1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon NEW Adventure >
  3. A digitransformação de Renamon

História Digimon NEW Adventure - A digitransformação de Renamon


Escrita por: Otaku_psico

Notas do Autor


Oieeeeeeeee! TÔ DE VOLTA, MEUS AMIGOOOOOOOOOS! Depois de tanto vestibular e prova, finalmente tenho tempo para voltar a escrever minha amada fanfic. Tenho tanta fanfic pra ler e atualizar, santa Valak. Enfim, mais um capítulo "PARA NOSSA ALEGRIA"!!!!! Links nas notas finais, aproveitem. Boa leitura!

Capítulo 9 - A digitransformação de Renamon


Yuu, Chloe, Shuichi e seus respectivos parceiros estavam tentando bolar um plano para resgatar os outros digiescolhidos das garras de LadyDevimon. Estavam sentados em bancos de madeira ao redor da mesa.

- Pelo que eu entendi, vocês não vão poder lutar. – Renamon disse

- Isso mesmo. – Culumon respondeu – Os digivices deles têm o poder impedido pela energia da torre negra, ainda mais agora que que está amplificada com as engrenagens pretas.

- Então o que devemos fazer? Um passo em falso e seremos capturados. – Yuu disse, com receio

- Nossa prioridade é resgatar seus amigos. – Shuichi disse – Precisamos de um plano.

- Hmm, acho que sei quem pode fazer isso. – Chloe disse

- Quem?

- Não se lembra, Yuu? O Izzy, aquele veterano ruivo.

- É mesmo! Ele pode nos dar alguma ideia. Mas como vamos nos comunicar com ele?

- Use esse negócio. – Chloe aponta para o D-Pad de Yuu – Lembra que ele disse que só digiescolhidos e Gennai poderiam enviar mensagens?

- Mas eles não têm isso. – Culumon disse – Somente digiescolhidos com D3 possuem D-Pads.

- Então temos uma opção a menos. – Shuichi disse – Telefones funcionam aqui, Culumon?

- Não, infelizmente.

- Droga. E agora?

- Acalme-se, Yuu.

- Como vou me acalmar, Chloe? Nossos amigos estão em perigo!

- Ei... – Bearmon queria falar

- Você gritar comigo não vai ajudar em nada.

- Pessoal, e se...

- Mas não temos nenhuma ideia que sirva!

- Galera...

- Então o que devemos fazer?

Bearmon se levantou e ficou atrás do pessoal.

Punho Karatê!

O digimon desferiu um forte soco contra o chão, chamando a atenção de todos.

- Querem me escutar?

- Foi mal, parceiro. – Shuichi disse – Qual a sua ideia?

- Por que não usamos uma das TVs para falar com eles?

- Perfeito! – Culumon exclamou – Nossa sorte que tem uma não muito longe daqui. Sigam-me. – o pequeno digimon levantou voo e os outros o seguiram.

Foram para trás da grande árvore. Havia uma TV em cima de um toco de árvore.

- Espera. – Yuu disse – Ela está desativada?

- Sim, mas o poder do digivice pode mudar isso. – Culumon respondeu

Yuu pegou o D3 e apontou para a TV. Uma luz dourada surgiu e envolveu a TV. Assim que a luz sumiu, a TV ligou.

- Consegui!

- Ótimo! Vai, tenta falar com o Izzy. – Shuichi disse, incentivando Yuu

- Tá. Izzy, você está aí? Izzy?!

 

Na sala de informática...

Tai, Matt, Sora e Izzy estavam inquietos. Já fazia quase duas horas que os mais jovens tinham ido para o digimundo e não deram notícia.

- Será que eles estão bem? – Matt perguntou

- Espero que sim. – Tai disse, olhando pela janela. Estava preocupado com Kari.

- Por que isso está acontecendo? Achei que com o fim de MaloMyotismon, tudo tivesse acabado. – Sora disse, cabisbaixa – Alguma ideia, Izzy?

- Não. Eu jamais imaginaria que isso estivesse acontecendo.

Eis que uma luz apareceu na tela do computador.

- O que é isso? – Tai disse, um pouco surpreso

Izzy!

- Eu ouvi alguma coisa. – Sora disse, se aproximando

Izzy!

- Está chamando o Izzy. – agora era Matt, também se aproximando

O ruivo sentou na cadeira em frente à mesa e tentou abrir a tela do mundo digital. Uma imagem apareceu: eram Yuu, Chloe, Shuichi, seus parceiros e Culumon.

- Izzy, ainda bem que nos escutou. – Yuu não conteve a felicidade.

- Yuu? O que houve? Estávamos preocupados. E o Shuichi?

- Calma, Tai. O Shuichi tá aqui, junto do parceiro dele, o Bearmon.

- Onde estão os outros? – Sora perguntou e a expressão de Yuu mudou

- Foram capturados por Phantomons. – Elecmon disse, percebendo que o parceiro não iria falar

- Essa não. – Izzy disse – Ei, isso é um D3 na sua mão? E quem é esse digimon?

- Melhor sentarmos. – Chloe disse

Os três explicaram a situação para os veteranos, contando sobre a torre negra amplificada, sobre o sumiço de Gennai e sobre Culumon. Os mais velhos escutavam atentamente. Tudo aquilo era novo para eles, mesmo tendo passado pelas mais diversas situações desde que conheceram os digimons. Enfim, Izzy se pronunciou:

- Então querem que eu dê garantia que esse D-Ark irá funcionar?

- É. – Chloe disse, segurando seu novo digivice

- Mas eu nunca vi um digivice desse tipo. Levaria um tempo até que eu estudasse o aparelho.

- Não querem nossa ajuda? – Tai perguntou

- Não adiantaria. – Culumon respondeu – Seus digivices são bloqueados pela torre negra e os outros digiescolhidos foram capturados.

- Nem todos...

- Como assim, Matt? – Sora questionou

- Esperem. – Matt sentou em outra mesa e ligou o computador. Escreveu um e-mail pequeno e enviou. – Espero que isso dê certo.

- O que você fez? – o ruivo perguntou

- Logo você descobre.

- De qualquer modo, -  Izzy continuou – gostaria de ajuda-los de alguma forma. Culumon, sabe se há alguma TV ativada?

- Sim, tem uma perto da torre negra de LadyDevimon, do outro lado da floresta.

- Está sendo vigiada?

- Os Phantomons estão nos caçando.

- Droga.

- Sejam apanhados. – Matt disse, assustando todos

- Como assim, Matt? Ficou louco? – Tai disse, indignado

- Façam o que estou dizendo. LadyDevimon não sabe dos novos digivices, não é?

- Entendi! – Izzy exclamou – Façam o que o Matt disse. Sejam pegos pelos Phantomons, então a Chloe poderá digivolver a Renamon e salvar os outros!

- Mas nem temos certeza se o digivice irá funcionar, é só um palpite. – Shuichi disse, com uma expressão receosa

- Eu sei, mas é o único plano que temos.

No fim, todos concordaram com a ideia maluca de Matt. Ele não disse quem havia chamado.

 

Prisão de Gennai, área do deserto digital

Gennai continuava preso à parede de tijolos irregulares. O monitor à sua frente mostrava os maus bocados que os digiescolhidos passavam. A última vez que Susanoo estivera com ele tinha sido horrível.

Flashback On

Gennai ainda se recuperava dos últimos ferimentos provocados por Susanoo. Era difícil dormir estando preso numa parede dura e desconfortável. Ouviu a porta de ferro se abrir e um ser mascarado entrar por ela.

- Olá, Gennai. Estou surpreso que ainda não tenha sido deletado.

Gennai apenas o encarou, sem dizer uma palavra.

- Que foi? Vai me dar gelo agora? Foi mal se não gostou da minha brincadeira. – Susanoo diz, rindo nasalmente e alisando os objetos de metal em uma mesa perto de Gennai. – Agora, quero uma informação muito útil que só você tem.

- S-seja lá o que f-for, nunca direi. – Gennai ainda tinha dificuldades para falar

- Ah, você vai dizer. Diga-me, Gennai, - Susanoo se pôs em frente a Gennai – Qual o código que você e sua ordem usaram para criar os digivices?

Gennai arregalou os olhos. Não era possível que aquele cara estivesse mesmo perguntando aquilo.

- Hm? Diga-me.

- Você só p-pode ter perdido o j-juízo! Eu jamais v-vou falar!

- Vai sim. – Susanoo pega um bisturi da mesa – Porque se você não disser, terá mais cicatrizes para a coleção.

- V-vá pro inferno.

- Nesse caso...

Susanoo colocou o bisturi na barriga de Gennai, arrastando lentamente, cortando de forma horizontal a roupa e a pele dele. Gennai conteve um grito, sentindo o sangue escorrer. O mascarado pegou o bisturi e fez outros cortes nos braços do guardião. Dessa vez, Gennai gritou de dor.

- É melhor mudar de ideia, Gennai, senão tudo será pior.

- VÁ SE FODER!

- Ah, é assim? – Susanoo pega o bisturi e apunhala o braço de Gennai com ele, que grita de dor. – Vai tudo piorar se não me dizer o código!

Gennai não aguentou por muito mais tempo e disse o que Susanoo queria. Disse o código necessário para a criação de um digivice.

- Bom garoto. – Susanoo tira o bisturi do braço de Gennai e o põe na mesinha ao lado. – Muito obrigado, agora deixe-me ir. Sei que seus ferimentos se curam logo, mesmo os profundos. Ainda bem que a dor continua, senão não teria graça.

Dizendo isso, Susanoo saiu e trancou a porta de ferro, deixando Gennai sangrando e chorando.

Flashback Off

O coração do guardião do digimundo estava com um peso inexplicável. Sentia que deveria ter aguentado mais. O pior, não podia fazer nada para ajudar os digiescolhidos dessa vez. Estava preso e sozinho, assistindo a tortura que seus amigos sofriam. Não era de chorar, mas não aguentou dessa vez.

 

Torre Negra de LadyDevimon

Já fazia mais de meia hora que os digiescolhidos estavam sendo torturados pelos pesadelos de MetalPhantomon. Os digimons estavam perto de chorar, lamentando não poderem ajudar seus parceiros. LadyDevimon assistia a tudo com um sorriso sádico e satisfeito estampado em seu rosto. Um dos Phantomons lhe chama.

- Senhora, meus companheiros encontraram os outros digiescolhidos.

- Excelente, tragam eles.

Os outros Phantomons traziam Yuu, Chloe, Shuichi e seus respectivos parceiros. Os três tiveram os digivices tomados pelos Phantomons, o que fez com que LadyDevimon não visse o D-Ark.

- Ora, ora, ora, vocês me deram muito trabalho, sabiam. Mas, esse será o fim, o digimundo será nosso quando eu puser fim à vida de vocês. – a digimau disse, segurando o rosto de Chloe.

- Vá pro inferno, sua puta maldita. – a morena diz, com seu jeito inexpressivo

- Cuidado com a língua, não quer que eu a queime, não é?

- Não. Você é que será queimada. Renamon, agora!

Super Garras!

As mãos de Renamon ficaram em chamas. A digimon raposa acertou um forte soco no Phantomon que a guardava, fazendo-o ficar atordoado. Os Vilemons correram e ficaram ao redor dela. A digimon deu um pulo bem alto, preparando o próximo ataque.

Morte Gélida!

Cristais de gelo se materializaram em frente à Renamon, que os atirou contra os Vilemons, destruindo alguns. Aproveitando a distração dos Phantomons, Bearmon e Elecmon atacaram outros Vilemons e Phantomons.

Punho Karatê! – acerta um forte soco em um Phantomon

Trovão Reluzente! – dispara raios de suas nove caudas em vários Vilemons

- Suas pestes! – LadyDevimon disse, levantando voo – Ondas das Trevas!

Diversos morcegos em chamas voaram para cima de Yuu e Shuichi, que desviaram.

- Ei! – Tailmon grita – Peguem os digivices!

Os dois olharam para a mesa onde estavam os digivices. Os Vilemons estavam ocupados lutando contra Elecmon e Bearmon. Correram e pegaram os aparelhos.

- Onde pensam que vão? – um Phantomon aparece, fazendo os dois se virarem – Morram!

Chama Prateada!

Um raio de luz esverdeado acertou o Phantomon, fazendo-o ser jogado para longe. Yuu e Shuichi olharam para cima, de onde viera o ataque. Era Pegasmon (N/A: Pronuncia-se Pégasomon), com TK montado nele.

- É o TK! – Hawkmon disse, comemorando

- Oi, pessoal!

- Não temos tempo para apresentações. – Yuu disse, indo em direção aos digimons. – Me ajudem aqui!

Os três desamarraram as cordas, libertando os digimons.

- Cadê a Kari e os outros? – TK pergunta

- Estão ali! – Veemon apontou para os troncos onde os outros digiescolhidos estavam amarrados – Estão tendo pesadelos por causa da energia de MetalPhantomon.

- Então vamos acabar com ele!

- Não dá! – Tailmon disse – MetalPhantomon está na fase perfeita, Pegasmon tem o poder de um digimon na fase adulta.

- Então o que faremos?

- Temos que confiar na Chloe e na Renamon. Se ela atingir a fase adulta, terá um poder muito maior, e ela é bem forte para um digimon de nível infantil. – Bearmon disse

Renamon ainda estava lutando com os Vilemons. Chloe estava atrás dela, direcionando comandos.

- Ataque por cima. Desvie para a esquerda. Ataque agora!

Super Garras!

- Chloe, pegue isso! – Yuu jogou o D-Ark para Chloe, que o pegou.

- Isso não adiantará! – LadyDevimon disse, sobrevoando as duas – Logo seus amiguinhos serão consumidos pelos próprios pesadelos, depois será a vez de vocês! Mas agora, cuidarei de você! – a digimau diz, olhando para Renamon.

Com uma velocidade impressionante, LadyDevimon se aproxima de Renamon e desfere diversos tapas e arranhões rapidamente. A digimon não consegue desviar dos ataques.

Super Garras!

As mãos de Renamon entram em chamas e ela revida, segurando os ataques de LadyDevimon.

- Renamon, digivolva! – Chloe diz, segurando o digivice. Mas nada acontece. – Ah, não.

- Não deu certo? – Chloe olha para traz e vê Culumon

- Por favor, me ajuda! – a jovem estava demonstrando mais emoções que o normal

- Mas eu não sei o que fazer!

- Acabou. – LadyDevimon ataca Renamon com suas grandes garras vermelhas e joga a digimon longe.

- Renamon! – Chloe corre até a parceira. – Renamon, Renamon!

- Hmph, que fracote. – LadyDevimon diz, virando-se para Yuu, Shuichi e TK. – Agora é a vez de vocês.

Pegasmon, Bearmon, Elecmon e os outros digimons se põe à frente dos garotos para defende-los.

- Renamon, vamos, temos que ajudar eles. – a digimon não reagia – Por favor, eu não quero ficar sozinha.

Lágrimas escorreram pelo rosto de Chloe, algo que não acontecia há muito tempo. Seu digivice começa a brilhar.

- O que é isso?

- Está acontecendo! – Culumon diz, brilhando também?

- O que está acontecendo?

- Uma digievolução dentro de uma área de torre negra!

Renamon começa a brilhar, chamando a atenção de LadyDevimon.

- Não, isso é impossível!

Renamon acorda e se levanta.

...E V O L U T I O N

Renamon digivolve para... Kyubimon!

Analisador de Digimon

Kyubimon

Digimon mitológico na fase adulta que parece uma raposa de nove caudas. Com seu ataque, Onda Fantasma, dispara fogos-fátuos azuis na direção do oponente.

- Não, isso não pode ser! – LadyDevimon não acreditava no que via

- É agora, vamos atacar, Kyubimon!

- Ataque a torre negra! Destrua as engrenagens pretas! – Tailmon gritava

- Deixa comigo!

Kyubimon correu na direção da torre.

- Não vou deixar! Ondas das trevas!

Kyubimon continuou correndo, desviando dos morcegos flamejantes de LadyDevimon e pulando as trincheiras ao redor da torre. Em frente ao grande objeto sombrio, suas caudas se ergueram.

Onda Fantasma!

Chamas claras surgiram nas pontas de suas nove caudas. Eram fogos-fátuos, espíritos. Os nove pequenos espíritos flamejantes voaram ao redor da torre, acertando e deletando diversas engrenagens.

- Droga! MetalPhantomon, destrua ela!

MetalPhantomon parou de transmitir sua energia maligna e voou em direção à digimon.

- Cuidado, Kyubimon! – Chloe gritou

- Morra, sua raposa desgraçada! – MetalPhantomon disse – Ceifador de Almas!

Lâminas vermelhas saídas da foice dupla do digimau voaram na direção de Kyubimon, que desviava com certa dificuldade.

- Não ficarei parada! – LadyDevimon disse – Ondas das Trevas!

- Ela não vai conseguir desse jeito, use isso! – Culumon disse, entregando uma carta para Chloe

- O que é isso?

- Vai dar velocidade para ela.

- Mas como eu uso isso?

- Você sabe como. Eu sei que sabe.

Chloe não entendeu direito, mas algo em seu interior parecia querer falar por ela.

Digimudança! – Passa o cartão pelo digivice – Acessório de Velocidade B!

Subitamente, Kyubimon ficou muito mais rápida. Desviava facilmente das lâminas de MetalPhantomon e dos morcegos em chamas de LadyDevimon?

- Mas o que é isso? – a digimau questionou, então viu o digivice de Chloe – Que digivice é aquele?

Enquanto os digimaus estavam ocupados lutando contra Kyubimon, Yuu, Shuichi e TK foram ajudar os outros. Com a ajuda dos digimons, conseguiram desce-los dos troncos.

- Kari, você tá bem? -  o loiro disse, segurando a castanha

- E-estou tonta.

- Não temos tempo, recomponham-se! – Shuichi disse, entregando os digivices.

- E-ele tem razão. – Cody disse – Não podemos ficar parados!

- Não mesmo! – Yolei disse – Estão prontos?

- Com certeza! – os digimons exclamaram

Davis, Kari, Yolei e Cody ergueram seus digivices.

- Vai digiovo!

Veemon hiperdigivolve para... Flamedramon, a coragem flamejante!

Tailmon hiperdigivolve para... Nefertimon, a luz brilhante!

Hawkmon hiperdigivolve para... Holsmon, as asas do amor!

Armadillomon hiperdigivolve para... Digmon, a sabedoria profunda!

- Vão pessoal, destruam a torre negra!

- Vá também, Pegasmon. – TK disse para o parceiro

- Pode deixar.

Os digimons foram na direção da torre negra. Vários Vilemons apareceram, colocando-se na frente deles.

- Droga. Nefertimon e Pegasmon, vão para torre! Digmon, Holsmon e eu vamos cuidar deles. – Flamedramon disse, olhando para os digimons voadores

- Tudo bem. – os dois responderam, voando mais rápido

- Vamos lá!

Punho de Fogo! – chamas saem das mãos de Flamedramon e acertam vários Vilemons

Brocas de Ouro! – as brocas de Digmon se chocam com outros Vilemons, que são deletados

Sol Vermelho! – Holsmon solta lasers de seus olhos e deleta outros Vilemons

Eram muitos, iriam ficar um bom tempo ali. Enquanto isso, Kyubimon continuava desviando dos ataques de MetalPhantomon e LadyDevimon, enquanto atingia as engrenagens pretas com suas chamas.

- Eu já me cansei dessa baboseira! – LadyDevimon gritou, visivelmente irritada

- Pois então me deixe terminar isso. – Kyubimon disse, dando um enorme salto e girando em alta velocidade – Dragão de Gelo!

Um dragão azul espiritual surgiu e acertou em cheio LadyDevimon e MetalPhantomon. A digimau caiu no chão e o digimon fantasma foi jogado contra a torre negra. Pegasmon e Nefertimon viram e logo voaram na direção dele.

Laço do Santuário!

Os dois usaram sua técnica conjunta e amarram MetalPhantomon na torre. Flamedramon, Digmon e Holsmon estavam vindo.

- Pessoal, todos juntos!

Punho de Fogo!

Terremoto!

Asas da Tempestade!

Onda Fantasma!

Estrela Cadente!

Maldição da Rainha!

As chamas de Flamedramon, o terremoto de Digmon, os furacões de Holsmon, os fogos-fátuos de Kyubimon, as estrelas de Pegasmon e os lasers rosados de Nefertimon, todos foram em direção a MetalPhantomon e acertaram em cheio o digimau. Os golpes também fizeram as engrenagens pretas caírem e a torre ruir.

MetalPhantomon gritou e foi deletado, enquanto a torre rachava e caía. LadyDevimon levantou-se com dificuldade e viu sua torre negra despedaçando.

- Droga! Maldição!

Olhou ao redor e viu os digiescolhidos.

- Vou pegar pelo menos um prêmio de consolação!

LadyDevimon, – era a voz de Susanoo – pegue o Ichijouji. Pegue o garoto que tem as sementes das trevas.

A digimau levantou voo, indo em direção aos digiescolhidos.

- Vocês me pagam!

- Cuidado, pessoal! – Kari diz – Abaixem-se!

Os digiescolhidos se abaixaram. LadyDevimon passou por eles e foi em direção a Ken, segurando-o pela gola da blusa.

- Kenzinho! – Wormmon gritou, agarrando-se na canela de Ken

- Solta ele! Holsmon! – Yolei gritava

- Sinto que não posso mais ficar aqui. Perdi minha pequena base e a área da floresta, mas pelo menos tenho algo para me consolar. – a digimau diz, levantado voo e levanto Ken e Wormmon – Adeus digiescolhidos!

- Ken! – Davis grita, correndo – Flamedramon, rápido!

Vários morcegos aparecem ao redor de LadyDevimon. Quando eles se dispersaram, ela não estava mais lá.

- Essa não, o Ken! – Cody disse

Os digimons voltaram a ser crianças, exceto Tailmon, que estava na fase adulta. Chloe veio junto com Viximon e Culumon.

- O que aconteceu?

- LadyDevimon levou o Ken. – Yuu respondeu, cabisbaixo

- O que a gente faz agora? – Hawkmon pergunta

- Vamos voltar, não temos muito o que fazer. – TK diz

- Como assim, TK? Temos que procurar o Ken! – Yolei praticamente grita com o loiro

- E você tem ideia de por onde começar? Vamos voltar e ver se o Izzy nos ajuda.

Os digiescolhidos voltaram para a TV na área da floresta. Tinham ganhado a luta, mas a custo de perder um amigo.

 

Depois que voltaram, os digiescolhidos saíram da escola e se reuniram no parque de Odaiba, exceto TK, que havia voltado para a França, levando Patamon com ele. Ele disse que Matt havia lhe enviado um e-mail pedindo ajuda então foi para lá. Os outros explicaram para os veteranos o que havia acontecido. Estavam em uma parte com brinquedos do parque, junto com os digimons.

- O que faremos, então? – Matt perguntou

- Talvez eu possa rastrear o digivice do Ken, mas isso vai demorar quase um dia.

- O que vamos dizer para os pais dele? – Cody pergunta – Eles vão se preocupar.

- Eu peguei a mochila do Ken, o celular dele tá aqui. – Kari disse

- Então inventem alguma coisa. – Tai disse – Melhor do que deixar os pais dele preocupados.

- E o que a gente vai dizer?

- Sei lá, Davis, só dei a ideia.

Kari puxou Davis e disse alguma coisa no ouvido dele. O ruivo sorriu e ficou com uma cara de que iria aprontar alguma coisa.

- Oh, Yolei.

- Que é, Davis?

- Você liga.

- Eu? E o que eu digo? – Davis chegou no ouvido da jovem de cabelos lilases e disse alguma coisa, fazendo-a ficar corada e dar um cascudo na cabeça do ruivo – Ficou maluco, Davis?

- Foi ideia da Kari.

- Kari, tá ficando louca.

- Então me dá o telefone aqui. – Kari pega o telefone e abre a agenda, ligando para a sra. Ichijouji – Alô, senhora Ichijouji?

- Sim, quem fala?

­- Aqui é a Kari, amiga do Ken.

- Onde ele está, já está atrasado.

- Bem, é que... – Kari afasta o celular – E agora, eu não sei.

- Me dá aqui. – Davis pega o telefone – Sra. Ichijouji? Aqui é o Davis, lembra de mim? Sobre o Ken, bem... Ai, deu branco.

- Por favor, Yolei, a gente tá sem opção.

- Espero não me arrepender disso, mas depois você me conta de onde tirou essa ideia. – Davis entregou o celular para Yolei – Oi, sra. Ichijouji. Bem, aqui é a Yolei... sou n-namorada do Ken.

Kari e Davis taparam a boca para não caírem na gargalhada, enquanto Cody, Tai, Matt, Sora e Izzy estavam com uma cara como se dissessem “O QUÊ”? Chloe, Yuu e Shuichi apenas olhavam sem entender o que estava acontecendo.

- Namorada? Ken não me contou que estava namorando.

- A-ah, é que não faz tanto tempo assim. Bem, eu queria saber se ele podia passar a noite lá em casa? Sabe, é que o pessoal da minha família queria conhecer ele.

Kari e Davis estavam quase caindo no chão, segurando as risadas.

- B-bom, acho que não tem problema. Mas ele não tem roupas pra dormir na sua casa.

- Sem problema, o meu irmão empresta as dele. Tudo certo, então? Ok, tchau. – Yolei desligou o telefone, completamente corada e tremendo

Kari e Davis não aguentaram mais e começaram a rir.

- Olha aqui, parem de rir?

- D-desculpa, Yolei! – Kari disse, entre risos

- Essa ideia foi sua mesmo, Kari? – Tai perguntou

- Com certeza.

- Tá vendo, Tai? – Izzy disse – Eu falei que deixar a Kari passar as férias com a Mimi nos Estados Unidos não seria boa coisa, olha só o que ela tá inventando.

- Aí, Yolei. – Hawkmon disse, depois de tanto tempo calado – Desde quando você namora o Ken?

- E-eu não namoro o Ken!

- Então por que você disse que era namorada?

- Olha, Hawkmon, depois eu te explico.

- Eu ainda não tô acreditando na cena que eu acabei de presenciar. – Sora disse – E o Davis conivente com tudo!

- Fui mesmo, e não me arrependo.

- Bom, eu acho melhor irmos. – Shuichi disse, pegando Bearmon e colocando-o em suas costas – Acho que já criei problemas demais pra vocês.

- Que é isso, não foi culpa sua o Ken ter sido levado pela vampira psicopata. – Chloe disse, impressionando todo mundo – Que foi?

- Não esperava ver você consolando alguém.- Yuu disse, dando um sorriso

- Bom, alguém precisa fazer isso.

- Mas a Chloe tem razão, Shuichi. – Kari diz – Não foi sua culpa. Outra coisa, você é um de nós, é um digiescolhido. Se você estivesse em perigo, faríamos de tudo pra te ajudar.

Shuichi arregalou o olhar. Há muito tempo não tinha aquela sensação de bem-estar que os jovens proporcionavam.

- A Kari tá certa. – Davis falou – Se quiser ficar junto da gente, sem problema.

- Obrigado. – o albino respondeu, sorrindo – Me avisem se precisarem de ajuda em alguma coisa.

- Ah, Shuichi. – Yuu chamou o albino – Obrigado por aquele dia.

- Não precisa agradecer. Se precisar de outro abraço forte, só me chamar. – Shuichi disse, fazendo Yuu ficar corado, enquanto se afastava com Bearmon.

Os outros ficaram encarando Yuu com olhares maliciosos.

- O que foi? O que estão olhando?

- Nada, imagina. – Tai disse

- É sério, o que foi?

- Você tá vermelho. – Izzy disse, arrancando risadas dos outros

- E-eu tô?

- Bastante. – Sora disse

- N-não é o que vocês tão pensando! Eu não tô apaixonado por ele!

- Yuu, não dissemos nada. – Matt falou, rindo do jovem

Yuu ficou muito vermelho, enquanto todos riam da cara dele, até os digimons.

- Olha, melhor todos irmos pra casa. – Cody falou – Está ficando tarde. Yolei, não esquece a bolsa do seu namorado. – o menor entregou a mochila para a jovem.

- Cody!

Todos riram da vergonha de Yolei. No fim, cada um foi para sua casa. Estavam preocupados com Ken, mas agora só podiam esperar Izzy rastreá-lo.

 

Prisão de Gennai, Digimundo

Gennai escutou passos fortes. A porta de ferro foi aberta bruscamente, revelando Susanoo.

- Olá, Gennai. Trouxe companhia pra você. – os mascarado diz, empurrando Ken em uma cadeira e o amarrando com cordas negras, estava com Wormmon debaixo dos braços, também amarrado. Jogou o digimon em uma parede, o qual gemeu de dor.

- Wormmon! Seu maldito!

- Logo eu voltarei e terei o que quero. Por enquanto, aprecie a estadia.

Susanoo saiu e fechou a porta.

- K-Ken Ichijouji?

Ken olhou Gennai preso na parede.

- Então era aqui que você estava?

- É. Fui pego, infelizmente.

- Espera, se você estava aqui o tempo todo, quem mandou a mensagem em seu nome?

- Susanoo, aquele que te empurrou até aqui. O tal que se diz deus do digimundo.

- Faz alguma ideia de quem ele seja?

Gennai apenas balançou a cabeça negativamente. Ken não poderia fazer nada naquele momento. Estava sem seu digivice e amarrado. Não tinha opções.

 

Fortaleza Sombria

- Me perdoe, mestre Susanoo! – LadyDevimon estava ajoelhada com Susanoo sentado no trono.

- Você tem sorte de ter capturado o digiescolhido, do contrário eu já teria te jogado na Área Sombria de onde lhe tirei.

- Me perdoe!

- Tá, tá, recomponha-se. Temos muito trabalho ainda.

- O que faremos agora?

- Preciso que faça algo para mim, LadyDevimon.

- Farei o que for para me redimir.

- Ótimo. Isso também irá lhe divertir.

- O que tenho que fazer?

- Torture Ken Ichijouji.


Notas Finais


E aí, foi bom. Faz tempo que não escrevo, estou me readaptando. Espero que tenham gostado, comentem, preciso saber das opiniões de vocês. Até a próxima, abraços de yandere XD.

Links:
Música da digievolução de Renamon: https://goo.gl/ImwtWi
Digievolução de Renamon: https://youtu.be/gNGzA3BdJgg?t=3m45s
Kyubimon: https://goo.gl/3bmCq3
Música hiperdigievolução: https://www.youtube.com/watch?v=kH2j6dKPwxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...