1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon Kizuna >
  3. Descontrole

História Digimon Kizuna - Descontrole


Escrita por: Black_Hunter_19

Capítulo 45 - Descontrole


Fanfic / Fanfiction Digimon Kizuna - Descontrole

Em um lugar distante, havia um castelo, localizado numa região sombria do Mundo Digital. Ele era o refúgio do Demon Lord, Leviamon. Em sua posse estavam sete digiovos que em breve, dariam origem aos antigos Royal Knights da lenda. Usando seus poderes, Leviamon os tornaria cavaleiros das trevas e marcharia pelo Mundo Digital, em busca de vingança. Os outros seis digiovos de Royal Knights eclodiram, e se tornaram os parceiros dos Digiescolhidos. Para evitar que isso aconteça, eles devem derrotar o lorde das trevas, e impedir que os digiovos choquem. Nessa jornada, nem todos os escolhidos estão seguindo o mesmo caminho. E um deles estava fazendo a pior escolha possível. Um caminho de trevas, e caos. Onde ele rejeita sua missão, e se une ao inimigo. Este é por quem, Ryota anda procurando. Na verdade, ele é o único objetivo do badboy. Que motivos, ele teria para fazer isso? Há muitos mistérios a serem desvendados. E enquanto os digiescolhidos lutavam, Yuji Nishimura aguardava ansiosamente.

 

Leviamon: O que está fazendo, Yuji?

Yuji: Assistindo TV. Ficar aqui sem fazer nada, não é divertido.

 

Televisão era a bola de cristal. Visualizar os outros escolhidos em tempo real, era o único passatempo do garoto.

 

Leviamon: Não devia ficar espionando, e sim agir imediatamente! (furioso)

Yuji: Mas não dá. Eles estão no Mar Negro. Enquanto isso, o jeto é ficar por aqui.

Leviamon: Grrr!

 

Leviamon tentava tolerar as atitudes infantis de Yuji. Mas mesmo sendo uma criança, seu poder de batalha era incrível. Ele era uma força necessária para a realização de seus planos.

 

???: Não se preocupe, Mi Lorde. Neste momento, eles estão presos naquela dimensão. Provavelmente ficaram presos para sempre.

 

Aquele era o digimon, parceiro de Yuji. Extremamente poderoso, e conseguiu derrotar Tyllinmon em um pscar de olhos. Sua identidade era um mistério.

 

Leviamon: Não importa! Eu quero que sumam da minha frente! Você, e esse pirralho!

Yuji: Isso não foi legal. Magoei.

???: Tive uma ideia, majestade. Yuji e eu faremos uma patrulha.

Leviamon: Hum? O que quer dizer?

???: Mizuki Ono. Não estu convencido de que ela esteje cem por cento, eliminada.

 

Ao ouvir o nome dela, Leviamon deu um rugido alto e estrondoso.

 

Yuji: Ai, meus ouvidos.

Leviamon: Incompetentes! Como puderam deixá-la viva?

???: Não acredito que ela ainda esteja viva. A bola de cristal não identifica sua presença.

Leviamon: Mesmo assim, é uma possibilidade! Vão imediatamente. E não voltem até terem a certeza de que ela foi eliminada. Entenderam?

 

O parceiro de Yuji se curvou, e o garoto fez uma cara feia.

 

Yuji: Tá bom! Vamos.

???: Sim!

 

Trovões escoaram. Raios iluminaram os dois. Quem seria o digimon de Yuji? Mais uma vez, Mizuki era o alvo deles. Que chances ela terá para se defender?

 

Hana: Que lugar é esse? Socorro, eu quero sair daqui!

 

Ao saberem que não estavam mais no Mundo Digital, todos ficaram um pouco tensos. Porém, aquela era a menor das preocupações. O Segundo Kanzentai Elementar foi revelado. O usuário dos elementos água e trevas, Dagomon.

 

Akira: É ele...

Kenichi: Dagomon.

 

Mesmo que conseguissem visualizá-lo, Dagomon ainda estava muito longe. Além disso, a presença da névoa e a pouca iluminação dificultavam a visibilidade.

 

Ryota: Já ouvi falar dele. É bem poderoso.

Akira: Ele é um Kanzentai Elementar, né? Lógico que ele é poderoso.

Kenichi: Não é bem assim, Akira-san.

Akira: Hum?

 

Kenichi estava mais assustado que os demais. Isso porque ele já sabia muito sobre Digimon, e por isso sabia o que estava fazendo.

 

Kenichi: Dagomon é um deus maligno que habita nesta dimensão. Diz-se que ele nasceu, a partir de um vírus de computador que infectou os computadores de um navio. O mesmo acabou batendo, e acabou tirando a vida de várias vítimas. Neste lugar, ele é um ser supremo. E enfrentá-lo no seu território é ainda mais difícil. Temos que ter muito cuidado.

Agumon: Eu tô com medo!

Akira: Ah, relaxa! Isso é só historinha pra boi dormir.

Kenichi: Ei, esses são dados científicos comprovados pela Wikimon!

Hana: Pessoal, ele tá olhando pra cá.

 

A visão de Dagomon pousou em cima dos Digiescolhidos, que na mesma hora ficaram mais atentos.

 

Plotmon: E lá vamos nós outra vez.

Dorumon: Irei lutar com todas as forças.

Akira: É isso aí! Parece que todos estão cem por cento, motivados!

Agumon: E cem por cento com fome!

 

Todos estavam se preparando para lutar. E Kenichi estava mais determinado que nunca.

 

Hackmon: Vai dar tudo certo. Estou aqui com você.

Kenichi: Sim! Obrigado por me apoiar.

Akira: Vamos nessa, pessoal. Evolução!

 

Erguendo os digivices, uma luz caiu do céu e iniciou o processo.

 

Agumon: AGUMON SHINKAAAAAAA GEOGREYMON!

Plotmon: PLOTMON SHINKAAAAAAA WITCHMON!

Dorumon: DORUMON SHINKAAAAAA RAPTORDRAMON!

Hackmon: HACKMON SHINKAAAAAA BAOHACKMON!

 

E assim, apareceram evoluídos. Mas para Akira, e Ryota ainda faltava mais um nível.

 

Akira: Vamos, Geogreymon!

Ryota: É agora, Raptordramon!

Geogreymon: GEOGREYMON CHOU SHINKAAAA FLAREMON!

Raptordramon: RAPTORDRAMON SHINKAAAAA GRADEMON!

 

Ao olhar para aqueles digimons perfeitos, Kenichi sentia muita inveja.

 

Kenichi: Não é hora para isso! Tenho que me concentrar na batalha! (pensando)

BaoHackmon: Nunca vi o Kenichi tão confiante assim. (pensando)

Hana: Pessoal, lá está ele!

 

Dagomon estava ao longe, e parado no meio do mar. Seus olhos continuavam a fitar as crianças, mas nenhum se intimidava mais.

 

Flaremon: Me dá uma carona?

Witchmon: Pode subir!

 

Como o inimigo estava no ar, Flaremon voaria na vassoura junto com Witchmon.

 

Akira: Pessoal, é o seguinte. Flaremon e Witchmon vão atacar por cima. BaoHackmon Grademon atacar por baixo. Desse jeito, ele não terá como se defender simultaneamente. Então, o que me dizem?

Ryota: É um plano ridículo, mas farei o que pede.

Hana: Eu gostei!

 

Kenichi não havia gostado da estratégia de Akira. E também não gostava de como Akira impunhava suas ordens. O gamer queria fazer do jeito dele.

 

Kenichi: Bao, vá na frente! Já sabe o que fazer!

Akira: Ei, Kenichi!

BaoHackmon: Entendido!

 

Dada a ordem, BaoHackmon passou correndo sobre a água. Dagomon estava cada vez mais próximo.

 

Akira: Idiota! Somos uma equipe! Temos que trabalahr juntos!

Ryota: Você não vai detê-lo sozinho.

Kenichi: Eu irei.

 

Kenichi deu um grito, que calou a todos.

 

Hana: Ken-kun...

Kenichi: Vocês não acreditam em mim, não é? Não creem no meu potencial!

Akira: Não diga besteiras!

Kenichi: Cale-se!

 

Kenichi estava ficando furioso, e empolgado ao mesmo tempo. A mistura de emoções estava alterando sua personalidade.

 

Kenichi: Vocês apenas assistam. Bao e eu vamos cuidar disso. Sim, vocês vão ver! Eu o derrotarei sem a ajuda de vocês!

 

Kenichi esboçava um sorriso psicótico. Nenhum deles falou mais nada. Akira não estava gostando do que ele estava se transformando.

 

BaoHackmon: Kenichi, estou fazendo isso por você. Mas não quero te ver assim. Por favor, volte a ser o que era! (pensando)

 

Agora, BaoHackmon estava perto o suficiente para atacá-lo de perto. Sacando sua lâmina, BaoHackmon deu um salto e tentou acertá-lo em cheio.

 

Kenichi: Isso, vai!

 

BaoHackmon desceu a espada nele.

 

Kenichi: O quê?!

Grademon: Ele sumiu!

 

Desapareceu. Na verdade, não havia nada ali. Era apenas um reflexo de Dagomon.

 

Kenichi: Onde ele está? Onde ele está?

 

Kenichi ficou desnorteado, e todos estavam com pena dele. BaoHackmon procurava aos arredores, e não encontrava nenhuma pista.

 

Witchmon: Aonde ele está?

Kenichi: Não pode ser! Como ele ousou me fazer de bobo?!

Hana: Ken-kun...

Kenichi: Cale-se!

 

Kenichi estava descontrolado. A sede por poder o consumía e o fazia brigar com seus amigos.

 

Ryota: Ridículo.

Akira: Só quero ver, quando você quebrar a cara!

Kenichi: Calem-se, calem-se, calem-se! Essa é a minha batalha! Não podem interferir!

 

De repente, o vento começou a mudar. Kenichi que estava de costas para o mar, sentiu um calafrio. Ao se virar, teve uma surpresa.

 

Algo começou a se levantar debaixo do mar. Era um monstro. Aos poucos sua cabeça, corpo e membros apareciam na superfície. E ele era enorme, melhor dizendo, colossal. Uma presença que horrorizou a todos. Sim, era ele. O real, o verdadeiro...

 

Kenichi: Da-Dagomon!

Dagomon: ROOOOOOOAAAARR!

 

O rugido do polvo ecoou e soou em alto e bom som.

 

Hana: É enorme!

Ryota: Tsc!

Akira: Minha nossa!

 

Kenichi nada disse. Apenas assistia aquele espetáculo, paralisado pelo medo.

 

BaoHackmon: Essa não, Kenichi!

 

BaoHackmon sentiu seu desespero, e decidiu fazer alguma coisa.

 

BaoHackmon: Morra, seu desgraçado!

Flaremon: Pare! Não faça isso!

 

Com a lâmina afiada, BaoHackmon partiu numa tentativa desesperada de acabar com Dagomon.

 

Dagomon: É inútil!

Akira: Kenichi, pare-o imediatamente!

 

Mas Kenichi nem escutou, e enquanto isso BaoHackmon estava prestes a acertá-lo. Dagomon apenas observava.

 

Dagomon: THOUSAND...

BaoHackmon: Kenichi!

Dagomon: ...WHIP!

 

De uma só vez, inúmeros tentáculos o chicotearam.

 

BaoHackmon: Gah!

Kenichi: Nããããooo!

 

O dano foi grave. Um ataque extremamente violento, e mortal. BaoHackmon caiu no mar, seriamente ferido.

 

Kenichi: Baoooo!

 

A força de Dagomon era assustadora. BaoHackmon não teve a mínima chance. E enquanto isso, Dagomon continuava a aterrorizar o local. Como os digiescolhidos poderão lutar contra um oponente desses?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...