1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon Kizuna >
  3. Invasão

História Digimon Kizuna - Invasão


Escrita por: Black_Hunter_19

Capítulo 58 - Invasão


Fanfic / Fanfiction Digimon Kizuna - Invasão

Akira: Vamos pessoal!

 

O garoto visava o castelo das sombras, logo mais a frente. Depois de tantas lutas e desafios, chegava a hora de ficar cara a cara com Leviamon. Movido por seus ideais e disposto a vingar seu amigo, Akira partia para o acerto de contas. Os digiescolhidos rumavam para a luta final.

 

Jijimon: Tenham muito cuidado!

 

Cada um deles montou em seu parceiro. Akira, Kenichi, Hana e Mizuki. Apenas quatro estavam de partida. Aquele que estava faltando, jamais poderia lutar novamente. Após contribuir demais, Ryota descansava eternamente.

 

Seraphimon: Tenho fé total e absoluta em vocês. Afinal, vocês são os digiescolhidos.

Kenichi: Muito obrigado.

Hana: A gente vai conseguir.

 

E ninguém conseguia superar a dor e a tristeza.

 

Mizuki: Jamais vamos desistir.

Akira: Obrigado, mestres. Mas agora temos que ir.

 

E ajeitando os óculos de aviador na cabeça, ele continuou.

 

Akira: O Mundo Digital precisa de nós.

 

E então, partiram. VictoryGreymon, SaviorHackmon, Mistymon e Tyilinmon. Desceram voando do templo do céu, e foram baixando a altitude.

 

Kenichi: Vamos!

 

Em alta velocidade, os digimons avançavam. E a medida que corriam, se aproximavam cada vez mais do lar das sombras.

 

Hana: Vamos adentrar na região negra.

Mizuki: Preparem-se!

 

Os outros estavam um pouco nervosos, mas Akira seguia com um olhar firme.

 

Akira: Ryota... Com certeza vou te vingar! (pensando)

 

E adentraram. A área das sombras era um lugar morto, sem vida. Parecia um cemitério. Era todo enevoado e escuro. Não havia um único raio de luz.

 

Hana: É de arrepiar.

Kenichi: Uou, demais.

Akira: Ali.

 

Admirados pela paisagem local, alguns deles perderam o foco e se distraíram. Porém Akira encontrou facilmente seu alvo.

 

Mizuki: É aqui, pessoal. Esse é o castelo de Leviamon.

 

Mesmo um pouco distante, o castelo era enorme e dava muito na vista. Típico de história de terror. Havia um grande portão de ferro e um longo caminho da grade até a entrada principal do castelo.

 

Akira: O que estão esperando? Vamos!

VictoryGreymon: Akira, espere.

Akira: O que fo...

 

Antes de mais nada, eles puderam ver uma coisa. Parecia uma multidão. Seria um grupo de pessoas? Não...

 

Kenichi: Eles são...

SaviorHackmon: Digimons.

 

Era um exército de Digimons. Provavelmente, estavam guardando o castelo. O seu número parecia aumentar, ao passo que se aproximavam.

 

Hana: São muitos...

Mistymon: Mas nós podemos com eles.

 

O exército era formado por três tipos de digimons. Mammons, Knightmons e Blossomons. Três tipos do nível perfeito. Parecia um desafio fácil, mas o número tornava as coisas mais difíceis.

 

Mizuki: Isso não é nada comparado ao que já passei.

Tyllinmon: Tem razão, Mizuki.

 

Akira estava muito irritado com aquela situação. A única coisa que pensava era no sorriso cínico de Yuji. Ele queria chegar o quanto antes no castelo.

 

Akira: Vamos!

 

Akira avançou com VitoryGreymon, mas seus amigos puseram-se em seu caminho.

 

Akira: O que estão fazendo?

Kenichi: Isso não é da sua conta.

Akira: Como é que é?!

 

Akira não estava entendendo. Ele já estava zangado e ainda havia aquilo.

 

Hana: A sua verdadeira luta não é essa.

Mizuki: Pode deixar com a gente.

Akira: Quê?!

 

Eles estavam dispostos a lutar sem a ajuda de Akira. Um ega digimon seria mais do que útil naquela batalha, porém Kenichi, Hana e Mizuki estavam decididos.

 

Akira: É isso mesmo que vocês querem?

Juntos: Sim.

 

Akira deu um sorriso. Ele sabia que não adiantaria negar, pois eles insistiriam. Akira sabia que eles eram capazes.

 

Akira: Eu confio em vocês. Vão e abram caminho!

 

Olhando para seus inimigos, os três dividiram-se. Kenichi cuidaria dos Knightmons; Hana cuidaria dos Blossomons e Mizuki cuidaria dos Mammons.

 

Kenichi: Vamos, Hackmon!

 

SaviorHackmon avançou em uma super-velocidade, abaixando as lâminas de seus pés.

 

SaviorHackmon: RAGE STREIT!

 

E com isso, vários Knightmons sofreram dano.

 

Hana: É a nossa vez, Mistymon!

 

Em terra firme, Mistymon não temia o avanço dos Blossomons.

 

Mistymon: BLAST FIRE!

 

Apontando sua espada flamejante, Mistymon direcionou uma explosão de fogo para elas.

 

Mizuki: Tyilinmon, vá!

 

No ar, Tyilinmon preparava-se para ir com tudo.

 

Tyilinmon: KNOWLEDGE OF SWIFT!

 

Correndo velozmente, Tyilinmon confundia os Momothmons, pelo vulto de sua velocidade e desferia ataques letais.

 

VicoryGreymon: Incrível!

Akira: Eles são mesmo demais.

 

Ainda haviam vários, mas nenhum deles estava cansado.

 

Kenichi: TRIDENT...

SaviorHackmon: SABER!

 

Com suas três lâminas vermelhas, SaviorHackmon matava instantaneamente a todos os Knightmons.

 

Hana: CORE...

Mistymon: DART!

 

Ateando fogo em sua bola de cristal, Mistymon a arremessou nos Blossomons. Ele fez um strike bastante explosivo.

 

Mizuki: SOARING...

Tyllinmon: SWORD!

 

Avançando a toda velocidade, Tyilinmon penetrava seu chifre em todos os Mammons. Não sobrou nenhum pra contar a história.

 

Akira: Valeu, pessoal.

 

Tudo limpo. O exército foi dizimado em questão de instantes. Essa era a prova do quanto os digiescolhidos haviam ficado mais fortes.

 

Kenichi: Agradeça-nos depois.

Hana: Vamos indo.

 

Sem perder tempo, os quatro continuaram a seguir. Um caminho totalmente limpo e sem inimigos a frente. Logo mais estava a entrada do castelo.

 

Akira: Estou com uma sensação ruim.

Kenichi: Deve ser impressão sua.

 

Porém aquela sensação ruim persistia. Akira não conseguia identificar a causa.

 

VictoryGreymon: Cuidado!

 

Algo passou correndo e atingiu os quatro. Alguém estava por perto.

 

Hackmon: Ah!

Plotmon: Que força...

Hana: Não pode ser.

 

Os digimons haviam voltado para sua forma infantil. Quem havia causado aquilo.

 

Kudamon: Eu nem vi o que me atingiu...

Akira: Apareça, seja quem for!

 

Silêncio. O inimigo se escondia perfeitamente.

 

???: Não irão além daqui.

Mizuki: Quem é?

 

Oculto nas sombras, o digimon se camuflava e os deixava apreensivos.

 

???: Sou o guardião deste castelo e ninguém jamais atravessou essa porta.

 

Cercados por um inimigo que não podiam ver, a situação se complicava. Porém, Akira concentrou-se em sua voz.

 

Akira: Eu sei que você está aí. Saia.

 

Seus amigos o olharam. O digimon permaneceu em silêncio por alguns segundos.

 

???: Como esperado do líder dos pirralhos.

 

O digimon estranho se revela. Sua presença assusta a todos.

 

Akira: Você é o...

Agumon: BlackWargreymon...

 

O guardião do castelo é revelado. BlackWargreymon é o novo obstáculo para os digiescolhidos.

 

Plotmon: Ele é muito forte.

Hackmon: Bem mais que ShadowSeraphimon.

 

Ao ver os amigos assustados, Akira não pensou em mais nada.

 

Akira: Você está mesmo afim de nos impedir?

BlackWargreymon: O quê?

 

Akira olhou para BlackWargreymon com bastante firmeza. O garoto permaneceu sério e tranquilo.

 

Mizuki: I-Incrível... Ele nem hesita.

Kenichi: Está parecendo até...

Hana: Taichi-san.

 

BlackWargreymon o olhou com desprezo total.

 

BlackWargreymon: Veremos se você age ou só fala.

Akira: Vamos, Agumon!

Agumon: Sim!

 

Akira ergueu seu digivice, e ele brilhou diferente da última vez.

 

Agumon: AGUMON WARP SHINKAAAAAAAA WARGREYMON!

Akira: Quê?!

 

Diferente do que todos esperavam, Agumon evolui para Wargreymon invés de VictoryGreymon. Mas o que teria causado aquela mudança?

 

Kenichi: M-Mas como isso aconteceu?

Hana: E-Ele mudou de evolução!

 

Todos se surpreenderam. Wargreymon não era uma evolução errada, nem uma digievolução das trevas. De alguma forma, Akira havia alterado a evolução de Agumon.

 

BlackWargreymon: Interessante. Venha!

Akira: Não ouse me subestimar seu maldito!

 

Voando para os céus, os dois começavam a lutar. E Akira estava concentrando todos os seus esforços para vencer.

 

Hana: Yamada-kun...

Akira: Não perca, Wargreymon. Você não pode perder!

 

Desferindo ataques um no outro, a luta ia ficando interessante.

 

BlackWargreymon: GAIA FORCE!

Wargreymon: BRAVE SHIELD!

 

A gigante esfera de energia foi lançada e ricocheteada para longe. Além de lutar, Wargreymon precisaria ficar atento para não machucar os amigos.

 

Akira: Vamos, Wargreymon!

Wargreymon: Sim, Akira!

 

Seus amigos estavam começando a ficar preocupados. Akira estava ficando possesso.

 

Wargreymon: DRAMON KILLER!

 

Porém, Wargreymon não conseguia atingi-lo. BlackWargreymon tinha mais velocidade.

 

BlackWargreymon: BLACK STORM TORNADO!

 

Girando em alta velocidade, BlackWargreymon cria um tornado negro de energia e ataca.

 

Wargreymon: AAAHHHH!

Akira: Wargreymon!

 

BlackWargreymon estava tendo vantagem e Akira não sabia o que fazer.

 

BlackWargreymon: DRAMON KILLER!

 

Wargreymon estava ficando mais lento para reagir devido a instabildade de Akira, e com isso seu parceiro sofria.

 

Wargreymon: Argh, isso não é nada. (ofegante)

Kenichi: O que está havendo?

Hana: Desse jeito ele vai perder...

 

A possibilidade de perder assustou Akira. Wargreymon estava claramente em desvantagem.

 

BackWargreymon: GAIA FORCE!

Wargreymon: BRAVE SHIELD!

 

Wargreymon ricocheteou o ataque, mas não teve força suficiente para segurar. O impacto o jogou no chão.

 

Akira: Wargreymon!

 

Akira correu para socorrer o parceiro. Ele se encontrava em péssimo estado.

 

Akira: É minha culpa. Tudo isso porque fui impulsivo e só pensei em vencer. Não calculei a força do meu oponente.

Wargreymon: Akira...

 

E enquanto arrependia-se por sua atitude, Akira lembrava-se de algo remoto...

 

FlashBack – 1 ano atrás

 

Taichi: Deixa eu ver seu boletim.

Akira: Tá, claro.

 

Akira abre sua mochila e retira o boletim escolar entregando-o a seu pai.

 

Taichi: 10,10,10.... 9,5... É, são todas perfeitas. Só podia ser você, filhão.

Akira: Claro, né pai? Eu estudo e me esforço bastante por isso. Eu não sou de chutar nenhuma resposta.

 

Taichi devolve o boletim para Akira.

 

Taichi: Seria bom sempre saber a resposta certa... Naquela vez, eu tive que escolher entre duas cartas.

Akira: Do que está falando?

Taichi: Não, não foi nada. O que estou querendo dizer é...

 

Taichi visa algo da sua infância e relembra seus velhos tempos.

 

Taichi: Pensar demais às vezes não é bom. Um pouco de impulsividade faz bem. Não seja tão careta.

Akira: Que esquisito... Tá, eu vou me lembrar.

 

Akira sai, enquanto Taichi continua a pensar

 

Fim do FlashBack

 

Observando de cima, BlackWargreymon sentia pena de Akira.

 

BlackWargreymon: Vocês são ridículos. Se não conseguem passar por mim, como pretendem vencer os outros?

Kenichi: ''Outros''?

 

Akira se levanta e encara BlackWargreymon.

 

BlackWargreymon: Ainda não admitiu a derrota? Está esperando um milagre?

 

Akira: Tipo isso mesmo.

BlackWargreymon: O quê?!

 

E de repente, Wargreymon recupera as forças. O mesmo avança rapidamente.

 

Mizuki: Um ataque frontal?!

Kenichi: Ele está louco, isso não vai funcionar!

 

Embora fosse quase impossível, Akira decidiu arriscar.

 

BlackWargreymon: Idiotas! GAIA FORCE!

 

Com a sua melhor técnica, BlackWargreymon o atacava. E naquele ritmo, Wargreymon seria atingido em cheio.

 

Akira: Não vou mais fugir! Tenho que lutar de frente!

Wargreymon: DRAMON KILLER!

 

Incrível. Wargreymon pretendia cancelar a técnica somente com suas garras.

 

Akira: Eu não estou sozinho! Estão todos comigo!

 

Jijimon, Mizuki, Hana, Kenichi, Ryota, Taichi... Eram muitas forças em uma só.

 

BlackWargreymon: Isso é impossível!

Kenichi: Ele conseguiu mesmo...

 

Somente com as garras, Wargreymon cancelou a técnica dele. E não parava por aí.

 

Akira: É a nossa vez!

Wargreymon: GAIA FORCE!

 

Admirado pela força dos dois, BlackWargreymon não quis evitar.

 

BlackWargreymon: Estou impressionado.

 

Recebendo o ataque com força total, BlackWargreymon é derrotado. A vitória era de Akira.

 

Akira: Conseguimos.

Hana: Yamada-kuuuunn!

Mizuki: Akira!

 

Descendo em terra firme, Wargreymon volta a ser Agumon.

 

Agumon: Estou quebrado...

Hackmon: Você não tem jeito mesmo.

 

Ainda fraco, Akira recebia apoio.

 

Kenichi: Como foi que você fez aquilo? Eu jamais pensaria em fazer algo tão imprudente

Akira: Eu não sei. Só fiz.

Hana: O importante é que acabou bem, né?

 

Olhando para a porta do castelo, Akira continuou.

 

Akira: Não, ainda não acabou.

 

A porta do castelo estava semiaberta. Parecia que alguém estava os esperando.

 

Akira: Vamos entrar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...