1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon Kizuna >
  3. Minha vez

História Digimon Kizuna - Minha vez


Escrita por: Black_Hunter_19

Capítulo 43 - Minha vez


Fanfic / Fanfiction Digimon Kizuna - Minha vez

Hana: Tô enjoada...

Plotmon: Vai já passar, tenho certeza!

 

A jornada dos digiescolhidos, continuava. Seguindo de jangada, pelo mar, as crianças e seus digimons iriam ao encontro, do segundo Kanzentai Elementar.

 

Akira: Mal veja a hora de chegarmos! Esse próximo Kanzentai já tá no papo!

Kenichi: Como pode ter tanta certeza?

Akira: Isso é fácil. É porque agora a gente tem ele!

 

Apontando para Ryota, Akira esboçou um sorriso. Ryota o ignorou.

 

Akira: Bem, não que isso signifique muita coisa, mas já é alguma ajuda.

Ryota: O que disse?!

Agumon: Amigão, não precisa brigar!

Dorumon: Ryota...

 

Enquanto Akira e Ryota discutiam, a mente de Kenichi estava em outro lugar. Impressionado com seus companheiros, Kenichi se sentia inferior por ainda não ter atingido a forma perfeita. Hackmon sentia sua angústia.

 

Hackmon: Qual o problema, Kenichi?

Kenichi: E-Eu?! Nada. Por que a pergunta?

Hackmon: Você está preocupado com alguma coisa. O que o aflige?

Kenichi: Para com isso, eu tô bem. Eu só estou pensando na nossa próxima batalha.

 

Hackmon continuou o observando. Kenichi ficou sem graça.

 

Hackmon: Quando quiser falar, eu estarei aqui.

Kenichi: Mas o quê...

 

Hackmon fechou os olhos, para descansar. Kenichi não conseguia mesmo enganá-lo.

 

Akira: Eu vou detonar na próxima. E assim, estarei mas perto de me tornar um verdadeiro heroi!

Ryota: Heroi?! Esse é o seu objetivo? Que tolice.

Akira: Ei, qual é a tua? Foi por isso que meu pai o trouxe aqui! Vou conseguir a qualquer custo.

Kenichi: E se... Eu também quisesse me tornar um heroi?!

 

Silêncio. Todos olharam para Kenichi. O garoto permanecia calado, enquanto recebia olhares sérios.

 

Akira: É claro, Ken! Com muito esforço, um dia, poderá me alcançar!

Kenichi: Um dia? Quem acha que eu sou? Um fracote? Sou tão bom quanto você, e posso ser ainda melhor!

Hana: Calma, garotos... Yamada-kun, já chega!

Akira: Foi mal, cara. Eu só estava brincando. Não foi essa a minha intenção.

 

Hackmon abriu seus olhos para assistir aquela discussão.

 

Kenichi: Eu já disse. Sou um digiescolhido como todos vocês, e também almejo me tornar poderoso. Depois que virei personagem deste jogo, buscarei com todas as forças!

Akira: É isso que eu gosto de ver! Mas, já deve saber que estou um passo à sua frente. Será que pode me acompanhar?

Kenichi: O quê?!

Akira: Não se engane, Kenichi. Somos amigos, lutamos juntos. Mas este é o meu grande objetivo. Estou dizendo isso desde o começo, e seria muita hipocrisia dizer que não me importo em ver você tentando me copiar.

Kenichi: Copiar?! Como ousa dizer isso?

 

Tensão. Ninguém se intromete, e os dois param de discutir. Kenichi estava visivelmente alterado, e furioso com Akira.

 

Hana: Acalmem-se! Tudo vai dar...

 

Antes que pudesse terminar sua frase; uma lança veio de baixo, e furou o barco deles.

 

Hana: ...certo!

Ryota: O que é isso?!

Akira: Estamos sob ataque! Protejam-se!

 

E estavam mesmo. Três Hangyomons, no fundo do mar, que estavam tentando afundar o barco dos Digiescolhidos.

 

Hangyomon 1: Vamos derrubá-los!

Hangyomon 2: Morrerão antes de chegar no nosso mestre!

Hangyomon 3: Calem a boca, e trabalhem!

 

Mirando no barco, os três atiraram.

 

Hangyomon: Strike Fishing!

 

Enquanto isso, a água já começava a jorrar em cima do barco deles.

 

Agumon: Ai, tá meio difícil de tirar!

Dorumon: Desse jeito somos presas fáceis ao nosso onimigo.

Akira: Droga, não tem nada que a gente possa fazer?

 

Ao dizer isso, outos três arpões atingem o barco. Porsorte, ninguém se fere.

 

Hana: Essa foi por pouco!

Plotmon: A água está subindo!

Ryota: E o barco já está coeçando a ficar instável.

Akira: Kenichi, faça alguma coisa!

 

Ainda emburrado com Akira, Kenichi não demonstrou nenhuma expressão, mesmo naquela situação.

 

Hackmon: Pare com isso! Não vê que temos problemas sérios por aqui?

Kenichi: É... Tem razão.

 

Mas já era tarde pra fazer qualquer coisa. O único jeito era esperar o barco afundar.

 

Kenichi: Ainda não, droga!

 

Acreditando que sua vez nunca chegaria, Kenichi pôs para fora toda a sua frustração. Mas seu apelo foi ouvido.

 

???: Gostei dessa atitude!

 

Um garoto com óculos na cabeça. Quem era ele? Poderia ser? Acima deles, estava mais um dos heróis lendários, montado em cima de um dragão azul.

 

Kenichi: Uau! Que da hora!

Ryota: Quem é ele?

 

O vento soprava, o sol brilhava, e enaltecia a imagem do herói. Tomando um objeto na mão, ele o apontou para baixo.

 

???: Reload! Sagomon!

Akira: Xros Loader?!

 

Akira surpreendeu-se pois ele tinha o mesmo digivice de Taiki. Em seguida, um digimon foi materializado. Sagomon nadou para o fundo do mar.

 

Hana: Ele vai lutar com nossos inimigos?

Kenichi: Que demais! Não tenho dúvidas que esse herói lendário apareceu por mim.

 

Kenichi estava eufórico com aquela possibilidade. Akira havia conseguido tomar a atenção de todos os outros, mas talvez não funcionasse neste.

 

Hangyomon 1: Q-Quem é você?!

Hangyomon: Calma pessoal, não entrem em pânico!

 

Sagomon nadou e encontrou os Hangyomons. Para proteger os digiescolhidos, ele deveria os derrotar.

 

Hangyomon 3: Ele é só um, e nós somos 3 três. Vamos, ataquem!

 

Os Hangyomons foram em cima de Sagomon, que calmamente fechou os olhos para analsar a situação.

 

Hangyomon 1: Olha lá, pessoal. Ele já desistiu!

Hangyomon 2: Ele já era!

 

Abrindo os olhos, subitamente, Sagomon levantou sua arma. Dava-se então, seu contra-ataque.

 

Sagomon: Taki no Jin!

 

Apontando sua arma na direção dos Hangyomons, Sagomon criou uma corrente de vento, dentro da água, para afastá-los com uma carga poderosa.

 

Hangyomon 3: Aaaaaiiii!

 

Afastados pela corrente marítima, os Hangyomon ficaram tontos e longes de onde estavam. Ao abrirem novamente os olhos, perceberam que Sagomon havia sumido.

 

Hangyomon 1: Onde ele está?

 

Aparecendo de repente, pelas costas, Sagomon pretendia surpreendê-los.

 

Hangyomon 2: Não vai dar não, meu chapa! Strike Finishing!

 

Ao perceber Sagomon vindo por trás, Hangyomon contra-atacou com um tiro de arpão.

 

Hangyomon: N-Não pode ser!

 

Sagomon simplesmente segurou o arpão. Sua força física era enorme.

 

Sagomon: Agora já acabou. Getsugazan!

 

A uma velocidade incrível, Sagomon apunhalou os três com sua lâmina em forma de lua. Era o fim dos Hangyomons.

 

Kenichi: Será que ele está bem?!

Akira: Dá um tempo! Estamos falando de um dos heróis.

 

Nadando para a superfície, Sagomon saiu do fundo do mar. Apontando seu Xros Loader, o garoto no alto parecia satisfeito.

 

???: Sagomon, volte!

 

Sagomon retornou para o digivice, e o garoto misterioso desceu para cumprimentá-los.

 

???: Vocês estão bem?

Akira: Não acredito!

Kenichi: É outro herói lendário!!!

Ryota: Não gostei de você. Identifique-se.

 

Enquanto Akira e Ryota, discutiam mais uma vez; Kenichi admirava seu herói.

 

???: Prazer em conhecê-los! Meu nome é Akashi Tagiru.

Hana: Que gato!

 

O sol brilhava, e Kenichi não encontrava palavras para descrevê-lo. Era um verdadeiro salvador.

 

Plotmon: Eu não queria interromper o momento, mas... Estamos afundando!

Agumon: Ah, socorro! Nós vamos morrer!

Dorumon: Cale-se, idiota!

 

Realmente faltava muito pouco para todos irem por água abaixo, mas Tagiru sabia o que fazer.

 

Kenichi: Pode nos ajudar, Tagiru-san?

Tagiru: Mas é claro! Reload! Plesiomon!

 

Materializando o digimon na água, Tagiru trouxe Plesiomon, o digimon marinho. Certamente seria a nova ''embarcação'' dos garotos''

 

Akira: Rápido, não temos tempo! Subam todos depressa!

 

Todos subiram, e assim que a última pessoa saiu do barco; o mesmo afundou para as profundezas.

 

Hana: Ufa! Essa foi por pouco.

Tagiru: Foi mesmo, não é? Ainda bem que cheguei a tempo.

 

Tagiru era mais leve e descontraído, diferente dos outros líderes. O que chamou a atenção de Kenichi.

 

???: eu sou Gumdramon, o parceiro de Tagiru.

Plotmon: E um prazer!

Agumon: Haha, seu rabo é engraçado!

Gumdramon: O que disse?!

 

Agumon não escapou de uma martelada na cabeça.

 

Akira: É um prazer conhecê-lo, Tagiru. Eu sou Akira, o líder deste pessoal.

 

Kenichi ficou decepcionado. Desse jeito, Akira tomaria a atenção de mais um.

 

Ryota: Não me lembro de querê-lo, como nosso líder.

Akira: Dá um tempo, Ryota!

Tagiru: Então é você que quer ser o superstar, não é?

 

Silêncio. Akira não sabia responder aquela pergunta.

 

Kenichi: Ele quer dizer um super-astro. Ou seja, um herói como ele.

Akira: Ah, sim! Bem, obviamente, eu tenho toda a vontade de...

Tagiru: Ei, eu gostei de você! Qual é o seu nome?

 

Kenichi sentiu-se lisonjeado. Tagiru estava prestando atenção nele. Akira ficou tinindo de raiva.

 

Kenichi: Meu nome é Kenichi. E eu não sou ninguém. O verdadeiro herói é o Akira-san.

Tagiru: Não diga besteiras!

 

Os olhos de Kenichi brilharam. Tagiru olhou fixamente para ele.

 

Tagiru: Se você quer ser um superstar, deve almejar isso com todas as suas forças.

Kenichi: M-Mas eu...

Tagiru: Eu também era só um discípulo do meu mestre, Taiki-san.

Akira: O quê?!!

 

Todos se surpreenderam. Então, Tagiru e Taiki realmente se conheciam. Melhor que isso, Tagiru era um discípulo e se tornou um herói?! Para Kenichi, era algo muito bom para ser verdade.

 

Hana: O que quer dizer com isso, Tagiru-san?

Tagiru: Eu sempre admirei o Taiki-san. Ele era meu grande objetivo. Queria superá-lo a qualquer custo, e um dia, finalmente eu consegui.

Kenichi: Então quer dizer que... Eu também posso?

 

Tagiru deu um sorriso, e olhou para Kenichi.

 

Tagiru: Com toda a certeza!

 

Kenichi encheu-se de alegria. Não era mais um sonho, era real! Suas dúvidas sumiram. Sua insegurança caiu por terra. Tagiru foi o raio de sol, que iluminou seu canteiro escuro. Agora, ele se sentia mais do que motivado.

 

Akira: Ei, mas e eu? Nem pude falar direito!

Tagiru: Foi mal, cara. Parece que você tem um grande rival.

 

Abrindo um sorriso escancarado, Akra estava perdendo a paciência.

 

Akira: Ora, seu...

Agumon: Calma, amigo! Sua raiva pode me fazer digievoluir para as trevas!

Akira: Tem razão.

 

Hackmon olhou para Kenichi, e sentiu-se orgulhoso. O garoto estava feliz e confiante.

 

Kenichi: O que me diz? Quer se tornar um superstar junto comigo?

 

Estendendo a mão para seu digimon, Kenichi esperava pela resposta. Completamente satisfeito com a evolução do parceiro, Hackmon não poderia dizer outra.

 

Hackmon: Mas é claro!

 

Agora, a jornada de Kenichi para se tornar um herói estava mais curta.

 

Kenichi: Muito obrigado, Tagiru...

 

Quando virou as costas para agradecê-lo, Tagiru havia sumido.

 

Kenichi: Quê?! Pra onde ele foi?

Hana: Você não viu? Ele já foi embora.

Kenichi: M-Mas eu ainda queria...

Ryota: Ele disse que não queria atrapalhar o momento com seu parceiro.

Kenichi: Ah, não!

 

Decepcionado por não ter se despedido, Kenichi lamentou. Enquanto isso, Akira continuava emburrado.

 

Kenichi: Mas e o Plesiomon? Não era o digimon dele?

Dorumon: Na verdade, ele só o pegou emprestado. Plesiomon vai nos levar até o Pesadelo Profundo, e depois voltará para seu lar no oceano.

Plesiomon: É isso mesmo!

 

Isso mesmo. Eles não podem perder o foco. O próximo desafio é o Segundo Kanzentai Elementar. Que habita na ilha do Pesadelo Profundo.

 

Kenichi: Você vai ver, Tagiru-san. Não vou decepcioná-lo. Me tornarei um herói assim como você. (pensando)

 

E a viagem continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...