1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon Destiny >
  3. Eclipse

História Digimon Destiny - Eclipse


Escrita por: AquinoLucas

Notas do Autor


Então o dia da grande luta chega, como eles irão se sair contra os irmãos Ogro? Esse vai ser um capitulo cheio de emoção.

Capítulo 8 - Eclipse


Fanfic / Fanfiction Digimon Destiny - Eclipse

Digimundo – Entrada da Estação de Energia – Manhã

                Os Destinados haviam dormido nos arredores da entrada, queriam garantir estar 100 por cento na luta com os irmãos Ogro. Sem contar que Kelvi e Oliver estavam esgotados na tarde anterior. Eles resolveram deixar as mochilas em um canto escondido, e se preparam para ir em direção a batalha. Cauê se aproxima de Kelvi.

                - Então – Cauê fala meio desconfiado – O que foi aquilo ontem?

                - O-o quê? – Kelvi pergunta como se não soubesse do que Cauê falava.

                - Tu sabe bem do que eu tô falando – Cauê fala num tom irritado – O beijo.

                - Ah! O beijo! – Kelvi fala ainda tentando disfarçar – Aquilo foi só o calor do momento.

                - Acho bom que tenha sido só isso mesmo – Cauê sai de perto de Kelvi e vai até Aquino e o beija.

                Aquino fica sem entender o motivo, mas não reclama e Cauê lança olhares provocando Kelvi. Kelvi apenas olha irritado e resolve voltar para o que estava fazendo. Perto dali Gabriel puxa Leona para trás de uma pedra e a beija apaixonadamente.

                - Pra que isso? – Leona pergunta sorrindo.

                - Vamos entrar em batalha logo – Gabriel fala com seu clássico tom sarcástico – é bom deixar um pouco de testosterona rolar pelo corpo. E além do mais pode ser a última vez que eu possa te beijar.

                - Não fala assim – Ela responde – Mas já que tem essa possibilidade mesmo que pequena, é bom a gente aproveitar.

                Ela puxa o rosto dele e o beija, ele rapidamente corresponde as mãos de ambos explorando o corpo do outro até que Gabriel fala ao ouvido de Leona.

                - Já que tem uma possibilidade mesmo que pequena de essa ser nossa última chance – Ele fala com seu tom sarcástico na voz – que tal uma rapidinha?

                Leona dá um tapa forte no braço dele que o afasta um pouco e ela se desvencilha dele.

                - Vai sonhando! – Ela fala irritada por ele quebrar o clima e sai de perto.

                - Não custa tentar – ele fala rindo para si.

                Impmon e Tsukaimon observaram tudo o que acontecia entre eles e conversavam entre si.

                - Gente isso tá muito bom – Impmon fala rindo de toda a situação.

                - Sim, a melhor forma de entretenimento que temos – Tsukaimon fala – mesmo com o Lucas dando uma de tarado.

                - É de esperar que ele seja assim – Impmon fala com um leve sorriso no rosto – Ele é teu parceiro.

                - Eu não sei o que você quer dizer com isso – Tsukaimon fala sorrindo e sai voando até o ombro de seu parceiro.

Todos terminam de arrumar suas coisas e se reúnem na frente de Aquino, ele olha para seus companheiros que o olhavam como se esperassem algo dele.

- Só pra deixar claro e eu não pagar nenhum mico, - Aquino fala – É esse o momento em que eu faço um discurso motivacional antes da batalha?

- Sim capitão – Gabriel fala debochando.

- Bom, - Aquino respira fundo e olha para seus amigos – nós chegamos nesse mundo desconhecido sem conhecer uns aos outros, e por muitas vezes sem entender uns aos outros. Passamos por muitas coisas nesses poucos dias, mas foram aventuras e tanto. E além disso descobrimos que existe um motivo maior por estarmos aqui, esse mundo está em perigo e precisamos ajuda-lo. Pode parecer uma tarefa muito grande para nós, mas se algumas crianças conseguiram muitos anos atrás, por que nós não podemos. E além do mais, cada dia que passamos aqui nós nos arriscamos para proteger a nós mesmos, aos nossos amigos e ajudar os digimons que precisam. Na verdade, sem perceber já estamos ajudando a salvar o mundo aos poucos. – Ele olha para a estação de energia – Mas lá, está nosso grande inimigo. Desde o primeiro dia o que a gente faz e tentar se livrar dos Irmãos Ogro. Todas as coisas ruins que aconteceram com a gente e com os digimons daqui são culpa deles. E hoje nós colocamos um fim nisso. Podemos não salvar um mundo, mas esse lado da ilha arquivo nós vamos conseguir. Por todos os digimons inocentes que são escravizados, torturados e abusados por eles. Por todas as vezes que eles nos fizeram sofrer. Hoje é o fim dos Irmãos Ogro! E nós os Novos Destinados vamos acabar com eles!

Todos olham confiantes e sorrindo para Aquino. Eles possuem um brilho nos olhos, uma determinação. Hoje estão dispostos a tudo para derrotar os Irmãos Ogro.

Eles caminham até a entrada da Estação, que parecia estar vazia. A estação possuía grandes estruturas de metal que são iguais as estações de energia do mundo real. De lá saiam grandes postes em diferentes direções. Eles caminham até que avistam eles lado a lado. Ao lado esquerdo deles estava Fugamon, parecia recuperado e louco para entrar em batalha. Ao lado esquerdo estava Hyogamon com um ar mais frio, mas com raiva no olhar. E entre eles estava um digimon verde que era muito parecido com seus irmãos, mas além da diferença de cor ele era uns 15 centímetros mais alto e aparentemente mais forte que os outros. Ele sorria com o olhar, um sorriso demoníaco. Ele queria destruí-los de uma vez por todas. Em frente a eles, eles viam pela primeira vez o líder de tudo, Ogremon. Os irmãos Ogro estavam com sua formação completa, mas isso não intimidou o grupo.

- Sejam bem-vindos a minha estação de energia – Ogremon fala num tom sarcástico – ou como vou chama-la a partir de amanhã, o tumulo dos Destinados.

- Eu acho que o local da morte dos Irmãos Ogro soa bem melhor – Aquino fala sem se intimidar com a presença de Ogremon.

Os três riem das palavras de Aquino.

- Acham mesmo que podem nos derrotar? – Ogremon zomba deles.

- É engraçado tu dizer isso, - Leona fala confiante – porque todo digimon que subestimou a gente acabou morto.

- E é bem comum eles rirem antes – Gabriel complementa no seu tom debochado – só que no final eles só gritam quando a derrota chega.

- E se eu me lembro bem – Aquino fala mantendo o tom sarcástico dos amigos – dois de vocês apanharam e feio de nós.

Fugamon e Hyogamon se encolhem com as lembranças do que Aquino e Leona fizeram com eles. Ogremon fica mais sério, ele percebe que subestimar os humanos e tentar diminui-los não vai funcionar, eles estão determinados demais para uma simples ameaça os parar.

- Então chega de papo – o monstro líder fala – que tal nos terminarmos isso de uma vez por todas.

- Concordo – Aquino fala – Tem um pra cada dois de nós, isso vai ser fácil.

- Achou mesmo que ia ser assim? – Ogremon fala com um sorriso maligno no rosto – eu acho que não.

De trás de cada um dos irmãos ogro surgem pequenos digimons como se fossem miniaturas deles. De trás de Fugamon saem Shamanmons, de Ogremon saiam digimon parecidos com eles, mas o tom de verde na sua pele era o mesmo de Ogremon e seu cabelo era castanho ao invés de amarelo, e de trás de Hyogamon digimons similares aos outros, mas eram azuis e usavam um pequeno capacete e roupas de frio. Eram seis pequenos para cada um grande. Os digivices informavam sobre eles.

Digidex

Goburimon – Rookie – Digimon do tipo ogro. Digimon maligno de personalidade duvidosa, é covarde e nunca ataca sozinho. Técnica especial: Goburi Strike.

SnowGoburimon – Rookie – Digimon do tipo ogro. Digimon ogro criado em lugares frios. Técnica Especial: Bolt Strike.

Os Destinados pela primeira vez demonstram medo, obviamente agora eles estão em menor numero.

- O que a gente faz? – Oliver pergunta.

- 3 cuidam dos grandes, 3 cuidam dos pequenos – Aquino fala – o Ogremon é meu – Ele fala e olha para Tsukaimon em seu ombro que retribui o olhar confiante de seu parceiro.

- Nós cuidamos do Fugamon – Leona fala olha confiante para Tinkermon – Se ele me queria tanto ele vai ter agora.

- A gente cuida do Hyogamon – Oliver fala e Impmon flutua a seu lado – Vamos mostrar pra ele como é ser frio de verdade.

- Como já é nosso costume nós tomamos conta dos Shamanmons – Cauê fala com Lopmon olhando confiante em ciam de sua cabeça.

- Eu e o Guilmon podemos exterminar uns Goburimons – Gabriel fala afagando a cabeça de seu parceiro.

- E eu fico o resto – Kelvi fala sorrindo para Plotmon.

- Então chegou a hora – Aquino fala confiante encarando a grande quantidade de digimons ogro em sua frente – Eu confio em vocês.

Os punhos dos escolhidos brilham forte, a batalha está para começar.

- Carregar Digisoul! Evolução!

Tsukaimon Digivolve para >>> Witchmon

Tinkermon Digivolve para >>> Kazemon

Guilmon Digivolve para >>> Growlmon

Plotmon Digivolve para >>> Tailmon

Impmon Digivolve para >>> Wizardmon

Lopmon Digivolve para >>> Turuiemon

Os Novos Destinados correm em direção a seus oponentes que fazem o mesmo. Aquino monta na vassoura com Witchmon e se focam em Ogremon, eles o acertam e o arrastam alguns metros longe do resto. Oliver com um chute acerta Hyogamon e Wizardmon lança um raio que o lança longe. Kazemon chega com um chute duplo em Fugamon o lançando distante do resto. Os três champions foram separados do resto, enquanto Gabriel, Kelvi, Cauê e seus parceiros lidavam com os rookies.

A alguns metros Ogremon se levanta e Aquino e Witchmon o encaram.

- Você planejou isso não? – Ogremon fala limpando a poeira de sua roupa – Separar eu e meus irmãos. Você é muito esperto. Mas não é forte o suficiente para me derrotar sozinho.

- Eu não estou sozinho – Aquino responde sorrindo e ele e Witchmon partem para cima de Ogremon.

Aquino tenta um soco, mas Ogremon desvia, apesar de ser grande o digimon era rápido também, O grande digimon tenta um soco e Aquino esquiva, Witchmon o acerta com um chute, mas ele pega a perna dela, Aquino tenta outro soco para soltar sua parceira, mas Ogremon pega seu punho. Ogremon os lança levemente e avança em direção a eles e acerta um soco em cada os fazendo voar.

- Eu te avisei – O monstro sorria vitorioso.

Ogremon avança e retira sua clava que estava nas costas até agora e ameaça atacar Aquino, mas recebe uma rajada de vento lançada por Witchmon que o afasta do humano. Aquino se levanta e limpa a poeira do corpo e sorri para o monstro.

- Eu digo o mesmo – Aquino fala e junto de Witchmon corre em direção ao monstro novamente.

Mais afastado dali Leona e Kazemon acertam um chute em Fugamon. O monstro recua alguns metros.

- Você é realmente forte – Fugamon fala – Pra uma garota!

O monstro pula de repente e acerta um chute em Kazemon que a lança longe, Leona tenta acerta-lo, mas acaba recebendo um soco no rosto que a faz cair de joelhos. Ela olha assustada para o monstro.

- Vocês me derrotaram na floresta porque eu os subestimei – Ele fala pegando o rosto de Leona em sua grande mão – O gordo me derrotou porque eu estava fraco. Agora eu estou com todas as minhas forças. Uma garota patética como você não pode me derrotar.

Leona cospe no rosto do monstro o fazendo soltar seu rosto.

- Patética é sua tentativa de me intimidar – Ela fala confiante e dá uma rasteira no monstro que cai de costas.

Kazemon pula em cima dele e tenta acertar um golpe com os dois pés no peito dele, mas o monstro rola e escapa do golpe. Kazemon segura os braços de Leona e a gira, fazendo ela acertar um chute no rosto de Fugamon.

- Aqui é Girl Power Porra! – Leona fala.

Do outro lado da estação Hyogamon encara Wizardmon e Oliver. Oliver olha para o monstro e então fecha os olhos.

- O que está fazendo? – Hyogamon pergunta confuso.

- Estou apenas mentalizando tudo o que vocês fizeram e todos os que fizeram sofrer – Oliver fala.

Ele abre os olhos com uma fúria dentro deles e avança em direção ao monstro. Ele acerta um soco no maxilar do monstro e gira no ar acertando um chute. O monstro usa sua clava, mas só acerta o chão. Wizardmon voa e acerta um chute duplo no peito de Hyogamon, Oliver tenta mais um soco, mas o monstro desvia e acerta Oliver com sua clava na barriga. Oliver segura a clava e pula por sobre ela descendo os pés na cabeça do monstro com força. Hyogamon recebe mais alguns raios de Wizardmon e recua.

- Você não está pra brincadeira mesmo – O monstro fala sorrindo – E que tal isso? Throwing Ice!

Hyogamon começa a atirar bolas de gelo em Oliver e Wizardmon que desviam facilmente, mas então uma acerta os pés de Oliver que o congela no lugar. Hyogamon avança e Wizardmon tenta o parar, mas recebe um golpe de clava e acaba caindo ao chão. Hyogamon avança novamente com sua clava levantada.

- Icy Cudgel! – O monstro tenta um forte golpe de clava em Oliver.

O garoto sem hesitar joga o corpo para trás formando uma ponte com o mesmo e com isso impulsiona seus pés a sair do gelo o quebrando e acertando um chute embaixo do queixo de Hyogamon.

- Não, eu realmente não estou pra brincadeira – O garoto fala ainda focado em Hyogamon.

Mais perto da entrada eram 6 contra 18. Growlmon acerta um golpe com sua cauda lançando dois Goburimon longe, mas um pula em sua cabeça, mas ele o retira com um golpe de suas garras. Gabriel acerta um chute em mais um e desvia do ataque de outro, mas acaba recebendo o ataque de um último Goburimon, ele recua e se coloca de costas com Growlmon

- Eles são rápidos – Gabriel fala ofegando – Acho que os Shamanmons são mais fracos.

Cauê é lançado nos pés de Gabriel que o ajuda a levantar.

- Ou não – Gabriel fala.

- Eu não entendo – Cauê se levanta ofegando – Eles parecem estar mais fortes.

- Verdade – Gabriel concorda.

Ali perto Turuiemon acertava uma sequência de chutes em 3 Shamanmons diferentes, mas recebe um golpe de clava de um quarto e é lançado para perto de Cauê.

- Eles são rápidos - O digimon fala se levantando.

Um SnowGoburimon voa na direção deles, mas Tailmon acerta um soco nele o atirando longe, Kelvi se aproxima também ofegando.

- E parece que eles não respeitam nossa divisão de trabalho – Kelvi fala cansado.

- Eles estão fortes, - Tailmon fala – e olha que eu enfrentei tranquilamente um Tyrannomon.

- Talvez esse seja o plano do Ogremon – Gabriel fala enquanto acerta um soco em um Goburimon – Talvez ele tenha guardado os mais fortes guerreiros dele pra esse momento.

- Eu não duvido de nada – Turuiemon fala.

- O que a gente faz? – Cauê pergunta desviando de um ataque de Shamanmon – Se entrega pra virar almoço de Shrek?

- A gente luta junto – Gabriel fala – Quem sabe assim é mais fácil.

Os diferentes e ao mesmo similares digimons cercam o grupo que se prepara para o ataque.

No centro da estação de energia Aquino e Witchmon continuavam a lutar com Ogremon. Aquino já tinha sangue no canto da boca e várias escoriações pelo corpo, os digimons também tinham marcas de luta, mas era notável que Ogremon estava num estado melhor que Aquino e Witchmon. O grande digimon avança com sua clava e Witchmon para o ataque com sua vassoura, Ogremon força ela para trás, mas Aquino desfere um chute no estomago do monstro o afastando de sua parceira, Witchmon prepara uma técnica e Aquino avança para ganhar tempo, mas Ogremon é rápido.

- Pummel Whack! – Ogremon lança uma onda de energia negra de seu pulso que acerta Aquino em cheio e o lança longe em baixo de uma grande estrutura de metal.

- Lucas! – Witchmon olha aterrorizada seu parceiro voar pelo ar e atingir o chão metros de distância longe.

- Bone Cudgel! – Ogremon acerta um forte golpe com sua clava em uma Witchmon distraída.

Ogremon anda tranquilamente até Aquino que tenta se levantar, mas recebe um chute de Ogremon que o faz rolar a alguns metros de distância. Ele está perto do centro da grande estrutura de metal, próximo a ele uma espada está cravada no chão.

- Ora, que coincidência você cair aqui - Ogremon fala com um tom de ironia – Essa espada representa algo que você também representa: fracasso. Ela está presa no chão desde que chegamos aqui e ninguém conseguiu retira-la, nem mesmo eu. Dizem que ela pertenceu a um dos Destinados originais, não uma cópia fajuta como vocês. Mas como eu disse ela representa o fracasso, porque cada um que tentou retirá-la fracassou. Exatamente como você fracassou em nos derrotar. E agora você vai pode assistir de camarote enquanto meus irmãos e nossos servos destroem seus amigos.

Mesmo no chão Aquino podia ver as lutas que aconteciam, já que ele estava no exato centro da estação de energia. Ogremon colocou seu pé nas costas de Aquino ainda o zombando. Aquino pode ver seus amigos em perigo sem poder ajuda-los. Leona corria para acertar um golpe em Fugamon mas recebia um golpe de clava e com um chute o monstro lançava uma exausta Kazemon longe. Ele então ia até uma Leona caída como se fosse terminar o serviço. Do outro lado da estação Hyogamon havia criado uma parede de gelo e de trás dela conseguiu nocautear Wizardmon e se preparava para atacar um Oliver que estava de joelhos. Na entrada os amigos de Aquino estavam claramente exaustos e recebendo muitos ataques ao mesmo tempo. Era uma questão de tempo para serem derrotados. Os olhos de Aquino se enchem de lagrimas, ele começa a chorar.

- Isso chore – Ogremon falava ainda com o pé nas costas de Aquino – É só o que você pode fazer. Chorar e lamentar sua derrota. Ninguém me derrota. Eu sou o grande Ogremon e em breve toda a Ilha Arquivo será minha. Todos os digimons serão meus servos. O meu reino de terror está só começando e tudo o que eu tenho q fazer é exibir os corpos derrotados dos Novos Destinados. Eu tenho que te agradecer, já que graças a sua estupides eu vou poder tomar a Ilha Arquivo só pra mim.

- Não! – Aquino grita ainda chorando – Nem que seja a última coisa que eu faça eu vou impedir você!

- Você tem objetivos estranhos na vida, mas já que quer tanto você vai morrer primeiro.

Ogremon levanta seu pé para acertar um forte golpe na coluna de Aquino e ao descer com toda força Ogremon só acerta o chão, Aquino rapidamente rola e corre em direção à espada. De repente ele sente algo familiar, uma sensação que ele não sentia a algum tempo. Ele escutou uma voz que ele não ouvia a algum tempo.

- Me ajude! – Dizia a voz.
                A imagem da garotinha aparece novamente como um sonho para Aquino.
                - Me ajude! Me salve!
                Quanto mais ele se aproximava da espada mais forte a voz ficava. Ele então segura o cabo da espada com as duas mãos, escutando as vozes como se não existisse um mundo em sua volta.
                - Me ajude! Me salve! Se salve! Se lembre!
                E com um puxão a espada sai. Aquino se lembra de tudo.

Ogremon olha horrorizado para Aquino, ele havia feito o que ninguém até hoje conseguira, ele removeu a espada do chão. A espada tinha o capo em um tom de roxo escuro com uma lua cheia esculpida na ponta, sua lamina era longa e reta e tinha um leve brilho roxo, a espada então brilha nas mãos de Aquino no mesmo tom que sua Digisoul. O céu escurece de repente, como se a noite chegasse. Ao olhar para o céu podia se ver a lua surgindo na frente do sol como um eclipse, assim que a lua se colocou completamente diante do sol ela brilhou num brilho de leve tom roxo. Aquino olha confiante para Ogremon. Os digimons inimigos pararam e ficaram espantados com a súbita aparição da lua e do eclipse. Aquino falou e foi como se todos o ouvissem como se ele estivesse do lado deles.

- Não desistam – Ele falou confiante – Não estamos lutando só pela gente, estamos lutando por um mundo inteiro. Estamos lutando pelos que foram prejudicados por esses demônios. E nós vamos cumprir nossa missão!

Com essas palavras foi como se todos se re-energizassem, como se as palavras de Aquino recuperassem suas forças. Os Novos Destinados tinham mais força do que nunca. Gabriel corre e com um soco lança um Goburimon e depois outro longe, Growlmon desvia de um ataque e acerta o inimigo com a cauda. Tailmon hipnotiza dois SnowGoburimons e Kelvi os ataca usando as clavas deles. Turuiemon usa suas manoplas e as crava em dois Shamanmons dando um mortal em seguida e os lançando na direção da pilha de digimons Ogro, em poucos minutos todos os digimons Rookie estavam empilhados.

- Growlmon – Gabriel fala sorridente – O churrasco é por nossa conta.

- Pyro Blaster! – O grande digimon lança uma poderosa rajada destruindo o monte de digimons ogro.

Não longe dali Fugamon volta sua atenção para Leona. Ele se aproxima da moça caída no chão, ela está de olhos fechados, mas assim que sente que o monstro está próximo o suficiente ela dá uma rasteira o fazendo cair novamente de costas. E Kazemon dessa vez acerta o forte chute duplo no peito dele. O monstro luta contra a dor se apoiando em um joelho só e Leona e Kazemon correm em seu encontro acertando um chute combinado no rosto dele. Ele é lançado contra uma estrutura de metal e elas não param o ataque.

- Tornado Gamba – Kazemon forma um tornado com seu corpo em direção à Fugamon o levantando no ar – Brezza Petalo! – Da ponta dos seus dedos surgem pequenos tornados levantando ele mais ainda no ar – Ainda não acabei!

Kazemon voa até Fugamon no ar o levantando mais ainda e virando um mortal de cabeça em direção ao chão o monstro tenta se soltar mas a fada o prende fortemente. Eles giram formando um tornado e poucos centímetros do chão Kazemon o solto fazendo Fugamon bater a cabeça de forma destrutiva no chão. O corpo do monstro fica invertido e então explode em dados.

- Obrigado por voar com as linhas Kazemon – Kazemon fala ofegante – aproveite sua estadia no inferno.

Hyogamon corre até Oliver que está ajoelhado no chão. Ele levanta sua clava mas no último instante Oliver dá um mortal para trás, o que surpreende o monstro, Oliver aproveita e retorna à frente do monstro com um forte soco o fazendo voar de encontro com sua parede de gelo soltando sua clava no chão. Wizardmon ataca.

- Electro Squall! – Wizardmon cria uma grande nuvem que solta um poderoso raio em Hyogamon.

O digimon resiste ainda, mas Oliver o empala com sua própria clava. O digimon tenta lutar mas não resiste e explode em dados.

Ogremon assiste a tudo isso incrédulo. Aquino olha para o digimon e avança. Aquino golpeia Ogremon várias vezes com sua espada, mas Ogremon defende com sua clava. Aquino tenta um golpe de cima e Ogremon o para, Aquino força a espada e ela quebra no meio a clava de Ogremon criando um corte ao longo do rosto do digimon. Aquino chuta o digimon que voa a alguns metros. Ogremon tenta atacar, mas recebe um chute de Witchmon. Aquino corre e acerta mais um soco no digimon. Ogremon tenta atacar mais uma vez mas Witchmon ataca primeiro.

- Aquary Pressure! – Ela lança uma forte rajada de agua em Ogremon que o lança contra a estrutura de ferro.

Aquino corre com a espada em mãos e a crava no estomago de Ogremon. O monstro solta um grunhido alto.

- Como? – O digimon pergunta quase sem forças.

- Como eu disse eu não podia deixar você continuar o seu trabalho macabro de dominação – Aquino fala – E isso prova que os fracassados também podem ganhar um dia. E hoje eu provei isso, eu retirei a espada do chão onde muitos fracassaram. E eu derrotei você.

Aquino rasga o digimon no meio com um golpe o despedaçando em dados. Ele cai de joelhos e Witchmon vem e o abraça por trás.

- Você se lembra não? – Ela fala baixinho para ele.

- Sim – Ele responde sorrindo – e tu sabia disso o tempo todo.

- Todos nós sabíamos – Ela fala em tom de desculpas – mas era muita informação pra vocês.

O resto do grupo chega correndo e Kelvi abraça Aquino. Depois disso Cauê vem e beija Aquino.

- Conseguimos – Leona fala animada.

- Livramos o Digimundo do mal – Gabriel fala orgulhoso de si.

- Não é bem assim – Aquino fala com um tom de preocupação na voz.

- Como assim? – Oliver pergunta confuso.

Aquino olha para os digimons e eles percebem que Aquino se lembra de tudo.

- Tem muita coisa que vocês não sabem, - Ele para e pensa um pouco – na verdade, que não se lembram.

Todos pareciam confusos e não entendiam as palavras de Aquino, menos os digimons, eles sabiam do que ele falava. Eles sempre souberam.

- É uma história muito longa, - Aquino fala sem saber o que dizer – o que vocês devem saber agora é que a Eclipse... quero dizer essa espada, ela me fez lembrar de muita coisa que eu havia esquecido. Que nós nos esquecemos. Mas que eu só posso contar quando todos nós estivermos reunidos.

- Como assim? – Kelvi pergunta confuso – Tem mais de nós?

- Sim – Aquino responde – Nós somos 10.

- E como a gente vai encontra o resto? – Cauê pergunta

- Pelo digivice – Aquino pega seu digivice e aperta alguns botões e mostra para o grupo – Estão vendo esses pontos coloridos aqui – Ele mostra um tipo de mapa no digivice onde há 6 pontos coloridos juntos – Somos nós. E esses dois mais afastados – Ele aponta pra dois pontos longe de onde eles estão no mapa – São dois dos nossos amigos, os que estão mais perto na verdade.

- Isso parece muito longe – Leona fala ainda confusa e querendo saber o que Aquino havia se lembrado – Como vamos chegar lá?

- Tem um maneira.

Eles caminham até uma central de controle da estação onde Aquino aperta botões como se aquilo fosse extremamente natural para ele. Assim que ele termina ele leva o resto do grupo até a área atrás da estação onde um bonde se encontra.

- Nós vamos de bonde – Aquino fala sorrindo, mas ainda um pouco culpado por não poder falar tudo no momento para seus amigos – Agora que eu liberei a energia livremente nesse lado da Ilha Arquivo os bondes já estão funcionando de novo.

- E pra onde a gente vai? – Kelvi pergunta, curioso, mas ao mesmo tempo sabendo que Aquino tem seus motivos de não contar tudo.

- Nós vamos para a Cidade das Rosas.

Longe dali numa cidade diferente uma pequena digimon flor flutua pelos corredores de um castelo, ela tinha um pequeno corpo verde e sua cabeça lembrava uma flor rosa invertida. Ela entra num grande hall onde há dois tronos grandes e dois pequenos nos lados dos grandes. Neles estavam sentados dois humanos nos grandes e dois digimons nos pequenos.

- O que foi Lalamon? – Uma digimon planta que era verde e tinha uma bela flor na cabeça e estava sentada num dos tronos menores perguntava para a digimon que acabara de entrar.

- A energia voltou livremente para a Ilha Arquivo, alteza – a pequena digimon dizia com uma referência a eles.

- Interessante, será que aconteceu algo com os Irmãos Ogro? – O digimon no outro trono era uma versão laranja de Tsukaimon.

- Rumores dizem que um grupo de humanos que se denomina os Novos Destinados rumavam em direção a estação de energia para derrota-los.

- Será que eles virão para cá agora? – um rapaz sentado no trono fala, mas ainda não o vemos.

- Lalamon prepare um banquete – O rapaz sentado no trono maior fala – Teremos convidados logo. E o casal imperial estará pronto para recebe-los. Né Guto?

- É claro Gabe.

Eles seguram a mão um do outro e trocam olhares. Mas quem serão eles? Será que são amigos? Ou inimigos? Os Novos Destinados rumam ao encontro de mais humanos será que eles conseguiram achar os 4 membros que faltam no grupo? E o que Aquino lembrou e só pode contar quando todos estiverem reunidos? Uma nova aventura os aguarda na busca por respostas.


Notas Finais


Capitulo colossal para encerrar esse arco da fic.
Então será que os novos humanos são amigos ou inimigos? Ele partem para uma nova aventura, no começo do novo arco da fic. Então preparem-se porque o destino deles está só começando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...