1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon Destiny >
  3. Trevas

História Digimon Destiny - Trevas


Escrita por: AquinoLucas

Notas do Autor


Eai depois de um dia sem capitulo estamos de volta kkkkkkkk e no capitulo de hoje descobrimos o que aconteceu com a outra metade do grupo, será que eles sobreviveram? Quem é o outro servo de Ogremon? Comecem a ler aí que vocês descobrem kkkkk

Capítulo 7 - Trevas


Fanfic / Fanfiction Digimon Destiny - Trevas

Digimundo – Tuneis Subterrâneos – Dia

                Leona está no chão atordoada, a queda não foi muito grande, mas o susto foi. Ela escuta a voz de Aquino.

                - Leona! Gabriel! Oliver! – Ele gritava do alto.

                Ela então começa a se levantar, o lugar era extremamente escuro. O que se via era graças a pouca luz que entrava pelo buraco 3 metros acima. Ela consegue ver que seus amigos a seu lado começam a se levantar também. Todos estavam bem.

                - Estamos bem! – Ela grita para acalmar Aquino.

                Gabriel agora já em pé olha em volta, mas não consegue enxergar nada.

                - Parece que caímos numa caverna – Gabriel fala.

                - Tá escuro – Guilmon fala, se agarrando a perna de Gabriel.

                - Eu posso ajudar – Impmon levanta o dedo e nele surge uma chama que ilumina o local a volta deles. Eles tinham caído a uns 3 metros. A caverna parecia mais um túnel, ele seguia na direção para onde eles caminhavam.

                - E agora? – Oliver olha confuso para seus amigos.

                - Nossa melhor opção é seguir a caverna em frente, - Gabriel fala – na verdade essa é nossa única opção. Quem sabe a gente não encontre uma saída.

                - Tá tudo bem aí? – Aquino grita do alto.

                - Sim! – Leona responde – Nós vamos seguir a caverna! Ela parece que segue na direção que a gente caminhava. Com sorte achamos uma saída.

                - Têm certeza? – Aquino pergunta.

                - Sim! Não se preocupa! – Leona tenta acalmar seu amigo.

                - Tudo bem então – Aquino responde, não muito feliz em ter que deixar seus amigos numa caverna escura – Se cuidem!

                - Então vamos? – Pergunta Oliver que parecia que nunca se sentira mais confortável.

                Ele começa a andar na frente junto com Impmon que iluminava o caminho. Oliver estava com um leve sorriso, obviamente era muito melhor para ele andar em uma caverna escura do que embaixo de um sol escaldante.

                - Leona – Tinkermon fala baixinho para sua parceira – Se lembra quando tu disse que ele ia se sentir mais confortável descendo de rapel numa caverna escura?

                - Sim – Leona responde rindo levemente – Só que eu não achei que a gente ia entrar numa caverna escura.

                - Vocês sabem que esse lugar é silencioso e eu posso ouvir tudo né? – Oliver fala ao lado de Impmon num tom sarcástico.

                As duas se calam e Impmon ri levemente. Eles caminham por um bom tempo, sem noção de quanto, já que sem o sol é impossível dizer quanto tempo realmente passou. Eles encontram colocada em um suporte na parede uma tocha que Impmon acende e Gabriel carrega. Conforme eles vão caminhando eles começam a perceber que a caverna não parecia natural, ela tinha várias marcas nas paredes como se tivesse sido picaretada por alguém. O túnel então se deu num maior ainda, era como se fosse uma estação de metrô subterrânea, até trilhos tinham no meio. Eles não precisavam mais da tocha, já que nos cantos superiores do grande túnel existiam lâmpadas que iluminavam e seguiam por todo ele. Eles não conseguiam ver onde o túnel começava e nem onde terminava. Encostados nas paredes eles veem picaretas e outros instrumentos de mineração. Assim como pequenas pedras preciosas nos cantos.

                - O que é esse lugar? – Gabriel pergunta confuso – Parece uma estação de metrô sem a estação.

                - Acho que é uma mina – Oliver fala.

                Impmon percebe uma pedra preciosa nos pés dele e a pega, o Digimon olha deslumbrado para a joia. De repente Guilmon pega das mãos dele e começa a encarar a joia também. Ela era vermelha e lembrava um rubi, e era do tamanho da mão de Impmon.

                - Ei! – Impmon grita furioso para Guilmon – Devolve fui eu que achei!

                - Mas eu quero ver – Guilmon fala manhoso.

                - Me devolve isso sua lagartixa dos infernos – Impmon tenta puxar de volta.

                - Não! – Guilmon tenta segurar a pedra.

                - Dá pros dois pararem! – Tinkermon bate com a parte sem espinhos de seu bastão nas cabeças dos dois digimons.

                - Sua libélula bodybuilder! – Impmon fala segurando onde Tinkermon bateu, um galo havia se formado – Vai ter volta!

                - Silêncio! – Leona pede para os digimons se calarem já que ouve um barulho no fundo.

                Eles param e percebem que alguém está se aproximando, alguém que empurrava algo pelos trilhos, já que havia um barulho de algo pesado seguindo na direção deles lentamente. Eles se escondem na entrada do túnel que eles vieram e esperam. O barulho vai se aproximando e eles finalmente enxergam um digimon que tinha o mesmo tamanho que Guilmon, mas era todo de pedra. Ele empurrava um carrinho de madeira sobre os trilhos que estava cheio de pedras preciosas de cores variadas. O pequeno digimon aparentava cansaço como se estivesse trabalhando a dias. Ele para bem em frente à entrada do túnel que os Destinados se escondiam e se apoia no carrinho como se para descansar. Os digivices de Leona e Gabriel informam sobre o digimon.

                Digidex

                Gotsumon – Rookie – Digimon do tipo rocha. Cheio de energia e disposição esse digimon está sempre bem-disposto, mas ao mesmo tempo pode ter uma personalidade explosiva. Técnica Especial: Rock Fist.

Impmon sorrateiramente pega a pedra das mãos de um distraído Guilmon.

                - Devolve! – Guilmon grita para Impmon o que atrai a atenção do pequeno digimon.

                - Ai! – Como por instinto o digimon coloca suas mãos na cabeça para se proteger e fala num tom assustado – Não me machuque por favor!

                - Calma, - Leona fala se aproximando lentamente do Digimon – nós não vamos te machucar.

                Ele ouve a voz de Leona e abre os olhos enxergando ela. Ele sorri meio bobo, meio apaixonado pela beleza de Leona.

                - T-tudo bem – O pequeno digimon fala.

                - Ei! Cabeça de pedra – A voz de Gabriel tira Gotsumon do transe.

                - Ah! Humanos! – Gotsumon finalmente percebe que são humanos.

                - Surpresa – Oliver fala em um tom desanimado.

                - Humanos! – O digimon fala animado – Vocês podem nos salvar!

                - Será que não exista nenhum digimon que não precise ser salvo nesse mundo? – Oliver fala num tom sarcástico.

                - Pode dizer onde a gente está? – Leona pergunta se abaixando perto do digimon.

                - S-sim – Ele gagueja um pouco, nervoso com a aproximação dela – Vocês estão nos Tuneis Subterrâneos. Ou como Ogremon gosta de chamar a Mina de Ogremon. Esses tuneis andam por boa parte da Ilha Arquivo. Ogremon descobriu que existem muitas pedras preciosas dentro das paredes dos tuneis e nos obriga a minerar para ele. Ele escravizou eu e meus irmãos e mandou o terrível Golemon para nos supervisionar. Ele nos chicoteia e nos tortura e se não fazemos o que ele quer ele nos mata.

                - Eu nunca vi pedras preciosas que são mineiradas já dilapidadas. – Gabriel fala pegando uma pedra que parecia um diamante do carrinho. Atrás deles Guilmon e Impmon ainda brigavam pela pedra vermelha enquanto Tinkermon tentava separá-los.

                - No Digimundo as coisas são bem diferentes – Oliver fala colocando uma pedra roxa no bolso discretamente.

                - Então Gotsumon – Leona fala colocando sua mão no pequeno ombro de pedra do digimon – Pode nos dizer como sair daqui? Temos que encontrar nossos amigos.

                - C-claro – Ele fala sorridente – Mas se vocês ajudarem a libertar eu e meus irmãos.

                - Parece que temos uma luta pela frente! – Gabriel fala estalando os punhos – Onde está esse Golemon?

                - Ele saiu a muitas horas – Gotsumon fala tentando lembrar o que Golemon tinha dito – Ele estava falando que o Mestre Ogremon tinha pedia pra ele recepcionar alguns inimigos e os destruir nos tuneis enquanto Tyrannomon ia cuidar dos que ficaram no deserto. Mas não sei do que se trata.

                - O terremoto – Oliver fala – foi pra nos atrair até aqui e nos separar do resto.

                - Foi tudo um plano do Ogremon – Leona fala enojada – Aquino, Kelvi e Cauê! Eles estão em perigo!

                - Não se preocupa – Gabriel fala com seu tom debochado – Por mais que eu deteste admitir o Aquino sabe o que faz, o Kelvi tem coragem e aquele Cauê também sabe se defender. Se preocupa com o tal Tyrannomon.

                - Ok – Leona fala um pouco mais aliviada – Assim fico mais tranquila. Mas mesmo assim esse Ogremon tramando tudo isso contra gente.

                - Quem ta tramando o quê? – Impmon se aproxima flutuando com a pedra em suas mãos.

                Guilmon pula de trás em cima de Impmon o derrubando e tentando pegar a pedra de volta.

                - Guilmon deixa essa pedra com ele – Gabriel chama a atenção de seu parceiro – Pega essa aqui – ele lança uma pedra pra Guilmon um pouco maior que a de Impmon – Essa é bem maior.

                O pequeno dragão pega a pedra alegremente enquanto Impmon se levanta e enxerga o carrinho cheio de pedras. Ele pula dentro dele.

                - É meu! Tudo meu! – Ele fala gargalhando gananciosamente.

                - Vem! – Gotsumon pega na mão de Leona – Meus irmãos vão querer conhecer vocês.

                Ele puxa Leona na direção de onde ele tinha vindo. Os outros começam a seguir eles e Impmon os percebe se afastando. Ele sai de dentro do carrinho e tenta empurrar ele na direção onde eles estão indo.

                - Ei! – Ele tenta chamar a atenção dos outros – Alguém me dá uma força! Eu não posso deixar meus bebês aqui sozinhos!

                - Impmon deixa isso! – Oliver fala mais perto do grupo.

                O digimon suspira e flutua para longe do carrinho olhando com tristeza por ter que deixar as pedras ali. Ele volta rapidamente e pega uma e corre na direção dos outros.

                - Pelo menos uma é minha! – Ele fala satisfeito.

                Eles caminham seguindo o trilho do túnel e logo começam a ouvir barulhos de picaretas batendo em pedras. Eles então avistam mais um cinco Gotsumons picaretando e retirando pedras preciosas das paredes. Gotsumon chega animado com Leona pela mão.

                - Manos! Manos! – Ele fala empolgado – Olha só humanos! Eles vieram nos salvar! Vieram derrotar Golemon!

                Os Gotsumons param de picaretar e olham para os humanos e olham entre si e largam suas picaretas no chão e começam a comemorar. Eles pulam se abraçam e riem já comemorando que alguém veio para salvá-los. Eles cercam os humanos os tietando, mas principalmente Leona, aparentemente digimons de pedra se apaixonam fácil por ela. De repente eles escutam passos pesados ao longe. Gotsumon olha assustado para a direção dos passos.

                - Golemon – Ele fala num tom assustado.

                - Chegou a hora da gente salvar vocês! – Gabriel já se preparava para lutar.

                - Não! – Gotsumon fala assustado – Essa caverna não é resistente! É muito pequena! Golemon tem muita vantagem aqui! Vocês têm que esperar um momento melhor! Um lugar melhor! Como o Grande Hall de Pedra! A maior caverna daqui, super-resistente! Agora vocês devem se esconder, e não importa o que ele fizer com a gente não lutem! Ele é muito forte nessas condições.

                Os Gotsumons escondem o grupo atrás de algumas pedras e voltam a picaretar. Os passos estão cada vez mais perto e o grupo pôde finalmente ver seu inimigo. Golemon era um enorme digimon todo feito de pedra, apenas com um capacete de metal em sua face e era amarrado por um cinto. Os digivices mostraram as informações sobre ele.

                Digidex

                Golemon – Champion – Digimon do tipo rocha. Seu corpo é feito quase que totalmente de pedra. Técnica especial: Sulfur Plume

                Os Gotsumons continuavam seu trabalho e Golemon se aproximou.

                - Quem deixou um carrinho no meio do caminho? – O monstro perguntou com sua voz grave e assustadora.

                - Fui eu mestre – Gotsumon larga sua picareta e se aproxima de Golemon – Eu ouvi um dos meus irmãos gritando e vim ajudar, e acabei esquecendo de voltar pro carrinho. Me perdoe.

                Golemon olha Gotsumon de cima e com sua grande mão dá um tapa que faz o pequeno digimon bater contra a parede. Ao ver isso Oliver quase pula de trás da pedra, mas Gabriel o segura. Oliver ofegava de raiva. Os outros Gotsumons vão até seu irmão que estava caído e o ajudam a levantar.

                - Voltem ao trabalho! – Ele fala com um sorriso tenebroso no rosto – Ah e mais uma coisa. Humanos estão aqui em baixo. E se por um acaso vocês os ajudarem, vocês morrem. Não pensem que eles podem ajudar vocês. Vocês vão ficar aqui para sempre. Não existe ninguém que possa ajuda-los. Vocês são escravos do Mestre Ogremon. E é isso o que serão pelo resto de suas vidas miseráveis.

                Golemon sai do túnel enquanto Oliver respira fundo tentando se acalmar. Leona percebe que o garoto estava quase chorando. Ela quis perguntar, mas resolveu deixar ele quieto.

                - Podem sair – Gotsumon fala para o grupo.

                - Tu estás bem? – Leona pergunta preocupada.

                - Sim – Gotsumon responde um pouco constrangido – Eu tenho a cabeça dura.

                - Esse comentário não ficou legal – Gabriel fala baixo num tom sarcástico.

                - O que a gente faz agora? – Leona pergunta.

                - Logo nossos irmãos vêm para trocar de turno com a gente. Vocês vão com a gente para nosso alojamento e dormem para ter bastante energia. E depois que acordarem vocês vão encontrar o Golemon no Grande Hall de Pedra.

                - Ok – Leona responde sorrindo.

                Logo mais cinco Gotsumons chegam e acontece a comemoração novamente. Os novos Gotsumons assumem o lugar dos que já estavam lá. Os outros seguem junto com os destinados para seu alojamento. Eles seguem o grande túnel e passa pela frente do túnel que eles chegaram ali. Eles seguem mais um pouco e chegam na entrada de outro túnel. Ela era mais baixa, tinha no máximo dois metros. O alojamento era uma caverna um pouco maior do que a que eles passaram a primeira noite no Digimundo. Ela tinha algumas pedras no chão que os Gotsumons começaram a deitar e colocar suas cabeças sobre elas.

                - Vocês podem usar as pedras dos nossos irmãos – Gotsumon fala como um bom anfitrião.

                - Não vai ser necessário – Leona responde sorrindo, tentando não parecer mal-educada em recusar os “travesseiros” de Gotsumon – Nós trouxemos nossos sacos de dormir.

                Eles arrumam os sacos de dormir e os Gotsumon se impressionam com eles dormindo em algo macio ao invés de dormir em pedras como eles faziam. O sono vai chegando rápido, mas Oliver não consegue dormir direito. As lembranças de Golemon abusando dos Gotsumons não saía de sua cabeça. Ele fecha os olhos e tenta dormir. Ele acorda sem saber o quanto dormiu ou até mesmo se dormiu. Ele sabe que passou algum tempo porque todos os outros dormiam pesadamente. Leona e Gabriel dormiam de frente um para o outro como se tivessem dormindo trocando olhares, seus digimons dormiam em suas costas. Os Gotsumons estavam dormindo pesadamente sobre suas pedras. Impmon praticamente roncava agarrado a única pedra preciosa que ele tinha pego. Oliver se levanta e Impmon acorda e o segue até a entrada da caverna.

                - O que foi Oli? – Impmon pergunta ainda meio sonolento.

                - Vem – Ele fala com a voz decidida – Temos um monstro de pedra pra destruir.

                Golemon andava pelo grande túnel seguindo os trilhos. Ele procurava pelos humanos ainda.

                - Onde eles se meteram? – Ele falava sozinho – Eu sei que meu terremoto trouxe eles pra cá. Eu acho que vou tirar um cochilo no trono de pedra.

                Ele segue os trilhos e entra numa grande caverna, a entrada era enorme e a caverna maior ainda. Era como um se fosse um pequeno estádio de futebol. O teto possuía algumas estalactites como se fossem decorativas. Assim como estalagmites pelo chão. A caverna era linda. Ela era iluminada por algumas lâmpadas localizadas nos altos das paredes. Bem ao centro dela tinha um grande trono feito de pedra. Golemon percebeu que seu trono não estava vazio como deveria estar. Oliver estava sentado nele com Impmon sentado no braço do trono.

                - Humano – Golemon fala com um tom de excitação.

                Oliver não se mexe no trono e sua expressão não muda, ele tinha fúria nos olhos e focava diretamente em Golemon.

                - O que faz aqui sozinho humano? – Golemon pergunta se aproximando de Oliver.

                - Eu vim te destruir – Ele fala calmamente.

                - Você sozinho? – Ele ri de Oliver – Acha que pode me derrotar? Por que está tão decidido?

                - Por que eu não suporto quem abusa dos outros – Oliver fala com sua voz subindo cada vez mais de raiva – Tu explora os Gotsumons. Os agride. E por quê? Por que mandaram e tu obedece sem pensar. Ogremon claramente quer riqueza por isso os explora. E tu faz o trabalho sujo por ele. E eu sei o porquê. Tu gosta de machucar os outros eu vi nos teus olhos. Tu sente prazer em maltratar um inocente. E isso eu não posso suportar!

                - Você acha que entendo muito sobre mim – Golemon fala ainda num tom zombeteiro – mas claramente não vê que é isso que as trevas fazem. É isso que eu sou um ser das trevas.

                - Não – Oliver fala com um sorriso no rosto – As trevas não machucam, sempre existe luz onde há trevas e em você só existe maldade.

                O punho de Oliver brilha forte com uma luz negra, e em sua outra mão seu digivice aparece, ele era preto com branco.

                - Carregar Digisoul! Evolução

                Impmon Digivolve para >>> Wizardmon

                Impmon evolui para um digimon que lembra um mago ele possuía vestes e um chapéu na cor roxa e um cajado com um sol na ponta.

                - Acha que vai me derrotar? – Golemon solta outra risada debochando de Oliver – Você está no meu terreno.

                - Não – Oliver fala sorrindo – Você está no meu terreno.

                Wizardmon lança um raio de seu cajado que acerta todas as lâmpadas do Grande Hall deixando tudo no escuro. A última coisa que Golemon vê é o sorriso de Oliver.

                - Bem-vindo às trevas – Oliver fala.

                De repente um clarão de luz negra acerta o rosto de Golemon o lançando longe, esse clarão é a única coisa que ilumina o local. Wizardmon acerta uma sequência de chutes no rosto de Golemon que sem enxergar recebe mais um chute de Oliver. O monstro tenta lutar, mas não consegue enxergar. Ele vê o clarão se aproximando e tenta um soco, mas só acerta o chão. Oliver escala o braço de Golemon correndo e acerta mais um chute no monstro. Wizardmon atinge Golemon com um raio. O monstro urra de raiva. Ele bate suas mãos forte no chão causando um tremor, Oliver e Wizardmon perdem o equilíbrio e caem no chão. Golemon acha um interruptor e acende luzes reserva.

                - Achou mesmo que ia ser fácil me derrotar – O monstro se aproxima de Oliver e Wizardmon – Essa é minha caverna e eu conheço cada canto dela.

                O monstro levanta o punho para acertar Oliver, mas recebe uma bola de fogo por trás da cabeça. Eram Gabriel e Leona que chegaram com seus parceiros.

                - Que lindo Oliver – Gabriel fala debochando – começou a festa sem chamar a gente.

                - Fazer o que – Oliver ri – Vocês não festejam como eu.

                Os punhos de Leona e Gabriel brilham.

                - Carregar Digisoul! Evolução!

                Tinkermon Digivolve para >>> Kazemon

                Guilmon Digivolve para >>> Growlmon

                Growlmon avança em direção a Golemon o empurrando para longe de Oliver e seu parceiro, Gabriel o segue lutando contra o monstro. Leona e Kazemon vão até a dupla caída. Leona ajuda Oliver a se levantar e dá um tapa na cabeça dele.

                - Que mania que vocês têm de fazer tudo sozinhos! – Leona briga com Oliver.

                - Desculpa – Oliver responde.

                - Tudo bem, temos um monstro pra destruir.

                Golemon acerta um soco em Growlmon se afastando do grande dragão. Kazemon chega com um chute duplo no estomago do monstro o fazendo urrar de dor. Ela põe as mãos no chão e acerta mais um chute duplo agora no queixo dele o levantando no ar.

                - Então, - Wizardmon fala num tom sarcástico para Growlmon – Quem vai ficar com aquela pedra ali?

                - Vamos ver – Growlmon responde sorrindo para ele.

                - Electro Squall! – Wizardmon lança uma nuvem que solta um forte raio na direção de Golemon.

                - Pyro Blaster! – Growlmon lança uma intensa rajada de fogo.

                - Deixem um pouco pra mim seus egoístas – Kazemon fala – Brezza Petalo! – Kazemon lança pequenos tornados das pontas de seus dedos.

                Os ataques atingem Golemon em cheio o destruindo. O s 6 comemoram e Oliver desmaia exausto. Wizardmon o pega e o coloca em suas costas. Os Gotsumons chegam e celebram a vitória dos Destinados. Eles então acompanham o grupo até a saída. Eles caminham por um tempo seguindo os trilhos do grande túnel até começarem a ver uma forte luz vindo do final dos trilhos. Era uma grande saída de caverna na base de uma montanha. O sol brilhava e os Gotsumons se despediam. Eles então olharam e viram alguém vindo em sua direção. Era o resto do grupo. Que assim que os vê correm para encontra-los. Turuiemon trazia um exausto Kelvi acavalado em suas costas. Eles se abraçam e comentam o que aconteceu. Wizardmon faz piadas com Tailmon e com um adormecido Kelvi. Eles então olham em frente e veem ao longe a estação de energia.

                - Então é isso – Leona fala.

                - Sim – Aquino responde – Chegou a hora da gente acabar com os Irmãos Ogro.


Notas Finais


Então foi isso, a ultima evolução champion do grupo! Finalmente! E então no capitulo que vem acontece a grande batalha com os Irmãos Ogro! E essa batalha promete! Então fiquem ligados, pois o destino deles está só começando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...