1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon Destiny >
  3. Resgate

História Digimon Destiny - Resgate


Escrita por: AquinoLucas

Notas do Autor


Ola Povinho
Sei que demorei de nov, mas esse foi o hiato de ano novo kkkkkkkkkk
prometo que agora os caps sairão mais seguidos kkkk
Pra compensar a demora e comemorar o capitulo de numero 30 esse capitulo é o maior até hoje
espero que gostem kkkkk

Capítulo 30 - Resgate


Fanfic / Fanfiction Digimon Destiny - Resgate

Digimundo – Oceano Digital – Dia

                Aquino, Leona e Ana estavam montados nas costas de seus parceiros, fazia algum tempo que estavam voando na direção do continente. Eles finalmente conseguiam ver o continente e se aproximavam rapidamente.

                - Quem é o mais próximo Aquino? – Leona perguntava das costas de Zephyrmon. Ela praticamente gritava para Aquino poder escutar.

                - O Guto – Aquino fala olhando para seu Digivice – Ele parece ser o mais próximo.

                - Logo chegaremos no continente – Ana falou – Mas temos que pensar que somos alvos fáceis para a Tríade. Então temos que tomar muito cuidado.

                - Eu sei – Aquino fala pensativo – Estamos perto deles. Mas estamos mais fortes.

                Eles se aproximam mais e mais do sul do continente e finalmente chegam e sobrevoam a praia do continente.

                - Vamos descer aqui? – LadyDevimon pergunta para seu parceiro.

                - Não – Aquino fala levemente confuso – O sinal do Guto tava mais perto e de repente se afastou. Vamos parar no Bar do Deramon, quem sabe ele não pode ajudar a gente.

                Eles pousam perto da estação de trem e correm para o Bar de Deramon. Assim que entram no local percebem um Deramon preocupado, assim como Blossomon que também parecia preocupada. Assim que os avista, Deramon corre até eles.

                - Aquino! Que bom que estão aqui!

                - O que aconteceu Deramon? – Aquino estava já aflito com o clima do local.

                - Uma tropa da Cidade de Cristal veio até aqui e prenderam Guto e Patamon!

                - Como? – Aquino estava em choque com a notícia.

                - É melhor eu contar desde o começo – Deramon começou a falar sobre o que havia acontecido nos últimos dias.

Digimundo – Floresta Tropical – Duas noites atrás

                Um portal surge em frente a Pousada e Bar Tropical, Guto e Patamon são lançados para fora dele. Eles estão desacordados. Ao ver que algo surgiu fora de seu estabelecimento Deramon olha para fora e percebe os dois jogados lá. Ele junto de Blossomon carregam os dois para dentro. Chovia enquanto isso e Guto e Patamon estavam molhados e sujos de barro. Eles limparam os dois e os deixaram dormindo em uma cama da pousada. Não houve festa naquela noite.

                Guto acorda e já passa do meio dia no Digimundo, ela se senta na cama e percebe que está sem roupa. Ele olha confuso para os lados e reconhece o local que estava dormindo.

                - Por que eu sempre acordo sem roupa nessa pousada? – Guto fala levemente irritado.

                Ele olha para seu lado e percebe que Patamon dorme profundamente, mas vê várias marcas de luta no corpo do pequeno. Ele se lembra do que aconteceu na noite passada e abraça os joelhos e coloca sua testa sobre eles. Ele se concentra para não chorar, ele pensa no quão sozinho ele está. Ele se lembra que seus amigos foram lançados em portais diferentes e possivelmente para muito longe dele. Ele pensa que pela primeira vez está longe de Gabe e não sabe o que sentir quanto a isso. Ele levanta a cabeça e respira fundo. Ele olha para o lado da cama e vê suas roupas limpas e dobradas em cima de uma cadeira. Ele se veste e desce até o bar. Deramon conversava preocupado com Blossomon em voz baixa. Eles não perceberam a aproximação de Guto.

                - Eles vão matar qualquer um que ajudar eles Deramon – Blossomon falava assustada.

                - Eu sei – Deramon estava tão preocupado quanto Blossomon – Mas o que você quer que eu faça, mande ele embora? Depois de tudo o que ele fez pela gente? Por você?

                - Mandar quem embora? – Guto já estava perto deles e assim que falou assustou os digimons.

                - Ah! Guto! Já acordou? – Deramon falou surpreso com a presença do garoto.

                - Não, eu tô dormindo ainda, isso aqui é só um holograma – Guto falou num tom sarcástico.

                Blossomon aproxima um de seus tentáculos de Guto lentamente até tocar nele e perceber que ele não era um holograma. Ela fica levemente constrangida por acreditar na história do garoto.

                - O que vocês estavam falando? – Guto pergunta desconfiado.

                - Guto aconteceu algo sério – Deramon fala num tom sério -  A Tríade anunciou que são governantes do Digimundo agora e que vocês são inimigos públicos e traidores e qualquer um que ajudar vocês, deve ser executado.

                Guto se senta em choque, ele não falava nada.

                - Como eles podem fazer isso? – Guto fala num tom irritado – Já não basta ter matado a Babamon eles ainda querem ferir qualquer um que ajudar a gente. Por que eles estão fazendo isso? Deramon nós vamos embora, não quero que você seja morto pela Tríade...

                - Não, não – Deramon interrompe Guto – Vocês não vão a lugar nenhum. Vocês ajudaram muita gente, incluindo essa cabeçuda aqui. Mesmo correndo risco de vida, nós não vamos deixar vocês na mão. Você só não vai poder sair da pousada por enquanto.

                - Obrigado Deramon – Guto agradece sorrindo – Eu vou ver como o Patamon está.

                Guto volta para o quarto e Patamon ainda dorme pesadamente. Guto olha para seu digivice e tenta falar com algum de seus amigos.

                - Gabe? Aquino? Oliver? Leona? Alguém?

                Ele suspira e se joga para trás deitando na cama. Ele acaba cochilando novamente, mas é acordado por pequenas mãozinhas no seu peito, elas caminham até seu rosto e o seguram. Ele abre os olhos e vê Patamon olhando para ele.

                - Bom dia flor do dia – Patamon fala sorrindo.

                - Bom dia sua batata sorridente – Guto sorri e abraça seu parceiro – Como você está?

                - Tô bem – Patamon responde tristonho – Eu queria poder ser mais forte, assim eu teria conseguido proteger você, a Babamon e a gente não teria se separado do resto.

                Patamon começa a chorar e Guto limpa suas lagrimas.

                - Não se preocupa Patamon – Guto reconforta seu parceiro – Logo a gente vai estar junto deles de novo. E você é muito forte. Nunca duvide disso.

                - Obrigado Guto – Patamon abraça Guto de novo.

                Eles ouvem uma batida na porta e Deramon entra no quarto com uma bandeja com comida e bebidas. Ele deixa a bandeja sobre a cadeira onde estavam as roupas de Guto pela manhã.

                - Por que trouxe a comida até aqui Deramon? – Guto pergunta confuso – Não pedimos serviço de quarto.

                - O Bar já vai abrir, não é bom vocês descerem – Deramon fala preocupado – Se alguém reconhecer vocês eles podem querer entregar vocês pra Tríade.

                - Entendo – Guto entende as preocupações de Deramon – Vamos ficar aqui sem problemas.

                - Comam tudo – Deramon fala saindo do quarto – Mais tarde eu trago mais.

                O resto do dia passou lentamente, já que Guto e Patamon não tinham muito o que fazer naquele quarto. Eles acabam dormindo novamente só acordando na manhã do dia seguinte. Guto e Patamon saem do quarto lentamente, cuidando para ver se não há nenhum digimon estranho por perto. Assim que veem que o bar está vazio descem tranquilamente.

                - Bom dia meninos – Deramon os cumprimenta sorrindo – Como passaram a noite?

                - Trancados num quarto – Guto responde levemente mal-humorado – Não dá pra gente dar uma volta por aí? Não quero ficar outro dia trancafiado no quarto.

                - Bem se vocês querem tanto sair – Deramon fala pensativo – Vocês podem se disfarçar para poder dar uma volta.

                - Desde que eu não tenha que me vestir de mulher de novo – Guto fala desconfiado.

                - A Gente dá um jeito – Deramon puxa os dois para um quarto dos fundos.

                Depois de alguns minutos Guto sai usando um capacete prata igual ao de Angemon, mas haviam buracos para os olhos, e envolvido em seu corpo estava um lençol azul. Patamon estava pintado de verde.

                - Pronto! – Deramon fala orgulhoso do que havia feito – Acho difícil alguém reconhecer vocês.

                - Se esse é o único jeito pra eu poder dar uma volta – Guto fala dando de ombros.

                - Vão, mas não pra muito longe – Deramon fala preocupado.

                Os dois parceiros saem do local e se dirigem para a Floresta, logo encontram a área onde os digimons moravam. Era uma pequena clareira com várias casas e vários digimons a seu redor. Eles andavam tranquilamente até serem abordados por um digimon planta que era verde e possuía tentáculos ao invés de mãos e não possuía pés, então para se locomover saltitava com seu corpo.

                - Olá estão interessados em umas ervas digitais? – O digimon perguntou estranhamente – Quem sabe uns Digicogumelos? Os amarelos te fazem rir bastante.

                - Não obrigado – Guto tenta se afastar do digimon.

                - Ei cara espera, que tipo de digimons são vocês? Nunca vi igual.

                - Er... – Guto pensa rapidamente no que dizer – Eu sou um Angelomon, uma espécie de Angemon sem asas. E esse aqui é um GreenPatamon é tipo um erro no sistema e ele ficou verde.

                - Legal – O estranho digimon só encara eles.

                - O papo ta legal, mas a gente tem que ir – Guto fala apressado se afastando do Digimon.

                Ele não olha para o caminho e acaba tropeçando em uma pedra e fazendo seu capacete cair. Rapidamente ele e Patamon colocam o capacete de volta na cabeça de Guto como se nada tivesse acontecido.

                - Será que alguém viu? – Guto pergunta a seu parceiro olhando para os lados.

                - Acho que não – Patamon responde – Mas é melhor a gente voltar pro Bar antes que alguém perceba a gente.

                Eles voltam para o Bar correndo, esperando que ninguém percebe quem eles eram de verdade.

                Eles chegam no bar e tentam evitar de conversar sobre o acontecido. Eles voltam para seu quarto, quando algum tempo depois eles ouvem uma confusão e resolvem checar. Eles espiam na direção do bar e veem Deramon e Blossomon sendo pressionados por três Gargoylemons.

                - Recebemos informações que vocês estão abrigando um dos Destinados e seu parceiro aqui – um dos Gargoylemons fala – Entreguem eles ou vão sofrer as consequências.

                - Não! – Guto fala e desce junto de seu parceiro – Eu tô aqui. Me levem, mas não machuquem eles.

                - Temos ordens para destruir qualquer digimon que ajudar um Destinado – Outro dos Gargoylemons falou.

                - Se não fizerem nada contra eles nós vamos sem resistência – Guto fala preocupado com os Digimons – Se fizerem qualquer coisa com eles, nós vamos lutar.

                - É bom não entrar numa luta contra eles chefe – um dos Gargoylemons fala para o aparente líder da operação.

                - Ok então – o líder fala – Você está preso pelo crime de traição contra nossos governantes, a Tríade. E por se entregar pacificamente seus cumplices serão perdoados do crime de traição.

                Eles algemam as mãos de Guto e as orelhas de Patamon e os escoltam para fora. Guto sorri agradecendo para Deramon e Blossomon até ser levado para fora do Bar. Deramon corre até a porta e vê os Gargoylemons levantarem voo carregando Guto e Patamon.

Digimundo – Floresta Tropical – Atualmente

                - Eu não acredito – Aquino fala ainda em choque – Guto foi preso!

                - O que a gente faz agora Aquino? – Leona pergunta preocupada.

                - Temos que ir resgata-lo – Aquino fala.

                - Sem chances – Ana fala no seu tom de superioridade – Entrar numa cidade cheia de guardas, quem aparentemente está sob controle da Tríade é pedir pra morrer.

                - Vai saber o que vão fazer com o Guto e o Patamon – Leona fala irritada – a gente tem que salvar eles.

                - E arriscar morrer? Nem pensar. Eles que se virem para sair de lá.

                Leona vai até Ana e desfere um soco na cara da garota. MachGaogamon ameaça ir na direção de Leona, mas Zephyrmon se coloca na frente dele. LadyDevimon se coloca entre os dois. Ana levanta e limpa o canto da boca.

                - Eu ouvi dizer que tu não briga de tapa – Leona fala com o punho cerrado.

                - Ouviu certo – Ana levanta o punho e avança na direção de Leona.

                Antes que ela pudesse acertar Leona, foi como se o corpo de ambas ficasse mais pesado e elasse seguravam para não cair no chão. Aquino então cai de joelhos e elas voltam ao normal. O garoto segura a cabeça com dor e ofega. LadyDevimon corre até seu parceiro.

                - O que ele fez? – Ana pergunta assustada.

                - Como você acha que ele consegue atrair a lua – LadyDevimon fala ajudando seu parceiro a levantar – Ele consegue controlar a gravidade, mas usar ela assim do nada é muito arriscado – Ela dá um tapa atrás da cabeça do garoto – Você ainda não está com todas as suas forças, não tente fazer algo desse jeito.

                - Desculpa – Aquino ri levemente. Ele caminha até Ana – Ana eu sei que teu instinto principal é a auto sobrevivência, mas agora eu não quero que tu seja a Ana vaca, eu quero que tu seja a Ana estrategista e ajude a gente a salvar nosso amigo. Tu pode fazer isso?

                Ana suspira, revira os olhos e olha para Aquino.

                - Ok, eu posso pensar numa maneira da gente invadir a cidade e salvar o Guto.

                - Obrigado – Aquino sorri para ela.

Digimundo – Cidade de Cristal – Calabouço

                Guto andava de um lado para o outro em sua cela, que era como nos seriados americanos, toda feita de concreto, com grades de metal, mas no estilo Cidade de Cristal, as paredes eram brancas e as grades eram de ouro. Havia uma pequena janela no auto da cela de Guto que a luz do sol passava.

                - Tudo bem Guto? – Patamon pergunta deitado sobre um banquinho na cela.

                - Não – Guto fala ansioso – Não tá nada bem. Estamos presos numa cidade, longe de nossos amigos, sem ter como sair. Sem contar que tudo isso está sob controle da Tríade que por algum motivo não quer matar a gente, mas quer que a gente sofra.

                - E tu ainda está longe do Gabe – Patamon fala lembrando de Gabe e Palmon.

                - Sabe – Guto fala pensativo – É a primeira vez que eu pensei nele desde que fomos separados, isso porque tu mencionou nele. É estranho, é como se pela primeira vez eu estou sendo eu mesmo, não apenas o companheiro do Imperador, metade do casal Imperial. Pela primeira vez que voltamos ao Digimundo eu sou simplesmente o Guto. Isso é tão confuso.

                De repente um ser encapuzado entra no calabouço e se aproxima da cela de Guto e Patamon.

                - Psiu Guto, sou eu – O ser encapuzado fala e se revela como Mikemon.

                - Mikemon! – Guto estava feliz em ver o pequeno Digimon – Que bom te ver! Veio tirar a gente daqui?

                - Ainda não – Mikemon fala, causando decepção no rosto de Guto e Patamon – Mas vim trazer boas notícias. Seus amigos vão invadir a cidade pra te resgatar.

                - Sério? – Guto ficou animado novamente.

                - Sim – Mikemon responde sorrindo – Na hora certa eu venho tirar vocês daqui, pra gente fugir no meio da confusão.

                Do lado de fora, numa das torres de observação, um Gargoylemon olhava para o horizonte e percebe algo estranho, era como se grandes digimons pássaro voavam na direção da cidade, mas eles carregavam grandes carroças com usas garras. E parecia que haviam digimons lá dentro. Eles se aproximavam cada vez, mais. Ele então se dirige até uma placa de controles com vários botões e aperta um grande botão vermelho. Um alarme soa pela cidade. Um exército de Gargoylemons surge e se prepara para a invasão dos digimons pássaro, mas eles pousam na floresta perto deles. Eles esperam, mas nada acontece. Do lado de fora, Mikemon corre até a fronteira com a Floresta onde Aquino e Ana estavam.

                - Deu certo – o pequeno digimon fala – Eles se prepararam completamente para um ataque, mas agora estão confusos.

                - Quantos eles eram? – Ana pergunta.

                - Uns 50 mais ou menos – Mikemon reponde.

                - Certo – Ana analisa a situação através da Besta – Volte para sua posição, quando o ataque começar liberte o Guto.

                - Certo – Mikemon cobre sua cabeça e corre de volta para a cidade.

                - Ana eu posso sentir ele aqui – Aquino fala – Eu sinto as trevas dele.

                - Sim, seus poderes estão voltando com tudo hein – Ana olha através da Besta – Ele está aí. Duskmon. Aquino eu confio que você não vai tentar nada estupido, como enfrentar ele sozinho.

                - Eu vou fazer meu melhor pra não ser estupido – Aquino responde seriamente – Vem temos que dar as últimas ordens para as tropas.

                O tempo passou e o sol começava a se pôr, os Gargoylemons entenderam que tudo não passou de um alarme falso. O líder se dirigiu até o prédio central da cidade, onde Duskmon estava. Duskmon destoava completamente daquele lugar, sendo ele completamente das trevas e o lugar claro e iluminado.

                - E então – Duskmon perguntou ao Gargoylemon líder – capturou o resto dos Destinados?

                - Resto dos Destinados? – Gargoylemon pareceu confuso com as palavras de Duskmon – Senhor foram alguns digimons pássaro que pousaram na floresta, e já faz um tempo não acho que os Destinados...

                De repente eles escutam uma explosão. Eles olham pela janela e veem Birdramons e Aquilamons atacando as torres de observação. Eles podem ver no chão da cidade vários digimons planta, animal e pássaro invadindo e atacando os Gargoylemons. Um Gargoylemon entra ofegando na sala.

                - Senhor estamos sendo invadidos – Ele fala – Parece que os Destinados estão liderando um ataque a Cidade de Cristal.

                O Gargoylemon líder olha e dá um sorriso desconcertado para Duskmon que olha seriamente para ele. Os Gargoylemons deixam a sala correndo enquanto Duskmon olha para fora. Um Gargoylemon chega correndo no calabouço, ele percebe que a cela do Guto está vazia. Ele se vira e recebe um golpe de Guto e Angemon. Eles saem do calabouço de fininho, tentando evitar outros guardas. Mikemon os guia para fora. Eles chegam do lado de fora da cidade e veem os Digimons da Floresta Tropical lutando contra os Gargoylemons. Leona assim que avista Guto solta o Gargoylemon que tinha preso pelo pescoço e corre até Guto.

                - Gutinho! – Leona corre e pula em Guto o abraçando – Que bom te ver. E vejo que está acompanhado de Angemon gostosão.

                Angemon fica envergonhado com Leona. Guto olha em volta a confusão causada por seus amigos.

                - Vocês fizeram tudo isso pra me salvar? – Guto pergunta emocionado.

                - Claro que sim Gutinho – Leona responde sorrindo – Bom eu tive que forçar um pouco de juízo na cabeça da Globeleza do inferno, mas deu tudo certo. O Aquino também ajudou a convencer ela um pouquinho, mas acho que meu soco foi mais convincente.

                - Cadê o Aquino? – Guto pergunta olhando para os lados.

                Aquino e LadyDevimon estavam frente a frente com Duskmon dentro do prédio principal da Cidade de Cristal.

                - Então você me achou – Duskmon fala tranquilamente.

                - Sim – Aquino responde sem tirar os olhos do Digimon – E agora nossa luta vai ser bem diferente do que antes.

                - Acha que porque derrotou Piddomon facilmente será assim comigo também? – Duskmon fala debochadamente.

                - Não, vai ser diferente porque não somente eu estou mais forte, mas meus amigos também.

                Aquino avança rapidamente e soca Duskmon o lançando pela janela para fora do prédio. Antes que ele pudesse cair no chão ele é acertado por MachGaogamon que o carrega no ar. Ana estava nas costas de seu parceiro.

                - É aqui que você desce! – Ana fala com a Besta em mãos.

                Ela acerta Duskmon com a marreta o fazendo cair fortemente no chão. Ele se levanta e se vê cercado por Aquino e LadyDevimon de um lado e Ana e MachGaogamon do outro. MachGaogamon avança velozmente, mas Duskmon desvia, LadyDevimon avança com suas garras e Duskmon defende com suas espadas, Aquino aparece e ataca junto de sua parceira. Duskmon segura os dois, cada um com uma mão e gira no ar e chuta os dois em parafuso. Ana corre e tenta acerta-lo com sua marreta, mas Duskmon desvia novamente. Ela ataca por cima, mas acerta o chão, ela usa a marreta no chão como impulso e chuta Duskmon com força o afastando. Ele corre para avançar nela, mas uma rajada de vento acerta. Leona dançava com seus leques lançando rajadas de vento em Duskmon o afastando de Ana. Zephyrmon voa e chuta Duskmon, mas ele defende com seu braço direito, Ana vê uma abertura e ataca com sua marreta, mas o inimigo defende com seu braço esquerdo. Angemon voa rapidamente com Guto em suas costas e o garoto chuta Duskmon o lançando longe. Os quatro Destinados e seus parceiros se colocam lado a lado encarando Duskmon.

                - Que bom te ver Guto – Aquino fala sorrindo para o amigo.

                - É bom ver vocês também – Guto retribui o sorriso – Tava foda ficar sozinho aqui.

                - Acham que tem o necessário pra me derrotar? – Duskmon fala com raiva – Pois eu acho que não! Deadly Gaze!

                Duskmon lança raios hipnóticos dos olhos espalhados pelo seu corpo. Os raios atingem em cheio o grupo os fazendo entrar num transe. Eles não conseguem se mexer e Duskmon avança lentamente.

                - Acham que simplesmente evoluir pro nível Ultimate é suficiente para me derrotar? – Duskmon continua a caminhar lentamente – Lunar Plasma!

                Duskmon corre e com suas espadas forma uma meia lua no ar em frente aos Destinados sugando as energias deles, fazendo Angemon regredir a fase Rookie, e MachGaogamon e Zephyrmon regredir a fase Champion. Ele corre na direção deles e leva um golpe de espada de Aquino que o faz se afastar do grupo.

                - E você acha que usar golpes das trevas vai funcionarem nós? – Aquino fala com LadyDevimon a seu lado – Ainda mais um que envolve a lua?

                - Eu me esqueci que estava lidando com um Lorde Demônio – Duskmon sorri com os olhos e avança.

                Aquino e LadyDevimon lutam juntos contra Duskmon, mas ainda estão sob efeito do primeiro ataque do monstro o que os torna mais lentos. Mas em conjunto eles conseguem se defender melhor. Duskmon ataca por cima com suas espadas, mas LadyDevimon defende com suas garras e Aquino com a Eclipse, eles juntos chutam o estomago de Duskmon o lançando longe. LadyDevimon voa e acerta mais um chute em Duskmon o atirando com força no chão. Ele fica de joelhos exatamente entre os dois. Eles preparam para seu ataque em conjunto. LadyDevimon transforma suas garras em uma lança e corre na direção de Duskmon assim como Aquino. Antes que eles pudessem o atingir Duskmon pula e no ar lança lasers de seus olhos acertando Aquino e LadyDevimon.

                - Seu ataque em conjunto já está manjado! – Duskmon fala e pousa suavemente no chão.

                - Pois toma essa então – LadyDevimon se prepara – Darkness Wave!

                Ela lança uma onda de trevas em Duskmon que se defende, mas não percebe Aquino se aproximando por dentro da onda. O garoto acerta um ataque de espada e um chute no digimon. LadyDevimon voa rapidamente com sua lança.

                - Darkness Spear!

                LadyDevimon acerta o meio do olho no ombro de Duskmon o fazendo gritar e o prensando num muro. O ataque faz com que o efeito hipnótico passe soltando o resto dos Destinados. Aquino vê a abertura e corre com Eclipse em mãos ele tem a chance de destruir Duskmon. Mas quando se aproxima algo o faz parar, foi como se ele visse algo sob as trevas de Duskmon, como se o Digimon tivesse algo de bom por baixo de toda aquela maldade. Ele então acerta o muro com sua espada, centímetros de distância do corpo de Duskmon. Aquino olha em choque para o monstro que sorri com os olhos.

                - Errou – Duskmon fala num sorriso e chuta com força LadyDevimon.

                Duskmon usa sua mão livre e corta o peito de Aquino o afastando também. O corte logo começa a sangrar, era um risco na transversal no meio do peito de Aquino. O garoto estava no chão com dor. Duskmon caminhava até ele segurando o ombro.

                - Não se preocupe o corte não foi fundo – Duskmon falava com uma voz vitoriosa – Mas essa vai ser!

                Duskmon avança com a espada em Aquino, mas antes que ele pudesse atingi-lo algo se coloca na frente. Era Mikemon. O pequeno digimon se colocou na frente de Aquino levando o golpe de espada de Duskmon. Os Destinados ficam em choque. Mais uma vez um digimon se sacrificou por eles. Mikemon sorri para seus amigos e fecha os olhos e se desfaz em dados, deixando lagrimas nos olhos de todos.

                - Digimons imprestáveis – Duskmon fala enojado – sempre pulando na frente de vocês.

                - Por quê? – Guto estava de joelhos no chão, lagrimas começavam a rolar por seu rosto – Por quê? Por que vocês sempre têm que matar alguém que nos ajudou? Por que vocês sempre têm que matar alguém inocente que a única coisa que fez foi querer o nosso bem? POR QUÊ?!

                Guto chorava muito e aos poucos se levantava, assim como Patamon.

                - A única coisa que fizemos até hoje foi querer salvar esse mundo e tudo o que vocês têm feito é matar digimons inocentes. Digimons que se importavam com a gente. Digimons que só queriam ser felizes e nos ver felizes. Eu não posso aceitar que vocês façam isso. Babamon. Mikemon. Cada vez que enfrentamos vocês perdemos alguém importante. Eu não vou deixar que isso aconteça de novo. EU NÃO VOU DEIXAR!

                No peito de Guto o símbolo da Empatia brilha forte, a Digisoul de Guto explode em volta de seu corpo. O garoto limpa suas lagrimas e olha com raiva para Duskmon.

                - Carregar Super Digisoul! Evolução!

                Patamon Super Digivolve para >>> Angemon >>> MagnaAngemon

                O corpo de Patamon brilha e eu seu lugar um digimon anjo aparece, ele era visivelmente mais forte, seu capacete agora era roxo e comprido, ele possuía quatro pares de asas prateadas, um longo laço dourado em volta de seu corpo, um escudo da mesma cor de seu capacete. Apenas a visão de MagnaAngemon fez a expressão de Duskmon mudar. Ele sabia que estava em desvantagem contra um digimon sagrado daquele nível. Guto se concentrou com a Pegasus em mãos e a arma mudou sua forma, a ponta da lança se abriu em um círculo criando um escudo, as asas se colocaram nas costas de Guto, restando um longo bastão em sua mão direita. Guto avançou voando em Duskmon. O digimon das trevas se defende dos golpes aéreos do humano alado. Duskmon tenta atacar, mas Guto se defende com seu escudo e ataca com seu bastão. MagnaAngemon voa com sua espada e ataca em conjunto com seu parceiro, eles acertam Duskmon várias vezes, o oponente não conseguia desviar de tantos ataques. Duskmon consegue se afastar.

                - Deadly Gaze!

                Ele tenta hipnotizar os dois, mas eles se defendem com seus escudos. MagnaAngemon avança e chuta Duskmon no estomago, e desfere um forte soco que levanta Duskmon no ar. Guto voa na direção do Digimon e acerta um forte golpe de bastão o lançando com força de volta ao chão. Duskmon tenta se levantar com dificuldade.

                - Chegou sua hora Duskmon – MagnaAngemon se coloca na frente de Duskmon e se prepara – Gate of Des...

                - Para! – Aquino grita chamando a atenção do digimon anjo. Leona e Ana estavam com ele tentando estancar o sangramento – Não o mate. Purifique ele. Ele está corrompido. Eu posso sentir isso.

                - Pois bem – MagnaAngemon se prepara e suas asas brilham – Magna Antidote!

                Uma aura de energia purificadora sai das asas de MagnaAngemon e acertam Duskmon. A luz envolve o digimon e faz com que uma nuvem de energia negra seja expelida para fora do corpo de Duskmon. Assim que a luz cessa no lugar de Duskmon aparece um digimon que tinha desenhos de leões em seu corpo, ainda era negro, mas sua aparência nem tão maligna como antes. O digimon abre os olhos e pisca parecendo muito confuso.

                - Loweemon? – Kazemon olhava incrédula para o digimon.

                - Kazemon? – O digimon ainda parecia confuso.

                Kazemon voa até ele e o abraça e o ajuda a se levantar.

                - O que aconteceu? – Kazemon pergunta tão confusa quanto Loweemon.

                - Matadormon – Loweemon responde se lembrando aos poucos do que havia acontecido – Ele me corrompeu. Ele usou algum tipo de poder para me fazer virar esse monstro. As coisas que eu fiz. Mikemon. Me perdoem eu não tinha controle sobre mim mesmo.

                - Não foi sua culpa irmão – Kazemon abraçava novamente Loweemon e via a cara de confusão do resto do grupo – Pessoal esse é Loweemon, o guerreiro lendário das trevas. Um de meus irmãos. Um dos bons na verdade. Ranamon era uma também, mas não precisamos entrar nesse assunto.

                - Que bom que o Aquino viu pela corrupção de Matadormon – Duskmon olha agradecido para Aquino que sorri com dificuldade.

                - Agora é hora de curar você – MagnaAngemon vai até Aquino – Magna Antidote.

                Ele cura Aquino, a ferida se fecha, restando apenas o corte na camiseta de Aquino. As garotas ajudam ele a se levantar.

                - Quem bom que você não foi destruído Loweemon – Aquino fala – Agora que está curado pode nos contar os planos da Tríade.

                - Eu infelizmente não sei muita coisa. Matadormon não confiava em mim. Mas eu sei qual o motivo de vocês não conseguirem se comunicar uns com os outros. Ele criou uma antena que bloqueia o sinal de comunicação dos digivices. Destruindo ela tudo voltará ao normal.

                - Temos que achar o resto do grupo primeiro – Guto fala ainda desconfiado de Loweemon.

                - Isso pode demorar – Loweemon fala – Mas eu sei onde um deles está. Matadormon conseguiu capturar um de vocês. E o prendeu perto da antena. Podemos resgatar ele e reativar a comunicação com o resto do grupo.

                - O que acha Aquino? – Guto pergunta.

                - Vamos lá! Destruindo a antena, podemos nos reunir mais fácil. Mas qual de nós Matadormon prendeu?

                - Oliver. E acredito que Matadormon não tenha o prendido por qualquer razão.

                - O que quer dizer? – Leona pergunta confusa.

                - É bom vocês se prepararem para a possibilidade de ter que lutar contra seu amigo. 


Notas Finais


E é isso, estamos cada vez mais perto de descobrir os planos da Tríade. Então fiquem ligados
Ah e eu sei que esqueci de mostrar o brasão da força no capitulo passado kkkkkkk sorry

Força:

http://imagizer.imageshack.us/a/img924/9968/H9P40G.jpg
Visão:

http://imageshack.com/a/img922/3926/Vf3KPZ.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...