1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon Destiny >
  3. Rosas

História Digimon Destiny - Rosas


Escrita por: AquinoLucas

Notas do Autor


Depois de muita luta o capitulo de hoje é mais calmo, mas cheio de humor e desenvolvimento principalmente entre as relações dos Destinados.

Capítulo 9 - Rosas


Fanfic / Fanfiction Digimon Destiny - Rosas

Digimundo – Estação de Energia – Final da manhã

                Gabriel, Oliver e Wizardmon voltavam com as mochilas enquanto o resto entrava dentro do bonde. Aquino tinha um olhar de culpa e Leona percebe.

                - Tudo bem? – A garota pergunta.

                - Eu tô me sentindo mal em não poder contar tudo pra vocês agora, - Aquino fala – Mas é muita coisa, coisa até demais pra mim. Se já foi difícil pra mim lembrar de tudo de uma vez imagina pra vocês.

                - Eu entendo – Leona consola o amigo – tu tem os teus motivos. A gente espera, mesmo eu morrendo de curiosidade.

                Guilmon entrou junto com Gabriel no bonde.

                - Não entendo porque o Guilmon é o único que precisa voltar a sua forma Rookie – Gabriel fala.

                - Por que ele Champion é um dragão de 3 toneladas – Oliver fala – O bonde não ia aguentar.

                Aquino vai até o painel de controle do bonde.

                - Tu tem certeza que sabe dirigir isso? – Gabriel pergunta.

                - Sim – Aquino responde e o bonde começa a andar.

                Witchmon se coloca ao lado de Aquino na frente do bonde, enquanto o resto se senta mais ao fundo. O bonde era antigo e ao mesmo tempo moderno, parecia mais abandonado do que velho. Dentro era como o vagão de um metro haviam bancos encostados nas laterais e no fundo do bonde e um grande espaço no meio, onde havia um poste para quem ficasse em pé se segurar.

                - Eu sei que você está se sentindo mal em não contar tudo pra eles, – Witchmon conversa com seu parceiro – mas nós também escondemos isso. Você não está sozinho.

                - Eu sei – Aquino fala com um meio sorriso – eu não julgo vocês, - ele retira a espada que estava colocada no seu cinto – foi muita sorte eu ter achado a Eclipse. Eu não me lembrava de onde eu havia a deixado.

                - Tem muita coisa que nem a gente lembra – Witchmon fala meio que dando de ombros.

                - E onde será que está a minha bainha? – Aquino pergunta pensativo e coloca a espada no seu cinto de novo – E as outras? Onde será que estão?

                - Espalhadas pelo Digimundo possivelmente – Witchmon olha para fora encarando o horizonte.

                - Mesmo assim, - Aquino suspira – eu ainda me sinto mal com isso, eu não gosto de esconder coisas deles.

                - Não pensa assim – Witchmon se aproxima de Aquino e o abraça de lado – você é um ótimo líder, sempre foi. Só não foi tão tarado como é hoje.

                - Eu não sou tarado – Aquino fala constrangido.

                - Como não? – Witchmon olha debochando de Aquino – Fica se agarrando com aquele Cauê e agora com o Kelvi também.

                - Tu sabe que eu tenho história com o Cauê – Ele fala levemente vermelho – e com o Kelvi é tão diferente, eu senti algo quando ele me beijou e toda vez que ele se aproxima de mim. Eu tô muito confuso.

                No fundo do bonde Kelvi estava sentado entre Gabriel e Wizardmon. Guilmon dormia no chão pesadamente.

                - Então drama queen, - Wizardmon falou num tom zombeteiro para Kelvi – ouvi dizer que tu andou dando uns pegas no Aquino.

                - É – Gabriel do outro lado de Kelvi fala no mesmo tom de Wizardmon – ta querendo competir com o Cauê pelo amor do nosso líder?

                - Como vocês são irritantes – Kelvi se levanta percebendo que Cauê o fuzila com os olhos e vai se sentar ao lado de Leona.

                - Pode falar – Leona fala se aproximando de Kelvi – quero saber todos os detalhes.

                - Tu também? – Kelvi fala indignado com o fato de que só o que os outros querem saber é sobre o que rolou entre ele e Aquino – Foi um beijo no calor do momento. E a senhora não pode dizer nada, já que eu sei que tu anda dando uns pegas no grande e grosso ali.

                - Tá bom – Leona fala tentando mudar de assunto – tô vendo que tu não quer conversar sobre isso.

                - Aquino quanto tempo até a gente chegar? – Gabriel pergunta com uma vez entediada.

                - Algumas horas – Aquino responde da frente do bonde – Podem cochilar. Eu aviso quando a gente estiver chegando.

                Aos poucos os Novos Destinados vão caindo no sono, eles estavam exaustos da batalha de poucos minutos atrás. Witchmon se mantem ao lado de seu parceiro.

                - Tu também pode ir descansar – Aquino fala para sua parceira.

                - Não, - Ela responde se mantendo no lugar – Vou ficar aqui e ti fazer companhia.

                Aquino sorri para sua parceira e olha em frente, o grupo atrás já dorme e Aquino se mantem firme no comando do bonde.

                - Então – Witchmon fala quebrando o silêncio – Quem a gente vai encontrar?

                - Hum... – Aquino olha para o mapa no seu Digivice – Acho que o Gabe e o Guto.

                - Como será que eles estão? – Witchmon fala se lembrando dos rapazes nomeados – Faz tempo que não vejo eles.

                - Eu digo o mesmo – Aquino fala sorrindo – Tô ansioso para ver eles.

                O tempo passa e logo a paisagem muda, o deserto vai sumindo e eles entram em uma planície com um verde gramado e várias flores, a planície se transforma em colinas cada vez mais floridas. O aroma das flores se espalha pelo ar, o belo céu azul sem nuvens deixa a paisagem mais bonita ainda.

                - Pessoal acordem! – Aquino fala para seus amigos dormindo no fundo do bonde – Estamos chegando!

                Eles acordam e ficam deslumbrados com a paisagem.

                - Que lindo! – Kelvi olha para fora com os olhos brilhando.

                - Onde estamos? – Leona pergunta também admirando a bela paisagem.

                - Bem-vindos as Colinas Floridas – Aquino fala rindo do nome obvio do lugar – E ali na frente está nosso destino – Ele aponta para uma cidade que eles se aproximam – A Cidade das Rosas.

                O bonde vai por mais alguns quilômetros e para em uma espécie de estação, era uma pequena casa que tinha a elevação certa da saída do bonde. Eles descem do bonde e admiram a paisagem mais uma vez. Eles então seguem por uma estrada em direção à cidade. A cidade tinha um grande arco na entrada os pilares tinham videiras que subiam até o topo, flores brotavam das videiras deixando o arco mais bonito ainda. No topo do arco estava escrito em letras bonitas “Cidade das Rosas”. Bem abaixo dele um pequeno digimon planta flutuava como se esperasse por eles. Os digivices informavam sobre o digimon.

                Digidex

                Lalamon – Rookie – Digimon do tipo planta. Esse digimon possui a aparência de um botão de flor, pode não ser muito expressiva, mas é adorável. Técnica especial: Seed Blast.

                - Sejam bem-vindos a Cidade das Rosas, Novos Destinados – Lalamon faz uma pequena reverência – Por favor me acompanhem, sua chegada estava sendo esperada.

                O grupo se surpreende com a cortesia e reverência de Lalamon e a segue para dentro da cidade. A cidade era grande possua grandes prédios coloridos e diferentes, e estava arrumada como se fosse um festival, com fitas e decorações pela cidade inteira. Outra coisa que era notável era a presença de arbustos de rosas por todos os lados. Plantados no chão, em vasos, nas janelas das casas. O nome fazia jus a cidade.

                - Por que toda essa decoração? – Aquino pergunta para Lalamon – Chegamos em um dia especial? Tipo uma festa ou festival?

                - Não, - Lalamon responde muito cordial – O casal imperial soube de sua vinda e preparou uma grande festa para recebe-los.

                - Casal imperial? – Aquino se vira para Witchmon – Será que são o Gabe e o Guto?

                - Talvez, - Ela responde pensativa – Será que o Gabe se lembra de tudo?

                - Talvez sim, talvez não – Aquino se volta para Lalamon – Olha se não for pedir muito, mas eu acho que não estamos apresentáveis para aparecer na frente de um casal imperial. Não tem como tu nos indicar um hotel para nós nos limparmos e lavar nossas roupas?

                - Oh! Claro! Que indelicadeza a minha – Lalamon se desculpa fazendo mais algumas reverências – Claro que vocês querem estar no seu melhor para encontrar com o Imperador e seu companheiro. Mas vocês não vão ficar em um hotel. Vocês são os convidados de honra do casal imperial. Vocês vão ficar no Castelo das Rosas.

                Lalamon aponta para o grande castelo no centro da cidade. Ele possuía as paredes num leve tom rosado e obviamente muitas rosas o decoravam. Lalamon os acompanhou para dentro do castelo e os levou até um grande hall com várias portas.

                - Aqui estão seus quartos – Lalamon falava apontando para 3 portas – Podem se banhar e deixar suas roupas que nós iremos lavá-las e repara-las para vocês. O banquete será servido em algumas horas. Vocês podem ficar em duas duplas em cada quarto.

                - Eu fico com o Aquino! – Cauê e Kelvi falam ao mesmo tempo se grudando em cada braço de Aquino

                Eles percebem que o outro fala o mesmo e trocam olhares irritados, como se fuzilassem um ao outro com os olhos.

                - L-leona por que a gente não divide um quarto? – Aquino fala soltando seus braços e pegando na mão de Leona.

                - Boa ideia – Ela puxa Aquino pela mão e os dois entram num quarto seguidos de suas parceiras.

                - Vem drama queen – Gabriel empurra Kelvi para um quarto – Nós ficamos nesse. Quem sabe eu não te mostro o grande e grosso hoje.

                Guilmon e Tailmon os seguiram. Oliver e Cauê trocam um olhar como se dissessem “fazer o que”. Eles entram em seus quartos. Depois de alguns minutos Kazemon e Witchmon vestem suas roupas que tinham tirado para tomar banho e Leona sai do banheiro enrolada numa toalha secando o cabelo.

                - Pronto ela fala para Aquino que estava deitado em uma das duas camas do quarto – O banheiro é teu.

                O quarto era grande e tinha duas enormes camas de casal, uma ao lado da outra. Tinha também um guarda roupa de madeira e uma mesinha com um vaso de rosas. Aquino se levanta da cama e vai para o banheiro tomar banho. Leona ainda secando o cabelo se escora na porta do banheiro e fala com Aquino que estava do outro lado.

                - Então, - Ela tenta puxar assunto – O que ta rolando entre tu, o Cauê e o Kelvi?

                - É complicado, - Aquino fala sem jeito – Eu e o Cauê temos um passado, que ele não se lembra e toda vez que eu olho pra ele eu sinto coisas no meu corpo. E com o Kelvi é tudo tão novo, tão diferente, algo que eu nunca senti antes. E cada vez que ele está perto de mim eu me sinto bem. Eu estou muito confuso mesmo.

                - Percebe-se – Ela fala.

                - Mas e tu? - Aquino fala de dentro do banheiro – O que ta rolando entre tu e o Gabriel?

                - Como tu disse antes: é complicado – ela suspira – Eu não sei bem. Ele tem aquele olhar cafajeste dele, e isso desde a primeira vez que a gente se viu, mas tem vezes que ele é um fofo. E como tu disse toda vez que ele me toca eu sinto coisas pelo meu corpo. E é tudo tão natural. Como se fosse pra gente ficar juntos.

                - Tu não sabe o quanto – Aquino fala baixinho de dentro do banheiro.

                Depois de alguns minutos Aquino sai do banheiro vestindo só um roupão branco. Leona volta para o banheiro para pentear seu cabelo. Witchmon e Kazemon resolvem sair para buscar algo para comerem, já que ainda tinha um tempo até o banquete estar pronto. Aquino escuta uma batida na porta e vai até ela. Ele abre e era Gabriel.

                - Tudo bem? – Aquino pergunta.

                - Sim, - Gabriel responde com seu clássico sorriso sarcástico – Só vem comigo um pouco.

                Gabriel puxa Aquino do quarto e o arrasta até o quarto dele e de Kelvi e coloca Aquino lá dentro fechando ele lá que fica sem entender. Aquino se vira e Kelvi está sentado em sua cama, só de roupão também. E assim como Aquino não entendia o que estava acontecendo. Gabriel volta ao quarto de Aquino e Leona. Nesse momento Leona sai do banheiro com seus cabelos penteados e ainda enrolada em uma toalha e vê Gabriel que olha para ela com seu ar sarcástico.

                - O que tá fazendo aqui? – Ela pergunta sorrindo levemente.

                - Eu vim fazer uma entrega – Ele desamarra o roupão ficando nu em frente a ela.

                Ela olha ele de cima a baixo, e de volta para seus olhos ainda confiantes. Ela pensa em resistir, mas acha que já resistiu demais. Ela solta a toalha ficando nua e sorrindo assim como Gabriel. O sorriso dele se alarga mais ainda.

                - Tu é mesmo um moleque – Ela fala e corre na direção dele o agarrando.

                Eles se beijam fortemente, com seus corpos nus se tocando. Ele pega ela pelas pernas e a pega no colo. Ainda se beijando ele a carrega e a joga numa cama. Ele avança em cima dela e os dois se beijam mais apaixonadamente. As mãos explorando o corpo um do outro ela então aperta a bunda dele com as duas mãos fortemente.

                - Quem é mesmo que é o moleque? – Ele pergunta brincando com a situação.

                Eles continuam no momento. A porta se abre levemente e Cauê entra no quarto. Ele é pego de surpresa com a cena de Gabriel e Leona nus numa cama. Ele tenta ir embora despercebido, mas eles o percebem e rapidamente se cobrem com um lençol.

                - Cauê? – Leona fala ofegando – O que faz aqui?

                - Eu não queria atrapalhar o momento de vocês – Cauê fala de frente para a porta e de costas para o casal – Eu tô procurando o Aquino.

                - Ele tá no meu quarto e do Kelvi – Gabriel responde.

                - Bom saber – Cauê fala com uma pontada de raiva e sai do quarto.

                Leona e Gabriel se olham.

                - Vamos continuar? – Gabriel pergunta querendo voltar ao que estavam fazendo.

                - Já que estamos aqui – Leona responde sorrindo e eles voltam ase agarrar.

                Cauê vai até o quarto de Kelvi e Gabriel e abre a porta sem bater e vê Aquino sentado na cama ao lado de Kelvi. Guilmon dormia pesadamente na outra cama. Cauê caminha até os dois. Ele estava de roupão também.

                - O que vocês estão fazendo? – Ele pergunta levemente irritado.

                - A gente tá conversando – Kelvi fala irritado – Por quê?

                Kelvi se levanta e encara Cauê. Aquino sente o clima pesado e se coloca entre os dois.

                - A gente tava só conversando Cauê – Aquino fala.

                - Que bom – Ele fala sorrindo – A gente podia vir pro meu quarto e fazer algo mais que conversar?

                Cauê pega o rosto de Aquino e o beija. Kelvi olha a cena furioso e desiste de tentar ser legal.

                - Ou, o Aquino continua aqui e eu e ele fazemos algo bem melhor do que vocês fariam no seu quarto.

                Kelvi puxa Aquino para si e o beija de novo. Assim que se solta Aquino fica sem reação e sem ar.

                - Dá pros dois se acalmarem – Ele fala recuperando o ar – Somos adultos ok? Isso parece coisa de adolescente.

                - Eu fiquei com ele primeiro – Cauê fala pra Kelvi.

                - Eu conheci ele primeiro – Kelvi fala encarando Cauê.

                - Parem – Aquino fala levemente assustado com o clima – por favor.

                Eles escutam um barulho de confusão vindo do lado de fora do quarto e correm para ver. Era Kazemon puxando Gabriel pela orelha para fora do quarto. Ela lança ele no chão. Ele estava pelado e se cobrindo com as mãos. Leona estava na porta do quarto enrolada num lençol com cara de culpada. Mas não quis defender Gabriel.

                - Que pouca vergonha é essa! – Kazemon falava irritada – Eu não posso sair um pouco que esse moleque aí aparece pelado no quarto da Leona.

                Oliver, Turuiemon e Wizardmon aparecem na porta para ver o que acontecia. Witchmon e Tailmon já estavam lá, aparentemente elas tinham se encontrado antes de Gabriel ir ao quarto de Leona.

                - Tu é mesmo uma empata foda! – Gabriel fala se levantando e rindo – Mas pode deixar, uma hora tu não vai estar por perto.

                Ele se vira para entrar no quarto e dá um tapa em sua bunda provocando Kazemon. Ele passa por Aquino, Kelvi e Cauê e entra no quarto.

                - Até parece que essa bunda branca vai me provocar! – Kazemon fala irritada entrando no quarto e puxando Leona para dentro.

                - É bom eu ir também – Aquino fala e corre para seu quarto, Witchmon o segue.

                - Mas já tava com aqueles dois de novo! – Ela fala irritada – Garoto tarado!

                Ela fecha a porta do quarto. Cauê volta para seu quarto passando por Oliver, Wizardmon e seu parceiro. Tailmon entra no quarto junto com Kelvi. Oliver ri de tudo.

                - Esse povo todo tá precisando transar – ele fala e entra no quarto.

                Mais tarde, era hora do banquete. Eles foram escoltados por Lalamon até uma grande sala de jantar com uma mesa enorme. O clima entre eles ainda era meio tenso. Eles se sentam a mesa e esperam. Lalamon volta para a entrada da sala de jantar.

                - Anunciando a entrada de Palmon, Patamon, o nosso Imperador Gabe e seu companheiro Guto, o casal Imperial.

                As portas se abrem e entram os digimons ao lado de seus parceiros. Guto era loiro alto e magro, estava usando uma camisa polo branca, uma bermuda jeans azul escuro e um sapatênis preto. Gabe era moreno, com cerca de 1,70, tinha cabelos castanhos e olhos esverdeados. Ele vestia uma jaqueta de couro preta sobre uma camiseta branca e um jeans rasgado. Ele também usava uma coroa que lembravam espinhos mas tinham pequenas flores esculpidas tudo em ouro.

                - Quem é o cara que ta fazendo cosplay de Jessica Jones e o marido dele? – Cauê pergunta para Oliver que dá de ombros.

                - Gabe! Guto! – Aquino sai de seu lugar e abraça os dois ao mesmo tempo.

                Eles olham para Aquino achando ele familiar, mas ao mesmo tempo estranho.

                - Ah é! – Aquino se lembrou que eles não o reconheceriam – Eu me esqueci. Vocês não se lembram.

                - Mas você sim – Palmon fala intrigada.

                - Claro – Patamon fala olhando para a espada na cintura de Aquino – Você achou a Eclipse.

                - Está explicado então – Palmon entende o que acontece – É bom te ver Lucas.

                - É Aquino agora – Ele ri.

                - Vocês se conhecem? – Gabe pergunta sem entender.

                - É uma longa história – Aquino fala – Mas é melhor deixar pra uma outra hora. Mas como vocês chegaram até aqui? Estamos a uma semana no Digimundo e não tínhamos encontrado vocês.

                - Essa também é uma longa história – Guto fala rindo – Uma que teremos o prazer de contar durante o banquete.

                - Sim – Gabe sorri para seu companheiro – queremos saber como vocês chegaram até aqui também.

                A reunião entre 8 dos 10 Destinados acontece. Como Gabe e Guto chegaram até ali e se tornaram o casal Imperial? O banquete irá esclarecer muitas duvidas.


Notas Finais


Um capitulo "calmo" inicia a nova faze da fic, assim como introduz melhor os novos personagens. Ainda há muita coisa a ser descoberta e revelada. Mas como será que Gabe se tronou imperador e o que eles faziam enquanto o resto lidava com os Irmãos Ogro? Isso será respondido no proximo capitulo. Então preparem-se, porque o destino deles está só começando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...