1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon: Re-Adventure >
  3. Episodio: Zero

História Digimon: Re-Adventure - Episodio: Zero


Escrita por: PandinhaDoAmorS

Notas do Autor


Espero que Gostem ( Esse Cap é só apresentações dos personagens )

Capítulo 1 - Episodio: Zero


Fanfic / Fanfiction Digimon: Re-Adventure - Episodio: Zero


Christopher''Chris'' Fuchsia:  é um garoto aventureiro, atlético, carismático e com um grande senso de liderança, qualidades que o tornam facilmente um líder. Contudo, sua personalidade impulsiva e agressiva o colocam em perigo com frequência...


Ichijo Sazuno: começa como um solitário.  Ele é maduro, pensativo e nivelado e mais propensos a pensar as coisas do que agir de impulso. Ele é uma pessoa profundamente atenciosa que fará qualquer coisa por um amigo e é muito protetor dos seus entes queridos. 


August Reinhardt:  é uma pessoa muito gentil e responsável. Ele é muito atencioso e protetor, com o seu primeiro instinto de tentar ajudar os outros de qualquer maneira que puder. Quando ele sente que alguém precisa de sua ajuda, ele não vai recusar, mesmo ao custo de seu próprio bem-estar.


Raven Reiss: é uma especialista em informática e gasta uma grande parte de seu tempo tentando descobrir coisas em seu laptop "PiBook". Ela é muito inteligente e experiente, e muitas vezes se perde em pensamento ao tentar descobrir algo novo.


Sakura Amagi: é uma menina que tem sido mimada toda a sua vida, e como tal é bastante prissy e mimada. No entanto, ela é realmente uma pessoa muito doce e atenciosa, que é sensível aos sentimentos dos outros e não gosta de lutar. Ela é sincera e honesta, às vezes brutalmente honesta, mas nunca significa prejudicar verdadeiramente os outros.


Yuuji Amayo: começa a se preocupar e entra em pânico a ponto d'ele ser um naufrágio nervoso. No entanto, isso decorre do forte senso de responsabilidade 


Kaze Lancaster:  é uma pessoa muito alegre e amável. Ela não gosta quando outros estão lutando ou triste, e fará qualquer coisa em seu poder para fazer os outros felizes. 


Sazume Yumi: é gentil e doce por natureza, sempre procurando o melhor das pessoas e evita lutar contra eles sempre que possível. Ainda assim, ela pode ser séria, especialmente em situações drásticas.


Mei Yumi: é gentil e doce por natureza, sempre procurando o melhor das pessoas assim como sua irmã porem diferente dela... Ela não liga de ter que Lutar pra conquistar o que ela acha certo... ela a maior parte do tempo é fofa e gentil mas Não ouse pisar no calo dessa jovem garota... 
 


Notas Finais


Espero que vocês Gostem ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...