1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon Destiny >
  3. Visão

História Digimon Destiny - Visão


Escrita por: AquinoLucas

Notas do Autor


Olha eleee kkkkkk
Capitulo novo um dia apos ter postado outro já kkkkkkkk
Na verdade fui pressionado por pessoas a escrever esse capitulo kkkkkkkk
mas espero que gostem kkkkkkkk

Capítulo 29 - Visão


Fanfic / Fanfiction Digimon Destiny - Visão

Digimundo – Cidade das Rosas – Manhã

                Leona acorda com a luz do sol que entrou pela janela. Ela reconhecia o lugar que estava. Era o mesmo quarto que tinha ficado quando dormiu no Castelo das Rosas. Ela olha para o lado e vê Tinkermon dormindo profundamente. Ela se lembra de toda a luta contra Calmaramon e sorri alegremente. Ela se levanta praticamente dançando o que faz Tinkermon se acordar.

                - Leo? – Tinkermon pergunta confusa – Tá tudo bem?

                - Tudo ótimo – Leona responde pegando Tinkermon no colo e girando com ela – a piranha morreu, agora você pode evoluir pra Zephyrmon e estamos dormindo num castelo. Só tem um porém – Leona para de dançar – falta o resto do povo. Sinto saudades deles.

                - O Aquino apareceu ontem – Tinkermon fala – Logo depois de você desmaiar.

                - Cadê ele? Tô morrendo de saudade daquele gostoso!

                Leona sai correndo do quarto e Tinkermon voa atrás de sua parceira. Ela corre até chegar na sala do trono, onde QueenChessmon, Aquino, Witchmon e Lalamon estavam. Enquanto eles observavam tudo, os guardas de QueenChessmon traziam moveis novos para dentro da sala.

                - Aquino! – Leona grita assim que vê seu amigo e corre até ele.

                Ela pula em cima dele que quase cai com o susto, Leona abraça forte Aquino que fica meio sem jeito pela animação da amiga, mas logo retribui o abraço.

                - Que bom que está animada Leona – Aquino ri.

                - Estou feliz mesmo – Leona fala rindo – Pra melhorar só se tivesse uns boy magia por aqui – ela olha em volta e percebe que tudo está diferente – Curti a mudança na decoração.

                - Ranamon não somente tomou uma coroa que não é dela – QueenChessmon falava num tom de desaprovação – mas também danificou esse belo palácio.

                - Por que está aqui QueenChessmon? – Leona pergunta confusa.

                - Gabe me ensinou muito como ser um bom líder. Eu estou retribuindo o favor cuidando da cidade dele enquanto ele está ausente. As ameaças da Tríade não vão me assustar. A Cidade da Engrenagem vai lutar pelos Destinados.

                - Muito obrigado pelo apoio QueenChessmon – Witchmon agradece – Lucas, agora que a cidade está segura temos que seguir em frente.

                - Tem razão – Aquino fala pensativo – Temos que reunir o grupo o mais rápido possível. Temos que planejar nosso contra-ataque contra a Tríade.

                - Então – Leona fala – tem mais alguém pela Ilha Arquivo.

                Aquino, Witchmon e Tinkermon trocam olhares constrangidos, já esperando uma reação não muito boa de Leona.

                - O quê gente? – Leona pergunta confusa.

                - Sim tem mais alguém por perto – Aquino começa a falar – mais uma pessoa pra ser exato.

                - Quem? – Leona pergunta ansiosa.

                - Alguém que tu não é muito fã – Aquino fala.

                - Na verdade ninguém é muito fã – Witchmon revira os olhos.

                - Ai não – Leona revira os olhos – Ana. Não dá pra deixar ela aqui e ir atrás do resto do povo não?

                - Infelizmente não – Tinkermon fala também revirando os olhos – Se a gente quiser derrotar a Tríade vamos precisar de todo o grupo.

                - Exatamente – Aquino fala tentando mostrar o lado positivo – E querendo ou não a Ana é uma ótima estrategista, melhor do que eu até. Se quisermos derrotar a Tríade a gente precisa dela.

                - Ok, ok – Leona se dá por vencida, mas não parece muito satisfeita – Onde ela está? A gente vai de bonde até ela como da ultima vez?

                - Não – Aquino fala pensativo – Precisamos ser mais rápidos. O tempo não está a nosso favor.

                - Então vamos de quê? – Leona pergunta confusa.

                - Vamos voando – Aquino sorri olhando para Tinkermon e Witchmon.

                Alguns minutos depois Aquino estava montado na vassoura de Witchmon e Leona nas costas de Kazemon. Os quatros voavam pelo céu da Ilha Arquivo. Eles deixam a Cidade das Rosas e se dirigem para as Montanhas Nevadas. Não demora muito para eles sobrevoarem a floresta de pinheiros.

                - Onde ela está exatamente? – Leona perguntava das costas de Kazemon.

                - Não sei – Aquino parecia confuso olhando para seu digivice – O sinal dela se move. Vamos descer por aqui. Parece que ela está perto.

                Eles pousam numa estrada que era cercada pela floresta, o ar do local era frio, mas ainda não tão frio como nas montanhas. Os pinheiros eram altos e verdes. O aroma deles lembrava muito os pinheiros do mundo real. Eles caminham um pouco com Aquino na frente analisando seu digivice. Eles escutam barulhos de passos vindos da floresta e param.

                - O que foi isso? – Leona pergunta assustada.

                - Ta vindo de todos os lados – Aquino escuta o barulho também.

                - Estão nos cercando – Witchmon fala já em guarda.

                De todos os lados deles surgem Garurumons, a cena lembrou Witchmon e Aquino da última vez que estiveram nas Montanhas Nevadas.

                - É a mesma alcateia? – Aquino pergunta para sua parceira.

                - Talvez – Witchmon responde – Eles fugiram se lembra? Podem querer se vingar agora.

                - Descansar – Uma voz familiar surge da floresta, fazendo todos os Garurumons se acalmarem.

                De dentro da floresta surge, então, Ana montada em Gaogamon. Ela olhava confiante para seus amigos e de alguma maneira tinha poder sobre os Garurumons.

                - Ana? – Aquino parecia confuso – Como assim? Tu tá controlando os Garurumons?

                Ana desmonta de seu parceiro e caminha tranquilamente até o grupo que relaxou ao ver Ana em controle dos digimons selvagens.

                - Ai Aquino – Ana fala no seu tom superior de sempre – tem tanta coisa que vocês não sabem.

                Digimundo – Montanhas Nevadas – Duas noites atrás

                Um portal se abre no meio do pequeno vilarejo nas Montanhas Nevadas. Ana e Gaomon são lançados para fora dele. Um digimon que parecia um urso feito de neve viu a cena e carregou os dois para dentro de sua casa. Ana acorda durante o dia. Ela olha para o lugar familiar e se senta na pequena cama com enormes cobertores. O digimon urso entra no quarto e vê Ana se levantando.

                - Frigimon o que aconteceu? – Ana pergunta ainda confusa.

                - Não se estresse muito com isso – Frigimon tenta acalmar Ana – Você passou por muita coisa nas últimas horas.

                - Então a Tríade realmente derrotou a gente? – Ana não parecia acreditar nas próprias palavras – Como isso foi acontecer?

                - Não se preocupe com isso agora – Frigimon se senta ao lado de Ana na cama – Sei que vocês vão conseguir arrumar uma maneira de derrotar a Tríade. Afinal vocês são os Destinados.

                - Obrigada pela confiança Frigimon – Ana sorri sinceramente.

                - Agora venha, eu fiz chá e bolinhos – Frigimon puxa Ana pela mão até a pequena sala em frente a TV.

                Ana se sentou no pequeno sofá comendo bolinhos com uma xicara de chá, logo Gaomon acordou e se juntou a sua parceira. Os dois estavam mais relaxados, Frigimon fazia o clima em sua casa ser bem aconchegante. Mas então, as notícias da TV mudaram completamente o clima. Lucemon aparece na tela.

- Bom dia cidadãos do Digimundo – Lucemon falou com sua voz serena de sempre – Aqui quem fala é um de seus novos governantes, A Tríade. Eu sou Lucemon e tenho algumas coisas a lhes dizer. Primeiramente, não temam. Não temos como objetivo de governar o Digimundo subjugar vocês, nem os destruir. Se obedecerem nossas leis e comandos vocês não tem o que se preocupar. Segundo, como puderam ver os Destinados não podem nos destruir. Então não alimentem suas esperanças. Terceiro, também puderam perceber que os Destinados foram mandados para diferentes áreas do Digimundo. E como devem saber eles são inimigos da Tríade, seus governantes. Então qualquer um que ajudar os Destinados será julgado como traidor e será executado. Aqueles que fornecerem notícias sobre eles serão recompensados, assim como se entregarem eles com vida para nós. Agradeço sua atenção. Tenham um excelente dia.

                - Eu tenho que ir – Ana se levanta assim como Gaomon faz.

                - Não vá – Frigimon se coloca na frente da garota – Por favor.

                - Frigimon sabe que eu não sou de ficar nos lugares sem ter alguma recompensa pra mim – Ana tenta ser fria para conseguir se afastar de Frigimon – Não vou ficar numa cidade que não possa me oferecer nada.

                - M-mas – Frigimon tenta pensar em algo – Eu lhe dei abrigo durante a noite e cuidei de suas feridas. Você me deve um favor.

                - Se esse favor é ficar e te fazer companhia pode esquecer – Ana falava ainda friamente, tentando esconder seus reais sentimentos.

                - Não é outra coisa – Frigimon fala – Os Garurumons voltaram. Você não pode ir até ter se livrado deles.

                - Tudo bem – Ana ri levemente – mas assim que eu me livrar deles eu vou partir.

                - Combinado – Frigimon parecia feliz de ter Ana por mais tempo.

                O digimon sabia que Ana não estava em condições de cuidar de si mesma ainda, ele se preocupava com a garota.  O dia foi passando e a noite chegando. Gaomon e Ana observavam o vilarejo do telhado da casa de Frigimon.

                - Senhora – Gaomon fala num tom preocupado – Nenhum sinal dos Garurumons ainda.

                - Entendido Gaomon – Ana fala pensativa – Será que Frigimon inventou tudo isso só pra me manter mais tempo aqui?

                - Não seria de se duvidar, senhora – Gaomon fala – Ele que nos encontrou no Digimundo, esse vilarejo foi onde passamos nossa primeira noite no Digimundo antes de eu levar a senhora até a Besta.

                - Sim eu me lembro Gaomon – Ana fala lembrando do acontecido – Parece que faz muito tempo isso. Muita coisa aconteceu. Mas Frigimon ainda se preocupa com a gente. Assim como Babamon se preocupava.

                Ana vira o rosto e limpa uma lagrima que escorria. Ela olha para cima e tenta se focar.

                - Tudo bem senhora? – Gaomon pergunta preocupado.

                - Sim – Ana volta para seu modo calculista – Vamos nos focar na missão.

                - Sim senhora.

                A lua brilhava forte, assim como as estrelas, Ana já pensava que tinha sido enganada por Frigimon quando ela avista de longe algo que chama sua atenção. Ela invoca a besta e usa sua lente para enxergar mais longe. Ela vê três Garurumons se aproximando.

                - Frigimon estava falando a verdade – Ana fala confiante – inimigo as 11 horas Gaomon.

                - Certo! Qual o plano?

                - Ataque frontal!

                - Sim senhora!

                - Carregar Digisoul! Evolução!

                Gaomon Digivolve para >>> Gaogamon

                Ana monta nas costas de seu parceiro com a besta em mãos. Eles avançam na direção dos Garurumons antes mesmo de eles se aproximarem do vilarejo. Eles acabam pegando os digimons de surpresa. Ana pula das costas de Gaogamon e com um mortal acerta um forte golpe de marreta na cabeça de um Garurumon destruindo o digimon. Gaogamon ataca com suas garras destruindo outro. O terceiro assustado com o ataque se vira e foge para a floresta.

                - Fase 1 completa – Ana falou confiante – Iniciar fase 2 Gaogamon.

                - Sim senhora!

                O Garurumon corre pela floresta fugindo de Ana e Gaogamon. Ele olha para trás e acha que finalmente se livrou deles, ele corre e segue até uma clareira que era escondida entre as arvores. Um pequeno riacho corria atravessando a clareira. Lá outros Garurumons estavam, o Garurumon que fugia corre até a sombra de um grande pinheiro.

                - Líder! – O Garurumon se ajoelha para a sombra – A humana e seu Gaomon voltaram. Eles destruíram dois de nós. Eu consegui fugir deles.

                - E você veio direto para cá, não? – Só se ouvia a voz do líder embaixo da sombra da grande arvore.

                - Sim, meu líder – O Garurumon parecia assustado.

                - Seu idiota! – WereGarurumon sai da sombra da arvore e desfere um forte soco no Garurumon – Você pode ter trazido eles direto para nosso esconderijo!

                - E foi isso mesmo o que ele fez! – Ana aparece por entre as arvores junto de seu parceiro.

                WereGarurumon olhou para Ana e sorriu para ela. Ele caminha para fora da sombra da arvore até ficar bem em frente a ela.

                - Mas olha quem voltou – WereGarurumon fala sorrindo – Achei que nunca ia ter minha chance de revanche.

                - Você já foi derrotado uma vez – Ana falou retribuindo o sorriso do digimon – Não quer passar por isso de novo? Ou quer sentir mais uma vez o gosto da minha Besta?

                - Você está muito confiante pra quem está sozinha, eu tenho meu bando inteiro comigo.

                - E quem disse que eu estou sozinha? – Ana blefa com o inimigo – Meus amigos podem estar escondidos por entre as arvores esperando o momento certo para atacar e destruir vocês de uma vez.

                WereGarurumon olha desconfiado para as arvores em volta, mesmo não acreditando muito em Ana ele não queria arriscar estar errado.

                - Então o que sugere minha cara? – WereGarurumon provoca Ana.

                - Uma revanche, exatamente o que você quer – Ana fala confiante – Mas se eu ganhar você e seu bando devem sumir daqui.

                - Melhor ainda, ganha aquele que sobreviver, e se torna o líder da alcateia. Já que você entende de comandar e tem um parceiro lobo, entende bem do que eu estou falando.

                - Senhora – Gaogamon fala num tom preocupado – Não sei se seria sábio entrar numa luta de vida ou morte.

                - Não temos outra opção Gaogamon – Ana fala – Nós vamos entrar nessa.

                - Como a senhora quiser – Gaogamon fala concordando com sua parceira.

                WereGarurumon sorri enquanto o bando de Garurumons se senta em volta deles assistindo para ver quem será seu líder. Ana monta em Gaogamon com a Besta em mãos e os dois correm na direção de WereGarurumon. O digimon pula e no ar chuta Ana e a lança longe de seu parceiro. WereGarurumon cai no chão entre os dois e parte para cima de Gaogamon. O inimigo é rápido e Gaogamon não consegue defender muito bem os golpes. Ana se levanta e corre na direção de WereGarurumon, ela tenta um golpe coma Besta, mas WereGarurumon se vira na hora e segura a marreta. Gaogamon tenta atacar ele por trás, mas o inimigo se abaixa como se previsse o golpe. WereGarurumon então, chuta Gaogamon no queixo, ele solta a marreta de Ana e num rodopio acerta mais um chute em Gaogamon. Ele se vira para Ana e tenta um soco, mas ela desliza no chão e passa por entre as pernas do oponente. Ela se coloca ao lado de se parceiro e os dois avançam juntos. Eles atacam em sincronia, fazendo difícil para WereGarurumon defender de todos os golpes. Ana se afasta.

                - Spiral Blow! – Gaogamon lança um tornado em WereGarurumon que tenta se defender.

                Ana pula das costas de seu parceiro e acerta um golpe com a Besta lançando WereGarurumon longe. O inimigo dá um mortal para trás e pousa em pé.

                - Tá na hora de levar a sério! – WereGarurumon avança novamente.

                Ele pula por cima de Ana acertando um chute na cabeça de Gaogamon e se vira deferindo um soco em Ana. Ela se afasta e tenta avançar de novo, mas recebe mais um soco e um chute do inimigo. Gaogamon avança tentando defender sua parceira, mas o inimigo pula por cima dele e segura no laço que envolve seu pescoço. WereGarurumon gira e rodopia Gaogamon no ar com sua força. Ele lança o digimon em cima de Ana. Os dois caem fortemente no chão. Gaogamon se levanta e se coloca na frente de sua parceira e WereGarurumon ataca.

                - Wolf Claw! – O inimigo ataca com suas garras.

                Os golpes são demais para Gaogamon que regride a Gaomon. Ana olha aterrorizada se lembrando de tudo o que aconteceu da última vez.

                - E a cena se repete – WereGarurumon debocha de Ana – Só que dessa vez eu acho que seus amiguinhos não vão te ajudar. Até porque se eles estivessem aqui eles já teriam te salvado. Você provou mais uma vez que é uma péssima comandante. Seu parceiro mais uma vez sofre pela sua ignorância, pela sua incapacidade de ver que não consegue me derrotar sozinha.

                - Você está errado – Gaomon se levanta e novamente se coloca na frente de Ana – Minha senhora consegue ver muito bem. Ela é a Destinada da visão, ela enxerga o que nem você pode ver. E ela não falhou comigo. O fato de eu protege-la até a morte mostra o quanto ela significa para mim como uma comandante, como uma parceira. E pode acreditar ela nunca está sozinha. Porque eu sempre vou estar ao lado dela.

                - Gaomon – Ana chora com as palavras de seu parceiro – Numa coisa ele está certo Gaomon – Ela se levanta com dificuldade – eu não estava enxergando bem, mas você me fez abrir os olhos. Na verdade, você é quem me faz enxergar melhor Gaomon. E agora eu posso ver claramente, o nosso caminho para a vitória.

                No peito de Ana o símbolo da visão brilha forte, a Digisoul envolve seu corpo. Ela sorri confiante para seu parceiro.

                - Carregar Super Digisoul! Evolução!

                Gaomon Super Digivolve para >>> Gaogamon >>> MachGaogamon

                O corpo de Gaomon brilha e em seu lugar aparece sua evolução, ele lembrava Gaogamon, mas agora era bípede, seus braços e pés estavam envolvidos por uma armadura de metal, em suas costas haviam propulsores a jato, e cruzado em seu peito havia uma espécie de cinturão de campeão. WereGarurumon recuou ao ver MachGaogamon.

                - Não é possível! – O inimigo estava incrédulo.

                - Você vai pagar por ter ferido minha senhora – MachGaogamon fala e avança.

                Voando rapidamente ele ataca WereGarurumon e desfere uma sequência de fortes socos ainda no ar. WereGarurumon tenta escapar pulando para o chão, mas é recebido por um forte golpe de marrete de Ana que o manda voando para o ar novamente. MachGaogamon volta no ar com seu punho levantado.

                - Winning Knuckle! – MachGaogamon acerta um forte soco no estomago de WereGarurumon e o lança com força de volta ao chão.

                WereGarurumon cai com força cirando uma enorme cratera no chão. Ele tenta se levantar mas MachGaogamon já está em cima dele.

                - Gaoga Tornado! – MachGaogamon lança um turbilhão de vento que lança WereGarurumon ne direção de Ana que se concentrava.

                WereGarurumon se aproximava em alta velocidade e Ana girou a besta que agora estava com o dobro do tamanho e brilhando muito forte com a Digisoul concentrada. Ela acerta WereGarurumon e o manda de volta para MachGaogamon com muita força. WereGarurumon volta e é recebido por MachGaogamon com o punho apontado para ele. O punho de MachGaogamon atravessa o corpo de WereGarurumon e o destrói no ar. Ana e seu parceiro relaxam pela primeira vez, mas logo são cercados pelo bando de Garurumons, que ao invés de atacar eles os olham com curiosidade, até um deles vir a frente.

                - Viva a Líder Ana! – O Garurumon gritou.

                - Viva! – Os outros gritaram juntos e uivaram em celebração a nova líder da alcateia.

                Digimundo – Caminho para Montanhas Nevadas – Tempo Presente

                - E foi assim que eu virei líder da alcateia de Garurumons – Ana falou se gabando.

                - Impressionante – Aquino fala – Mas que bom que encontramos vocês rápido, porque não temos tempo a perder. Temos que ir pro continente e encontrar o resto do grupo.

                - Eu imaginei que ia dizer isso – Ana fala e se vira para sua alcateia – A partir de hoje, vocês são digimons livres, podem viver juntos ou separados, mas eu, infelizmente não serei mais sua líder.

                - Não se preocupe Líder – Um dos Garurumons se aproxima – Sua alcateia estará esperando por você, quando precisar é só uivar!

                Os Garurumon uivam e Ana dá de ombros e uiva junto deles. O bando de Ana some entre a floresta, restando apenas os Destinados.

                - Não falem nada disso pra ninguém – Ana olha irritada e constrangida para os outros – Mas como iremos para o Continente? Se pegarmos um Trailmon é obvio que a Tríade ou qualquer outro digimon vai querer entregar a gente.

                - Sim eu sei – Aquino fala pensativo – Eu pensei em irmos voando, nas linhas Destinados Ultimate. Vocês tem energia o suficiente pra aguentar voar até o continente?

                - Com certeza! – Witchmon confirma

                - Claro que sim – Kazemon concorda.

                - Sim – Gaogamon também.

                - Então vamos lá!

                - Carregar Super Digisoul! Evolução!

                Witchmon Super Digivolve para >>> LadyDevimon

                Kazemon Super Digivolve para >>> Zephyrmon

                Gaogamon Super Digivolve para >>> MachGaogamon

                Os Destinados sobem nas costas de seus parceiros e voam na direção do continente para encontrar o resto de seus amigos. Eles estão cada vez mais fortes. Será que eles terão força o suficiente para impedir os planos da Tríade.


Notas Finais


E é isso aí. Mais um capitulo, mais uma evolução, muitas coisas acontecendo kkkkkkkk
E logo vem o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...