1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon Kizuna >
  3. Verdadeira força

História Digimon Kizuna - Verdadeira força


Escrita por: Black_Hunter_19

Capítulo 55 - Verdadeira força


Fanfic / Fanfiction Digimon Kizuna - Verdadeira força

Hana: E então? O que me diz?

 

Aos poucos, Hana estava acalmando o coração de Mizuki. Disposta a acabar com o sofrimento da garota, ela não mediria esforços. E na melhor hora, Hana pede para ser sua amiga.

 

Mizuki: E-Eu... Bem...

Hana: Vem comigo!

 

Hana estende sua mão e deixa Mizuki num dilema. Aceitar ou não aceitar? Seria mesmo certo, trocar de repente de lado?

 

Cerberumon: Você é muito cara de pau, hein?

 

Antes que pudesse responder, alguém a interrompe. Cerberumon estava furioso.

 

Hana: Ei, que negócio é esse? Não vê que está atrapalhando o nosso momento?

Cerberumon: Você não tem coração, Mizuki? Como pode se aproveitar de tamanha bondade dessa garota?

Mizuki: Não, eu não penso assim!

 

Cerberumon estava tentando manipular a situação. Ele queria que Hana perdesse a confiança nela.

 

Cerberumon: Acha mesmo que pode nos abandonar e sair como se nada tivesse acontecido?

Mizuki: M-Mas...

Hana: Deixe-a em paz! Está deixando-a a assustada.

 

Tentando não partir para violência, Cerberumon tentava fazer um jogo mental com as duas.

 

Cerberumon: Vou lhe dizer uma coisa. Está vendo essa garota? Tão meiga e com carinha fofa, não é? Só que não.

Mizuki: Não conte, por favor!

Hana: Contar o quê, gente? Tô entendendo nada.

 

Dando um sorriso escancarado, Cerberumon continuou.

 

Cerberumon: Mizuki foi a primeira dentre os digiescolhidos a chegar neste lugar. Ela descobriu toda a história e ficou por dentro da atual batalha. Porém, ela rejeitou sua missão e aliou-se ao Leviamon.

Hana: Tá, mas eu já sabia de boa parte disso.

Cerberumon: Isso não é tudo. Quando se tornou serva de Leviamon, ela se tornou a ''tirana'' do Mundo Digital.

 

Hana, que não estava dando bola, passou a prestar mais atenção.

 

Cerberumon: Somente para proteger nosso mestre, Mizuki lutou contra diversos digimons. Isso para poder formar um pequeno exército.

Hana: Uau, isso é demais! Que legal, Mizuki. Isso é que é ter presença por onde passa.

 

Porém, Mizuki não estava feliz e nem olhando nos olhos dela. Ainda faltava algo a saber.

 

Cerberumon: Dentre os digimons com quem lutou, alguns foram nomeados para ser integrantes do exército. Já os outros...

Hana: O que tem eles?

Cerberumon: Bem, aqueles que considerava fracos, Mizuki simplesmente os matava.

 

Uma grande revelação sobre Mizuki! Qual seria a reação de Hana?

 

Cerberumon: Vários deles, centenas de digimons... Foram mortos a sangue frio pelas mãos de Mizuki Ono.

Tyilinmon: Cerberumon, seu maldito!

Cerberumon: Calado!

 

Cerberumon estava ansioso para ver como Hana iria reagir. Porém, teve uma surpresa.

 

Hana: Tá, mas e daí?

Cerberumon: Quê??!

 

Inesperadamente, Hana reagiu sem nenhuma surpresa.

 

Hana: Tá, gente, eu já entendi. Exército, matar digimons... Foi vacilo dela mesmo. Mas... Não há erro que não possa ser consertado.

Mizuki: Você...

 

Hana olhou contente para Mizuki.

 

Hana: Se ela errou no passado, ela tem a chance de consertar no presente. E eu estarei aqui para o que ela precisar!

Mizuki: Hana...

 

Os planos de Cerberumon estavam indo por água abaixo. Aquilo só a deixou mais íntimas ainda.

 

Cerberumon: Sua vadia!

Hana: Ei, olha essa língua!

 

Cerberumon estava prestes a explodir. Isso porque seus métodos não funcionavam.

 

Cerberumon: Mizuki, você nos traiu! Você... Não vai ficar impune!

Tyilinmon: Eu quero ver tentar!

 

Tyilinmon colocou-se na frente das duas. Seria ele quem as protegeria, já que Witchmon não tinha condições.

 

Cerberumon: Vai se arrepender.

Tyilinmon: Jamais.

 

Correndo em alta velocidade, Tyilinmon tetava confundi-lo. A ultra-velocidade criava vários clones seus.

 

Cerberumon: Cansei de assistir isso...

Tyilinmon: Muito lento! SOARING SWORD!

 

Deixando a camuflagem, Tyilinmon investe tudo num ataque frontal, usando seu chifre.

 

Cerberumon: HELL FIRE!

Mizuki: Não!

 

Já familiarizado com aquela técnica, Cerberumon previu o ataque de Tyilinmon, contra-atacando prontamente.

 

Kudamon: Argh!

Mizuki: Kudamon, você está bem?

 

O ataque acertou em cheio. As chamas infernais enfraqueceram bastante Kudamon, que era um digimon sagrado. Por isso, sofreu danos sérios.

 

Mizuki: Kudamon, acorde! Kudamon!

Hana: Ei! Vocês não eram amigos?

Cerberumon: Amigos? Quanta bobagem.

 

Hana viu o desespero de Mizuki. Kudamon não estava nada bem.

 

Mizuki: Você não pode me deixar! Eu não quero ficar sozinha!

Hana: Sozinha?

 

FlashBack – 5 anos atrás

 

Hana: Mais forte, mais forte, papai!

Pai de Hana: Ah, pode deixar!

Hana: Eba!

 

Nas tardes ensolaradas, Hana costumava brincar com seu pai no parque. Os dois se divertiam muito.

 

Hana: Papai, eu te amo!

Pai: Também amo você, querida.

 

Para Hana, seu pai era o maior herói que ela conhecia. A menina o adorava, e não sabia viver sem ele por perto.

 

Hana: Mamãe, já cheguei!

 

Era um dia como outro qualquer. A doméstica da casa pegou Hana na escola e a trouxe de volta.

 

Mãe: Bem vinda, querida. Como foi a aula?

Hana: Foi legal. Mas... que mala é essa? Você vai viajar?

 

Hana ficou intrigada com algumas malas que estavam no meio da sala.

 

Mãe: Elas são do seu pai.

Hana: Do papai?

Pai: Pronto, agora eu já peguei tudo o que...

 

O pai de Hana surpreende-se ao ver a filha.

 

Hana: O senhor vai viajar, papai?

Pai: Hana...

 

Minutos depois, o pai de Hana e ela estavam no alpendre. Ali que eles se despediriam.

 

Mãe: Faça o favor de não demorar.

Pai: Está tudo bem.

 

Hana não entendia o que estava acontecendo. Seu pai estava de saída, e ela não fazia ideia para onde. A menina estava triste ao ver seu pai indo embora.

 

Hana: O senhor... vai voltar logo?

Pai: Um dia. Talvez, um dia.

Hana: Não! Onde o senhor está indo? Eu quero saber! Por favoe, papai!

 

A menina começava a chorar e seu pai a abraça.

 

Hana: Eu não quero ficar sem você. Não quero ficar sozinha!

Pai: Está tudo bem. Eu sempre vou estar aqui.

 

Tocando em seu coração, o pai de Hana sorri. Mas a menina não estava sabendo lidar com a partida.

 

Hana: Não vá embora. Não!

 

E assim, ele foi. Era uma noite chuvosa. O pai de Hana deixava a casa para nunca mais voltar. Após saber da traição do marido, sua mulher o expulsa. Mesmo pedindo perdão e uma segunda chance, sua sentença é a mesma. Porém, Hana era muito pequena para entender isso. A única coisa que ela sabia era que seu herói estava indo embora, sem mais nem menos.

 

Fim do Flashback

 

Mizuki: Kudamon!

 

Hana sabia o quão doloroso era ficar sozinha. Mas ela nunca deixou que aquilo a afetasse. Sempre com um sorriso no rosto, Hana aprendeu a ser forte. E agora, ela deveria usar essa força para poder ajudar Mizuki.

 

???: Você é a Hana-san, não é?

Hana: O quê?!

 

Misteriosamente, uma garota apareceu. Ninguém jamais havia a visto antes.

 

Hana: Quem é você?

Eri: Nada menos que o centro do universo. Eri Karan!

 

Chegou a vez de Hana receber a visita especial. Mas o modo como ela tinha chegado ali era um mistério.

 

Cerberumon: Isso é impossível! Como foi que entrou aqui?

Eri: Isso não vem ao caso. Eu vim por ela.

Hana: Hã? Por mim?

 

Hana estava encantada com a presença de Eri. Uma ídolo pop veio vê-la!

 

Eri: Já sabe o que deve fazer, não é?

Hana: Sim, eu já sei.

Eri: Aquela garota precisa de você. Dê um super soco no coração dela, para trazê-la de volta!

 

Mizuki ainda estava triste pelo estado de Kudamon. Hana já sabia o que devia fazer.

 

Eri: Bem, meu trabalho já está resolvido. Bye bye!

Hana: Muito obrigado!

 

E com seu appli drive, Eri desapareceu do Inferno de Cerberumon.

 

Hana: Droga! Nem peguei seu autógrafo.

Witchmon: Ha-Hana...

 

Recuperando a consciência, Witchmon chamava pela parceira.

 

Cerberumon: Preciso acabar logo com isso.

Hana: Witchmon, você está bem?

Witchmon: S-Sim, obrigado.

 

Cerberumon olhava para Mizuki, e mal se aguentava. Seu desejo era de pôr suas presas nela.

 

Hana: Não vou deixar você levar minha amiga. Ela não vai voltar!

Cerberumon: O quê?!

 

Mizuki observava emocionada. Hana já a chamava de amiga. Isso a deixou contente.

 

Mizuki: Não vou abandoná-la. Ela jamais ficará sozinha!

 

E dizendo isso, seu digivice começa a brilhar. Finalmente é chegada a hora!

 

Witchmon: WITCHMON CHOU SHINKAAAAA MISTYMON!

 

A determinação de Hana faz Plotmon atingir o nível perfeito. Mistymon, o guerreiro mágico.

 

Cerberumon: Não adianta. Você não é páreo para mim.

Hana: É o que nós vamos ver.

 

Mizuki presenciava aquilo emocionada. Hana estava lutando por ela.

 

Cerberumon: HELL FIRE!

Mizuki: Cuidado!

 

Mistymon não esboçou nenhuma reação. A única coisa que fez, foi estender a espada na frente de seu corpo.

 

Cerberumon: Não pode ser!

 

A espada de Mistymon absorveu todas chamas. Todos ficaram impressionados.

 

Mizuki: Incrível.

Kudamon: Mizuki...

Mizuki: Kudamon!

 

O parceiro da garota finalmente desperta. Mizuki se enche de alegria.

 

Hana: Não é legal ficar com as coisas dos outros. Mistymon, devolva.

Mistymon: Entendido.

 

E apontando a espada para Cerberumon, Mistymon devolve as chamas, com uma carga ainda maior.

 

Mistymon: BLAST FIRE!

Cerberumon: Não!

 

O impacto gera uma explosão. Cerberumon é finalmente derrotado.

 

Kudamon: Eles conseguiram...

Hana: Beleza!

 

Comemorando a vitória, Hana fica eufórica. Ela mostrou sua verdadeira força de batalha.

 

Mistymon: Vocês estão bem?

Mizuki: Sim, obrigada.

 

Hana chega mais perto de Mizuki e dá um sorriso.

 

Hana: Deu tudo certo, não é?

Mizuki: Acho que sim...

 

Mizuki estava muito envergonhada. Ela ainda tinha que dar a resposta para Hana.

 

Mizuki: Sabe aquela pergunta que você fez? Eu já sei a minha resposta.

Hana: Que bom! E qual é...

 

Mizuki não se contém e a abraça.

 

Mizuki: Eu quero sim! Quero muito ser sua amiga! Obrigada.

Hana: Imagina. Amigo é pra essas coisas.

 

De repente, o Inferno de Cerberumon começa a desaparecer. As duas retornam para o templo do céu.

 

Hana: Meninos, voltamos!

 

Olhando ao redor, as duas não conseguiam vê-los.

 

Hana: Vamos dar uma olhada.

Mizuki: Sim!

 

Correndo o mais rápido que podiam, Hana e Mizuki acabaram os encontrados. Mas a cena que viram, era assustadora.

 

Hana: Pessoal!

 

Hana assustou-se ao ver o que havia acontecido. Agumon e Hackmon derrotados. Akira e Kenichi também estavam feridos. O templo encontrava-se em ruínas.

 

Akira: Maeda!

 

Chegando mais perto, as dus foram tentar ajudá-los.

 

Mizuki: O que houve por aqui?

Kenichi: HolyAngemon... Era forte demais.

Akira: Nós não conseguimos fazer nada. Que merda!

 

Chorando de raiva, Akira se lamentava por não ter sido capaz de salvar o amigo.

 

Hana: Onde ele está?

HolyAngemon: Bem aqui.

 

Surpreendidas, Hana e Mizuki se deparam com HolyAngemon. Aparecendo pelas costas, o anjo as atacou.

 

Mistymon: Argh!

 

Golpeado pela espada, Mistymon voltou a ser Plotmon.

 

Hana: Maldito!

 

Mizuki e Hana são chutadas por ele. HolyAngemon parecia não ter fraquezas.

 

HolyAngemon: Está na hora de eliminá-los para sempre.

 

Voando para cima, HolyAngemon desenha um círculo no céu.

 

Akira: O que ele está fazendo?

 

O círculo se torna um portal. E de repente, ele se abre.

 

HolyAngemon: HEAVEN´S GATE!

Kenichi: O quê?!

 

Surge uma ventania forte. O portal começava a sugar tudo para dentro dele.

 

Mizuki: Se formos sugados para dentro do portal, ficaremos presos para sempre em outra dimensão.

Hana: Segurem-se em algo!

 

Pedaços do templo, estátuas e vários objetos estavam sendo sugados. O lugar inteiro estava sendo destruído. Parecia não haver esperança alguma para eles.

 

Kenichi: O que nós vamos fazer?

Hana: Desse jeito, o Mundo Digital...

Mizuki: Não terá salvação.

 

Akira via tudo aquilo e sentia raiva de si mesmo. Ele não sabia mesmo o que deveria fazer.

 

Akira: Que merda!

 

Repleto de frustrações, Akira gritava com todas as forças. Mas quem poderia escutá-lo?

 

???: Z'D HOU!

 

De repente, um tiro de energia é disparado contra o portal de HolyAngemon. O mesmo é destruído.

 

HolyAngemon: Maldito seja! Quem foi o responsável?

 

Todos olharam para o céu. E Akira mal pôde acreditar no que vira. O mesmo lobo metálico que já vira antes.

 

Akira: É ele...

 

Por que esse lobo vivia na sombra de Akira? Era um grande mistério. Seja o que for, foi graças e ele que conseguiram sobreviver.

 

Hana: Pessoal, vejam!

Kenichi: Tem alguém montado nele.

 

Porém, ele estava muito no alto. Mal conseguia-se enxergar.

 

???: Você me parece abatido, Akira.

Akira: Não pode ser...

 

Saltando de cima do lobo, ele cai com estilo até o chão.

 

Akira: Ryota!

 

O retorno do badboy! Ryota reaparece, e pela primeira vez, os cinco digiescolhidos se reúnem!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...