

                Peto dali Myotismon lutava no ar com Kazemon, a digimon desferia socos e chutes que o oponente desviava ou se defendia facilmente. Leona pula e ataca Myotismon com seus leques, ela e Kazemon começam a atacar ao mesmo tempo no ar, ficando difícil para Myotismon defender. Leona e Kazemon lançam rajadas de vento em Myotismon e esse desce ao chão para desviar, mas é recebido por Growlmon com um ataque de suas garras, Myotismon pula e desvia, mas Gabriel corre pelas costas de seu parceiro e ataca com a Furia. Myotismon consegue desviar no último segundo. Ele e Gabriel caem ao chão ao mesmo tempo e o garoto gira a Furia em chamas acertando Myotismon. O golpe não causa muitos danos, mas o digimon fica com mais raiva e avança novamente sobre o garoto. Devimon e Tailmon brigavam novamente, mas dessa vez Tailmon estava mais focada e conseguiu atingir vários golpes no digimon, sem contar que Kelvi estava atirando flechas em Devimon o que ficava difícil para o digimon desviar ao mesmo tempo das flechas e dos ataques de Tailmon. Tailmon desfere mais um soco no oponente.

                - Quem é a sombra agora? – Tailmon fala confiante.

                - Eu sou – Devimon se levanta e se transforma em sombra e desaparece.

                A sombra de Devimon aparece atrás de Kelvi que não percebe. Devimon pega Kelvi pela nuca e o levanta no ar, Tailmon corre para salvar seu parceiro e Devimon lança o garoto nela. Os dois se levantam com dificuldade e Devimon voa de encontro a eles pegando os dois pelo pescoço e prensando contra a parede do Coliseu.

                - Eu sou uma sombra – Devimon fala sinistramente – Uma sombra que vai leva-los para o inferno.

                Kelvi e Tailmon chutam Devimon que havia se aproximando o fazendo soltar eles. Eles avançam de encontro ao Digimon. Duskmon avançava com suas espadas levantadas na direção de Cauê, Cauê lança ondas de energia que pegam Duskmon de surpresa e o lançam longe do garoto. Turuiemon corre e tenta um chute em voadora, mas Duskmon defende e lança o digimon para cima, Cauê aproveita a guarda baixa do Digimon e desfere um soco em seu peito, Turuiemon em queda acerta outro soco fazendo Duskmon cair. O digimon rapidamente se levanta furioso e avança na direção deles. Ele acerta chutes e socos extremamente rápidos, ele desfere um chute no rosto de Turuiemon a lançando no chão. Cauê corre e tenta acertar um soco, mas Duskmon segura sua mão e com as costas da mão acerta um forte tapa que lança Cauê longe.

                - Vocês conseguiram me acertar por que me pegaram de surpresa – Duskmon fala caminhando lentamente até Cauê e Turuiemon que se levantam – mas não pensem que vai funcionar de novo.

                Perto dali Angemon e Piddomon lutam com seus bastões, defendendo e atacando, mas sem conseguir acertar o outro.

                - Você é um digimon anjo Piddomon – Angemon fala – Como pode se juntar a Tríade.

                - Meus motivos não são da sua conta – Piddomon fala e acerta um golpe de bastão na cabeça de Angemon.

                Angemon cai no chão e Piddomon avança em sua direção.

                - Você era um digimon forte Angemon – Piddomon fala voando na direção de Angemon – por que está junto dos perdedores?

                Ele levanta seu bastão para acertar Angemon, mas Guto se coloca na frente e defende seu parceiro. Guto então lança o bastão de Piddomon longe e desfere uma série de golpes com as costas da lamina de sua lança. Guto crava Pegasus no chão e se impulsiona para cima desferindo um forte chute no estomago de Piddomon o lançando longe.

                - Só tem um perdedor aqui – Guto fala confiante – E esse é você!

                - A brincadeira ta boa demais, mas tá na hora de acabar com isso! – Piddomon se levanta e voa – Fire Feather!

                Piddomon bate as asas e as penas se soltam e pegam fogo e se tornam meteoros que avançam na direção de Guto, Angemon voa e se coloca na frente de seu parceiro e recebe toda a força do golpe de Piddomon. Angemon retorna a Patamon desmaiando no chão.

                - Patamon! – Guto grita desesperado.

                Piddomon voa até ele e desfere um forte chute fazendo Guto voar longe.

                - Quem é o perdedor agora? – Piddomon fala confiante.

                A situação não estava boa para os Destinados, após Guto e Patamon caírem Devimon estava vitorioso sobre Kelvi e Plotmon, Duskmon desferia mais um golpe em Cauê que caia ao lado de uma Lopmon desacordada. Myotismon atacou com seu chicote e com mais um chute Leona, Gabriel, Tinkermon e Guilmon estavam no chão. Matadormon gargalhava sobre Ana, Paula, Keramon e Gaomon que estavam cheios de cortes pelos seus corpos. Lucemon acertava um último soco em Togemon a fazendo retornar a Palmon, e lançou junto de Gabe que já estava no chão. Oliver e Impmon tentavam arranjar forças para lutar, mas não conseguiam. Aquino estava de joelhos com Witchmon a seu lado, tentando usar de suas últimas forças para defender seu parceiro. Lucemon voa e acerta um soco em cada os lançando longe, os fazendo cair deitados no meio do Grande Coliseu.

                - E é isso meus amigos! – Matadormon estava com um microfone em mãos novamente – Como puderam acompanhar os Destinados não foram páreo para a Tríade. E agora chegou a hora de dizer adeus para nossos heróis. Meu caro Lucemon por que não faz as honras e escolhe o primeiro a morrer.

                - Com prazer! – Lucemon voa até o alto.

                Ele olha para todos os Destinados caídos, pensando em qual ele irá matar.

                - Será você – Lucemon falou decidido.

                Não se podia ver quem ele havia escolhido, todos estavam caídos e mal conseguiam manter seus olhos abertos.

                - Chegou a hora de morrer. Ultimate Sacrifice!

                Lucemon lança seu poder e os Destinados não sabiam em quem, o golpe atinge alguém levantando muita poeira. A poeira vai baixando e os Destinados levantam suas cabeças para ver em quem Lucemon havia lançado seu poder. Guto olha e percebe que ele havia lançado o poder na direção de Gabe.

                - Gabe! – Guto grita com lagrimas nos olhos.

                A poeira baixa totalmente e se confirma que Lucemon havia lançado o poder na direção de Gabe, mas no último segundo Babamon entrou na frente e protegeu o garoto sendo acertada pelo golpe de Lucemon.

                - Babamon! – Aquino grita.

                Os escolhidos ficam em choque. Assim como a Tríade.

                - Digimon imprestável – Lucemon fala com sua voz calma – se sacrificando por humanos.

                - Eu vivi muito – Babamon falava no meio do globo de poder de Lucemon – Já fiz tudo o que podia, me sacrificar por eles era a única coisa que faltava para tornar minha vida completa. Não chorem meus lindos. Eu sempre vou viver em vocês. Vocês são a salvação desse mundo. Vivam e destruam o mal, como eu vi vocês fazerem antigamente. Eu amo vocês.

                O globo de Lucemon se fecha e Babamon explode em dados. Todos os Destinados haviam lagrimas em seus olhos. Lucemon caminhou até Gabe. Que chorava muito.

                - A velha lhe salvou uma vez, não vai acontecer de novo. Ultimate....

                - Não! – Aquino grita.

                Eles olham para Aquino e ele se apoiava com a Eclipse no chão. Ele tinha lagrimas nos olhos e um olhar enfurecido. Witchmon com dificuldade se levantou e ficou ao lado de seu parceiro.

                - Eu não vou deixar vocês matarem mais alguém aqui – Aquino fala chorando – Essa digimon cuidou da gente quando eramos apenas crianças, nos tratou como família dela e vocês a destroem como se ela fosse nada. Ela era parte da nossa equipe, ela era tão Destinada quanto nós. E eu não vou deixar a morte dela ser em vão.

                O corpo de Aquino começa a brilhar, o brilho de sua Digisoul envolve seu corpo completamente. Em seu peito o símbolo da Liderança brilha forte. O símbolo lembrava uma lua em eclipse. O céu estava escuro, mas não tinha lua, com o brilho da Digisoul de Aquino a lua surge iluminando o estádio. A lua estava tão perto que parecia estar a um toque de distância. Os olhos de Aquino brilharam, uma luz envolve ele e Witchmon.

                - Carregar Super Digisoul! Evolução!

                Witchmon Super Digivolve para >>> LadyDevimon

                A luz cessa e no lugar de Witchmon uma digimon com vestes negra e um longo cabelo branco surge. Ela e aquino encaram confiantes Lucemon. Num piscar de olhos Aquino havia passado por Lucemon e cortado sua bochecha com a Eclipse, fazendo o Digimon pela primeira vez perder o ar calmo.

                - Como ousa ferir mestre Lucemon! – Piddomon grita enraivecido  

Ele avança em Aquino que rapidamente desvia. LadyDevimon voa e ataca Piddomon com um forte soco que faz o digimon voar longe. O resto da Tríade some de dentro do estádio. Aquino desfere um seria de golpes de espada em Piddomon. O digimon anjo cai de joelhos no exato centro do estádio exatamente entre Aquino e LadyDevimon. Os dois avançam rapidamente.

- Darkness Spear! – LadyDevimon tranforma seu braço em uma lança e acerta Piddomon no meio do peito.

Aquino enfia a Eclipse pelas costas do Digimon. Piddomon explode em dados. Aquino olha para os lados procurando por Lucemon e os outros, mas não os encontra.

- Foi divertido enquanto durou – a voz de Matadormon soava pelo estádio – Mas tá na hora dos Destinados dizerem tchau, tchau.

De repente vários portais se abrem perto de cada Destinado, os sugando para dentro deles. O que abre perto de Aquino suga LadyDevimon e Aquino crava a Eclipse no chão para tentar não se sugado por ele. Ele vê seus amigos sendo sugados por diferentes portais sem poder fazer nada. Lucemon finalmente aparece na frente dele.

- Foi bom ver que sua força ainda existe – Lucemon fala calmamente – espero que no nosso próximo encontro você possa me mostrar todo o poder da Liderança Lunar.

A Eclipse se solta do chão e Aquino é sugado para dentro do portal. Os portais se fecham e o resto da Tríade aparece.

- Então Lucemon o que faremos agora? – Myotismon pergunta.

- Seguimos com o plano – Lucemon responde tranquilamente – Os Destinados estão exatamente onde a gente quer que eles estejam.


Notas Finais


Então é isso, final/começo de um arco kkkkkkkkkk
O que irá aguardar nossos destinados nessa nova fase?
e qual será o plano da tríade?
Se liguem aí!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...