1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon NEW Adventure >
  3. O novo inimigo aparece! Susanoo, aquele que se diz deus!

História Digimon NEW Adventure - O novo inimigo aparece! Susanoo, aquele que se diz deus!


Escrita por: Otaku_psico

Notas do Autor


Iaê, meu povo! Como vai a vida? Cheguei com mais um capítulo! Links para imagens dos digimaus e para música nas notas finais. Boa leitura!

Capítulo 4 - O novo inimigo aparece! Susanoo, aquele que se diz deus!


Tentomon e Agumon conseguiram fugir dos morcegos, mas o digimon inseto acabou com uma queimadura nas costas. Os dois se esconderam numa caverna e fecharam a entrada com uma rocha.

- Tentomon, você tá legal?

- Estou. Precisamos chamar os outros.

- Mas como? Não temos como chama-los, tá cheio de morcegos pegando fogo lá fora.

- Só conheço um digimon que lança morcegos flamejantes.

- Cadê vocês, meus queridos?

- Que voz é essa? – Agumon questiona

Do lado de fora, uma digimon mulher vestida de preto procurava os dois. Tentomon olhou pela fresta entre a entrada e a rocha, para ver quem era.

- Quem é, Tentomon?

- Essa não, é LadyDevimon!

Analisador de Digimon

LadyDevimon.

Digimon na fase perfeita do tipo demônio, contraparte sombria de Angewomon. Com sua técnica, Ondas das Trevas, lança uma rajada de morcegos em chamas na direção de seu oponente.

- Será que é a mesma que lutou com Silphymon?

- Não tenho certeza. Temos que dar um jeito de sair daqui.

- Mas como?

Os dois então ouviram tremores e perceberam a parede atrás deles rachar.

- Essa não, será o inimigo? – Agumon diz, se preparando para lutar.

- Não, espera.

A parede se quebrou, revelando um Drimogemon.

Analisador de Digimon

Drimogemon

Digimon na fase criança que tem a aparência de uma toupeira com uma broca acoplada na face. Capaz de cavar grandes túneis, sua técnica é a Broca Giratória.

- Vocês dois, venham depressa!

- Tá bem. – Agumon e Tentomon responderam, seguindo Drimogemon pelo túnel.

- O que está acontecendo, vocês têm ideia?

- Infelizmente não. – respondeu Agumon – Precisamos de uma televisão ou algo parecido, pra podermos chamar nossos companheiros.

- Acho que só vão encontrar uma no vilarejo dos Gotsumons, as outras foram destruídas.

- Como assim destruídas? Todas? – Tentomon questiona, sentindo-se assustado

- Não todas, mas muitas foram. – Drimogemon responde, abrindo outro túnel pela esquerda. – Vamos, vou leva-los até uma saída longe dessa parte da floresta, de lá podem ir para o vilarejo dos Gotsumons.

- Obrigado Drimogemon.

Os digimons continuaram seguindo, até que Drimogemon quebrou uma parede que os levou para uma montanha na parte sul da floresta.

- Aqui nos separamos. Tomem cuidado, LadyDevimon não é a única digimau que apareceu. Ouvi uns Koromons dizendo que viram três Devidramons voando pelo céu, e que tinha um humano com eles.

- Você disse humano? – Agumon olhou assustado para o digimon toupeira.

- Todos pensavam que podia ser o Imperador Digimon, mas sabemos que ele virou um digiescolhido. Ninguém entende quem era aquele cara.

- Obrigado por nos dizer isso, Drimogemon. Vamos, Agumon! – disse Tentomon

- Tá. Tchau e obrigado, Drimogemon. – Agumon disse, seguindo Tentomon, que levantara voo.

- De nada. – o digimon respondeu, enquanto voltava para dentro do túnel.

 

Paris, naquele mesmo instante

Patamon estava preocupado com TK. O guardião da Esperança parecia estar infeliz vivendo na França. Já fazia dois meses que tinham ido para lá, onde TK estudaria até o fim do ensino médio, separado dos outros digiescolhidos. A única companhia que o loiro tinha era a digiescolhida francesa Catherine, a qual TK e Tai haviam ajudado durante os ataques de digimons orquestrados por Arukenimon. Já era madrugada e o parceiro não tinha retornado para casa. Desistiu de aguardá-lo e foi dormir.

Algum tempo depois, o loiro chegou e pegou o digimon, que dormira no chão. Assim que o colocou na cama, ouviu um toque de mensagem no celular. Pegou o aparelho e viu que era Kari.

Kari diz: Como você está? Está bem?

Pensou se deveria responder, estava com uma expressão estranha.

TK diz: Sim, estou me preparando pra dormir.

Mentira. TK não estava bem, mas a última coisa que queria era preocupar sua melhor amiga.

Kari diz: Que bom. O que tem feito? Conseguiu algum amigo?

TK diz: Tenho estudado bastante, o ensino aqui é bem puxado. Tenho alguns amigos, mas a Catherine é a mais próxima que tenho.

TK notou que Kari demorou um pouco para responder.

Kari diz: Ah, que bom. Como está Patamon?

TK diz: Dormindo. Tenho que fazer isso também, pela manhã tenho uma prova na escola.

Kari diz: Então tá, até mais.

TK diz: Até.

Após a última mensagem, TK desligou seu celular. Sentia-se mais leve quando conversava com Kari. TK vestiu seu pijama e se deitou ao lado de Patamon.

Queria que ela estivesse aqui

 

Casa dos Kamiya, naquele mesmo instante

Kari ficou encarando um pouco seu celular. TK já havia dito tchau, mas o fato de ele ter dito que a pessoa mais próxima dele era Catherine deixou a castanha triste.

- Aconteceu alguma coisa, Kari?

- Não... Nadinha, Tailmon.

Kari então desligou o celular e foi dormir. Não queria admitir, mas estava com ciúmes do loiro.

Queria que ele estivesse aqui.

No outro quarto, Tai tentava se comunicar com Agumon, sem sucesso. O castanho estava ficando preocupado, então resolveu ligar para Izzy.

- Alô?

- Izzy!

- Tai? O que foi?

- Pode tentar contatar o Tentomon, por favor?

- Ué, mas por que?

- Tem algo me incomodando desde que acordei. É uma sensação esquisita.

Izzy ficou meio atônito, pois sentira a mesma coisa.

- Tá bem, espera aí. – o ruivo respondeu, ligando o computador. Tentou de tudo, mas nenhuma imagem aparecia na tela do portal. – Não estou conseguindo.

- Era o que eu temia.

- Acha que aconteceu alguma coisa?

- É bem possível. Queria poder ir, mas tenho aula de manhã cedo. Se conseguir alguma coisa, você me avisa?

- Aviso sim, até mais.

- Até. – Tai desligou o telefone e se preparou para dormir.

Agumon... espero que você esteja bem,

 

Digimundo, sul da região da floresta

Agumon e Tentomon estavam andando há um bom tempo. Era noite, precisavam urgentemente descansar.

- Tentomon, estou cansado.

- Eu também. Gastamos muita energia tentando fugir dos morcegos de LadyDevimon, mas aguenta só mais um pouquinho.

- Ei, olha lá!

Os dois olharam para frente e encontraram casas feitas de pedra com tetos de folhas.

- É o vilarejo dos Gotsumons! – Agumon comemora

Os dois digimons foram até a entrada do vilarejo, mas acharam estranho não ter ninguém em lugar algum.

- Que estranho, onde estão os Gotsumons? – Tentomon questionou

Os dois andaram pelo lugar, até que Agumon foi acertado por uma pedra.

- Mas o que é isso?

- Ataquem!

Então uma chuva de pedras veio na direção de Agumon e Tentomon.

- Essa não! Bafo de Pimenta! – Agumon lançou uma bola de fogo que destruiu algumas pedras.

- Trovão neném! – Tentomon lança um pequeno raio e destrói outras.

- Esperem! Cessar-fogo! – os Gotsumons saem do esconderijo onde estavam – São parceiros dos digiescolhidos.

- Ufa! Ainda bem que perceberam. – Tentomon disse, aliviado

- Peço que nos desculpem. – disse um Gotsumon, se aproximando dos dois – Pensamos que fossem os digimaus.

- Apareceram aqui também? – perguntou Agumon

- Sim, mais cedo fomos atacados por vários Vilemons, mas conseguimos expulsá-los. Estavam sendo comandados por um DarkKnightmon.

- Ai, preciso avisar o Tai. Vocês têm alguma TV?

- Ter, nós temos. Mas está com muita interferência. Podemos consertar, mas acho que pode levar a noite toda.

- Tudo bem, é o tempo que o Agumon e eu descansamos. – disse Tentomon

- Ótimo, podem ficar na minha casa.

Agumon e Tentomon entraram em uma das casas e se deitaram, estavam extremamente cansados. Agumon estava preocupado com o que poderia acontecer com o digimundo. Três anos de paz foram quebrados de uma hora para outra. De onde vieram tantos digimaus? Qual eram seus objetivos? Eram muitas perguntas na cabeça do pequeno dinossauro.

Tai, venha logo, por favor.

 

Fortaleza Sombria, em algum lugar do Digimundo

Quatro Candlemons estavam andando pelo deserto, seguindo o exército de Vilemons. Chegaram a um imenso castelo e viram os digimaus entrarem.

Analisador de Digimon

Candlemon

Digimon na fase criança em formato de castiçal. Capaz de absorver técnicas de fogo para ficar mais poderoso.

- Então é aqui que eles ficam?

- Temos que voltar e comunicar isso ao Senhor Meramon.

- O que pensam que estão fazendo aqui? – os Candlemons se viraram e viram LadyDevimon, que os atacou. Três foram capturados. – Droga, deixei um escapar. Tudo bem, não faz diferença.

A vampira pegou os Candlemons e levou para a base. Chegando lá, os jogou na frente de DarkKnightmon.

- Estavam seguindo seu exército, como que não percebeu?

- Peço desculpas, minha senhora. – DarkKnightmon disse, ajoelhando-se como um cavaleiro.

Analisador de Digimon

DarkKnightmon

Digimon na fase perfeita, forma corrompida de Knightmon. Apesar de ser um digimon das trevas, ainda possui um forte senso de justiça, suas armas são as Lanças Gêmeas.

- Tudo bem, mas espero que não se repita. Não quero nem pensar no pode acontecer conosco se Mestre Susanoo descobrir.

- Por falar nisso, onde está o Mestre Susanoo?

- Saiu, disse que precisava descansar longe daqui.

- Ora, ora, levando outra bronca, DarkKnightmon? – uma voz disse, saindo das sombras.

- Oh! Seja bem-vindo, senhor Tankdramon.

Analisador de Digimon

Tankdramon

Digimon na fase perfeita do tipo máquina que possui canhões extremamente poderosos. Sua técnica principal é a Metralhadora Explosiva.

- Quando foi que você chegou? – perguntou LadyDevimon

- Há algumas horas. Onde está o mestre Susanoo?

- Saiu.

- Hm, minha senhora?

- O que é, DarkKnightmon?

- O que devo fazer com os Candlemons?

- Jogue-os na masmorra, podem ser úteis.

- Sim senhora. – DarkKnightmon pegou os Candlemons e se dirigiu para uma escada próxima, que descia para as masmorras.

LadyDevimon ficou encarando o servo, até ele desaparecer.

- Algo errado, LadyDevimon? – perguntou Tankdramon

- Algo nele me incomoda.

- Como assim?

- Não tenho certeza se esse digimon é confiável.

- Ah, pare de ser paranoica. – um outro digimon disse, entrando pelo portão do castelo.

- Até que enfim chegou, Matadormon.

Analisador de Digimon

Matadormon

Digimon morto-vivo na fase perfeita. Com sua técnica, Giro Único, ataca seus oponentes com as lâminas em seus braços.

- Cheguei há pouco. Vim passar o relatório para o mestre Susanoo, onde ele está?

- Teve que sair, é provável que ele volte pela manhã.

- Nesse caso, vou descansar um pouco. Meus Yaksamon também merecem um descanso.

Dizendo isso, Matadormon subiu e foi em direção a um dos quartos.

- Eu também estou indo. – Tankdramon disse, saindo por uma das portas de trás e indo para o pátio anterior do castelo, em uma espécie de oficina, onde descansava.

LadyDevimon ainda estava com seu olhar desconfiado. Havia algo em DarkKnightmon que deixava a digimau inquieta. Desistindo de tentar entender, foi para fora do castelo e levantou voo, até chegar na janela de uma das torres, onde descansava.

Deve ser paranoia minha, mesmo.

 

Casa de Yuu e Chloe, de manhã

Ao contrário do dia anterior, dessa vez os dois amigos estavam bem atrasados. Se arrumaram rapidamente, tomaram café, colocaram seus digimons na mochila e saíram correndo, ou melhor, Yuu saiu correndo puxando Chloe.

- Caramba, Chloe. Falei pra levantar logo, vamos chegar atrasados!

- Não tô nem aí.

Yuu bufou com a resposta de Chloe, mas continuou correndo. Sorte sua que os óculos que usava eram bem ajustados, ou então já teriam caído do seu rosto há muito tempo.

Os dois chegaram na sala bem a tempo, ainda faltava cinco minutos para o sinal tocar. Yuu ofegava enquanto Chloe ia para a sala dela.

- Nossa, Yuu, o que houve? Por que não vieram com a gente? – perguntou Davis

- A Chloe dormiu demais e eu quem paguei o pato. – Yuu respondeu, recuperando a respiração.

- Imagino.

Os dois se sentaram e o sinal tocou. Davis notou que Kari parecia meio abatida.

- Ei, Kari. – Davis sussurrou

- Hm?

- Você tá legal?

- Estou. Não precisa se preocupar, Davis.

O ruivo ficou na dúvida, mas achou melhor confiar na castanha.

 

Casa dos Izumi

Izzy havia ficado doente e não foi trabalhar naquele dia. Sua mãe trouxe um remédio e ele dormiu. Quando acordou, já eram dez da manhã. O ruivo estava com aquela sensação estranha de novo. Ligou seu computador tentou se comunicar com Tentomon. Achou estranho estar tendo tanta interferência.

- Tentomon?

- Iz..zy!

- O que houve? Tem muita interferência.

Do outro lado, Tentomon e os Gotsumons tentavam ajeitar a TV.

- Pensei que iria consertar a TV, Gotsumon.

- Eu tentei, mas tem uma energia muito esquisita impedindo.

- Izzy! Tá me escutando?

- Está um pouco difícil, mas estou sim.

- Precisamos de ajuda!

- O que aconteceu? – Izzy perguntou, preocupado

- Fomos atacados por digimaus do nada. O Agumon e eu conseguimos escapar da LadyDevimon com ajuda de um Drimogemon.

- Onde vocês estão?

- Estamos no vilarejo dos Gotsumons, no sul da floresta. Precisamos de ajuda.

- Mas estão todos na aula. A não ser... – Izzy pegou seu telefone e mandou uma mensagem. – A ajuda está a caminho!

- Obrigado, Iz...zy!

- Droga, interferência de novo. – a tela do digimundo se fechara.

Espero que ele esteja bem. Conto com você. – Izzy pensou, olhando o celular

 

Digimundo, naquele mesmo momento

Tentomon e os outros começaram a ouvir tremores.

- Tem alguma coisa vindo! – disse um dos Gotsumons

- Vou voar e ver o que é! – dizendo isso, Tentomon levantou voo – Caramba, é um DarkTyrannomon!

Analisador de Digimon

DarkTyrannomon

Digimon dinossauro que foi corrompido por um vírus de computador. Possui presas e garras extremamente fortes. Sua técnica é a Explosão de Fogo.

- Droga, sem o Tai aqui, não posso digivolver! – reclamou Agumon

De repente, uma luz saiu da televisão, revelando uma garota de cabelos castanhos.

- Ora, parece que precisam de ajuda!

- Mimi! Palmon! Ainda bem que vieram! – Agumon comemorou

- Deixa com a gente! – Palmon respondeu

Os momentos de comemoração foram curtos, pois DarkTyrannomon estava às portas do vilarejo.

- Vamos lá, Palmon! – Mimi disse, estendendo o digivice

- Tá!

Palmon digivolve para... Togemon!

Togemon se posicionou na frente de DarkTyrannomon, impedindo a passagem dele.

- Tome um soco meu! – Com suas luvas de boxe, Togemon começou a desferir vários socos em DarkTyrannomon

O dinossauro negro segurou as mãos do digimon cacto e lançou uma bola de fogo nele.

- Togemon! – Mimi grita

- Não se preocupe, Mimi! – Togemon diz, empurrando DarkTyrannomon – Rajada de Espinhos!

Togemon gira e solta vários espinhos em direção à DarkTyrannomon. O digimon é atingido em cheio e cai, sendo deletado e se transformando em digitama.

- Isso aí, Togemon! – Mimi comemora

- Mandou bem! – diz Agumon

Togemon, então, volta a ser Palmon e vai para perto de sua parceira.

 

Fortaleza Sombria, naquele mesmo instante

Os três líderes digimons acompanhavam a luta no salão do castelo através de uma grande tela.

- Mas que belo digimon você arrumou, hein, LadyDevimon. – Tankdramon diz, sarcasticamente.

- Cale essa boca! – LadyDevimon diz, com raiva. – Não imaginei que essa maldita humana fosse aparecer logo agora.

- Pois deveria ter previsto isso, LadyDevimon. – uma voz diz, do alto da escada

Os três digimons se viram e veem um homem todo de preto e encapuzado, usando uma máscara kabuki.

- Ah, mestre Susanoo! – LadyDevimon diz, se ajoelhando. Matadormon faz o mesmo. Tankdramon faz uma reverência com sua forma de dinossauro.

- Que decepção, LadyDevimon. – Susanoo diz, descendo a escada

- Peço que me perdoe, mestre Susanoo.

- Perdoarei por agora, mas não quero que estes deslizes se repitam.

- Sim senhor.

Susanoo olhou para a tela e viu Mimi. Logo após, abaixou a cabeça e começou a meditar.

- O que ele está fazendo? – pergunta Tankdramon

- Uma projeção. O que será que ele pretende? – questiona LadyDevimon

Na vila dos Gotsumons, Mimi e os outros comemoram, mas então percebem uma energia estranha se formando. Então aparece a projeção de Susanoo na frente deles.

- Quem é você? – grita Mimi

- Ora, mais respeito, menina. Isso são modos de tratar seu deus?

- Como é?

- Isso mesmo, eu sou Susanoo, o deus do digimundo!

- Isso é o que vamos ver! Bafo de Pimenta! – Agumon lança uma bola de fogo, que atravessa Susanoo

- É só uma projeção. – diz Tentomon – Quem você pensa que é para dizer que é nosso deus?

- Vocês não têm que questionar, apenas obedecer. Agora curvem-se diante de mim!

- Nem vem! Jamais me curvaria pra você! – diz Mimi – Que espécie de deus é esse que sai matando suas criaturas. Você é só um imbecil!

- Vai ser assim então, né? Muito bem. Todos aqueles que escolherem me desobedecer, será consumido pelo meu exército das trevas. Se quiserem, podem se juntar a mim.

- Nunca nos juntaríamos com você! – grita Palmon

- Então, irão perecer. – Susanoo diz e desaparece

No castelo, Susanoo encara a tela.

- Eu sou o deus deste mundo, e ninguém deve se opor a mim! – grita, antes de subir as escadas – Vou para minha sala. Matadormon, venha comigo, preciso saber do relatório.

- Sim senhor.

Os dois sobem as escadas e atravessam uma grande porta.

 

Casa dos Kamiya, de noite

Izzy, mesmo ainda meio doente, foi para a casa de Tai. Todos os digiescolhidos se reuniram lá. Joe chegara atrasado, pois estava na faculdade. Mimi veio pelo digiportal. Até mesmo Yuu e Chloe foram chamados. Os digimons também estavam lá, cada um com seu parceiro. Assim que todos se reuniram, Mimi contou o que enfrentou e também sobre Susanoo.

- Como assim? Um cara que se diz deus do digimundo? Era só o que faltava. – disse Yolei, indignada

- Eu pensei que eu era maluco quando fui o Imperador Digimon, mas esse aí ultrapassou todos os limites. – comentou Ken

- Como está o Agumon, Mimi?

- E o Tentomon?

Tai e Izzy perguntaram, estavam bastante aflitos.

- Calmem, vocês dois, eles estão bem. Ficaram no vilarejo dos Gotsumon para ajudar a erguer muros. Só o Tentomon se machucou um pouco, foi atacado por LadyDevimon, segundo ele?

- LadyDevimon?! – Kari, Yolei, Tailmon e Hawkmon disseram ao mesmo tempo.

- Acalmem-se, a chance de ser a mesma que vocês enfrentaram é mínima. – disse Joe

- De qualquer forma, - Matt começou – não podemos sair atacando que nem loucos, precisamos saber com quem estamos lidando.

- O Matt tem razão, ele disse que tinha um exército com ele. – disse Palmon

- Isso é ruim. – Tai comentou – O que devemos fazer?

- Antes de tudo, precisamos descobrir o que esse cara está tramando.

- Concordo com o Izzy. – disse Sora. – Mas de que forma? Todos estamos ocupados com a escola ou com trabalho.

- Não se preocupem, eu posso ajudar! – disse Mimi

- Mas como Mimi?

- Bom, o horário de vocês é diferente do horário dos Estados Unidos. O Izzy me chamou porque lá já era noite. Agora já deve ser dia lá.

- Entendi! Então um grupo fica num horário e outro grupo fica em outro! – Izzy disse, num lampejo

- Eu posso chamar o Willis e o Michael pra me acompanhar. Como o Willis tem o Terriermon e o Lopmon e o Michael tem o Betamon, não vamos ter problemas para lutar.

- E pensar que antigamente você odiava lutas, né Mimi? – Tai disse e todos riram

- Ainda odeio, mas quando é necessário, precisamos agir.

- Nossa, você amadureceu mesmo.

- Então esse será o plano. – disse Izzy – Os novos digiescolhidos deverão ser o grupo daqui.

- Por que nós? – Yolei perguntou

- A maioria de nós, veteranos, tem outra ocupação além da escola. Por isso, contamos com vocês. E agora que há dois novos digiescolhidos, teremos uma força maior. – Matt disse, olhando para Yuu e Chloe

- Farei o meu melhor! – Yuu disse animado

- Não prometo nada.

- Ah, Chloe, olha nossa situação!

- Dane-se. – Chloe respondeu, fazendo Yuu bufar

- Chloe. – Viximon chama a parceira

- O que é, Viximon?

- Vamos ajudar.

A morena fica encarando a pequenina por um tempo.

- Está bem.

- Então fica assim. À noite nos Estados Unidos, fica o grupo da Mimi, Michael e Willis. À noite aqui, fica o grupo do Davis, Ken, Kari, Yolei, Yuu e Chloe.

- Mas e o TK? – Kari pergunta

- Ainda temos que repassar a situação pra ele. Como o horário de Paris é diferente, talvez ele não possa vir. – disse Matt, deixando Kari visivelmente desapontada

O plano estava feito. Os digiescolhidos deveriam conseguir informações do inimigo e formar uma estratégia para derrota-lo. Infelizmente, as coisas não seriam tão simples quanto eles imaginavam.

 

Fortaleza das Sombras, sala do trono

- Encontrou algo sobre o Código-chave, Matadormon?

- Tive algumas informações, mas nada concreto, mestre Susanoo.

- Droga! – Susanoo diz, socando o braço do trono – Pesquise mais a fundo, preciso descobrir a localização do Código-chave.

- Farei o possível, meu senhor.

- Sinto que talvez precise de ajuda. – Susanoo disse estalando os dedos

Matadormon vê alguém saindo de trás das cortinas ao lado do trono.

- Muito prazer, Matadormon. Serei seu companheiro de agora em diante, me chamo Duskmon.


Notas Finais


E aí? O que acharam? Curtiram os novos inimigos dos nossos herois? Espero que sim. Comentem o que acharam, deem sugestões, reviews, tudo será bem vindo. Até a próxima, abraços de yandere XD.

Links:
LadyDevimon: http://prntscr.com/cgj936
DarkKnightmon: http://prntscr.com/cgj9ml
Matadormon: http://prntscr.com/cgk42z
Tankdramon: http://prntscr.com/cgk4g0
Máscara do Susanoo: http://prntscr.com/cgk4pa
Duskmon: http://prntscr.com/cgk4yg
Música de digievolução: https://www.youtube.com/watch?v=b1uH4BnswKQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...