1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon Destiny >
  3. Resiliência

História Digimon Destiny - Resiliência


Escrita por: AquinoLucas

Notas do Autor


Alo Alo
Mais um capitulo e esse capitulo tem revelações e algumas coisas pesadas
Então preparem-se pq esse ta cheio de emoções

Capítulo 26 - Resiliência


Fanfic / Fanfiction Digimon Destiny - Resiliência

Digimundo – Cidade das Rosas – Noite

                Um portal se abre em frente à casa de Lalamon, Leona e Tinkermon são lançadas para fora do portal. Elas estão desacordadas. Ao ouvir o barulho Lalamon sai para fora e percebe as duas caídas no chão. Ela corre para dento de casa e volta com Aruraumon. As duas carregam com dificuldade Leona e Tinkermon para dentro da casa. Leona abre os olhos assim q é colocada na cama.

                - Onde eu tô? – A garota pergunta confusa.

                - Não se preocupa – Lalamon fala calmamente – Você está segura.

                Ao ouvir essas palavras Leona fecha os olhos novamente e dorme, enquanto Lalamon e Aruraumon cuidam de suas feridas.

                O dia amanhece e Leona acorda, ela se senta na cama e olha em volta se lembrando de Lalamon e Aruraumon cuidando dela na noite anterior. Ela olha para o lado e vê Tinkermon dormindo pesadamente. Lalamon entra no quarto.

                - Leona – A digimon fala surpresa – Já está bem?

                - Mais ou menos – Leona fala ainda meio tonta – Aconteceu muita coisa.

                - Eu sei – Lalamon fala entristecida – Nós vimos tudo. A Tríade exibiu toda a luta de vocês pro Digimundo inteiro.

                - Aqueles desgraçados – Leona começa a chorar – Babamon.

                - Leona – Tinkermon acorda com o choro de Leona.

                A digimon se levanta com dificuldade e abraça sua parceira, até Leona parar de chorar. Ela limpa suas lagrimas.

                - A gente tá de volta na Cidade das Rosas? – Leona pergunta confusa – Como isso é possível?

                - Não sei – Tinkermon fala também confusa – Não conhecia digimons que tinham o poder de abrir portais.

                - A Tríade pelo visto tem muitos poderes – Lalamon fala.

                - Estamos na sua casa Lalamon? – Tinkermon pergunta – Mas o Gabe não tinha te deixado no cargo de imperatriz?

                - Como a Leona disse, muita coisa aconteceu – Lalamon fala – Ranamon voltou não muito tempo após vocês terem partido. E ela voltou mais forte do que nunca. Nos escravizou novamente, já que ninguém teve força o suficiente para impedi-la. Ela me manteve por perto já que eu sou a que mais conhece o palácio. Eu um dia a peguei usando um comunicador, ela falava com alguém e pelo jeito era da Tríade. Eles haviam dado força para ela tomar conta da cidade e impedir vocês caso voltassem para cá.

                - Isso é terrível – Tinkermon fala irritada – Como ela ousa dominar a cidade da Rose? Quem ela pensa que é? Rose construiu essa cidade como um lugar seguro para os digimons, e uma vaca como aquela pensa que pode tomar conta simplesmente assim?

                - Tink? – Leona parecia confusa – Por que está assim? Não sabia que tu se importava tanto com a cidade, muito menos com a Palmon. A Palmon é a Rosemon né?

                - Sim – Tinkermon responde – Ela foi a Rosemon um dia, antes de toda essa confusão. E o que posso dizer é que temos um passado. Mesmo assim eu não posso deixar que qualquer uma venha destruir o que ela construiu. Temos que derrotar Ranamon.

                - Mas ela está muito forte! – Lalamon fala preocupada – E vocês acabaram de sair de uma luta.

                - Ela não se compara a Tríade – Tinkermon revira os olhos – E outra que nós estamos mais fortes também.

                - Mas a Tríade deu poder a ela – Lalamon continua num tom preocupado – Não quero que vocês se machuquem mais.

                - Lalamon! – Aruraumon entra correndo na casa num tom desesperado – Más notícias! Lucemon apareceu pro Digimundo pela TV. Ele falou que a Tríade são os novos governantes do Digimundo e que os Destinados são traidores e qualquer um que ajudar eles deve ser executado. E está oferecendo recompensa para qualquer notícia deles e para entregar eles vivos.

                - Então temos que ir embora – Leona fala – não quero que vocês sejam executadas. Isso é algo ruim né?

                - Sim Leona, muito ruim – Tinkermon responde – Se elas forem pegas ajudando a gente elas vão ser mortas.

                - Ah tá – Leona responde – é pior do que eu pensei. Eu achei que elas seriam processadas ou algo do gênero.

                - Não se preocupem com a gente – Lalamon fala.

                - Bom temos que dar um jeito em Ranamon – Tinkermon fala confiante.

                - Isso mesmo – Leona concorda com sua parceira.

                Mais tarde, Ranamon estava sentada no trono que era de Gabe usando a coroa dele. Ela parecia entediada.

                - Ai! – Ranamon reclamou – Não tem nada de bom pra fazer aqui! Ninguém forte o suficiente pra me desafiar. Nenhum dos Destinados apareceu até agora. Mas que saco.

                - Não se preocupe Ranamon – Uma voz veio de fora da sala do trono – Estamos aqui pra resolver seu problema.

                Leona e Kazemon entram na sala do trono, Leona já estava com Ciclone e Furacão em mãos.

                - Nós viemos pra te expulsar dessa cidade – Kazemon fala confiante – Essa coroa e esse trono não te pertencem.

                - Mas eles combinam tanto comigo – Ranamon responde debochadamente – Muito mais que com aqueles dois. Mas é muito interessante que Lucemon tenha mandado vocês pra perto de mim.

                - Realmente – Kazemon fala num tom sarcástico – acho que eles não gostam tanto de você pra mandar alguém que pode facilmente te derrotar.

                - Hahahahahaha! – Ranamon ri – Até parece que a fadinha e a aberração podem me derrotar.

                - Aberração? – Leona fala confusa.

                - Lucemon me contou tudo sobre vocês – Ranamon fala num tom maligno – De alguma maneira ele teve acesso as memorias dos tempos antigos, e ele me contou tudo. YggDrasil invocou 10 crianças humanas. 8 meninos e 2 meninas. Você Leona, se esse é mesmo seu nome, não era uma das meninas. De alguma maneira a tecnologia do seu mundo conseguiu mudar seu exterior. Mas eu sei que você não é uma menina. Você é uma aberração do mundo humano.

                Leona fica parada ouvindo, Kazemon voa enraivecida para cima de Ranamon. Kazemon chuta, mas Ranamon desvia, fazendo Kazemon acertar o trono e o destruir em vários pedaços. Kazemon se vira e tenta uma sequência de socos e chutes, mas Ranamon defende facilmente de todos.

                - Quem você pensa que é pra falar assim com a Leona!? – Kazemon gritava furiosa com Ranamon.

                Ranamon ria da reação de Kazemon e acerta um soco na digimon a lançando longe. Kazemon se levanta e desvia de um chute de Ranamon e quando a inimiga se vira acerta um soco que a lança longe. Kazemon avança mais uma vez, dessa vez acertando os socos em Ranamon. Kazemon acerta um forte chute e lança Ranamon contra a parede.

                - Você não passa de um ser asqueroso – Kazemon fala irada – Se aproveita das fraquezas dos outros, mas não tem força própria.

                - É mesmo? – Ranamon responde se levantando – Vou te mostrar a minha força!

                Ranamon Super Digivolve para >>> Calmaramon

                O corpo de Ranamon brilha e em seu lugar surge um digimon que lembrava uma lula gigante, mas no topo um corpo de mulher. Ela era branca com detalhes azulados e roxos. Sua aparência era assustadora. Leona que até então estava parada checou seu digivice.

                Digidex

                Calmaramon – Ultimate/Hybrid – Digimon do tipo aquático. Digimon que possui grande poder sobre a agua. Seu poder descende da guerreira lendária da agua AncientMermaimon. Técnica especial: Titanic Tempest.

                - E agora Kazemon? – Calmaramon fala olhando malignamente para Kazemon – Você pode sentir meu poder? Hahahahahaha!

                - Você pode ter evoluído – Kazemon fala ainda furiosa – Mas continua horrenda!

                - Insolente! – Calmaramon grita furiosa.

                Ela usa um de seus tentáculos e acerta um forte tapa em Kazemon a lançando longe. Kazemon tenta se levantar, mas recebe outro golpe dos tentáculos de Calmaramon. A grande digimon envolve Kazemon com seus tentáculos e a aperta fazendo Kazemon gritar de dor. Calmaramon aproxima Kazemon de seu rosto.

                - É uma pena eu não poder matar você! – Calmaramon fala num tom sarcástico – Lucemon iria ficar muito decepcionado. Mas se lembre que eu te derrotei.

                Ela lança Kazemon aos pés de Leona que ainda estava parada em seu lugar.

                - Guardas! – Calmaramon gritou e dois Gekomon apareceram – Levem essas duas para o calabouço! Amanhã irei informar Lucemon sobre a captura delas. Aproveitem sua estadia na Cidade das Rosas. Ela não será longa.

                Os Gekomons levam Kazemon e Leona até o calabouço e as trancam em uma cela. A cela era pequena forrada com feno, haviam grades de metal a cercando. Leona se senta no chão ainda sem falar nada, enquanto Kazemon chuta as grades de maneira irritada.

                - Aquela maldita! – Kazemon fala irritada – Se ela não tivesse evoluído eu teria acabado com ela! – Ela se vira e vê Leona quieta ainda – Leo, tá tudo bem? Não precisa escutar o que aquela demônia fala. Ela é invejosa e só quer saber de se aproveitar dos outros. Você é muito melhor que ela.

                De repente a porta do calabouço se abre assustando Kazemon, ela se vira e vê Lalamon entrando com uma chave na mão.

                - O que tá fazendo aqui? – Kazemon pergunta – Se te pegarem aqui eles vão te matar.

                - Eu não posso deixar que a Tríade ou a louca da Ranamon machuquem vocês – Lalamon fala abrindo a porta da cela – mesmo que isso me mate. Venham eu vou ajudar vocês a escaparem da cidade.

                - Muito obrigado Lalamon – Kazemon agradece.

                Lalamon guiou Leona e Kazemon para fora do calabouço e do castelo em segurança. Elas andavam sorrateiramente pela praça central até que elas param. De repente elas param e percebem Calmaramon parada em frente a elas.

                - Acharam que podiam escapar da minha cidade sem eu perceber? – Calmaramon debocha delas – Vocês são patéticas. E você Lalamon? Traindo minha confiança? Que feio. Sabe que será executada por isso.

                - Eu não me importo de morrer pra salvar os heróis do Digimundo – Lalamon fala confiante.

                - Insolente! – Calmaramon acerta um golpe com seus tentáculos lançando Lalamon longe.

                - Lalamon! – Kazemon grita preocupada.

                - Não se preocupem com ela – Calmaramon ri debochando – Assim que eu acabar com vocês eu vou destruí-la! Lucemon não me deixa mata-las, mas ele não vai se importar se faltarem alguns membros! Hahahahaahahahaha!

                - Não – Leona fala pela primeira vez.

                - Falou alguma coisa criatura? – Calmaramon pergunta debochando.

                - Primeiro, se olha no espelho antes de me chamar de aberração, sua lula dos infernos. Segundo, achou mesmo que o fato de eu ser trans iria me afetar, ainda mais vindo de um bicho tão horroroso quanto você? Terceiro, tu ta muito enganada sobre uma coisa, quando YggDrasil nos trouxe até aqui ele trouxe 7 meninos e 3 meninas. Eu nunca fui um menino. Eu sempre fui e sempre serei uma mulher. E além do mais sou muito mais mulher do que você, sem contar que muito mais linda do que você jamais será. Eu posso não ter nascido com o gênero que eu sou, mas isso não me faz menos mulher, isso me faz mais mulher do que qualquer uma, porque eu me esforcei pra ser assim, eu lutei contra preconceitos, contra pensamentos machistas e transfóbicos pra ser quem eu sou. Não vai ser uma lula defumada que vai me atingir. Eu te prometo uma coisa, eu vou te derrotar e pode ter certeza que isso vai acontecer, porque quando eu decido o que eu quero eu vou até o fim pra conseguir!

                A Digisoul de Leona brilhou forte e envolveu todo o seu corpo, em seu peito o símbolo da Resiliência brilhou forte. Leona sorri para Kazemon e olha confiante para Calmaramon que estava sem reação.

                - Carregar Super Digisoul! Evolução!

                Kazemon Super Digivolve para >>> Zephyrmon

                Kazemon evolui para uma forma mais selvagem dela. Zephyrmon possuía garras nos pés e nas mãos, duas grandes asas com penas, uma marcara que cobria metade de seu rosto, deixando visível apenas seus olhos. Calmaramon estava paralisada em ver a evolução de Kazemon. Leona invoca Ciclone e Furacão.

                - Pronta pra fatiar uma lula? – Leona pergunta pra Zephyrmon.

                - Sempre – Zephyrmon responde confiante.

                As duas correm e avançam em Calmaramon, a digimon se defende com seus tentáculos. Ela tenta acertar Leona e Zephyrmon, mas elas são rápidas. Calmaramon acerta Leona, mas ela se defende com seus leques. Leona lança o tentáculo pra cima e num golpe delicado, que mais aprecia um passo de dança ela corta o tentáculo de Calmaramon com as laminas de seus leques.

                - Sua desgraçada! – Calmaramon grita de dor – Eu vou acabar com você!

                Calmaramon avança em Leona, tentando acertar ela com seus tentáculos, Leona desvia pulando, quase como se flutuasse pelo campo de batalha. Ela dançava calmamente com seus leques o que deixava Calmaramon mais furiosa ainda.

                - Para de se mexer! – Calmaramon grita furiosa – Acid Ink!

                Calmaramon lança jatos de tinta acida tentando acertar Leona, mas ainda assim não consegue. Sem que ela percebesse Zephyrmon voa atrás dela e desfere um chute duplo fazendo a oponente cair de cara no chão. Calmaramon se levanta com muita raiva em seu rosto.

                - EU VOU MATAR VOCÊS! Titanic Tempest!

                Calmaramon começa a girar como se fosse uma broca e avança na direção das parceiras. Leona concentra sua Digisoul e lança um tornado na direção de Calmaramon, mas a digimon continua a avançar. Zephyrmon se coloca ao lado de Leona e se concentra junto.

                - Hurricane Gale! – Zephyrmon cria um tornado e aumenta o de Leona.

                O tornado combinado força Calmaramon que diminui a velocidade na direção das duas, mas avança lentamente ainda. Calmaramon vai chegando cada vez mais perto forçando Leona e Zephyrmon. Ela chega bem perto e as parceiras pulam para os lados desviando dela, fazendo Calmaramon acertar o chão e criar um grande buraco. Calmaramon entra para de baixo da terra e Leona Zephyrmon ficam alerta para onde ela vai surgir. De repente dois tentáculos surgem do chão e agarram os pés de Zephyrmon e a puxam para baixo da terra. A digimon usa suas asas tentando voar e puxar Calmaramon para cima. Com esforço ela consegue e voa alto com Calmaramon. As duas trocas tapas e socos no ar, Zephyrmon tentando se soltar dos tentáculos de sua inimiga. Zephyrmon usa suas garras e arranha o rosto de Calmaramon a fazendo soltar os tentáculos que estavam envolvendo seus pés. Zephyrmon ainda dá uma pirueta no ar e chuta Calmaramon aumentando mais a velocidade da queda do monstro. Calmaramon cai pesadamente no chão levantando muita poeira. Uma forte rajada de vento dispersa a nuvem de poeira. Era Leona usando seus leques para produzir vento. Leona dança com seus leques lançando rajadas de ventos cortantes em Calmaramon, cada vez mais fortes, forçando a inimiga para trás. Calmaramon olha par ao alto e vê Zephyrmon preparando um ataque.

                - Plasma Paws! – As garras nos pés e mãos de Zephyrmon brilham em uma forte luz vermelha, ela avança na direção de Calmaramon.

                A digimon pula e desvia do golpe, fazendo Zephyrmon atingir o chão. Calmaramon pula em cima de Leona e a agarra com seus tentáculos, prendendo a garota.

                - Nem mais um passo – Calmaramon fala ofegando – Ou a garota morre.

                - Vai querer mesmo ter problemas com Lucemon – Zephyrmon fala.

                - Ele tem outros 9 Destinados pra se entreter, uma a menos não fará falta.

                - Deixe ela ir Calmaramon – Zephyrmon fala preocupada com sua parceira – sabe que não pode nos derrotar.

                - Não preciso derrotar vocês – Calmaramon fala rindo – Eu vou sair da cidade com ela agora e eu mesma levarei ela para Lucemon, se você nos seguir eu a mato.

                Leona então morde o tentáculo de Calmaramon fazendo ela a soltar. Leona corre até Zephyrmon ficando em guarda.

                - Além de feia ela tem um gosto horrível – Leona fala cuspindo – Desse jeito ninguém vai querer te comer.

                - Ah! Eu vou matar vocês! – Calmaramon avança furiosa.

                - Hurricane Gale! – Zephyrmon lança uma forte rajada de vento afastando Calmaramon delas – Leona hora de acabar com isso!

                - Certo! – Leona se concentra.

                A garota é envolvida pelo vento e começa a flutuar, no céu muitas nuvens se formam de repente. O vento na área aumenta de velocidade cada vez mais. Aos poucos em volta de Leona um tornado vai se formando, e aumentando cada vez mais. O tornado se torna gigantesco no meio da praça principal da Cidade das Rosas.

                - Não vou deixar! – Calmaramon avança mais uma vez.

                Zephyrmon se coloca no caminho da oponente e desfere rápidos golpes com suas garras e acertando um forte soco no queixo de Calmaramon e levantando no ar. Calmaramon começa a flutuar no ar e percebe que está sendo atraída para dentro do gigantesco tornado rosa no meio da praça.

                - Não! – Calmaramon tenta se agarrar no chão.

                - Hora de dar tchau! – Zephyrmon chuta com força o rosto de Calmaramon.

                A digimon se solta do chão e voa direto para dentro do tornado. Ela fica imobilizada bem no centro do tornado. Leona aparece no chão e Zephyrmon voa até sua parceira e a pega pelos braços e a leva para o ar. Elas param no céu bem em frente a Calmaramon no meio do tornado. Zephyrmon lança Leona que cruza o tornado com seus leques em mãos cortando o grande tornado no meio. E assim cortando Calmaramon ao meio. A digimon explode em dados e o tornado desaparece junto dos dados. Leona pousa no chão e Zephyrmon voa a seu encontro, abraçando sua parceira.

                - Leona – Zephyrmon fala com lagrimas nos olhos – Eu estou tão orgulha em ver a mulher forte que você se tornou.

                - E olha que eu não faço academia – Leona ri – Obrigado por sempre me defender, é sempre bom ter você ao meu lado.

                Leona sorri e desmaia nos braços de Zephyrmon. Aquino entra correndo na cidade acompanhado de Witchmon e QueenChessmon.

                - Aquino! Witchmon! – Zephyrmon fala surpresa – QueenChessmon? O que fazem aqui?

                - Nós aparecemos na Savana Digital, fomos salvos por Leomon e os Irmãos Ogro – Aquino fala ofegando um pouco – Quando vimos pelo digivice que vocês estavam aqui viemos correndo.

                - Nós acabamos passando pela Cidade da Engrenagem e QueenChessmon se ofereceu para vir com a gente – Witchmon fala.

                - Eu já me preparava para vir para cá – QueenChessmon fala – Ouvi dizer que Ranamon havia voltado para cá. Não ia deixar que a cidade de Gabe ficasse no controle dela por mais tempo.

                - Que bom que vieram – Zephyrmon fala segurando Leona no colo – mas como podem ver já resolvemos o problema.

                - Eu percebi – QueenChessmon fala impressionada – Assim como vimos aquele enorme tornado. Vocês estão ficando cada vez mais fortes. Já que estou aqui eu vou tomar conta do local, meus guardas já estão ajudando os habitantes e expulsando os Gekomons.

                - Por que vai ajudar a gente? – Zephyrmon pergunta desconfiada – Sabe que a Tríade está julgando qualquer um que ajudar a gente como traidores?

                - Sim eu sei – QueenChessmon fala – Mas eu não tenho medo deles. A Ilha Arquivo inteira ou pelo menos boa parte dela é muito grata ao que vocês fizeram. Não iremos trair sua confiança.

                - Muito obrigado QueenChessmon – Aquino agradece – Como a Leona está?

                - Desmaiada, mas bem – Zephyrmon responde – A evolução Ultimate e criar um tornado daquele tamanho esgotaram ela.

                - É bom que ela descanse – Witchmon fala – Logo temos que partir em busca do resto do grupo.

                - E eles estão na Ilha Arquivo também? – Zephyrmon pergunta.

                - Só tem mais uma pessoa na Ilha Arquivo além de nós – Aquino responde – e não acho que a Leona vai gostar muito de quem é.

                - Já entendi – Zephyrmon revira os olhos – Temos que encontrar a Ana.


Notas Finais


E é isso! Revelações feitas e muitos mistérios ainda no ar!! Kkkkkkkkkk
Logo tem mais kkkkkk
Então fiquem ligados, porque o destino deles já começou!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...