1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon Kizuna >
  3. Mal pressentimento

História Digimon Kizuna - Mal pressentimento


Escrita por: Black_Hunter_19

Capítulo 44 - Mal pressentimento


Fanfic / Fanfiction Digimon Kizuna - Mal pressentimento

Há um dia navegando, os digiescolhidos não viam a hora de chegar em terra firme. Mas até lá, faltavam alguns desafios a superar.

 

Ryota: Quer tirar esse sorriso da cara?

Akira: Ei, qual foi?

Ryota: Tá estampado na sua cara, que está ansioso por mais um batalha. Parece uma criança.

Akira: Cale-se! I-Isso não é verdade! (envergonhado)

 

Claro que era verdade. Akira sentia uma forte atração por batalhas, e a próxima seria contra o Segundo Kanzentai Elementar. Porém, Kenichi também se sentia assim, e estava disposto a não perder para ele.

 

Kenichi: Quanto antes chegarmos, melhor. Você está pronto, Hackmon?

Hackmon: Você já sabe minha resposta. Não há necessidade de responder novamente.

Akira: Hahahaha! Que pena, não é, Kenichi? Talvez o seu parceiro não esteja no mesmo pique do meu. Né, Agu...

 

Para a surpresa de Akira, Agumon estava dormindo.

 

Akira: Mas que folga! Acorda aí!

Agumon: Ai! A gente já chegou?

Hana: Garotos...

Plotmon: Nunca vamos entendê-los.

 

Enquanto os meninos brigavam, Hana pensava em Mizuki. Já fazia um bom tempo em que eles não a viam. A menina se perguntava o que havia acontecido com ela.

 

Plotmon: Algum problema, Hana?

Hana: Hum? Nada não. Estou ótima. Talvez seja o Plesiomon que esteja cansado de ter que nos levar.

Plesiomon: Não se preocupem. Estou bem. Falta pouco para chegarmos.

Kenichi: Jura?

Akira: Mesmo mesmo?

Plesiomon: Haha, sim. Mas, tenham cuidado.

Dorumon: Cuidado com o quê?

Plesiomon: O tempo está fechando, as nuvens estão carregadas. Certamente teremos que enfrentar uma tempestade.

 

Momento de tensão. A notícia deixou todos, um pouco assustados. Tudo indicava que a tempestade estava próxima. E sobreviver a ela, não seria tão fácil.

 

Akira: Fiquem calmos! Haja o que houver, não entrem em pânico.

Kenichi: Como não iremos entrar em pânico? Por que não para de tentar bancar o maneiro?

Ryota: Ele tem razão.

Hana: Meninos, já chega! Ken-kun, por favor!

Akira: Eu só estou tentando ajudar!

Kenichi: Que nobre da sua parte!

 

Akira parou de falar, e foi andando calmamente até Kenichi.

 

Kenichi: O que foi?

 

Akira deu-lhe um soco.

 

Hana: Yamada-kun!

Akira: Idiota. Meus amigos são mais importantes do que qualquer coisa.

Ryota: Humpf!

 

Kenichi escutou aquilo tudo, segurando a mão na nariz. Logo depois, sentiu culpa de si mesmo.

 

Agumon: Tá chovendo!

Dorumon: Essa não...

 

As primeiras gotas de chuva começavam a cair. E o mar começava a ficar agitado.

 

Plesiomon: Aguentem firme, pessoal!

 

Trovões ecoaram à distância. As correntes marítimas avançam furiosamente. A chuva torna-se abundante, e o tempo escuro dificulta a visibilidade. Inicia-se a tempestade.

 

Plesiomon: Não desistam digiescolhidos!

Akira: Não se preocupe! Chegamos longe demais apara desistir!

 

Kenichi observava Akira, e percebia que seu posto de líder não era em vão. Ele tinha mesmo o jeito da coisa. Suas ações e palavras refletiam como as de herói. No fundo, Kenichi só estava com um pouco de inveja do amigo. Já fazia algum tempo que Akira havia o incentivado a seguir seu próprio caminho. Kenichi parecia ter voltado ao mesmo dilema. Só que acabou se esquecendo disso.

 

Dorumon: Isso não é bom.

Ryota: O que foi, Dorumon?

Dorumon: Sinto uma presença maligna. Está bem perto de nós.

 

Mais uma notícia ruim. A natureza já estava contra eles, e agora havia um novo inimigo. E naquela situação, defender-se de um ataque era quase impossível.

 

Plotmon: Eu também sinto. Ele está perto.

Agumon: Seja qual for, acabarei com ele.

 

Hackmon também estava atento aos arredores. Todos os digimons estavam suando frio, pois não conseguiam identificar sua localização exata.

 

Dorumon: Ali está!

 

Vindos do céu, alguns raios o iluminaram. O inimigo foi descoberto. Ele era o...

 

Hackmon: WaruSeadramon, um digimon perfeito.

Hana: Que droga! Será que só vamos encontrar digimons perfeitos daqui para a frente?

WaruSeadramon: ROAR!

 

Dando um rugido estridente, WaruSeadramon indicava sua hostilidade contra eles. Plesiomon, que carregava os garotos nas costas, não poderia atacá-lo.

 

Agumon: Amigão, vamos nessa!

Akira: Certo!

 

Kenichi sentiu inveja dos dois. Por que eles conseguiram o Kanzentai, e ele ainda não?

 

Akira: É agora!

???: BLOWBACK BREATH!

 

Um jato de energia veio do nada, e atingiu WaruSeadramon em cheio. O mesmo foi destruído instantaneamente.

 

Plotmon: Isso foi demais, Agumon!

Agumon: Não seja burra, isso não foi eu!

 

Ao olhar para o céu, Akira mal pôde acreditar. O mesmo digimon que havia encontrado na ilha, estava bem acima dele.

 

Akira: É-É ele!

Ryota: Do que está falando?

Akira: Eu encontrei aquele digimon na ilha onde estávamos. Foi ele que me deu um baita susto!

 

O lobo misterioso continuou ali, parado. Akira continuou observando, e percebeu algo. Ele não parecia mais assustador. Era como se fosse um aliado importante.

 

Akira: Ei, você!

 

Ignorando Akira, e os outros, o lobo misterioso foi embora.

 

Akira: E-Ei, volta aqui!

Hana: Ele já está muito longe. Nem adianta gritar.

Akira: Eu queria conhecê-lo melhor...

 

Como um passe de mágica, a tempestade foi se dissipando. O sol foi aparecendo, e o mar voltou a ser calmo. Os digiescolhidos sobrevivem ilesos.

 

Plotmon: Que bom, a tempestade acabou.

Agumon: Eu nem aguento esperar. Vamos logo acabar com uns caras maus, e...

Dorumon: Cale-se!

 

Enquanto todos sorriam felizes, Kenichi permanecia cabisbaixo. Sua tristeza, e dor eram irreparáveis. Tudo levava para um novo cenário, onde Akira salva o dia mais uma vez.

 

Hackmon: Nós vamos conseguir.

Kenichi: O quê?! Do que está falando?

Hackmon: Acha mesmo que eu não percebi? Está incomodado, porque ainda não fui capaz de evoluir para o Kanzentai.

Kenichi: Não é isso. Não tem nada a ver, não...

 

Zangado, Hackmon lhe arranha com as garras. Kenichi se controla para não chorar.

 

Kenichi: Ai!

Hackmon: Já disse que você não consegue esconder nada de mim.

Kenichi; Tá, tá bom, eu admito. Estou um pouco chateado. Por que desse jeito pareço estar um passo atrás de...

Akira: Mim?

 

Kenichi engole a seco. Akira estava o escutando.

 

Kenichi: Não devia ficar ouvindo a conversa dos outros.

Akira: Desculpe. Não deu para evitar. Você ainda está na mesma daquela vez? Achei que suas dúvidas já tiham ido embora.

Kenichi: Eu sei, mas... Mas tem você, Ryota-san, Mizuki-san... Todos atingiram o Kanzentai de seus parceiros. E eu, que me considerava fã número 1 de monstros digitais, não consegui.

Hana: Ei, eu ainda não...

Kenichi: A questão é que... Já pude ver que todos aqui são dotados de grandes habilidades e poder. Como vou poder superá-los? E como posso ser útil sendo que nossos inimigos estão ficando cada vez mais fortes?

 

Todos ficaram quietos. Akira sorriu.

 

Akira: Lembra da nossa primeira luta? IceDevimon quase fez picadinho da gente.

Kenichi: Haha, como não lembrar. Aquele dia foi... Demais.

Akita: Nenhum de nós estava preparado. Mas no final, tudo deu certo.

 

Kenichi passou a prestar mais atenção.

 

Akira: Sem dúvida alguma, só venci porque vocês estavam lá. Era por isso que Agumon pôde evoluir.

Agumon: É verdade!

Kenichi: Akira-san...

Akira: Evoluimos quando precisamos. Enão quando queremos.

 

O sol brilhou na frente de Akira mais uma vez. Kenichi encheu-se de esperança.

 

Akira: Pois é, né? Isso é algo bem lógico. Assisti todos os animes da franquia, e isso sempre acontece. Me admira você, ainda não saber disso.

Kenichi: Ei!

 

Mesmo daquele jeito torto, Akira acalmou o espírito de Kenichi.

 

Plesiomon: Pessoal, estamos quase lá!

Hana: Uau! Eu já consigo ver!

 

A ilha do Pesadelo Profundo. Um território vasto, cercado por muita névoa, e neblina.

 

Dorumon: Nós vamos lutar, Ryota?

Ryota: Infelizmente.

Akira: Ora, seu folgado...

 

Plesiomon desembarcou os digiescolhidos na ilha, e preparava-se para ir embora.

 

Akira: Obrigado, Plesiomon.

Plesiomon: Foi um prazer. Agora, contamos com vocês para que salvem o mundo.

Kenichi: Pode deixar com a gente!

 

Kenichi deu um sorriso, e tentou parecer legal. Todos se seguraram para rir, mas conseguiram disfarçar. Plesiomon voltou para o fundo do oceano.

 

Hana: Então, é nesse lugar assustador que vamos encontrar nosso inimigo?

Akira: Para de reclamar. Poderia ser bem pior, sabia?

 

Mesmo assim, a ilha era de arrepiar. Era um local sombrio. Sons estranhos escutavam-se aos arredores. A névoa dificultava a visibilidade. Era difícil para caminhar, e enxergar.

 

Hackmon: Não tenha medo, Kenichi.

Kenichi: E-Eu não tô com medo! Que ideia!

Akira: Acalmem-se todos! E fiquem juntos. Desse jeito podemos nos perder fácil.

 

Minutos de caminhada depois, tudo indicava que eles não estavam chegando a lugar algum.

 

Akira: Pela amor de Yggdrasil, onde nós...

Plotmon: AHHH!

Agumon: Credo, o que aconteceu?

Plotmon: A Hana...

Akira: Calma, Plotmon. O que houve com Maeda?

Plotmon: Ela sumiu!

Akira: De novo?

Dorumon: Não! Ryota também não está aqui!

Kenichi: O quê?!

 

Suspense. O medo toma conta do local. Hana, e Ryota estão desaparecidos. E não há qualquer pista de seus sumiços.

 

Akira: Calma, pessoa! Fiquem calmos! Ken, faça alguma coisa!

Kenichi: Eu? Mas você que é o líder!

Hackmon: A Plotmon desapareceu!

Akira: Agumon, cadê você?!

 

Todos estavam desaparecendo na névoa. Kenichi era quem estava mais nervoso. Não era possível ver, nem sentir coisa alguma.

 

Hackmon: Dorumon e Akira também se foram. Parece que somos só nós dois, Kenichi.

Kenichi: O que nós vamos fazer? E-Eu não quero ficar sozinho!

 

De repente, a névoa começou a se dissipar.A visão foi tornando-se mais clara.

 

Kenichi: Ei, eu consigo ver!

Hackmon: Mais importante, onde estamos?

Akira: Ei, seus cabeçudos!

 

Akira e todos os outros estavam alguns metros atrás deles.

 

Todos se reuniram novamente. Mas o mais importante, todos haviam sido teletransportados da ilha. Aquele era um lugar totalmente estranho. Nem parecia mais ser o Digimundo.

 

Akira: Daria tudo para saber que lugar é esse.

Hana: Nunca vi igual.

Ryota: É como se uma fosse uma realidade totalmente diferente.

 

Kenichi fechou os olhos, e pôs se a pensar.

 

Kenichi: Não pode ser. Aqui não pode ser o...

???: ROOOAAARRR!

 

Uma nova criatura estava oculta nas sombras. Mas estava um pouco mais distante. Sobre o mar.

 

Kenichi: Aquele farol, essa ausência de luz, essa neblina. Não tenho dúvidas.

Akira: Desembucha, cara!

Kenichi: Este é o mar de Dagomon.

 

Do Mundo Digital, os digiescolhidos acabam indo parar no mar negro. E o Segundo Kanzentai Elementar é Dagomon! Que surpresas emocionantes virão a seguir?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...