1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon NEW Adventure >
  3. A floresta das sombras

História Digimon NEW Adventure - A floresta das sombras


Escrita por: Otaku_psico

Notas do Autor


Hello, it's me... Olá, amigos! Mais um capítulo para vossas alegrias. As coisas estão se complicando cada vez mais para nossos digiescolhidos, e nesse capítulo a situação não é das melhores. Sem mais delongas, aproveitem. Links nas notas finais. Boa leitura!

Capítulo 14 - A floresta das sombras


Shuichi e Bearmon continuavam andando pela floresta escura de troncos retorcidos. O céu arroxeado estava preenchido com nuvens, indicando que talvez fosse chover. O albino estava pensativo. Geralmente, não se preocuparia com outras pessoas. Dessa vez era diferente. Ele estava preocupado com Yuu, com seus amigos que estavam lutando contra Darkdramon.

- Acho que estou mudando, Bearmon.

- Eu percebi. Você tem estado bem mais alegre.

- Eles...

- Sim, são incríveis. Especialmente o Yuu, não é?

- H-hein?

- Você gaguejou.

- Você gaguejou. – vozes esganiçadas repetiram as palavras de Bearmon. Os dois pararam e olharam ao redor.

- Quem disse isso? – Shuichi perguntou

- Quem disse isso? – repetiram

- Hmm... O rato roeu a roupa do rei de Roma!

- Hmm... O rato roeu a roupa do rei de Roma!

- Repetiram até o seu “hmm”. – Bearmon disse – Ali! Punho Karatê!

Bearmon socou uma árvore e três digimons voaram dela e foram para uma caverna.

- O que eram, Bearmon?

- Acho que eram Pipismons.

Analisador de Digimon

Pipismon

Digimon com a aparência de morcego que imita as falas das outras pessoas.

- Não pareciam perigosos.

- Que estranho.

- O que, Bearmon?

- Há muito tempo não ouço falar de um Pipismon. Muito mesmo.

- Hmm... Vamos continuar.

Os dois deixaram os Pipismons para lá e seguiram por uma trilha. Andaram por bastante tempo, até que chegaram numa espécie de vilarejo.

- Que lugar é esse? – Shuichi perguntou

- Não faço ideia.

O lugar era um pouco estranho, assim como o resto do local onde haviam parado. As casas pareciam com as da vila de Meramon, mas eram de uma pedra acinzentada e seus telhados eram feitos com as folhas das árvores da sombria floresta de onde os dois haviam vindo.

- Parece deserto, não Bearmon?

- Sim... espere. – os dois pararam

- O que foi?

- Estamos sendo observados.

O albino e seu digimon olharam ao redor, mas não captavam a presença de ninguém.

- Não somos inimigos! – Bearmon disse – Sabemos que estão aí. Podem aparecer, não vamos machucar vocês.

Após algum tempo, digimons começaram a aparecer, saindo das sombras e das casas.

- O que são eles, Bearmon?

- Tsukaimons, Bakemons e Pumpkinmons.

Analisador de Digimon

Tsukaimon

Digimon na fase infantil. Apesar de parecer com um Patamon, em seus ataques predominam a escuridão. Com a técnica Fogo Amigo, dispara chamas que podem acertar aliados ou inimigos.

Bakemon

Digimon fantasma na fase adulta que é encontrado em lugares sombrios, como o Cemitério Overdell da Ilha Arquivo. Com a técnica Garra Sombria, ataca seus oponentes com uma decadente mão gigante que sai de seu lençol.

Pumpkinmon

Digimon na fase perfeita. Apesar de pequeno, pode ser bastante poderoso. Invoca uma abóbora gigante para atacar o oponente com a técnica Doce ou Travessura.

- É um humano! – um dos Tsukaimons comenta

- Há quanto tempo não vejo um humano! – um dos Bakemons diz

- Como assim? – Shuichi pergunta – Nenhum digiescolhido veio aqui? Não conhecem a história?

- Conhecer, conhecemos. – um Pumpkinmon vem à frente e diz – Só que o Continente Sombrio não está ligado ao Continente Server há muito tempo.

- Eu sabia! – Bearmon diz – Somente no Continente Sombrio teriam Pipismons!

- Eu estou liderando a vila interinamente. – o Pumpkinmon diz – Se quiserem tratar de algo, podem falar comigo.

- Interinamente? – Shuichi pergunta – Por que?

- Quanto a isso, depois explico. Imagino que devam estar cansados, por que não descansam? Podem vir pra minha casa, é aquela. – Pumpkinmon diz, apontando para uma das casas de pedra.

- Obrigado, mas estamos procurando nosso amigo.

- Tem outro humano?

- Sim, e estamos procurando por ele. – Bearmon diz

- Mas a aparência de vocês está péssima. Tem certeza que não querem ao menos beber algo?

- Bom, até que seria uma boa.

No fim das contas, Shuichi e Bearmon aceitaram descansar na casa de Pumpkinmon. O lugar tinha móveis de madeira escura, parecendo serem feitos das árvores da floresta sombria. Pumpkinmon pegou dois copos d’água de um jarro de barro. O albino e o digimon urso beberam o líquido e respiraram aliviados.

- Bom, eu gostaria que me dissessem algumas coisas.

- Diga, Pumpkinmon. – Shuichi disse

- Como vocês chegaram aqui? Como eu disse, o acesso ao Continente Sombrio já não existe.

- Um portal. – Bearmon diz – Feito por um cara chamado Susanoo. Ele criou um...

- Susanoo?! Ele atacou vocês também?

- Como assim também? Ele veio por aqui?

- Sim, jovem de cabelos brancos. Por isso sou líder interino da vila. Ele atacou nossa mestra, Doumon. Venham comigo.

Pumpkinmon levou os dois até uma casa maior, que ficava mais à frente da vila. Ao entrarem, subiram para o segundo andar e entraram num quarto. Em uma cama, estava deitada uma digimon acinzentada com máscara de raposa.

- Esta é a mestra Doumon.

Analisador de Digimon

Doumon

Digimon na fase perfeita especialista em maldições e aprisionamentos. Com a técnica Pergaminhos de Exorcismo, atira papéis explosivos.

- O que aconteceu com ela, Pumpkinmon? – Shuichi perguntou

- Isso foi há algum tempo.

FLASHBACK ON (PUMPKINMON POV)

A nossa vila sempre viveu em um eterno Halloween. Mesmo com o acesso ao Continente Server não existindo há tempos, conseguíamos viver bem. Vivemos do que encontramos na floresta. A mestra Doumon cuidava de nós, para que nenhum perigo nos afligisse. Mas, um dia, um cara mascarado usando uma capa preta chegou aqui. Ele se apresentou como Susanoo e estava acompanhado de outros dois digimons.

- Olá, digimons sombrios. Eu sou Susanoo, deus do Digimundo! Darei a vocês a chance de me servirem. Apenas deixem que eu coloque minha torre negra aqui.

- Você é louco? – a mestra Doumon disse – Não sei quem você é, mas parece um humano qualquer, e com parafusos a menos. Saia daqui, se não quiser ser destruído.

- Ah, pretendem resistir?

- Já ouvi o suficiente. Pergaminhos de Exorcismo!

Ela lançou os papéis-bomba nele, mas um digimon que ele chamou de Matadormon os cortou como se não fossem nada.

- Muito bem, Matadormon. LadyDevimon, dê nosso carinho a esta infiel.

- Com prazer, mestre Susanoo. Ondas das trevas!

Ela lançou os morcegos na mestra Doumon. Tentamos avançar, mas a mestra nos impediu.

- Não venham.

Então, Susanoo se aproximou dela. A segurou pelo queixo e levantou um pouco da máscara. Eu estava na frente, mas só consegui ouvir a voz. Era delicada e fina, até um pouco doce, mas com um pingo de insanidade. Com certeza era feminina.

- Desculpe minha querida, mas parece que você perdeu.

Depois de dizer isso, ela soltou um hálito arroxeado e a mestra Doumon desmaiou. Colocou a máscara de volta, enfim.

- Vamos, vocês dois. Temos outros lugares para visitar.

Dizendo isso, foram embora.

FLASHBACK OFF

- Então Susanoo é uma garota? Mas como escutamos a voz tão grossa? – Shuichi se perguntou

- Vamos resolver isso com o Izzy, talvez ele entenda. – Bearmon disse

- Depois disso tudo – Bearmon continuou – a mestra ainda está em sono profundo. Não temos quem nos proteja agora.

- Queria poder ajudar de alguma forma.

- AHHH, SOCORRO! – uma voz desesperada gritava do lado de fora

- Mas o que é isso? – Bearmon disse e correu junto de Pumpkinmon até uma janela. Um digimon estava sendo perseguido por três aranhas gigantes.

- Minha nossa, é um amigo nosso, Sepikmon.

- E está sendo perseguido por Dokugumons.

Analisador de Digimon

Sepikmon

Digimon na fase adulta encontrado em regiões de florestas, geralmente sozinho. Sua técnica é o Espírito Bumerangue.

Dokugumon

Digimon inseto na fase adulta. Pode disparar pegajosas teias de aranha de seu abdômen. Com sua técnica, Disparo Venenoso, cospe jatos de veneno no oponente.

- Bearmon, vamos lá!

- Certo, Shuichi.

- Espere aqui, Pumpkinmon.

O albino e o digimon urso saíram da casa de Doumon e correram para alcançar Sepikmon. O digimon símio pulou para trás de Shuichi, tentando se esconder.

- Por favor, não deixe que me peguem!

Os Dokugumons se puseram à frente deles.

- Você tentou ajudar aquele humano, Sepikmon.

- Desrespeitou a lei.

- Agora será punido pelo mestre Infermon.

- NÃO! Não deixe que me levem para Infermon!

- Não vamos. Bearmon! – Shuichi ergueu seu D3

- Certo.

Bearmon digivolve para... Grizzlymon!

- Acaba com eles, parceiro!

Grizzlymon pulou em um dos Dokugumons, o atacando com suas afiadas garras e os deletando. Os outros dois desviaram do ataque.

- Ora, seu insolente. Disparo Venenoso! – um dos Dokugumons atirou veneno na direção de Grizzlymon, mas o urso conseguiu desviar. – Não irá conseguir desviAH!

Um bumerangue atingiu o Dokugumon e o tonteou. Foi o ataque de Sepikmon.

- Seu macaco desgraçado, você irá pagar!

- Obrigado por distrai-lo, Sepikmon. – Grizzlymon disse e atacou o Dokugumon, o esmagando e deletando.

- Beleza, só falta um.

- Ora, malditos! – o Dokugumon restante recuou e saiu da vila. Grizzlymon voltou a ser Bearmon. Pumpkinmon saiu da casa e se aproximou deles.

- Você está bem, Sepikmon?

- Estou, Pumpkinmon. Obrigado a vocês dois.

- Não há de que. – Shuichi disse – Sepikmon, eles disseram que você tentou ajudar um humano.

- Sim, eu tentei.

- Você entrou no covil do Infermon? Ficou maluco?!

- Desculpe, Pumpkinmon, mas eu queria ajudar aquele garoto.

- Pode nos dizer como ele era? – Bearmon disse

- Bom, era um pouco baixo, de cabelo preto e usava óculos. Ah, e tinha um Elecmon junto com ele.

- É o Yuu! – Shuichi comemorou – Ele está bem.

- Não por muito tempo, se o que Sepikmon disse for verdade.

- Como assim, Pumpkinmon?

- Seu amigo foi capturado por Infermon. – Sepikmon disse

- Quem é esse?

- Bom, depois que a mestra Doumon foi posta para dormir, Susanoo deixou um servo para nos atacar e ameaçar. Ele se chama Infermon, o qual controla uma pequena horda de Dokugumons. Infermon é um digimon maligno, que tem nos controlado desde que a mestra ficou naquele estado. Ele impõe regras horríveis e sem sentido. Uma delas é não ajudar a presa que ele quer matar.

- Agora entendo o que Susanoo quis dizer com bichinhos de estimação. – Bearmon disse

- Seja como for, o Yuu está nas mãos desse Infermon. Eu tenho que resgatá-lo.

- Shuichi, se você entrar na toca de Infermon, nunca mais irá sair. – Pumpkinmon disse, com uma voz entristecida

- Eu tenho que tentar. Apenas me indiquem o caminho.

- Ah, se assim deseja. Sepikmon.

- Certo.

Sepikmon jogou o seu bumerangue, que pairou no ar e começou a se mover.

- Sigam ele. Vai leva-los até Infermon.

- Muito obrigado. Vamos, Bearmon.

- Certo, parceiro.

Os dois foram atrás do bumerangue de Sepikmon. Pumpkinmon apenas os olhava.

Espero que fiquem bem.

 

Área do Deserto

Tai, Izzy, MetalGreymon e AtlurKabuterimon estavam indo na maior velocidade que podiam. Mesmo assim, ainda estavam longe de chegar ao desfiladeiro onde a batalha estava ocorrendo. Eles sobrevoavam a área, com o coração a mil. Os dois digiescolhidos estavam montados no digimon inseto.

- Quanto tempo até chegarmos, Izzy?

- Olha, Tai, pelos meus cálculos, ainda vamos levar mais de meia hora.

- Droga, por que isso tinha que acontecer?

- Ora, ora, que coisa interessante. – uma voz disse, fazendo os digimons pararem

- De onde veio isso? – MetalGreymon perguntou

- Eu já ouvi essa voz, é Susanoo! – Izzy disse

- É, sou eu mesmo.

- Onde você está? Apareça, covarde!

- Aqui em cima.

Os dois olharam para cima e viram Susanoo montando em um digimon inseto acinzentado. Era imenso. Havia mais três.

- Cuidado, Izzy. São Okuwamons. – AtlurKabuterimon alertou o parceiro

Analisador de Digimon

Okuwamon

Digmon inseto na fase perfeita extremamente feroz. Com suas Duplas Garras de Tesoura, estraçalha seus adversários.

- Droga, esse cara tem sempre que nos atrapalhar. – Tai disse

- Cuidem deles, Okuwamons. Tenho outros assuntos pra resolver. – Susanoo disse antes de ser envolvido por sombras e desaparecer.

- O que faremos, Tai? – Izzy perguntou ao amigo

- Eu e o MetalGreymon cuidamos desses caras. Você e o AtlurKabuterimon continuam.

- Vocês vão ficar bem? – AtlurKabuterimon disse, pousando para que Tai descesse das costas dele.

- Não se preocupe. Vai logo!

- Ok. Vamos lá, AtlurKabuterimon.

- Certo.

O inseto precisou de um pouco de velocidade para passar dos quatro Okuwamons, mas acabou conseguindo seguir em frente. Tai e MetalGreymon estavam no chão. Os insetos cinzentos voltaram suas atenções para eles.

- Acaba com eles, MetalGreymon!

Giga Tiro!

MetalGreymon disparou seus mísseis, mas os Okuwamons desviaram facilmente.

- Eles são rápidos, Tai.

- Nesse caso, vamos ter mais poder. – Tai disse, erguendo o digivice – Digivolva, MetalGreymon!

O digivice emitiu um brilho forte.

MetalGreymon megadigivolve para... WarGreymon!

WarGreymon levantou voo e foi na direção dos Okuwamons. Iniciou uma luta corporal com eles, desviando e bloqueando as presas dos insetos, enquanto tentava contra-atacar com os Destruidores de Dramon em seus braços.

- Droga, se fossem digimons dramon, WarGreymon teria alguma vantagem. – Tai pensou consigo

Mesmo os digimons inimigos sendo de um nível abaixo, eram ferozes e estavam em maior número. Além disso, pareciam estar em um estranho frenesi, tendo uma explosão de fúria e poder. A luta iria se estender um pouco.

 

Desfiladeiro ao noroeste

A batalha estava bem difícil. Paildramon havia digivolvido para Imperialdramon Modo Guerreiro. Silphymon estava ao lado dele na luta contra Darkdramon. Mesmo sendo um digimon na fase perfeita, tinha velocidade o suficiente para equiparar-se ao sombrio adversário. O restante dos digimons havia voltado à fase infantil e se escondido com os digiescolhidos atrás de uma rocha.

- Isso não é bom. – Davis disse – Mesmo os dois não conseguem ficar de igual pra igual com ele.

- Ainda estou pensando de onde veio aquele digivice – Cody disse

- Acho que eu sei.

- Sabe como, Ken? – Yolei perguntou

- Quando Susanoo me sequestrou, me prendeu junto com Gennai. Acabamos conversando um pouco.

FLASHBACK ON

- O que aconteceu com você, Gennai?

- Susanoo me torturou.

- Torturou?! A troco de que?

- Ele queria os códigos que meus amigos e eu usamos para criar os digivices. Infelizmente, acabei cedendo.

- Mas o que ele iria querer com digivices? Eles não servem pra digimons das trevas.

- Isso também me perturba.

FLASHBACK OFF

- Então ele usou os códigos para criar digivices. – Kari disse – Mas os digivices têm poder sagrado, como ele conseguiu corrompe-los?

- As sementes das trevas. – Ken respondeu – Ele as tirou do meu pescoço. Fiquei me perguntando para que ele iria quere-las. Acho que temos nossa resposta.

A batalha prosseguia fervorosa. Imperialdramon precisava que Darkdramon ficasse parado para acertar seu ataque, mas o digimau era extremamente ágil.

- Ha! Não importa o quanto tentem, jamais vão me derrotar! – Darkdramon disse, tripudiando os digimons – Assim que eu acabar com vocês, vou destruir seus amiguinhos de uma só vez!

- O que faremos, Imperialdramon?

- Vamos tentar contra-atacar, Silphymon. Não podemos perder!

 

Floresta das Sombras, Continente Sombrio

Shuichi e Bearmon continuavam atrás do bumerangue de Sepikmon, até que ele parou na beira de um penhasco. O albino parou e sentiu seu estômago apertar.

- Olhe, Shuichi, um castelo. – Bearmon apontou para um castelo que ficava no vale abaixo

- Será que é ali o covil de Infermon?

- Só pode ser. Vamos ter que descer.

- O que?

- Vamos ter que dar um jeito de descer esse penhasco.

- B-Bearmon, não tem como!

- Shuichi, o Yuu está em perigo! Engole esse medo!

- O-Ok.

- Olha, tem umas trepadeiras ali. – Bearmon apontou para a beirada à direita – Podemos usar pra descer.

- Ai, kami-sama, espero não me arrepender.

Mesmo tremendo por conta de sua fobia de alturas, Shuichi desceu vagarosamente a trepadeira, ao lado de seu digimons. Ao chegarem ao chão, o albino soltou um forte jato de ar.

- Se você ficar sem respirar toda vez que ficamos em um lugar alto, vai acabar morrendo.

- Não me amole, Bearmon! – Shuichi disse, recuperando o fôlego – Vamos.

Os dois continuaram o caminho pela floresta. A distância era considerável, então acharam melhor que Bearmon digivolvesse para Grizzlymon e Shuichi fosse montado nele, assim levariam menos tempo.

- O que faremos quando chegarmos lá, Grizzlymon?

- Vamos dar um jeito de tirar o Shuichi e o Elecmon de lá sem lutar.

- Como assim sem lutar?

- Não se lembra do que Pumpkinmon disse? Infermon está na fase perfeita e possui uma horda de Dokugumons. Entrar em uma batalha não é a melhor opção.

- Entendo.

Após algum tempo, os dois chegaram ao castelo. Não havia Dokugumons na entrada, apenas rochas.

- Não há ninguém, vamos. – Shuichi disse

Grizzlymon avançou até o portão e entrou. Estava bastante quieto. Avançou um pouco mais até um salão central. Olharam ao redor, até que viram algo espantoso na parede acima de uma escadaria.

- Minha nossa... Yuu!

- E Elecmon.

Yuu e Elecmon estavam presos em uma densa teia de aranha, desmaiados. Grizzlymon subiu as escadas para que ficassem perto. Ainda assim, não alcançavam a parede onde os dois estavam.

- Yuu, fale comigo. Por favor, acorde!

- Hmm... – Yuu abriu os olhos. Seus óculos estavam rachados. – S-Shuichi?

- Ah, ainda bem.

- Shuichi, corra!

- O que?

- É uma armadilha!

As portas haviam se fechado com força e a iluminação diminuiu.

- O que é isso? – Grizzlymon questionou

- Ele...

- Ele quem, Yuu?

- Shuichi, olhe.

Shuichi olhou para o centro do salão escada abaixo. Do teto, uma aranha branca e vermelha veio descendo lentamente. Seus olhos amarelos-esverdeados estavam fixos nos recém-chegados. Dokugumons começaram a aparecer de todos os lados, cercando os digiescolhidos e bloqueando qualquer chance de fuga. Assim que a aranha chegou ao chão, se pronunciou, com uma voz um pouco esganiçada.

- Ora, ora, o que temos aqui? Mais dois intrusos.

- Quem é esse, Grizzlymon? – Shuichi perguntou

- Esse é o Infermon.

Analisador de Digimon

Infermon

Digimon na fase perfeita que possui a forma de uma aranha com longas pernas. Pode retrair seus membros e assumir uma forma de casulo para se defender. Com seu ataque, Granada de Hades, dispara uma energia destrutiva da boca.

Infermon continuava encarando Shuichi e Grizzlymon. Estava os analisando, vendo quais seriam suas reações.

- Hmm, mestre Susanoo disse para acabar com qualquer digiescolhido que ele me mandasse. Agora que tenho os dois, poderei destruí-los.

- Nem sonhando, sua aranha nojenta! – Shuichi disse

- Insolência parece ser algo inerente aos humanos. Você não tem saída. Contudo, não seria divertido apenas matar vocês.

- O que?

- Vou fazer você pedir para ser morto.

- Ah, é? De que forma?

- Mostre a ele, MetalPhantomon.

- Metal?

Shuichi olhou para cima e viu que havia um MetalPhantomon logo acima de Yuu e Elecmon.

Como eu não percebi ele ali?

- Shuichi, cuidado! – Grizzlymon tentou se erguer, mas MetalPhantomon o golpeou com sua foice e o jogou para Infermon, mas ainda conseguiu segurar Shuichi

- Deixe esse aqui para mim, faça seu serviço.

- Claro, mestre Infermon.

Shuichi estava paralisado de medo. Uma energia vermelha saiu da foice dupla do digimau esquelético e chegou ao albino, o fazendo gritar. Estava sendo preso num terrível pesadelo.

- Shuichi! – Yuu gritou, se debatendo na pegajosa teia – Droga, se estivesse com meu digivice. – o jovem lamentou, pois Infermon estava com ele.

Infermon imobilizou Grizzlymon com seus longos membros e segurou o rosto do digimon para que ele olhasse o parceiro sofrer.

- Quero que assista de camarote, hehehehehe.

- Shuichi...

O pesadelo parecia não ter fim.

 

Shuichi se viu em um quarto. Olhou ao redor, sentia que conhecia aquele lugar.

- Shuichi! – Bearmon gritava – Anda, vamos nos atrasar pra escola.

- Bearmon! – o albino levantou – Vamos rápido.

Shuichi observava ele mesmo. Era ele, algum tempo antes.

Não... Esse dia é...

- Você está melhor, Shuichi?

- Não se preocupe, Bearmon. Não são cintadas de um bêbado que podem me derrubar. Vamos tomar banho.

Não... Não pode ser. Não pode ser aquele dia.

 

 


Notas Finais


E aí, curtiram? Comentem o que acharam, críticas construtivas são bem vindas. Até os próximos capítulos, abraços de yandere XD.

Links
Pipismon: https://goo.gl/vtR9FI
Tsukaimon: https://goo.gl/aFG8a1
Bakemon: https://goo.gl/ZIvhSm
Pumpkinmon: https://goo.gl/V1zduu
Doumon: https://goo.gl/y9vEwW
Sepikmon: https://goo.gl/OQx40B
Dokugumon: https://goo.gl/HAL0JX
Okuwamon: https://goo.gl/oCgRzA
Infermon: https://goo.gl/XE78YT

Música da digievolução: https://goo.gl/4QlujA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...