1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon Destiny >
  3. Noite

História Digimon Destiny - Noite


Escrita por: AquinoLucas

Notas do Autor


Olá
Sim eu sei que sumi por 3 meses, mas eu tive meus motivos
Muita coisa aconteceu e eu não tive nem tempo nem vontade de escrever, mas estou lutando contra isso e estou arrumando tempo pra escrever kkkkkkkkk
Esse capitulo ficou longo, não só pra compensar o tempo sem, mas tbm pq eu escrevi ele ao longo desses 3 meses kkkkkk
espero que gostem

Capítulo 41 - Noite


Fanfic / Fanfiction Digimon Destiny - Noite

Mundo Real – Porto Alegre – Manhã

                O grupo estava reunido em uma campina aos pés de um morro, a grama era baixa, e o local era cercado por arvores de todos os lados. Eles estavam com roupas confortáveis como se preparassem para fazer exercícios. Kelvi já parecia cansado só de estar do lado de fora.

                - Tá Aquino, por que a gente tá aqui? – Kelvi pergunta.

                - Primeiro, - Lola interrompe – Que lugar é esse?

                - Nós estamos aos pés do Morro dos Macacos – Aquino fala apontando para o morro – E nossa nova área de treinamento. Que também fica perto da minha casa, mas não perto o suficiente pra gente acabar destruindo ela sem querer.

                - Área de treinamento? – Leona pergunta confusa, agarrada em Gabriel.

                - Sim – Aquino fala – Eu e a Ana estávamos conversando e percebemos que nossas novas parceiras não possuem a mesma experiência que a maioria de nós na luta contra digimons.

                - Então decidimos treinar elas – Ana fala se colocando ao lado de Aquino – Não somente a lutar, mas também para desenvolver química com o resto de nós. Somos uma equipe precisamos estar sempre em sintonia.

                - Quer dizer que eu vou ter que lutar contra monstros é? – Dih pergunta assustada.

                - Não se preocupa Dih eu vou estar junto de ti o tempo todo – Palmon abraça a perna de sua parceira.

                - Não faça promessas que não pode cumprir – Ana fala rispidamente para Palmon – Vai haver muitos momentos em que vocês possam se separar na luta, ou que um inimigo tome toda sua atenção. Dih tem que estar preparada para esses momentos. Não só para se defender, mas para te ajudar se for necessário.

                - Ok – Palmon responde assustada com Ana.

                - E também acho que ela nunca usou a Toxina, não? – Ana pergunta.

                - Toxina? – Dih olha confusa para Palmon.

                - Ah sim – Palmon retira o anel que estava em uma de suas vinhas – Eu não tinha coragem ainda de entregar a Toxina pra Dih.

                Palmon pega a mão direita de Dih e coloca o anel no dedo anelar da mão direita da garota. O anel parecia grande, mas então ele brilha e se encaixa no dedo de Dih perfeitamente.

                - E eu vos declaro Destinado e Digimon – Impmon fala ao lado de Oliver, no seu clássico tom debochado – Pode beijar a planta.

                Dih olha impressionada para o anel em seu dedo. Instintivamente ela lança sua mão com o anel brilhando e Toxina surge em sua forma original surpreendendo Dih.

                - Uau – Dih fala impressionada – Adorei!

                - Ok! – Aquino fala rindo – Só toma cuidado que isso é perigoso.

                - Eu sou perigosa mesmo – Dih pisca para o amigo zoando com ele.

                - Então quando vamos começar esse treino? – Lola fala impaciente – Eu tenho mais coisas a fazer. E não acredito que eu precise de tanto treinamento assim.

                - Você não acertou nenhum golpe na Ana, e os que acertou no Lucas foram porque ele deixou. – Witchmon fala irritada com a atitude da garota – Então é bom parar com a atitude se não quiser morrer no campo de batalha.

                Lola engole seco, tentando não demonstrar estar assustada com Witchmon. Aquino suspira.

                - Ok gente. Vamos começar de uma vez!

                O grupo se separou em duplas de parceiros para o treino. Witchmon fez questão de formar dupla com Lola e estava fazendo a garota suar no treinamento, enquanto Aquino e Lopmon olhavam assustados. Guto e Angemon auxiliaram no treino de Dih, Aquino acreditava que Guto seria quem iria pegar mais leve com Dih. A garota tentava acertar Angemon com o chicote, mas quase sempre falhava, aos poucos ela começava a entender e pegar o ritmo. Ana e Paula duelavam com suas armas numa batalha em alta velocidade, seus parceiros apenas assistiam. A luta entre as garotas surpreendia as novatas com tamanha agilidade de ambas. Leona e Kazemon enfrentavam Gabriel e Growlmon, mas parecia mais uma brincadeira de pega-pega do que treinamento de verdade. Oliver e Kelvi estavam sentados na sombra de uma arvore, enquanto Impmon lançava bolas de fogo no ar e os garotos preguiçosamente tentavam acertar com suas armas.

                Depois de algumas horas de treinamento o grupo finalmente faz uma pausa para o almoço. Eles sentam em uma colcha no chão como se estivessem num piquenique. De repente alguém sai do meio das arvores muito frustrada. Era a delegada Andrade, ela caminha furiosa na direção do grupo.

                - O que pensam que estão fazendo? Um piquenique numa hora dessas?!

                - Delegada? – Aquino estava confuso – Como achou a gente?

                - Eu vim até tua casa e tua mãe me disse onde vocês estavam. Mas vamos nos focar no assunto. Enquanto vocês brincavam aqui, coisas aconteciam lá fora.

                Alessandra puxa seu celular e mostra um vídeo para o grupo. Era uma coletiva de imprensa, um homem loiro, jovem, de traços belos e olhos verdes, estava bem vestido e falava na coletiva de imprensa. Era o prefeito da cidade.

                - Após muita analise confirmamos que as aparições de monstros são reais. – O prefeito falava – E aparentemente eles estão envolvidos com um grupo de jovens que ainda não foi identificado. Eles representam uma ameaça a cidade e devem ser impedidos imediatamente.

                - Mas prefeito – Um dos jornalistas fala – Os vídeos amadores mostram claramente esses jovens lutando contra esses monstros, não estariam eles lutando para nos defender?

                - Nossas analises mostraram que esse grupo possui monstros que lutam a seu lado. Não sabemos se eles controlam os monstros apenas para destruí-los. Se eles querem fama ou glória. Mas seus atos estão causando destruições por toda a cidade. Destruições que vão custar milhões aos cofres públicos. E se eles estão nos defendendo, esse não é papel deles. Apenas a defesa nacional tem esse poder. Eles estão infringindo a lei e devem ser parados. Por isso pedimos a colaboração de todos, se tiverem notícias sobre o grupo de jovens, por favor contatem as autoridades.

                Alessandra pausa o vídeo. Todos se olham assustados.

                - Quem esse cara pensa que é? – Gabriel fala irritado.

                - Ele não pensa, ele é o prefeito – Oliver fala – Querendo ou não ele só quer proteger essa cidade de merda.

                - Tem alguma coisa estranha nele – Aquino fala olhando fixamente para a imagem no celular.

                - Deixa eu ver – Paula pula e rapidamente pega o celular da mão de Alessandra – Olha só. Parece que a opinião do prefeito não é tão importante assim.

                - Como assim? – Alessandra pergunta confusa.

                - “Anônimo17 comenta: Eles estão fazendo muito mais que o prefeito para proteger a cidade”. “AlmaSombria22 comenta: Eles são heróis de verdade, o prefeito está com inveja que eles fazem algo de verdade.” “Conspiracionista66 comenta: Eles estão nos salvando de uma invasão alien utilizando aliens que eles conseguiram dominar, o prefeito deve ser um alien que quer acabar com seus inimigos #ABREOOLHO” – Paula lê os comentários do vídeo trazendo sorrisos aos rostos dos Destinados – E tem muitos mais como esses. O público está adorando os Destinados. E, tirando o ultimo louco, eles têm razão. Não há nada que o prefeito ou algum outro humano possa fazer para proteger a cidade da Tríade. Sem ofensas delegada.

                - Mesmo com o apoio do público vocês tem que ter cuidado – Alessandra fala num tom sério – As delegacias da cidade já receberam ordens para prender vocês o mais rápido possível.

                - Prometemos tomar cuidado delegada – Aquino fala – Temos que acabar com a Tríade o mais rápido possível.

                O dia passou, durante a noite Oliver e seu marido estavam em um pub bebendo cerveja e aproveitando a companhia um do outro. O pub era de temática nerd, haviam vários jogos e decorações com personagens dos mais variados games. Oliver terminava de virar um copo de cerveja e sorria para Luc.

                - Eu tava precisando disso mesmo – Oliver fala limpando a boca.

                - Da cerveja? – Luc pergunta levantando uma sobrancelha num tom sarcástico.

                - Também – Oliver ri – mas também de estar contigo, sair, espairecer. Tudo o que eu não pude fazer nesse mês passado.

                - Esquece isso – Luc coloca a mão no ombro de Oliver e o olha nos olhos – Tu está aqui comigo agora. Não importa o quanto estivemos separados. O que importa é que estamos juntos, e não vamos nos separar tão cedo.

                - Pode ter certeza – Oliver sorri correspondendo o olhar de seu marido.

                Os rostos dos dois se aproximam para se beijarem, mas um grito de comemoração atrapalha os dois e os chama atenção. A voz era familiar para Oliver.

                - Toma viado! – os cabelos vermelhos de Paula dançavam no ar na celebração.

                Paula estava ao lado de seu irmão Thomas, que parecia abatido por ter sido derrotado por sua irmã no jogo que estavam. Oliver puxa Luc e eles se aproximam da garota.

                - Paula? Tu por aqui? – Oliver pergunta surpreso ao ver a garota.

                - Oliver! – Paula sorri ao ver o amigo – Eu que tenho que dizer isso, senhor emo-gótico-das-trevas. Um pub não é um lugar que eu te imaginaria. Um cemitério talvez.

                - Eu sou só meio gótico – Oliver ri levemente.

                - Nossa, voltar ao Mundo Real te fez bem a beça.

                - O que tá fazendo aqui? – Oliver pergunta tentando mudar rapidamente de assunto ao ouvir Paula mencionar Mundo Real.

                - Meu maninho me trouxe pra gente se divertir um pouco, e pra eu derrotar ele em todo e qualquer jogo possível.

                - Não é justo quando sua irmã é uma hacker profissional – Thomas fala decepcionado.

                - Ah, para de chorar – Paula da um leve soco no braço do irmão – E eu também quero entrar no torneio de LOL que vai ter.

                - Tu joga LOL? – Luc pergunta animado, no que Oliver revira os olhos.

                - Eu não jogo. Eu dou aula.

                - Quero só ver então – Luc sorri desafiador para Paula.

                - Ah eu te mostro! – Paula sorri aceitando o desafio de Luc.

                Os dois caminham para os computadores onde haviam algumas pessoas jogando deixando Oliver e Thomas para trás.

                - Acho que perdemos nossos companheiros – Thomas fala sem se surpreender com a atitude da irmã.

                - É o que parece – Oliver fala levemente irritado – Já tem idade pra beber?

                - Não – Thomas responde.

                - Azar o seu. Mas eu te pago um refri enquanto aqueles dois se divertem.

                Enquanto isso na casa de Aquino, o garoto estava se preparando para dormir, enquanto Witchmon estava no notebook.

                - O que tá assistindo? – Aquino pergunta.

                - O discurso do prefeito. – Witchmon responde sem tirar os olhos da tela – Esse homenzinho não sabe do que está falando. Mas ele tem algo estranho no olhar.

                - Mesmo assim, não tem muito o que a gente possa fazer.

                Witchmon olha com um sorriso malicioso para Aquino.

                - Não! A gente não pode invadir a casa dele e matar ele!

                - Seria tão mais fácil se estivéssemos no Digimundo – Witchmon revira os olhos decepcionada.

                - Só sei que eu estou com um mau pressentimento com relação a tudo isso.

                Mais tarde, em um lugar sinistro da cidade, havia um caixão em uma sala escura. O caixão se abre lentamente. Myotismon se levanta do caixão. Ele olha para suas mãos sentindo seu poder.

                - Vilemon! – Myotismon chama seu servo que aparece correndo.

                - S-sim Mestre Myotismon?

                - Está na hora. Prepare tudo. O plano será iniciado essa noite.

                - S-sim Mestre.

                - Chegou a hora de dominarmos esse mundo miserável.

                No quarto de Aquino ele acorda de repente como se tivesse ouvido uma voz sinistra. Ele olha para Witchmon que já está acordada. Os dois se olham e entendem o que está acontecendo.

                - Myotismon – Os dois falam ao mesmo tempo.

                Longe dali, uma sombra paira pela noite de Porto Alegre ela pousa no topo de um prédio alto da cidade. A sombra lança uma onda de morcegos que atacam e destroem os fios de energia fazendo todo o local em volta ficar no escuro. As pessoas se assustam e começam a deixar os estabelecimentos. Oliver, Luc, Paula e Thomas estavam entre eles. De repente uma grande tela surge sendo carregada por digimons que lembravam Devimon, mas eram mais animais. Paula usa seu digivice para checar os estranhos digimons.

                Digidex

                Devidramon – Champion – Digimon do tipo Dragão das Trevas. Digimon terrível que espalha medo pelo Digimundo. Possui garras cortantes que usa para dilacerar seus inimigos. Técnica Especial: Crimsom Claw

                Holofotes surgem iluminando a sombra no alto do prédio, revelando Myotismon. A grande tela se liga mostrando o digimon mais de perto. De longe se podia ver um Vilemon voando perto de Myotismon com uma câmera. De repente todos os aparelhos da volta se ligam exibindo a mesma imagem do telão, mesmo aqueles que precisavam de energia elétrica.

                - Humanos e Digimons – Um Vilemon surge em frente a Myotismon com um microfone – Deixem eu vos apresentar, o grande, o incrível, o poderoso, o novo governante desse mundo: Mestre Myotismon!

                - Seres Humanos - a voz de Myotismon faz todos tremerem – Eu sou Myotismon, e vim para dominar esse mundo. Curvem-se a mim e eu terei piedade. Se resistirem irão sofrer as consequências.

                Myotismon estala os dedos e um portal se abre atrás dele. Do portal surge um enorme digimon com a aparência de um dragão roxo, suas mãos eram duas garras metálicas, suas asas também eram de metal, um capacete cobria a cabeça do monstro. Oliver usa seu digivice para checar os dados do digimon.

                Digidex

                Gigadramon – Ultimate – Digimon do tipo Ciborgue. Um dragão de combate desenvolvido para destruir seus inimigos através de modificações por vírus de computador. Técnica especial: Genocide Gear.

                - Para provar que estou falando sério, vou mostrar meu poder destruindo as pessoas dessa cidade como aviso – Myotismon fala friamente – Gigadramon.

                Gigadramon se coloca na frente de Myotismon, as pessoas ainda estão congeladas em seus lugares sem entender. Gigadramon estende seu braço para as pessoas. Oliver e Paula por instinto se impulsionam a frente, mas são segurados por Impmon e Keramon.

                - Genocide Gear! – Gigadramon lança um míssil de seu braço na direção do público.

                O míssil segue seu curso, até que uma sombra surge e com sua espada corta o míssil em dois no ar, antes que ele pudesse chegar no público.  A sombra pousa no chão com Digisoul roxo brilhando na volta de seu corpo. Um holofote é direcionado na sombra. Oliver, Paula e Myotismon reconhecem Aquino. Mas ele estava com um capuz e uma máscara preta cobrindo os olhos. Aquino olha confiante para Myotismon.

                - Se não é o Destinado da Liderança – Myotismon fala com um leve sorriso no rosto.

                Outro Vilemon surge com uma câmera focando em Aquino. Witchmon pousa do lado de se parceiro praticamente posando para a câmera. Impmon e Keramon alcançam para Paula e Oliver mascaras iguais a de Aquino.

                - Onde conseguiram isso? – Paula pergunta.

                - Witchmon nos deu e pediu pra que segurássemos vocês – Impmon fala – Eles queriam fazer uma entrada triunfal – O digimon revira os olhos.

                - O Aquino é um exibido mesmo – Oliver fala rindo. O garoto coloca a mascara – Luc, Thomas, tirem as pessoas daqui. Isso vai ficar muito perigoso.

                - Tomem cuidado – Thomas fala e abraça a irmã.

                Os parceiros correm e se colocam ao lado de Aquino.

                - Olha só – Myotismon fala – mais Destinados. Acham mesmo que apenas três de vocês podem derrotar a mim e a minha arma de destruição? Vocês quando eram 10 não foram páreo para a Tríade. E sem falar que durante a noite meu poder é maior.

                - Myotismon – Aquino fala sorrindo, a voz do garoto ecoa pelo grande monitor – Eu acho que tu não sabe a situação que tu se encontra. Sim fomos derrotados pela Tríade quando eramos 10, mas agora estamos mais fortes do que nunca. Prova disso foi que já derrotamos os capangas da Tríade e claro Matadormon. Agora você e Lucemon não passam de uma Bíade. Sem contar que vocês estão no nosso mundo agora. Aqui nós somos mais fortes. E você não é único que ganha poder durante a noite.

                - Vocês são patéticos! Eu sou o ser supremo das trevas!

                - Quer realmente falar sobre trevas com nós, os três Destinados das trevas? – Oliver pergunta num tom sarcástico – Tu realmente está subestimando demais a gente.

                - Eu vou destruir vocês aqui e agora! Gigadramon!

                - Vocês cuidam do Gigadramon – Aquino fala em um tom baixo para seus amigos – Eu cuido do Myotismon.

                Os Destinados e seus parceiros se preparam para enfrentar Myotismon.

                - Carregar Super Digisoul! Evolução!

                Witchmon Super Digivolve para >>> LadyDevimon

                Impmon Super Digivolve para >>> Wizardmon >>> Baalmon

                Keramon Super Digivolve para >>> Chrysalimon >>> Infermon

LadyDevimon voa e segura Aquino por um braço, indo na direção de Myotismon. O digimon maligno salta na direção dos dois. LadyDevimon lança Aquino e o garoto e o inimigo se encontram no ar socando um ao outro, se lançando em direções opostas. Myotismon pousa no chão, Aquino avança rapidamente com sua espada, desferindo vários golpes, mas Myotismon desvia de todos. O monstro chuta Aquino, mas antes que pudesse seguir com outros golpes, LadyDevimon avança rapidamente com suas garras. O inimigo desvia indo para trás, até que Myotismon desvia para o lado e soca LadyDevimon a lançando longe. Aquino surge rapidamente com mais um ataque de espada, mas novamente Myotismon desvia. O digimon vampiro se afasta e usa seu chicote sangrento envolvendo a espada de Aquino. Myotismon tenta puxar a espada para si e desarmar o garoto, mas Aquino é forte e puxa de volta fazendo Myotismon vir em sua direção. O garoto soca forte o oponente o lançando longe. Myotismon para no ar, limpa o canto da boca e ajeita os cabelos, sorrindo para Aquino. LadyDevimon se coloca ao lado de seu parceiro, encarando o inimigo.

- Vocês realmente estão melhores – Myotismon fala sorrindo – mas ainda não são páreo para mim!

- É o que a gente vai ver – Aquino olha seriamente para Myotismon.

Perto dali, Oliver, Paula e seus parceiros encaravam o gigante que era Gigadramon, o monstro estava a poucos metros do chão, mas fazia os prédios da volta parecerem pequenos. Paula encara o monstro tentando pensar em como agir.

- O que a gente faz? – Paula pergunta.

Oliver olha em volta e então dá um leva sorriso.

- Tive um plano – o garoto fala – Distraiam ele. Vem Baal!

- Ok – Paula responde, mas Oliver e Baalmon já haviam corrido – Vamos lá Infermon. Hora do show!

Paula sobe nas costas de seu parceiro. Infermon fixa suas pernas frontais no chão, usando as pernas traseiras ele puxa seu corpo para trás esticando bem suas pernas. Ele solta as pernas traseiras e seu corpo é lançado a frente como um estilingue. No ar o digimon retrai suas pernas e encolhe a cabeça, voando como um míssil de encontro com Gigadramon. O impacto do golpe faz o monstro recuar um pouco. Infermon caminha como uma aranha pelo corpo de Gigadramon confundindo o oponente. O digimon de Paula caminha até o braço de Gigadramon e o monstro se sacode para tirar ele de si. Paula aparece no ombro do oponente. A garota bate com o pé e acena chamando a atenção do monstro.

- Ei cabeça de lata! – Paula falava chamando Gigadramon – Olha eu aqui!

Gigadramon percebe Paula em seu ombro esquerdo, ele rapidamente levanta seu braço esquerdo para pegá-la, mas a garota pula na hora e o monstro acerta um soco em seu próprio rosto. O impacto leva Gigadramon para a direita o fazendo se chocar com o prédio ao lado, destruindo a faixada dos andares mais altos com seu tamanho. Paula desce deslizando pelas costas do monstro até o final de sua cauda. A garota usa sua katana eletrificada e crava a ponta da cauda de Gigadramon no prédio o prendendo. Ela se solta e vai ao chão no exato momento em que Oliver e Baalmon aparecem no alto dos prédios da volta. Baalmon mira no oponente com sua arma enquanto Oliver se posiciona com a Morte apoiada em seu ombro.

- Agora Baal! – Oliver grita as ordens a seu parceiro.

Os dois atiram no mesmo tempo acertando em cheio o rosto de Gigadramon. Uma nuvem de fumaça se forma em volta da cabeça do monstro. Oliver e Baalmon descem rapidamente e se juntam a Paula e Infermon no chão. Gigadramon se mantem parado.

- Deu certo? – Paula pergunta.

                Então, o monstro ruge fortemente, dissipando a nuvem de fumaça. O urro foi tão forte que quebra todas as vidraças dos prédios ao redor. Gigadramon olha furioso para os Destinados.

                - Parece que não – Oliver fala preocupado.

                Enquanto isso, Aquino e LadyDevimon avançavam ferozmente em Myotismon. O inimigo desviava com dificuldade, parecia que os parceiros ficavam mais rápidos a cada golpe, e a cada vez ficava mais difícil para o monstro desviar. Myotismon pula para trás e para no ar, ao lado de um prédio. Ele olha frustrado para os parceiros. O monstro percebe, então, um grupo de humanos que assistia a luta ali perto. Myotismon acerta com seu chicote o prédio a seu lado. Por alguns segundos parecia que nada havia acontecido, mas então um grande pedaço de concreto de solta do prédio e começa a cair na direção das pessoas. A maioria delas correm assustadas, mas um garoto fica petrificado olhando para cima.

                - Lady! – Aquino grita para sua parceira e estende seu braço para ela.

                Como que por telepatia, LadyDevimon entende o plano de seu parceiro. Ela agarra o braço de Aquino com seu braço mais longo e gira rapidamente. LadyDevimon lança Aquino na direção do garoto que ainda estava parado, sem conseguir se mexer, olhando para o enorme bloco de concreto que caia em sua direção. Aquino abraça o garoto e rola com ele para longe da pedra que caía, salvando-o assim. O destinado olha para trás e vê os destroços que restavam no chão, mais um segundo e o garoto faria parte daquela bagunça. Ele olha para baixo para olhar para o menino pela primeira vez. Aquino estava ainda por cima dele. O garoto tinha olhos claros que brilhavam ao encontro dos de Aquino, seus cabelos eram castanho claros quase loiros, raspados dos lados e mais alto em cima, levemente ondulado, seus lábios expressavam um sorriso agradecido, com dentes perfeitos. Aquino fica encantado com o garoto, mas rapidamente se recompõe. Ele se levanta e ajuda o garoto a se levantar.

                - Tu tá bem? – Aquino pergunta.

                O garoto era quase do mesmo tamanho que Aquino, e ainda estava sorrindo.

                - Você me salvou – o garoto fala sorrindo.

                - Não foi nada – Aquino ouve, então, LadyDevimon e Myotismon lutando nos céus – Eu preciso ir. Agora saia daqui, vá pra um lugar seguro!

                O garoto acena com a cabeça e corre para longe da luta, mas sem tirar os olhos de Aquino. O destinado se força a se concentrar na luta. Nesse exato momento Myotismon lança LadyDevimon com força ao chão.

                - LADY! – Aquino grita ao ver sua parceira jogada no chão.

                O garoto olha para cima e percebe Myotismon se aproximando rapidamente, o garoto desvia de um ataque, mas o monstro continua desferindo golpes, Aquino tenta desviar o máximo e consegue defender alguns golpes, mas Myotismon desfere uma joelhada em seu estomago e em seguida um forte soco que lança Aquino longe. O garoto bate forte de encontro a um prédio deixando a parede rachada, ele escorrega pela parede até cair sentado no chão ofegando e com dor. Myotismon caminha lentamente na direção de Aquino.

                - Olha a sua volta Destinado – Myotismon fala apontando para a destruição na volta deles, LadyDevimon se esforçava para se levantar, assim como Oliver, Paula e seus parceiros, o grupo estava ferido e cansado enquanto Gigadramon não demonstrava nenhum sinal de fraqueza – Vocês se dizem protetores dos mundos, mas nem isso conseguem fazer. Apenas conseguem trazer destruição. Vocês realmente têm trevas em seu interior. Mas não podem competir com o senhor das trevas. Eu domino a noite! Seja no Digimundo, ou nesse mundo miserável de vocês. E não há nada que vocês possam fazer para me impedir.

                Aquino levanta com dificuldade e encara Myotismon. O garoto olha para o céu e percebe que é uma noite sem lua.

                - Tu está enganado – Aquino fala com determinação – Nós lutamos contra a destruição, nós lutamos pra proteger os mundos de vocês. Se vocês não tivessem vindo pra cá, isso não teria acontecido. Nosso mundo estaria a salvo. Mas agora que estão aqui, não pense que iremos medir esforços para derrotar vocês. E você pode achar que domina a noite, mas eu domino a lua.

                Os olhos de Aquino brilham com a Digisoul, o garoto bate com o pé no chão com força e foi como se por um segundo não existisse gravidade em volta de Myotismon, o digimon flutua sem controle e olha assustado para o humano que mantinha o punho levantado como se fizesse força. Então Aquino rapidamente lança o punho em direção ao chão e então foi como se uma grande força lançasse Myotismon com tudo no chão criando uma cratera com o impacto. Myotismon se levanta com dificuldade e olha espantado para Aquino que ofegava com cansaço. O garoto corre até sua parceira e a ajuda a se levantar. Aquino então levanta sua espada no ar e a Digisoul envolve todo o seu corpo. No céu algo começa a surgir. A lua aparece e se aproxima, tão próxima quanto nunca, e quanto mais próxima, mais forte a Digisoul de Aquino ficava.

                - Esse é o nosso mundo, não vamos deixar vocês os tomarem! Vamos lutar até a morte se for preciso! – As palavras de Aquino enchem seus amigos de energia – Chegou a hora de mostrar o poder dos Destinados!

                Com as palavras de Aquino, Oliver e Paula se levantam como se tivessem recebido uma injeção de adrenalina. Eles se olham e acenam com a cabeça. Juntos com seus digimons eles correm na direção de Gigadramon. O gigante digimon tenta acertar eles com um soco no chão, mas erra e acaba prendendo sua mão. O grupo sobe pelo braço do monstro e desferem inúmeros ataques que vão causando dor no grande digimon, mas ele não consegue acertá-los, já que são pequenos e cada tentativa de pega-los era um golpe em si próprio. De repente Gigadramon não sente mais nenhum ataque até que Baalmon aparece em frente a seu rosto.

                - Foi bom te conhecer! – Baalmon sorri com os olhos para o inimigo – Guiltish!

                As asas de Gigadramon estavam envolvidas por inúmeros amuletos de Baalmon e um a um foram explodindo seguindo as ordens de Baalmon. As explosões se somam numa grande explosão, destruindo as asas de Gigadramon que cai pesadamente no chão. O monstro olha para frente e vê Oliver preparando a Morte. Paula coloca a Vírus dentro do lança-mísseis de Oliver. A junção das armas cria uma aura de energia negra em volta da Katana de Paula. Oliver mira no monstro que olha desesperado para os humanos.

                - Tchauzinho! – Oliver sorri e lança a Katana de Paula como um míssil.

                A katana acerta o meio da testa de Gigadramon atravessando a cabeça do monstro. Uma enorme esfera de energia negra se forma em volta do monstro e explode lançando raios negros para todos os lados. Gigadramon desaparece em dados. Paula vai até onde o monstro estava até poucos segundos atrás e retira sua katana que estava cravada no chão.

                - Esse vírus é mortal! – Paula fala rindo.

                Enquanto isso Aquino e Myotismon lutavam, mas dessa vez o monstro estava levando a pior. Cada golpe dele era desviado ou defendido, e se conseguia acertar LadyDevimon aparecia e devolvia um golpe. Myotismon se afasta e usa se chicote envolvendo a espada de Aquino, o monstro tenta puxar a Eclipse.

- Tu não aprende mesmo!

 Aquino o puxa de volta e desfere um forte soco lançando o digimon longe. Myotismon se apoia em um joelho e percebe Aquino em sua frente pronto para atacar, assim como LadyDevimon em suas costas, com sua garra já transformada em lança. Os parceiros avançam rapidamente antes que Myotismon pudesse pensar em agir, mas quando estavam bem próximos o monstro voa para longe.

                - Vocês ganharam essa batalha – Myotismon fala ofegante, mas sorrindo – Mas a guerra está apenas começando.

                Myotismon some na escuridão, assim como toda a equipe televisiva, deixando a cidade novamente nas trevas.

                - Ele não tinha nenhuma frase mais clichê não? – Oliver pergunta se aproximando de Aquino, junto de Paula e seus parceiros.

                - É melhor a gente sair daqui antes que a polícia apareça – Aquino fala preocupado.

                O grupo foge para uma praça próxima que estava vazia, lá eles removem as máscaras e se reencontram com Luc e Thomas.

                - Mana tu foi incrível! – Thomas fala super empolgado.

                - Ai para – Paula fala fingindo vergonha.

                - O que foi tudo aquilo? – Oliver pergunta – Toda aquela cobertura da luta?

                - Eu não sei – Aquino fala pensativo – Mas ele deve ter algum objetivo, transmitindo a luta assim pra todos em volta.

                - Não só pra quem estava em volta – Luc interrompe – A luta foi transmitida pro mundo inteiro.

                - O que o Myotismon está planejando?

                De repente uma sobra surge por entre as arvores, deixando o grupo em estado de alerta, mas então Aquino percebe que era o garoto que ele havia salvo a algumas horas. Ele se aproxima do garoto.

                - O que tá fazendo aqui? – Aquino pergunta.

                - Eu queria agradecer de novo – o garoto fala – então eu segui vocês até aqui. Desculpa.

                - Tudo bem – Aquino fala sentindo seu coração acelerar – não precisa agradecer.

                - Preciso sim. Eu não sou muito bom com palavras, mas se quiser falar comigo, me liga.

                O garoto entrega um papel com seu numero para Aquino.

                - Pode deixar....

                - Bruno, meu nome é Bruno.

                - Prazer Bruno, eu sou o Aquino.

                - Prazer – o garoto sorri e começa a se afastar – e mais uma vez obrigado por me salvar.

                - De nada – Aquino fala baixinho enquanto observa o garoto se afastar.

                Longe dali, Myotismon chega no seu esconderijo.

                - M-mestre – Vilemon fala nervoso – Nos perdoe. Gigadramon falhou. A missão foi um fracasso e...

                - CALADO! – Myotismon grita fazendo Vilemon se encolher de medo – A missão foi um sucesso.

                - Mestre?

                - Meu caro Vilemon isso foi apenas o começo. Tudo está indo como o planejado. Logo, logo os Destinados estarão fora da jogada e assim a Tríade finalmente irá dominar o Mundo Real.


Notas Finais


Então é isso kkkkkkk
Vou tentar voltar a escrever mais, e tentar não sumir por 3 meses de novo kkkkkkkkkkk
Até o proximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...