1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon NEW Adventure >
  3. O desfiladeiro das máquinas

História Digimon NEW Adventure - O desfiladeiro das máquinas


Escrita por: Otaku_psico

Notas do Autor


Olá, pessoal! Quanto tempo! Desculpem meu sumiço. Tava sem notebook, perdi meu celular num assalto, fiquei incomunicável por semanas. Contudo, cá estou eu com mais um capítulo para vossas alegrias. Espero que curtam, links nas notas finais! Boa leitura!

Capítulo 13 - O desfiladeiro das máquinas


Todos os digiescolhidos veteranos seguravam seus brasões. Apenas o brasão da esperança, de TK, jazia dentro do baú de Gennai.

- Mas, Gennai – Izzy começou – eles não tinham sido desintegrados para criar uma barreira mais forte no digimundo anos atrás?

- Sim, eu ainda estava na minha forma idosa, inclusive. Mas, com os sacrifícios de BlackWargreymon e Yukio Oikawa, isso se tornou desnecessário. Eles voltaram para mim e eu os guardei.

- Por que não nos contou? – Mimi perguntou, observando o brasão da sinceridade em sua mão

- Eu não queria que fosse necessário. Recebi ordens expressas que deveria entregar os brasões somente se o digimundo enfrentasse uma grave crise.

- Ordens de quem? – Joe questionou

- Uma hora vocês irão saber, mas, por enquanto, coloquem os digivices aqui em cima da mesa.

Assim como o guardião pediu, os digiescolhidos, incluindo Willis e Michael, colocaram seus digivices na mesa de madeira. Culumon subiu no móvel e observou os dezesseis aparelhos presentes. O pequeno digimon fechou os olhos e começou a brilhar. Cinco dos digivices começaram a brilhar.

- De quem são os digivices? – Davis pergunta

- Yuu, Shuichi, Chloe, Michael e Willis. O restante, pegue o digivice de volta.

Assim o fizeram. Os digivices que brilhavam começaram a materializar algo.

- O que é isso? – Yolei pergunta

- Espera aí... isso é... – Joe tentava completar a frase

- Sim, sr. Kido. Estão materializando brasões. – Gennai eliminou as dúvidas do digiescolhido mais velho

O brilho dos digivices, exceto de um, cessou, materializando brasões.

- Espera, e esse digivice? – Cody perguntou

- É o meu. – Willis disse, com Terriermon e Lopmon em seus ombros

Subitamente, o brilho aumentou, surpreendendo até mesmo Gennai. O digivice, então, se dividiu, gerando um D-Ark verde e um brasão para o digivice normal. Os brilhos do digivice e de Culumon finalmente cessaram. Os brasões já vinham dentro de placas.

- Certo, por isso eu não esperava. – Culumon disse

- Por que o Willis recebeu dois digivices? – Michael perguntou

- Talvez porque eu tenha dois digimons.

- É provável. – Gennai diz

- Mas e esses brasões?

- Bom, deixe que eu os entrego. – Gennai pegou os digivices e brasões e foi para o restante do grupo. Parou em frente a Shuichi. – Esse é o seu, o brasão do perdão. – disse, entregando o brasão e o digivice para o albino. Foi para o lado, parando em frente à Chloe. – O seu é o da harmonia. – entregou o brasão para a morena.

Atrapalhou-se um pouco e quase deixou os aparelhos caírem. Foi para a frente de Yuu.

- Esse é o seu, jovem Yuu. – disse, entregando o digivice e o brasão

- O que significa?

- Lealdade.

Yuu arregalou um pouco o olhar, mas somente Elecmon, que estava ao seu lado, percebeu. Gennai foi para Willis e Michael, entregando os digivices e brasões para eles.

- O do Willis é o brasão do destino e o de Michael é o da responsabilidade.

- Responsabilidade? Xiiii, então o Betamon não vai digivolver, porque isso é a última coisa que o Michael vai ter. – Mimi disse, arrancando risos do pessoal

- Ah, Mimi, não sou tão irresponsável assim. Com certeza vou fazer o Betamon chegar à fase perfeita.

- Bom, agora que todos vocês têm brasões novamente, sinto que tem poder para enfrentar Susanoo.

- Por falar nisso, Gennai. – Izzy disse – Encontramos a torre negra do deserto. Está num desfiladeiro, muito protegida por digimons do tipo máquina. Estão sendo liderados por Tankdramon.

- Tankdramon? Isso não é bom. – Gennai disse, sentando-se em um banco – Ele é um dos líderes do exército de Susanoo. Foram as forças dele que me sequestraram.

- Mas o que devemos fazer? – Willis pergunta

- Bom, temos que pensar num jeito de destruir a torre negra. – Tai diz

- É fácil falar. – Matt diz – Você viu a quantidade de digimons que cercavam a torre?

- Eu tenho formulado um plano, mas é muito arriscado.

- Que plano, Izzy? – Sora pergunta

- Bom... como sabem, não podemos digivolver nossos digimons normalmente por causa da torre negra. – todos assentiram – Por isso vamos contar com a hiperdigievolução e com a digievolução dos D-Arks.

- Como assim? – Chloe pergunta

- Primeiro, Flamedramon, Digmon e Kyubimon atacariam, chamando a atenção das tropas. Nesse hora, Holsmon e Nefertimon podem atacar a torre negra. Se conseguirem, a digievolução normal será possível, então podem atacar usando os digimons da digievolução de DNA. No entanto, em hipótese alguma vocês devem entrar em confronto com Tankdramon até que digivolvam para a fase perfeita, ou será o fim.

Todos concordaram. Willis, que agora tinha um D-Ark, se ofereceu para se juntar ao grupo de ataque. O restante do plano seria por conta de Paildramon e Silphymon, já que TK não estava, então Shakkoumon não marcaria presença.

Decididos, os digiescolhidos voltaram para a casa de Tai. Logo, todos foram para suas casas. O plano seria executado em alguns dias.

 

Casa de Yuu e Chloe

Já estava de noite e Yuu estava cozinhando o jantar. Chloe estava estranhando o jovem. Desde que chegaram do digimundo, Yuu não havia falado muito, o que era realmente incomum. A jovem estava no quarto, junto de Renamon.

- Será que vamos conseguir? – Renamon pergunta

- O que?

- Será que vamos conseguir vencer esses inimigos?

- Eu confio na sua força, Renamon.

- Obrigada, Chloe. Mudando de assunto, o que houve com o Yuu? Ele não falou quase nada desde que chegamos.

- Eu também não sei. Não é do fetio do Yuu ser calado.

- Talvez eu saiba a resposta. – Elecmon diz, entrando no quarto

- Você sabe, Elecmon? – Renamon pergunta

- Sim. É por causa do brasão que ele recebeu.

- O que tem o brasão?

- É o brasão da lealdade. Vocês duas sabem o que deve estar se passando na cabeça do Yuu agora, certo?

Rapidamente as duas compreenderam a situação. Elas sabiam agora porque Yuu estava meio apático. Ele não se julgava merecedor do brasão da lealdade.

Na cozinha, Yuu mexia a panela com macarrão. Estava pensativo.

Por que ganhei esse brasão? Logo eu, de todos aqui, tinha que receber esse?

 

Casa de TK, França

O digiescolhido da esperança estava no computador. Era de tarde em Paris. TK digitava um trabalho que deveria entregar em alguns dias. Estava concentrado, até que recebeu uma chamada de vídeo. Atendeu. Era Kari.

- Oi, TK.

- Oi, Kari. Como está?

- Estou bem. Estava com saudades, você não mandou mais mensagens.

- Ah, desculpa. A escola tá me consumindo por completo.

- Hm, entendi.

- Como está a situação do digimundo?

- Estamos recuperando os espaços que Susanoo dominou. Logo vamos atacar Tankdramon e o exército dele.

- É mesmo? Queria poder ajudar, mas estou completamente impossibilitado.

- Tudo bem. Ah, o Gennai está com seu brasão. Deveria pegar com ele assim que puder.

- O brasão? Eles não foram desintegrados?

Kari explicou a situação que Gennai disse ao restante dos digiescolhidos.

- Ah, entendi. Como está o Gennai?

- Está melhor, parece que ele já se recuperou da tortura que sofreu. Sério, quando eu encontrar o Susanoo, vou pedir pra Angewomon dar uma flechada certeira nele.

TK riu do comentário de Kari.

- Você está bem mais forte. Antes vivia se escondendo atrás do Tai, agora bate de frente com os digimaus.

- Claro, todos nós temos que amadurecer.

- Fico feliz de ouvir isso.

- Bem, foi bom conversar contigo. Depois a gente se fala. Tchau.

- Tchau, Kari.

Kari encerrou a chamada e TK fechou a cara. Pegou seu celular e ligou para Catherine.

- Alô?

- Não seja sonsa, você sabe que sou eu.

- Ai, não seja chato. A sua dor de cabeça passou?

- Definitivamente.

- Então, o que deseja?

- Além de você?

- Isso você nem precisa falar.

- Exibida. Enfim, preciso que me faça um favor.

- Sexual?

- Também, mas depois.

- Ok, o que quer?

- Escute atentamente.

 

Casa de Shuichi

Shuichi estava deitado, segurando e observando o seu brasão, que já estava dentro da placa que Gennai deu depois. Bearmon parecia estar dormindo na cama de cachorro no canto do quarto.

O brasão do perdão. Por que?

- Algo errado, Shuichi? – o albino olhou para o lado e viu que Bearmon acordara

- Bearmon? Pensei que estava dormindo.

- Até que tentei, mas não consigo. Sinto que tem algo te incomodando.

- É, tem sim. – Shuichi voltou para olhar para o brilho alaranjado do brasão. – Me pergunto por que recebi esse brasão. Perdoar nunca foi meu forte.

- Eu sei. Talvez seja por isso.

- Como assim?

- Talvez você tenha recebido esse brasão para exercitar essa característica... ou talvez você já a tenha, mas nunca a expressou, parceiro.

- Nunca fui capaz de perdoar alguém que me magoou, por que eu seria capaz agora?

- Tudo nesse mundo está sujeito à mudança.

- Deu pra filosofar agora, Bearmon?

- Um pouco talvez.

Os dois riram e Bearmon subiu na cama e Shuichi o abraçou.

- Eu sei que você será capaz de perdoa-la um dia, parceiro.

Shuichi mudou um pouco a expressão, mas logo caiu no sono.

 

Digimundo, em algumas ruínas

Duskmon e Matadormon caminhavam por uma floresta um pouco densa, em meio a estranhas ruínas.

- Que lugar é esse? – Matadormon perguntou – Não está no mapa. Você disse que sentiu uma energia estranha vindo dessa direção?

- Sim. Sinto que tem algo por aqui.

Os dois continuaram caminhando, até que Duskmon parou.

- O que foi? – Matadormon questionou

- Tem alguém nos vigiando.

Os dois olharam ao redor, até que uma névoa densa cobriu o local.

- De onde veio essa névoa?

- Não sei, Duskmon.

- Vão embora. – disse uma voz grave e lenta

Os dois olharam por todo o local, mas não conseguiram ver nada devido à névoa.

- Quem está aí? – Duskmon perguntou

- Ouçam meu aviso. Desapareçam, ou meus servos os destruirão.

- Não temos medo de fracos. – Matadormon disse

- Pois muito bem... atacar!

Vários digimons vieram de cima, mas Duskmon e Matadormon pularam para desviar. Quando viram, eram três Woodmons, dois Jagamons e dois Blossomons.

Analisador de Digimon

Woodmon

Digimon na fase adulta que possui a forma de uma árvore. Com seu ataque, Tronco de Dreno, suga a energia dos adversários.

Jagamon

Digimon na fase perfeita que possui a forma de um vegetal. Com o ataque Batatas Esmagadoras, dispara projéteis grandes do seu corpo.

Blossomon

Digimon na fase perfeita que possui a forma de uma grande flor. Dispara suas pequenas flores em forma de shurikens com o ataque Flor Espiral.

 

O grupo de digimons planta se separou, buscando cercar os dois digimons sombrios. Os Woodmons e Jagamons foram em direção à Duskmon, enquanto os Blossomons partiram para cima de Matadormon.

- Tronco de Dreno! Batatas Esmagadoras! – os digimons atacaram Duskmon, mas ele rapidamente saltou e preparou seu ataque. Os olhos ao redor do corpo do digimon viraram na direção dos digimons abaixo dele.

- Que idiotas. Olhar da Morte! – raios vermelhos saíram dos olhos de Duskmon e acertaram em cheio os Woodmons e Jagamons, que foram deletados em seguida.

Enquanto isso, os dois Blossomons usavam suas pequenas flores como shurikens, mas Matadormon era ágil e conseguia desviar delas, ou até mesmo bloqueá-las com as lâminas que possuía.

- Acho melhor encerrarmos isso. Dança Guerreira de um Giro Único!

Com uma arte marcial em forma de dança, Matadormon desviava dos ataques dos Blossomons, pulando e rodando, até que chegou perto o suficiente e deu um veloz rodopio, decapitando os dois digimons e os deletando.

- Isso é tudo que tem? – Duskmon disse

Nenhuma voz respondeu e a névoa sumiu.

- Duskmon, acho que esse é o local.

- Sim. Os códigos-chave estão em algum lugar por aqui.

- Vamos voltar. Devemos comunicar isso ao mestre Susanoo imediatamente.

- Concordo.

Finalizada a conversa, os dois saíram da floresta. De longe, uma silhueta observava tudo.

- O que devemos fazer, mestre Cherrymon?

- Não podemos deixar que eles encontrem os códigos-chave. Alerte as tropas, precisamos proteger esse lugar.

Digimundo, desfiladeiro ao noroeste do deserto

Havia se passado vários dias desde que os digiescolhidos combinaram o plano para destruir a torre negra protegida por Tankdramon. Estavam reunidos na parte esquerda do desfiladeiro. O local era extremamente protegido, como uma zona de guerra. Yolei e Ken observavam abaixo deles.

- O Izzy não estava brincando. O local está cheio de digimons do tipo máquina. – Ken disse

- Hmm. – Yolei pegou um binóculo para olhar melhor

- Onde conseguiu isso?

- Peguei emprestado da minha mãe.

- Pra que sua mãe tem um binóculo?

- Não faço ideia. Vamos ver... Exatamente como o Izzy disse. Tankmons, Guardromons e Mechanorimons.

Analisador de Digimon

Tankmon

Digimon na fase adulta no formato de um tanque de guerra. Com seu ataque, Hiper Canhão, dispara um poderoso míssil.

Guardromon

Digimon androide na fase adulta. Atira explosivos do míssil retrátil em seu braço através do ataque Granada Destruidora. Também dispara lasers dos olhos.

Mechanorimon

Digimon na fase adulta que pode ser usado como transporte. Com o ataque Laser Brilhante, dispara um forte laser do círculo vermelho em seu corpo.

Yolei virou a cabeça até olhar para a torre negra, no final do desfiladeiro. Era meio quilômetro de onde eles estavam. Não demoraria tanto voando. Tankdramon estava lá, em frente a torre.

- Nossa, isso será perigoso. – Yolei disse

- Vamos voltar.

Os dois saíram da beira do lado esquerdo do cânion e se encontraram com os outros. Shuichi veio junto com Bearmon, para que ajudassem quando a torre negra caísse. Davis, Cody e Chloe estavam preparados, junto de Flamedramon, Digmon e Kyubimon.

- O Izzy estava certo, são muitos digimons. – Ken disse – Têm certeza que conseguem lidar com isso?

- Creio que sim. – Cody respondeu - Temos essa TV para nos comunicarmos com o Izzy. Né, Izzy?

Todos olharam para a TV. Izzy estava lá junto com Tai e Matt. Estavam na casa do ruivo.

- Isso aí. Estarei vigiando e guiando vocês através desses receptores que têm no ouvido, cortesia da empresa onde eu trabalho. Lembrem-se, não entrem em confronto com Tankdramon até que destruam a torre negra.

- Entendido. – todos disseram

- Ótimo. Digmon, cave um túnel até a base do penhasco para que vocês passem. Yolei, Kari, o restante será com vocês.

- Certo. – as duas disseram e Digmon começou a cavar, levando Cody, Davis, Chloe, Flamedramon e Kyubimon.

De longe uma silhueta observava os restantes, especialmente Shuichi e Yuu.

- Hmm... Esses dois.

Na base do cânion, Digmon abriu um buraco, atraindo a atenção de vários Tankmons.

- Agora, Flamedramon!

Punho de Fogo!

Flamedramon atacou e deletou vários Tankmons.

- Digmon!

- Kyubimon!

Brocas de Ouro!

Onda Fantasma!

Digmon lançou suas brocas e Kyubimon seus fogos-fátuos, destruindo Tankmons e Guardromons.

- O que está acontecendo? – Tankdramon olhou para o início do cânion e percebeu o distúrbio. – Os digiescolhidos. Atacar!

Os outros Tankmons, Guardromons e Mechanorimons começaram a se mover.

Em cima, Kari estava montada em Nefertimon. Yolei, em Holsmon.

- Estão prontas? – Izzy perguntou, do outro lado da tela

- Sim. – responderam

- Esperem um pouco... agora!

Holsmon e Nefertimon levantaram voo e foram em direção à torre negra.

- Mas o que? Guardromons, ataquem com Granada Destruidora! – Tankdramon ordenou.

Os Guardromons que estavam nas beiras do cânion atacaram, mas Holsmon e Nefertimon conseguiram desviar. Continuaram em direção à torre.

- Grr, malditos. – Tankdramon preparou seus canhões – Tomem isso, Metralhadora Explosiva!

Tankdramon disparou centenas de balas ardentes, as quais Holsmon e Nefertimon estavam com dificuldades para desviar.

- Caramba, precisamos atacar a torre! – Yolei disse

- Mas com esse digimon atirando na gente, vai ser impossível! – Kari disse

No penhasco, Ken observava a situação.

- Eu tenho que fazer alguma coisa!

Um brilho saiu da TV. Willis havia chegado.

- Desculpe o atraso. – disse, com Terriermon e Lopmon nos ombros. Olhou para baixo e viu Davis, Chloe e Cody com alguma dificuldade também. – Minha vez. – Pegou seu D-Ark. – Pronto Terriermon?

- Claro.

E V O L U T I O N

Terriermon digivolve para... Gargomon!

Gargomon e Willis foram pelo túnel escavado por Digmon e chegaram na base do cânion.

- Vai, Gargomon!

- Hahahaha, tomem isso!

Gargomon começou a disparar feito louco, atingindo Tankmons e Guardromons.

- Beleza! Bem na hora, Willis! – Davis disse, animado

- Agora, vamos ganhar terreno! – Cody disse

Os quatro criavam espaço com seus digimons, atacando os digimons máquina e seguindo em frente.

Na torre negra, Tankdramon finalmente havia parado de atirar.

- Agora! Vai, Holsmon!

- É com você, Nefertimon!

Sol Vermelho!

Pedra Rosetta!

Holsmon disparou lasers, atingindo e rachando a torre. A pedra de Nefertimon terminou o serviço. A torre estava ruindo.

- Não! – Tankdramon observava a torre desmoronar – Malditos.

Holsmon e Nefertimon pousaram em cima do lado esquerdo do cânion, em frente ao pequeno vale onde Tankdramon estava. Os digimons voltaram ao nível anterior.

- Beleza, é agora! – Izzy dizia na frente do notebook

- Prontos? – Yolei e Kari perguntaram aos digimons

- Sim! – responderam

Hawkmon digivolve para... Aquilamon!

Ken também se preparou.

- Pronto, Wormmon?

- Sim, Kenzinho!

Wormmon digivolve para... Stingmon!

- Vamos tentar? – Shuichi disse, olhando para Bearmon

- Claro!

- E você, Elecmon? – Yuu perguntou

- Tô pronto!

Bearmon digivolve para... Grizzlymon!

Elecmon digivolve para... Leomon!

Analisador de Digimon

Grizzlymon

Digimon na fase adulta que parece um uso das montanhas. Retalha seus oponentes com suas garras e pode fazer o poder do inimigo voltar para ele com a técnica Ataque Reverso.

Leomon

Digimon na fase adulta que possui um forte senso de justiça. Ataca os inimigos com seu facão. Com a técnica Punho do Rei das Feras, dispara uma energia com a forma de uma cabeça de leão do seu punho direito.

No cânion, os digimons já haviam voltado ao normal, exceto Kyubimon e Gargomon, que continuavam atacando.

- Pronto, Veemon? – Davis perguntou

- Claro, Davis!

- Armadillomon?

- Pronto, Cody!

Veemon digivolve para... ExVeemon!

Armadillomon digivolve para... Ankylomon!

- Pessoal, estão todos me ouvindo? Parte dois do plano, iniciar!

- Pronto, Davis? – Ken disse, chegando com Stingmon

- Claro!

- Pronta, Kari? – Yolei perguntou

- Com certeza.

ExVeemon... Stingmon... digievolução de DNA... Paildramon!

Aquilamon... Tailmon... digievolução de DNA... Sylphmon!

Paildramon e Silphymon voaram até Tankdramon. Pelo caminho, atacavam Tankmons, Guardromons. Todos os Mechanorimons estavam destruídos.

- Deixem o restante com a gente! – Cody disse – Destruam Tankdramon!

- Certo. – Davis e Ken disseram. Estavam nos ombros de Paildramon.

- Caramba, que incrível! – Yuu olhava os digimons encantado – Vamos lá, Shuichi?

- Vamos!

- Aonde pensam que vão? – uma voz atrás dos dois fez com que se virassem. Era Susanoo.

- Susanoo?! – Yuu exclamou e se afastou junto com Shuichi. Leomon e Grizzlymon se puseram em frente aos parceiros.

- Ora, ora, vejam o que temos aqui. Hmm, o que faço com vocês? Poderia simplesmente mata-los, mas não seria divertido. – Susanoo disse, dando uma risada em seguida

- Izzy, estamos com um enorme problema. – Shuichi disse

- Eu já vi. – Izzy respondeu apreensivo. Susanoo olhou para a TV.

- Não permitirei que me atrapalhem. – Susanoo estendeu as mãos na direção da TV e apertou os dedos, como se tentasse esmagar algo – HA!

Subitamente, a TV entrou em combustão, sendo consumida rapidamente pelas chamas. Abaixou as mãos e observou as cinzas da TV. Virou-se para Yuu e Shuichi.

- Agora, ninguém poderá ajuda-los.

- Mas... o que você é? – Shuichi perguntou, ficando um pouco à frente de Yuu e estendendo o braço, com a intenção de protege-lo.

- O que eu sou? Palavras não podem explicar minha existência. Ou melhor, existe uma: deus. Agora, me venerem!

- Você só pode estar maluco! – Yuu disse – Venerar um louco destruidor que nem você? Não, obrigado, ainda não perdi a sanidade.

- Yuu, não provoca. – o albino repreendeu o jovem

- Mas você não viu o que esse cara tem feito?

- E você não viu o que ele acabou de fazer? Torrou uma televisão só estendendo as mãos. Imagina o que ele não pode fazer com a gente.

- Vocês? Eu já sei o que fazer.

- Não vai fazer nada com meu parceiro! – Grizzlymon disse

- Não deixarei que encoste no Yuu! – Leomon disse

- Ah, vocês são muito ingênuos. – Susanoo estendeu as mãos. Os outros ficaram em posição de defesa. – Conheçam as trevas.

Uma esfera sombria feita de energia materializou-se nas mãos de Susanoo.

- O que é isso? – Leomon questionou

- Bons pesadelos. HA!

Susanoo disparou a esfera que passou direto pelos quatro.

- Você é ruim de mira né? – Shuichi perguntou

- Não apontei para vocês.

- O que?

- Olhem para trás.

Assim fizeram. A esfera estava parada no ar, atrás deles, mas estava crescendo muito.

- Essa não. Fujam! – Grizzlymon disse

- Não adianta.

A esfera ficou imensa e agora estava sugando eles. Aquilo era um portal.

- Digam olá para os meus bichinhos de estimação quando chegarem.

- Yuu! – Leomon segurou o parceiro, mas os dois foram sugados para dentro da esfera.

- O que está havendo? – Cody olhou para cima, na direção do cânion e viu a esfera. – Precisamos de alguém rápido para subir.

- Eu posso! – Lopmon disse saltou do ombro de Willis.

- Vai, Lopmon!

Lopmon digivolve para... Turuiemon!

Como era rápido, Turuiemon rapidamente escalou a parede, mas não chegou a tempo. Apenas viu Shuichi e Grizzlymon serem sugados pela esfera e essa encolher e desaparecer. Olhou para frente e viu Susanoo.

- Susanoo?

- Ora, outro digimon. Bom, o que eu queria fazer está feito, tenho outras coisas para resolver. Deixo tudo em suas mãos Tankdramon.

Dizendo isso, Susanoo foi envolvido por sombras e desapareceu. Turuiemon voltou rapidamente e comunicou o acontecido para Cody, Chloe e Willis.

- E o Yuu? – Chloe perguntou

- Acho que também foi sugado.

- Izzy está me escutando? – Cody tentava se comunicar com o receptor

- Acho que precisa estar próximo de uma TV. A que tinha foi queimada, só vi as cinzas. – Turuiemon disse

- Droga. O que faremos?

- Vamos continuar a lutar para chegar aos outros, depois resolvemos essa situação. – Cody disse

- Certo! – o restante concordou e os digimons foram para cima do restante das máquinas.

No fim do cânion, Paildramon e Silphymon desviavam das balas de Tankdramon. Os digiescolhidos estavam atrás de uma rocha. Cody mandou uma mensagem para o restante do grupo contando o que acontecera com Yuu, Shuichi e seus digimons.

- Droga, logo agora que o plano parecia ir tão bem. – Yolei lamentou

- Pra onde será que Susanoo mandou os dois? – Ken questionou

- Não sei, mas precisamos contatar os outros. – Kari disse

- Mas como se a TV foi destruída e somente nós temos D-Pads.?

- Nem todos. – Kari escreveu uma mensagem ligeiramente longa e enviou

- Pra quem mandou? – Davis perguntou

- Pro TK. Espero que não demore.

- Pessoal! – ouviram os gritos e Cody. Haviam derrotado o exército de Tankdramon. – E agora, o que faremos?

- Vamos confiar nos nossos digimons. – Yolei disse

- Mas os nossos ainda estão na fase adulta. – Willis disse

- Mas se usarem os poderes em conjunto, poderão ter alguma chance.

- Ouviu, Kyubimon? – Chloe disse

- Ouvi. Agrupar!

Estavam cercando Tankdramon. Kyubimon, Ankylomon, Gargomon e Turuiemon o cercavam por terra. Silphymon e Paildramon, pelo ar. O digimon máquina parecia acuado.

- Desista, Tankdramon. Esse é o seu fim. – Paildramon disse

- Hmm, não pensei que iria ter que usar isso agora.

- Do que está falando? – Silphymon perguntou

- Disto. – Tankdramon fez uma força, como se quisesse vomitar. Cuspiu um aparelho. Era um digivice, mas a cor era preta e roxa, com alguns toques de verde.

- Um digivice?! – Yolei disse, encostada na pedra.

- O que?! – os outros se espantaram

- Temam diante do Digivice das Trevas. Tremam diante do meu poder!

O digivice exibiu um brilho arroxeado e lançou uma energia em Tankdramon, que foi completamente envolvido.

- O que ele está fazendo? – Ankylomon disse

- Essa não. Está evoluindo! – Ken exclamou

Tankdramon, evolução das trevas para... Darkdramon

Tankdramon evoluíra. Agora era Darkdramon.

Analisador de Digimon

Darkdramon

Digimon na fase extrema que pode voar. Possui uma lança extremamente perigosa. Sua técnica, o Rugido Negro, pode devastar qualquer ser vivo.

Aquilo era inesperado. Todos estavam estupefatos.

- Ai caramba. Já era difícil na fase perfeita, agora isso. – Davis disse

 

- Shuichi? Shuichi? Acorda. Ei!

Shuichi abriu os olhos lentamente. Sua cabeça doía.

- Bearmon? O que houve? – perguntou, levantando-se – Onde estamos?

- Não sei.

O lugar era estranho e escuro. Parecia uma floresta. Tudo era lúgubre, como se fosse um velho cemitério paroquial.

- Isso aqui parece cenário de filme de terror. Onde está o Yuu? E o Leomon?

- Eu não sei. Temos que encontra-los.

- Ai, minha cabeça. Quanto tempo eu fiquei apagado.

- Não sei, acordei há pouco.

- Vamos andar por aí, talvez encontremos o Yuu.

- Certo. Mas como vamos andar? Está escuro demais.

- Hmm... o que aquele brilho? – apontou para um brilho amarelado ao pé de uma árvore retorcida. Aproximaram-se. Pareciam pedras.

- Pedras brilhantes. Vamos usar para podermos andar por aí!

- Certo.

Cada um pegou uma pedra e seguiram caminho. De longe, tinham seres os vigiando.

 

Odaiba, casa de Izzy

Izzy tentava a todo custo reestabelecer o contato.

- Tá demorando demais, Izzy. – Tai reclamou

- Eu sei, mas tem algo me impedindo.

- Você tem que ligar esse troço de novo. Eles estão em perigo! – Matt disse

Uma chamada de vídeo apareceu. Izzy atendeu. Era TK.

- TK?

- Izzy, mande o Tai e o Matt pro Digimundo agora!

- Mas o que houve?

- Recebi duas mensagens da Kari.

TK mostrou as duas mensagens para Izzy, Tai e Matt. A última fazia poucos minutos.

- Tankdramon evoluiu?!

- E Yuu e Shuichi desapareceram.

- Chega, Izzy, seleciona a TV mais próxima, eu vou pra lá! – Tai disse

- Eu não posso ir, o Gabumon está na casa do meu pai.

- Então eu vou. – Izzy disse e começou a digitar. – Vamos para a cidade de Meramon. Agumon e Tentomon ainda estão lá. Ah, obrigado pela ajuda, TK.

- De nada. – dizendo isso desligou.

Izzy selecionou a TV da cidade de Meramon e levantou-se da cadeira, pegando seu digivice.

- Matt, vá pra casa e tente falar com a Sora e a Mimi. Acho que o Joe não vai poder ajudar.

- Tudo bem. – Matt disse e saiu

- Vamos? – Tai perguntou

- Vamos.

Apontaram os digivices e foram sugados para o Digimundo. A batalha, agora, seria bem mais difícil.


Notas Finais


E aí, curtiram? Comentem o que acharam, críticas construtivas serão bem-vindas. Até os próximos capítulos, abraços de yandere XD.

Links:
Música da digievolução: https://goo.gl/g36azR
Música da digievolução (D-Ark): https://goo.gl/eROYHH
Música da hiperdigievolução: https://goo.gl/SBwj5n
Música da digievolução de DNA: https://goo.gl/pxQKuj

Woodmon: https://goo.gl/eL8oyV
Jagamon: https://goo.gl/d76ujq
Blossomon: https://goo.gl/qsT8BD
Tankmon: https://goo.gl/pY6CN6
Guardromon: https://goo.gl/kiKQpX
Mechanorimon: https://goo.gl/03OOMa
Grizzlymon: https://goo.gl/7yn40L
Leomon: https://goo.gl/JI6mYL
Darkdramon: https://goo.gl/bisk5T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...