1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon Kizuna >
  3. Duas vontades

História Digimon Kizuna - Duas vontades


Escrita por: Black_Hunter_19

Capítulo 54 - Duas vontades


Fanfic / Fanfiction Digimon Kizuna - Duas vontades

HolyAngemon: Destruir Digiescolhidos...

 

Separados de Ryota, os três escolhidos remanescentes vão até o encontro de HolyAngemon. Surpreendidos por Yuji, eles descobrem que o garoto é maligno. Controlado por ele, o anjo perde a razão e ameaça uma luta. Como se não fosse o bastante, Mizuki aparece diante deles. Agora são dois contra três! Como Akira, Hana e Kenichi poderão lidar contra isso?

 

Akira: como ele pode? Um moleque daqueles...

Kenichi: Akira-san...

 

Vendo HolyAngemon corrompido pelas trevas, Akira mal conseguia manter o foco. A visão de Yuji o atrapalhava.

 

Mizuki: Você não está em condições de se preocupar com os outros.

Hana: Mizuki...

 

Já Hana estava mais preocupada com a garota. Ela já estava decidida que traria a garota de volta.

 

HolyAngemon: Morram!

Agumon: Akira!

 

HolyAngemon cansou de esperar e avançou contra Akira. O menino não esboçou nenhuma reação.

 

Akira: O que foi que fizeram com você? Eu não consigo acreditar. (pensando)

 

Enquanto a mente de Akira estava distante do momento, HolyAngemon estava prestes a golpeá-lo com a espada.

 

Hana: Yamada-kun!

HolyAngemon: EXCALIBUR!

 

E descendo a espada de energia de seu braço direito, HolyAngemon pretendia matá-lo.

 

HolyAngemon: Mas o quê...

Kenichi: Ei, se liga aí!

 

Colocando-se na frente de Akira, SaviorHackmon intercepta o ataque de HolyAngemon, com as lâminas vermelhas de seus braços.

 

Hana: Ken-kun...

HolyAngemon: Vou matar todos vocês!

 

HolyAngemon recua um pouco e vota a pensar com clareza.

 

Akira: Valeu, Kenichi.

Kenichi: Nós vamos conseguir. Todos juntos.

 

Kenichi olhou para Akira, e ele entende o recado. Não era hora para distrações e sim de agir!

 

Akira: Vamos nessa, Agumon!

Agumon: AGUMON CHOU SHINKAAAAAA FLAREMON!

 

Deixando de lado as inseguranças, Akira fica pronto para lutar. Para poder salvar HolyAngemon, ele precisaria de todo o seu esforço.

 

Mizuki: O que eu estou fazendo aqui, afinal?

???: Não seja idiota, garota.

 

Além de Mizuki e Tyilinmon, havia mais um inimigo no templo dos céus. O cão do purgatório, Cerberumon.

 

Cerberumon: Caso ele volte a ser quem era, você será indispensável. O mesmo vale para caso o derrotem. Essas são as ordens de Yuji-sama.

Tyilinmon: E você? Qual a sua utilidade?

Cerberumon: Eu devo garantir que vocês não façam nenhuma besteira desnecessária.

 

Mizuki baixa a cabeça com profunda tristeza. Ela perguntava-se a si mesma se o que estava fazendo era mesmo o certo.

 

HolyAngemon: FLYING SWORD!

 

Voando em alta velocidade, HolyAngemon estica sua espada para atacá-los.

 

Flaremon: Não vai dar não!

 

Segurando a lâmina com suas mãos nuas, Flaremon para o ataque, empregando toda a sua força.

 

SaviorHackmon: METEOR FLAME!

 

Enquanto Flaremon prendia a atenção dele, SaviorHackmon atirava bolas de fogo. Na rapidez de uma metrahadora, a força e a precisão dos ataques poderiam ser eficazes.

 

HolyAngemon: SHIELD COUNTER!

 

Utilizando o escudo de seu braço esquerdo, HolyAngemon evita ser atingido. Em seguida, voa seguindo SaviorHackmon.

 

Kenichi: Que luta fantástica! É demais!

Akira: Mas temos um probleminha por aqui...

 

Os dois olham para Hana, que cora de vergonha.

 

Plotmon: Hana...

Hana: O que tem eu?

Akira: O que diabos você tá fazendo?

Kenichi: Por que você não tá lutando com a gente?

 

E de repente, Hana ficou sem reação. Seus amigos a bombardeavam de repreensões, e ela não sabia ao certo o que deveriam fazer.

 

Plotmon: Deixem-a em paz!

Kenichi: Vem lutar!

Akira: Nós precisamos de você!

 

Mesmo com os amigos a chamando, isso não era o que Hana queria fazer. E mesmo pressionada, ela grita com suas forças.

 

Hana: Me deixem escolher!

Akira: O quê?!

 

E enquanto todos estavam distraídos, HolyAngemon aparece de surpresa.

 

HolyAngemon: Agora vocês já eram!

Kenichi: Abaixem-se!

 

HolyAngemon aponta sua espada, mais uma vez, para eles. Todos se abaixam.

 

Flaremon: LION PUNCH!

 

Aparecendo de repente, Flaremon dá um poderoso soco no anjo negro. Queimando seu espírito, Flaremon incendeia seu corpo.

 

Akira: Ufa... Essa passou perto. Aonde estávamos? Maeda! Você não...

Kenichi: Essa não...

 

Hana baixa sua cabeça. Mas suas lágrimas eram visíveis.

 

Plotmon: Hana...

Hana: Eu já estou cheia de ser um fardo. Eu não aguento mais ser assim.

 

Desabafando tudo, Hana desiste de esconder seus sentimentos.

 

Hana: Eu tentava me fazer de forte. Mas a verdade é que... Sempre tive inveja de vocês...

Akira: Maeda...

 

SaviorHackmon: RAGE STREIT!

HolyAngemon: EXCALIBUR!

 

As lâminas de SaviorHackmon e HolyAngemon, cruzavam-se nos céus.

 

Hana: É verdade que eu não sou forte. Comparado a vocês, eu não sou muita coisa. Mas... tem algo que eu quero fazer. E sozinha.

Akira: Idiota!

 

Akira deu um grito, repreendendo a amiga.

 

Plotmon: Ei, o que vocês...

 

Em seguida, os dois abraçam a menina. Hana surpreende-se.

 

Kenichi: Sua boba! Por que não nos disse como se sentia. Escondeu isso da gente esse tempo todo?

Akira: Você não é fraca. Quem inventou uma asneira dessas? Você é a mais forte de todos nós.

 

E de repente, as lágrimas de Hana cessaram. Em seguida, a menina esboça um sorriso.

 

Hana ergue sua cabeça e enxuga o rosto ainda molhado. Seus amigos a apoiavam.

 

Kenichi: Eu sei que você consegue.

Akira: Vá pegá-la. Recupere o juízo dela.

 

Erguendo seu digivice, Hana evoluiu sua parceira.

 

Plotmon: PLOTMON SHINKAAAAA WITCHMON!

 

Eles sabiam que o alvo de Hana era Mizuki. E acreditavam cem por cento em seu potencial.

 

Flaremon: REFRESHING ROAR!

HolyAngemon: SHIELD COUNTER!

 

Dando um rugido super-sônico, Flaremon atacava. Mas o anjo bloqueava perfeitamente.

 

Cerberumon: Pois é, Mizuki. Pelo visto você encontrou alguma diversão.

Mizuki: Por que diz isso?

Cerberumon: Veja aquela garota. Ela não está lutando contra os outros.

 

Mizuki olha para Hana, e então as duas cruzam olhares. Carregando razões diferentes, garotas se enfrentariam.

 

Hana caminha lentamente em direção a Mizuki. Akira e Kenichi confiavam nela.

 

HolyAngemon: Hã? O que ela vai fazer?

 

Olhando para Hana, HolyAngemon a coloca na mira.

 

HolyAngemon: Você não vai a lugar algum!

Kenichi: Hana-san!

Akira: Maeda!

 

HolyAngemon chegava cada vez mais perto da garota. Flaremon e SaviorHackmon estavam longe e não conseguiriam impedir à tempo.

 

Witchmon: Hana, eu vou protegê-la!

Hana: Witchmon, não!

 

E antes do ataque do anjo atingir a bruxa, algo inesperado acontece.

 

HolyAngemon: Argh!

 

Tyilinmon toma a frente e dá uma chifrada em HolyAngemon. Ainda no ar, o anjo recua.

 

Mizuki: Não se intrometa. Ela é minha!

 

O olhar de Mizuki era tão macabro que até HolyAngemon se assustou.

 

Hana: Nossa... Ela sabe como ter presença. (pensando)

 

E novamente, Hana foca em Mizuki. Não havia como pará-la. Sua personalidade era forte, e ela iria até o final.

 

SaviorHackmon: Vamos nessa, Flaremon.

Flaremon: Certo!

 

Montado em SaviorHackmon, Flaremon o auxiliaria no combate aéreo.

 

Hana: Há quanto tempo, Mizuki.

Mizuki: Você realmente perdeu a noção do perigo.

 

Batalha de garotas! Hana e Mizuki se enfrentam pela primeira vez.

 

Mizuki: Cerberumon, nos tire daqui.

Cerberumon: Kufufu... Você quer mesmo esquentar as coisas, não é?

 

O olhar de Cerberumon muda e o lugar todo também começa a mudar. Hana e Mizuki são teletransportadas para outra dimensão.

 

Usando sua técnica especial, ''Inferno Gate'', Cerberumon levou as duas ao inferno. Uma região totalmente sombria, tomada pelas forças do mal.

 

Hana: Eu não gosto desse lugar.

Mizuki: Ainda tem tempo para se render.

Hana: Também não quis dizer isso!

 

Mesmo que estivesse assustada, Hana deveria manter a calma. O medo não deveria fazer com que ela perdesse a concentração.

 

Witchmon: Hana, você está bem?

Hana: Sim, não se preocupe.

 

Hana deu mais alguns passos a frente. Mizuki não gostou.

 

Cerberumon: Aquela garota é bem ousada.

Mizuki: Haja o que houver, não quero que se intrometa nesta luta.

 

A expressão de Mizuki continuava séria.

 

Cerberumon: Humpf! Faça o que quiser.

 

Somente quando já estava bem próxima a Mizuki, é que Hana parou.

 

Hana: Por que está fazendo isso? Você não é uma digiescolhida assim como todos nós?

 

Mizuki baixou sua cabeça, e não respondeu.

 

Tyilinmon: Devo punir esta garota, Mizuki?

Witchmon: Não se atreva!

 

Já no alto, Witchmon preparava-se para atacar.

 

Witchmon: BALALUNA GALE!

 

Usando sua técnica especial, Witchmon lançou ventos cortantes em direção à Tyilinmon.

 

Mizuki: Patético.

Witchmon: O quê?!

 

Desviando-se de todos os ataques, a uma incrível velocidade, Tyilinmon escapa ileso.

 

Hana: Não é possível...

Tyilinmon: SOARING SWORD!

 

Perfurando a bruxa com seu chifre, Tyilinmon atacava sem piedade.

 

Hana: Witchmon!

 

A bruxa cai no chão, já inconsciente. Hana vai correndo socorrê-la.

 

Hana: Witchmon, acorde! Abra seus olhos!

Mizuki: Era só isso?

 

Olhando para Hana, Mizuki a desprezava como se fosse um animal.

 

Hana: Por que você faz isso? Por que? (gritando)

 

Hana se levanta, alterada. Ela encara Mizuki com os olhos em fúria.

 

Mizuki: Isso está além da sua compreensão.

Hana: Como é que é?

 

Hana estava chorando, mas era de raiva. Ela estava sofrendo, mas queria ser forte.

 

Hana: Então me conte! Diga-me por que está fazendo essas coisas!

Mizuki: O quê?!

 

Mizuki não estava entendendo. O que essa garota estava dizendo?

 

Hana: Seja qual for o seus motivos, quero que me conte! Eu quero ajudá-la!

Mizuki: Não é da sua conta! (gritando)

 

Agora era Mizuki quem estava alterada. Hana estava conseguindo fazer algo improvável.

 

Tyilimon: Mizuki, cuidado!

Cerberumon: Mas o quê...

 

Hana avançou contra ela, e segurou em seus ombros.

 

Hana: Olhe nos meus olhos, e conte-me. Quais são os seus problemas?

 

Olhando para Hana, Mizuki deixou lágrimas caírem. A garota que estava firme e forte, desestabilizou-se num instante.

 

Cerberumon: O que essa imbecil está fazendo? Mate-a!

 

Olho no olho. As garotas visam uma a outra. E eis que de repente...

 

Hana: O que é isso?

 

Ao ficar olhando nos olhos da garota, Hana penetrou em sua alma. As memórias de Mizuki estava visíveis.

 

Hana: Isso são... as lembranças de Mizuki?

 

Vagueando pelas memórias mais tristes e dolorosas, Hana descobriu o passado dela. Uma sensação fria tomou de conta da garota.

 

Hana: Ah, meu deus!

 

E do nada, Hana volta para a realidade.

 

Mizuki: O que foi que você fez?

 

Um olhar de ódio foi esculpido em seu rosto. Mizuki sabia que Hana tinha visto.

 

Hana: Eu... sei de tudo.

Mizuki: Você vai pagar por isso!

 

Hana começa a entender os sentimentos de Mizuki. Porém, ela não havia gostado disso.

 

Mizuki: Você não devia, Você não tinha o direito!

 

Mesmo com a alteração de Mizuki, Hana só conseguia sentir pena dela.

 

Tyilinmon: Mizuki!

Cerberumon: Não pode ser!

 

Sem mais nem menos, Hana abraça Mizuki. A orfã é surpreendida.

 

Hana: Você não precisa mais sofrer.

 

E com essas palavras, Mizuki desaba em lágrimas. Confortada no ombro de Hana, a menina expõe seus sentimentos mais sinceros.

 

Hana: Me deixe ser sua amiga.

 

Surpreendida pelo pedido, Mizuki não sabe o que dizer.

 

Mizuki: E-Eu...

 

Qual será a sua resposta?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...