1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon NEW Adventure >
  3. O resgate de Ken - Parte 02

História Digimon NEW Adventure - O resgate de Ken - Parte 02


Escrita por: Otaku_psico

Notas do Autor


Alô, galera, alô! Capítulo novo saindo do forno para vossas alegrias! Links nas notas finais, boa leitura!

Capítulo 11 - O resgate de Ken - Parte 02


Na rota sul, Yuu, Shuichi, Elecmon e Bearmon continuavam a procurar Ken. O sinal se mantinha constante, sem fortificar ou enfraquecer. Nenhum deles tinha conhecimento do que estava acontecendo com os outros. Yuu estava olhando o digivice, ajeitando os óculos redondos constantemente.

- Por que faz isso? – Shuichi pergunta, chamando a atenção do moreno

- Isso o que?

- Ajudar eles.

- Ué, eles são meus amigos.

- Você mal conhece eles, Yuu. Eles são amigos há anos, nós os conhecemos há algumas semanas.

- Isso não me importa. Se eles precisam eu vou ajudar.

Shuichi para abruptamente.

- Não consigo entender. Por que você ajuda pessoas que mal conhece?

Yuu parou. Ponderou alguns segundos antes de responder.

- Eu conheci uma pessoa que me disse que eu deveria fazer isso. Ele disse que eu deveria ajudar quem precisa, sem esperar nada em troca. – Yuu abaixou o olhar, pois uma lembrança viera à sua mente.

- Quem era esse?

- Era... alguém importante pra mim, que já não está mais entre nós.

Elecmon e Bearmon observavam os dois.

- Yuu. – o digimon vermelho chegou perto do parceiro – Não fique assim.

- Tem razão, Elecmon. Vamos, temos que procurar o Ken. – Yuu disse, voltando a caminhar junto de Elecmon.

Shuichi continuava parado no mesmo lugar. O que tinha sido aquilo? Sentiu que fizera Yuu lembrar de algo que não queria. Por conta disso, sentiu-se culpado. Por que? Não conseguia entender.

- Ei, Shuichi! – Bearmon despertou o albino de seus pensamentos – Vamos ficar pra trás!

- T-tá.

Shuichi e Bearmon se juntaram a Yuu e Elecmon. O grupo caminhou mais um tempo, até que encontraram algumas ruínas.

- Que lugar é esse? – Yuu pergunta

- Parecem com as ruínas do antigo Egito. – Shuichi disse – Olha só, tem até uma pirâmide.

- Ou o que sobrou de uma, está em ruínas. O sinal parece ter se fortificado um pouco. É capaz do Ken estar por aqui.

- Hmm? O que é isso?

- O que foi, Elecmon?

Elecmon olhou um tempo para o lugar.

- Escondam-se. Vamos rápido.

Ninguém entendeu, mas atenderam ao pedido do digimon. Esconderam-se atrás de uma rocha.

- Tem alguém por aqui. – Elecmon disse

- Também sinto uma presença. – Bearmon disse

O grupo ficou escondido, até que ouviram passos. Shuichi, que era mais alto, esticou-se para ver.

- Está vendo alguém? – Yuu perguntou

Duas figuras surgiram em meio às ruínas.

- É LadyDevimon, junto de um cara encapuzado.

- Deve ser o tal de Susanoo. – Yuu comentou

LadyDevimon e Susanoo foram de encontro a um Devidramon.

- Por que diabos ela vai subir num Devidramon se pode voar? – Elecmon disse

- Não sei. – Shuichi respondeu

Os dois subiram no Devidramon, que levantou voo e foi muito mais para o sul.

- Vamos, foram embora.

O grupo foi até o local onde Susanoo e LadyDevimon estavam.

- Vamos seguir as pegadas deles. – o albino sugeriu – Assim dá pra descobrir por onde foram.

- Espera, vou mandar uma mensagem para os outros. – Yuu diz, pegando seu D-Pad.

“Acho que encontramos o Ken. Estamos em umas ruínas ao sul de onde viemos. Venham para cá.

Yuu”

- Já, vamos.

O grupo andou um pouco, seguindo as pegadas que Susanoo e LadyDevimon deixaram. Andaram até a parte de trás da pirâmide em ruínas, até que acharam um buraco na parede de entulho.

- Aonde isso vai dar? – Bearmon pergunta

- Só tem um jeito de descobrir. – Yuu responde. Estava para entrar no buraco, até que recebe uma mensagem.

- De quem é? – Shuichi pergunta

- É da Yolei. Droga, eles estão lutando.

- Contra quem?

- Hmm...

Vão na frente, todos estamos enfrentando três Cerberusmon. Eles são digimons perfeitos, será bem difícil.

Yolei”

É o que diz.

- Então vamos nós mesmos. – Elecmon diz

Todo o grupo concorda e eles adentram nas ruínas, sem notar que uma figura aviária os observava.

 

Os digiescolhidos continuavam fugindo dos três Cerberusmon que os perseguiam.

- Droga, esses caras são incansáveis! – Digmon disse

- Vocês serão pulverizados! – um dos Cerberusmon diz

- Merda, não podemos fugir pra sempre. – Davis diz, agarrado a Lighdramon

- Mas não podemos lutar, Davis. – o parceiro do ruivo diz – Eles são muito mais fortes.

- Parem! – Nefertimon grita

O grupo todo estava na beira de um penhasco. Havia um enorme vale logo abaixo. A altura era considerável.

- Essa não. – Cody disse – Sem saída.

- Hahaha, acabou, seus malditos. – os Cerberusmon disseram, se aproximando.

Os digimons ficaram em frente ao grupo para protege-los.

- Chloe, me faça digivolver! – Renamon pediu e Chloe pegou seu D-Ark

Renamon digivolve para... Kyubimon!

- Não vamos conseguir lutar contra eles. – Holsmon disse

- Eu tenho uma ideia. – Kyubimon disse – Lighdramon e eu vamos distrai-los enquanto Digmon, Nefertimon e Holsmon tiram os outros daqui. Vão até o Yuu e ajudem ele com o Ken

- Nem pensar! – Kari disse – Não vamos deixar vocês aqui!

- Vamos atacar todos juntos! – Digmon disse

- Estão preparados? – os Cerberusmon disseram – Fogo Infernal!

Os três digimaus cuspiram uma intensa rajada de fogo verde. Os digimons estavam se preparando para revidar, mas alguém se pôs a frente deles.

Limitador de Visão!

Chamas azuis e brilhantes apareceram, interceptando o ataque dos Cerberusmon e cegando os três.

- Ah! Que droga é essa?

As chamas cessaram, revelando um digimon protegendo os digiescolhidos.

- É um BlueMeramon! – Lighdramon disse

Analisador de Digimon

BlueMeramon

Digimon na fase perfeita digivolvido de Meramon que possui um corpo feito de chamas azuis. Sua técnica é o Fantasma de Gelo.

- Pessoal! – Eram Agumon e Tentomon, acompanhados de vários Candlemons – Viemos ajudar!

- Droga, vamos acabar com todos vocês! – os Cerberusmon disseram

- Digiescolhidos! – BlueMeramon disse – Saiam da beira, eu tenho um plano. Vão ajudar o amigo de vocês.

- Tá! – todos responderam

Lighdramon voltou a ser Veemon e subiu, junto com Davis e Kari, em Nefertimon. Cody voltou a montar em Digmon e Yolei, Chloe e Renamon, que voltara à fase anterior, em Holsmon. Os três levantaram voo.

- Não vão escapar!

- Vão sim! – BlueMeramon diz – Candlemons, agora!

Os três Cerberusmon viraram de costas para BlueMeramon e viram dez Candlemons.

Cera Derretida!

Os Candlemons jogaram cera de vela de seus corpos incessantemente, cobrindo os Cerberusmon.

- Isso é inútil! – um Cerberusmon disse, começando a se mexer e rachar a cera que havia secado

- Nem tanto. – Agumon disse – Bafo de Pimenta!

Agumon soltou uma pequena bola de fogo na cera, fazendo levantar fumaça.

Bombardeiro de Fogo!

Os Candlemons jogaram suas chamas na cera, gerando uma cortina de fumaça.

- Já disse que isso é inútil. – um Cerberusmon disse – O que?

BlueMeramon estava na frente deles, com um ataque preparado.

- Vocês têm razão, é um ataque inútil, mas uma ótima distração. Fantasma de Gelo!

BlueMeramon correu e deu um forte soco em um dos Cerberusmon, causando queimaduras por causa do frio absoluto. O impacto gerou um gelado e jogou os outros dois junto com o Cerberusmon atingido. Os três estavam na beira do penhasco. BlueMeramon concentrou energia e criou uma grande esfera de gelo em cima dos Cerberusmon.

- É o fim de vocês! Bomba de Gelo!

A esfera caiu, criando uma grande explosão. A força do impacto rachou a beira do penhasco, desmoronando e jogando os Cerberusmon de uma incontável altura. BlueMeramon voltou a ser Meramon.

- Isso! Viva o senhor Meramon! – os Candlemons comemoravam

- Vamos voltar para a cidade.

- Espera! – Tentomon disse – Melhor irmos atrás deles.

- O Tentomon tem razão, Meramon.

- Tudo bem, vamos. Eles voaram para o sul, vamos em frente.

 

Shuichi, Yuu, Elecmon e Bearmon desceram lances de escadas antigas e empoeiradas. Estavam em um corredor feito de pedra alaranjada, iluminado por tochas. Acharam um buraco, havia uma ponte e um grande fosso. Olharam um tempo.

- Vamos. – Yuu disse, mas notou que Shuichi ficou parado – Algo errado, Shuichi?

- B-bem, é que...

- Ele tem medo de altura. – Bearmon disse

- Bearmon!

- Que foi, eu menti?

Yuu não hesitou em soltar um riso.

- Sério? Desse tamanho com medo de altura?

- Não ri não! Não dá pra controlar.

- Vem logo. – Yuu pegou Shuichi pela mão e puxou o albino pela ponte de pedra

- Que coisa estranha.

- O que é estranho, Elecmon? – o moreno perguntou

- Esse fosso. Parece que está sugando o ar. Acho que tinha algo aqui que comprimia dados.

O grupo chegou ao outro lado da ponte e Shuichi soltou o ar, aliviado.

- Você prendeu a respiração durante todo o caminho?

- S-sim. – o albino estava ofegando, com as mãos nos joelhos

Yuu riu um pouco, levantando o rosto de Shuichi delicadamente com a mão direita.

- Eu tô aqui, tá bem? Vou te proteger! – Yuu disse, deixando Shuichi meio corado

- Acho que eu devia dizer isso. Eu sou mais alto.

- Isso não significa nada.

- Ei, vocês dois. – Bearmon disse – Tem uma porta aqui.

Seguiram para onde Bearmon estava e viram uma grande porta de ferro.

- O sinal está muito forte. – Yuu disse – Ele está aqui com certeza. Só que a porta tá trancada.

- Sem problemas. Afastem-se. – Bearmon disse – Punho Karatê!

Bearmon deu um forte soco na porta, que ficou amassada.

- Mais uma vez, Bearmon. – Shuichi pediu

Punho Kara... – Bearmon não completou o ataque, pois uma afiada pena passou perto de sua cabeça e se prendeu na porta. – Mas o que?

- Ora, ora, encontrei vocês. – uma voz esganiçada disse, chamando a atenção dos quatro. Era um digimon, estava na ponte.

- Quem é esse? – Yuu pergunta

- É Cockatrimon. – Elecmon responde

Analisador de Digimon

Cockatrimon

Digimon na fase adulta que possui a forma de uma enorme ave. Mesmo assim, é incapaz de voar. Com a técnica Disparo Congelante, petrifica seu oponente.

- Vou acabar com vocês. Com certeza serei promovido no exército do meu deus.

- Seu deus? – Shuichi questiona

- Mestre Susanoo, o deus o digimundo. Se vocês se curvarem a ele, talvez sobrevivam.

- Jamais faríamos isso! – Elecmon diz – Quem esse cara pensa que é pra dizer que é nosso deus? Digimons que se aliam a ele são completos covardes!

- Como é? Então vocês escolheram a morte. Gangster!

Cockatrimon atira penas afiadas na direção dos digiescolhidos. Elecmon se põe a frente deles.

Trovão Reluzente!

Raios saem das caudas de Elecmon e destroem as penas de Cockatrimon.

- Eu posso segurar ele por um tempo, vão libertar o Ken!

Shuichi e Bearmon voltaram para porta de ferro, enquanto Yuu ficou com Elecmon. O moreno segurava o D3 que tinha.

Se ao menos eu pudesse fazer o Elecmon digivolver. – Yuu pensava, apertando o Digivice.

- Vamos, Bearmon. – Shuichi disse, incentivando o parceiro

- Punho Karatê! – a porta ficou mais amassada. – Só mais um. Punho Karatê!

A tranca se quebrou e Shuichi abriu a porta. Assim que entrou na pequena câmara, se espantou.

- Meu Deus... – o albino viu Ken sem camisa e todo machucado, encostado na parede, com Wormmon no colo. Também viu Gennai preso na parede. Chegou perto de Ken. – Ei, Ken?

O ex-gênio levantou o olhar.

- V-você? Quem?

- Eu sou o Shuichi, lembra?

O olhar de Ken estava nublado.

- M-me ajuda...

- Calma, vou tirar você daqui. Vem, levanta. – o albino ajudou Ken a se levantar, desamarrando-o e pegando um dos braços dele, passando por cima de si, pegando Wormmon e segurando-o debaixo do braço. – Quem é aquele na parede?

- Ge-Gennai.

- Bearmon, vai soltar ele.

Bearmon foi até Gennai e deu socos nas amarras de ferro até quebrarem. O guardião caiu de joelhos.

- Gennai? Consegue andar?

- Hmm... Acho que sim. – Gennai diz levantando

Do lado de fora, Elecmon continuava lutando contra Cockatrimon.

- Eu já me cansei! Vou petrificar todos vocês!

Brocas de Ouro!

Brocas atingiram Cockatrimon nas costas. O digimon pássaro se virou e viu Digmon, junto de Cody e dos outros digiescolhidos.

- Yuu! Estamos aqui! – Cody diz

- Vamos acabar com esse cara! – Davis fala

- Deixa isso comigo! – Holsmon diz

- Espera! – Yolei para o parceiro – Vamos ajudar o Ken.

- Tudo bem.

Yolei monta em Holsmon e voa até o outro lado da ponte.

- Não vou deixar! Gangster! – Cockatrimon atira penas afiadas em Holsmon, mas esse desvia, pousando em frente a Yuu.

- Céus. – Yolei fica em choque ao ver o estado de Ken. – Coloca ele no Holsmon, Shuichi.

- Certo.

O albino coloca Ken em Holsmon. Yolei sobe no digimon e segura Ken.

- Digmon. – Cody grita – Acaba com ele de uma vez!

- Tudo bem, Cody! Terremoto!

- Espera, não use isso aqui! – Kari diz, mas era tarde, Digmon já havia rachado o chão.

- Desculpe.

A ponte estava ruindo.

- Digmon, traga o Shuichi e o Yuu! – Cody pede

- Tudo bem. – o digimon inseto voa e vai até os dois. – Venham!

Yuu, Shuichi, Elecmon e Bearmon sobem em Digmon, que os leva para o outro lado, sendo acompanhado por Holsmon. As rachaduras estavam se estendendo pelas paredes. Um som estranho foi ouvido.

- Que foi isso? – Chloe pergunta

- Veio lá de baixo. – Renamon diz – A pirâmide está afundando! Vamos sair daqui.

Os digiescolhidos saíram e começaram a subir os lances. Cockatrimon estava correndo das rachaduras ainda.

- Droga! Por que eu não consigo voar?

A ponte ruiu, derrubando o digimon nas profundezas.

 

Os digiescolhidos conseguiram sair da pirâmide de entulho, dando tempo de vê-la afundar na areia, que cobriu o enorme buraco onde ela se encontrava. Encontraram com Agumon, Tentomon, Meramon e os Candlemons do lado de fora. Meramon disse que era melhor leva-los para a vila dele, para que cuidassem das feridas de Ken. Os digiescolhidos concordaram e foram para lá.

Ao chegarem, foram para a casa de Meramon. Era feita completamente de uma pedra alaranjada, como as outras rochas do deserto. Improvisaram uma cama de bambu e algodão para Ken e deitaram o jovem nela.

- Tem alguma TV, Meramon? – Yolei pergunta

- Na sala do andar de cima.

- Pessoal, vou até a escola pegar um kit de primeiros socorros na enfermaria. – a violácea diz, saindo da sala.

Agumon e Tentomon entraram.

- Vocês dois – Kari começa – como sabiam que precisávamos de ajuda? E como nos encontraram.

- Bom, o Izzy contatou a gente. – Agumon diz

- Vocês estavam demorando muito, então ele foi verificar pra ver o que tinha acontecido e viu toda a situação. Pediu pra que eu e o Agumon tentássemos ajudar, então Meramon se ofereceu.

- Se eu não fosse hétero, dava um beijo no Izzy. – Davis diz, arrancando risos do pessoal

Depois de um tempo, Yolei voltou com o kit. Ela disse que Tai e os outros se trancaram dentro da sala de informática para que nenhum professor os visse e que as aulas haviam sido canceladas até que se apurasse se houvera mesmo um incêndio no colégio. A jovem pegou o kit e começou a tratar os machucados de Ken. Sentia-se péssima em ver aquele que gostava tanto naquela situação. Depois de desinfetar os machucados das costas e do peito, começou a amarrar ataduras nele. Não pode evitar em passar a mão nos gominhos em formação no abdômen do ex-gênio, corando um pouco.

- Yolei. – Kari disse, cantarolando o nome da amiga – Tá todo mundo vendo.

- Hein?! – a violácea cora instantaneamente

- Podia fazer isso depois que ele acordar, Yolei. Isso é assédio sexual. – Cody disse

- Além de doida é tarada. – Davis diz

- Querem parar!

Depois de terminar de amarrar as ataduras em Ken, Yolei tratou os machucados de Wormmon.

- Alguém viu o Shuichi? – Yuu perguntou

- Ele subiu. Está no terraço. – Meramon respondeu

Yuu levantou e foi para onde o albino estava. Chloe seguiu o amigo com o olhar, até que ele saísse da sala. Elecmon se aproximou da jovem de olhos cor-de-mel. Renamon estava ao lado dela.

- Elecmon – Chloe começou – Você acha que ele...

- Talvez. Eu vi eles dois se abraçando na praça atrás da escola.

- Eu também vi, outro dia.

- Sabem – os dois olharam para o lado e viram Bearmon – o Shuichi também passou por maus bocados.

- Como assim também? Você contou pra eles, Elecmon? – Chloe questionou

- Ele contou só para os digimons. – Renamon disse – Eles prometeram guardar segredo.

- Eu estava escondido ouvindo tudo, há algumas semanas. – Bearmon disse – Sabem, o Shuichi, apesar de ele não deixar aparentar, é uma pessoa completamente insegura. Mas, perto do Yuu, ele muda um pouco. Perto do pessoal ele muda. Sinto que meu parceiro está diferente por causa de todos vocês.

- O que aconteceu com o Shuichi? – Renamon pergunta

- Uma hora vocês irão saber, mas só de conseguirem levantar o astral do meu parceiro, vocês têm minha gratidão.

 

Shuichi estava no terraço da casa de Meramon. O local era circular, feito de rocha, igual ao restante da casa. O albino estava apoiado nas grades que ficavam na beira do terraço

- O que está fazendo aqui? – Shuichi vira o rosto e vê Yuu

- Estou pensando.

- Sobre o que? – Yuu chega até a grade, ficando ao lado de Shuichi

- Sobre o que você disse. Fazer o bem sem esperar nada em troca. Eu não consigo entender isso.

- Mas por que?

- Porque nunca alguém fez isso para mim. Todos que conheci eram interesseiros. Até mesmo na minha família.

Yuu mudou a expressão. Sentiu-se triste.

- Acho que todos temos nossos problemas. – Yuu disse

- É. Sabe, você foi a primeira pessoa que me tratou bem sem esperar nada em troca.

- Bom, você me ajudou também.

- Nunca gostei de ver as pessoas tristes. Sempre tentei alegrar quem estava triste, sacrificando até mesmo a minha própria alegria. Sempre acabei me ferrando por conta disso.

- Comigo não. Se você for legal comigo, eu serei com você. Esse é o meu princípio de vida. – Shuichi sorriu com esse comentário – Até que enfim você sorriu, né.

- Não sei por que, mas você me faz sorrir. – o moreno corou

Yuu esticou um pouco os braços e acabou pondo a mão em cima da de Shuichi. O dois se entreolharam. Shuichi aproximou-se de Yuu, que tinha que levantar o olhar pelo fato do albino ser mais alto. Shuichi estava se aproximando, enquanto Yuu fechava os olhos.

- Yuu! Shuichi! – os dois ouviram uma voz e se afastaram rapidamente. Viram Elecmon chegar ao terraço – O Ken acordou, venham!

O digimon vermelho desceu as escadas do terraço, deixando os dois sozinhos.

- B-bem, melhor irmos. – Yuu disse, ajeitando os óculos, corado

- S-sim.

 

Os digiescolhidos estavam ao redor de Ken. O guardião da bondade ainda estava tonto, com Wormmon no colo. Gennai também havia acordado, mas estava com um olhar perdido.

- Ken, você está bem? – Yolei perguntava, preocupada

- Acho que sim, só estou com dor.

- Quem fez isso com você? – Davis perguntou

- Susanoo e LadyDevimon. Eles me torturaram.

- Em troca de que? – Cody quis saber

- Pra pegar a semente das trevas.

- Semente das trevas?! – todos falaram

- O que é semente das trevas? – Chloe perguntou

- Lembra da história que contamos sobre MaloMyotismon? – Kari perguntou

- Ah, lembrei.

- Ele disse que estava no meu pescoço.

- Bem que eu notei um corte fino atrás do seu pescoço.

- Onde estamos?

- Calma, Ken. – Davis disse – Estamos na vila dos Candlemons, aqui é a casa do Meramon.

- Você precisa de uma blusa, se voltar pra casa com as ataduras a mostra, vai ter problemas. – Yuu disse

- Melhor irmos logo, meus pais devem estar preocupados.

- Não se preocupe, inventamos uma história convincente para acalma-los.

- Como assim, Cody.

- Pergunta pra Yolei. – Davis disse, tapando a boca para não rir, junto de Kari. A violácea ficou extremamente corada.

- Bem... sabe, Ken... é que...

- Aí, Ken. – Hawkmon chama a atenção do jovem – Desde quando você namora a Yolei?

- Como é? – Ken ficou muito corado

- Foi o que ela disse pra sua mãe, que você ia ficar lá em casa.

- Hawkmon, chega! – Yolei pega o parceiro e tapa seu bico – Ken, depois eu te explico, mas já adianto que isso foi ideia da Kari e do Davis.

Depois da pequena confusão criada pelo bico grande de Hawkmon, os digiescolhidos foram para a TV que ficava atrás da casa de Meramon.

- Obrigado por tudo, Meramon. – Davis disse, em nome do grupo

- Não tem de que. Antes de irem, quero informa-los de algo. Principalmente para você Gennai.

- O que? – o guardião perguntou

- Eu estou me reunindo com outros líderes do digimundo, estamos armando um cerco contra a fortaleza de Susanoo. Contudo, precisamos de vocês, digiescolhidos.

- O que temos que fazer? – Kari pergunta

- Ainda existe uma torre negra, aqui na área do deserto. É protegida por Tankdramon, um dos generais do exército de Susanoo. Se a torre negra for destruída, nossos poderes voltarão ao poder original e conseguiremos forças para atacar a fortaleza.

- Faremos o possível. – Yolei disse

- Gennai, posso contar com você?

- S-sim, Meramon. Apenas deixe eu me recuperar.

Os digiescolhidos, seus digimons e Gennai ficaram na frente da televisão. A luz os encobriu e os sugou. Os digiescolhidos foram para a sala de informática e Gennai voltou para a área da floresta.

O guardião entrou na grande árvore, com uma expressão extremamente cansada.

- Gennai! – Culumon veio voando e deu um abraço no guardião.

- Olá, Culumon. – Gennai retribuiu o abraço

- Eu estava preocupado com você.

- Está tudo bem agora, mas eu preciso descansar.

- Suas roupas estão cheias de rasgos. Vou materializar uma melhor!

- Depois, tá?

Gennai subiu uma escada caracol, indo para um dos quartos que tinha na grande árvore. Culumon viu seu velho amigo subir, exibindo uma expressão muito preocupada. Gennai sentou-se numa cama de solteiro e colocou as duas mãos no rosto.

- Por favor, que eu esteja errado. Não podem ser eles...

Gennai se levantou e foi até um espelho. Desenhou uma série de símbolos, até que o espelho brilhou e uma voz feminina e robótica veio dele.

- Gennai... o que você deseja?

- Já está sabendo da situação do digimundo?

- Sim, mas, infelizmente, minhas ações estão limitadas devido a certas influências sombrias. Estou contando com você e com seus pupilos.

- Mas, se forem eles que estão por trás disso... significa que...

- Sim, o que tanto temíamos está para acontecer.

- Aquele Susanoo está atrás dos códigos-chave.

- Ele não pode pôr as mãos em nenhum sequer.

- Farei o possível para detê-lo. Desligando.

A luz sumiu, deixando Gennai pensativo. Culumon entrou no quarto.

- Gennai? O que foi?

- Culumon, temo que uma crise muito grande esteja se aproximando.

- Crise.

- Sim. Se não nos apressarmos, esse mundo mergulhará em uma terrível guerra.

 

Os digiescolhidos já estavam no pátio da escola. Haviam conseguido outra blusa para Ken. Na verdade, Sora havia comprado uma igual para que os pais de Ken não suspeitassem de nada.

- Bom, até que enfim tudo acabou. – Sora diz

- Não. Isso é só o começo. – Yolei diz

- Como assim? – Matt questiona

- Ainda temos muito o que fazer. Vou ligar par ao Izzy, temos que encontrar e destruir mais uma torre negra.

- Se pudermos ajudar, faremos o possível – Tai diz

- Bom, acho melhor irmos pra casa. Tô cansado. – Shuichi diz, segurando Bearmon, que dormia.

- Verdade, o Wormmon ainda está dormindo. – Ken diz – Mas, antes de mais nada, que história é essa de que eu sou namorado da Yolei.

A violácea fica extremamente corada enquanto os outros caem na risada.

- Olha, Ken, melhor a gente resolver isso amanhã. – Kari diz – Prometo te explicar tudo.

Depois disso, cada um foi para sua casa. Quando chegou, Ken teve que aguentar perguntas estranhas da mãe sobre Yolei, deixando o guardião da bondade desconcertado.

 

Em casa, Yuu e Chloe já haviam tomado banho e também lavado seus digimons. Era sete da noite. Yuu estava fazendo macarronada. Os digimons haviam dormido em seus respectivos quartos. Chloe estava com Yuu, na cozinha.

- Então, Yuu.

- O quê? – o moreno pergunta, mexendo a panela

- Algum progresso com o namorado novo?

Yuu para de mexer a panela.

- Ele não é meu...

- Ainda. – Chloe interrompe o amigo – Yuu, somos amigos há anos. Não precisa esconder nada de mim. Você gosta dele, né.

Mesmo estando de costas para Chloe, a morena sabia que Yuu estava corado.

- B-bem... eu... sinto algo diferente perto dele.

- O nome disso é amor. E sinto que tem algo que você não me contou.

- Ele... quase me beijou hoje.

- Ora, então assim fica tudo mais fácil. Ele parece gostar de você.

- Mesmo assim, Chloe... – Yuu se vira – Não me sinto pronto para amar outra vez.

- Desculpa ser indelicada, mas preciso te mandar a real. Você tem que esquecer o Mizuki. O que aconteceu não foi culpa sua.

- Por favor, vamos mudar de assunto. – Yuu disse secamente, voltando a mexer a panela com molho.

 

Na sua casa, Shuichi comia um yakisoba que pedira. Bearmon havia pegado no sono e estava dormindo. O albino não conseguia esquecer o que acontecera mais cedo. Yuu e ele haviam quase se beijado. Não entendeu por que iria fazer aquilo.

O que está havendo comigo? Eu quase beijei ele. Eu nunca senti atração por garotos, por que sentiria agora? O que o Yuu tem que me faz ficar tão confuso desse jeito?

 

Paris, casa de TK

TK estava sentado em frente ao computador. Patamon dormia em sua cama. Seus olhos estavam fixos. Sentia sua mente estranha.

- Um, dois, três, quatro, cinco. – TK murmurava – Sou o número cinco.

- TK? – Patamon chama o parceiro, que havia acordado – O que tá fazendo?

Oi loiro se vira para Patamon, com um sorriso no rosto.

- Hãn? Nada, Pata. Tô memorizando a ordem de apresentação de um seminário que tenho pra semana que vem.

- Ah, tá.

- Volta a dormir.

Patamon fechou os olhos e TK voltou seus olhos para a tela. Não havia nada nela. Sentiu seu celular vibrar. Sabia quem era. Escreveu um bilhete dizendo que iria sair, caso Patamon acordasse. Seus avós haviam viajado.

Pegou um metrô e saiu da estação. Foi até uma casa que ficava um pouco longe das outras. Adentrou, deixando seus sapatos. Subiu as escadas, seguiu pelo lado direito e abriu a porta do quarto.

Catherine estava lá, apenas com uma lingerie roxa e lilás.

- Sabia que viria. – a loira chamou o guardião da esperança com o dedo indicador, sensualmente.

TK foi até a francesa e deitou-se em cima dela, dando-lhe um intenso e molhado beijo.

- Quer se divertir, loirinho?

- Quero. – disse por fim, acariciando Catherine e mordendo o pescoço branco da jovem.


Notas Finais


E aí, curtiram? Comentários, reviews, críticas construtivas, tudo é extremamente bem vindo.

Até os próximos capítulos, abraços de yandere XD.

Links:
Música da digievolução de Renamon: https://goo.gl/ImwtWi
BlueMeramon: https://goo.gl/3NiEJL
Cockatrimon: https://goo.gl/3eRqLy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...