História Digimon Eternal - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Digimon
Personagens Personagens Originais
Visualizações 23
Palavras 494
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Super Power, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


HEEEEEEEY! Eu estou de volta! Trazendo um "reboot" para essa fanfic!
Como vocês devem ter percebido eu troquei alguns personagens.... acho que agora com a ideia que eu estou tendo acho que a fanfic vai pra frente!
Eu postarei todos os sábados hoje é apenas para todos ficaram situados.
A Fanfic se passara no ano de 2011 na precisamente Setembro.... E os personagens irão viver em Boston....
Espero que gostem... pois eu adorei faser esse preview e os dois primeiros cap....
E outra coisa eu estou precisando MUITO de um CO-AUTOR! Então alguém estiver interessado ou conhecer alguém que esteja me avisem!
Vamos a leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Digimon Eternal - Capítulo 1 - Prólogo

No mundo digital uma grande batalha explodia.

Quatro poderosas feras enfrentavam um gigantesco dragão que havia causado grande dano ao mundo digital.

O grade dragão é conhecido como Examon. Ele possui assas gigantes e uma poderosa lança prateada. Ele possui pele avermelhada e chifres brancos.

Examon lutava ferozmente contra Xuanwumon uma grande tartaruga quimerica que possui a duas cabeças e carregavam uma grande árvore nas costas. Examon a golpeou com a lança o lançando para longe .

Logo surgiu um borrão vermelho. Zhuqiaomon havia aparecido e estava enfurecido pela destruição que Examon havia causado por todo o mundo digital. O grande pássaro vermelho lançou um golpe que atingiu Examon o lançando no chão, mas isso não havia sido o suficiente para derrotá-lo

Examon alçou voo furioso e colidiu diretamente com Zhuqiaomon o impacto deixou o grande pássaro vermelho atordoado . Examon viu uma oportunidade para eliminar um de seus inimigos d preparava um ataque para atingir Zhuqiaomon, mas um grande tigre branco com listras o golpeou com as garras, Baihumon havia aparecido.

Baihumon e Examon disputavam força. Eles e golpeavam velozmente. Zhuqiaomon e Xuanwumon lançaram alguns golpes que atingiram Examon, mas o grande dragão continuava firme em um movimento feroz ele derrubou as três feras sagradas as derrubando no chão.

Examon alçou voo novamente e os ficou rodeado. As três feras se levantaram e encaravam Examon com determinação.

Um poderoso trovão azul atingiu Examon que rugiu de dor ele olhou para o céu raivoso.

Do céu um grande Dragão azul rodeado de correntes havia aparecido . Qinglongmon majestosamente pairava pelo céu.

Então a luta recomeçou mas feroz aí antes. Jatos de águas, bolas de fogo , garras energizadas e trovões incandescentes sacudiam o mundo.

Ambos os lados estavam cansados, mas Examon ainda estava com vigor, sabendo que não havia como derrotar o Imperador Dragão as feras sagradas decidiram usar um selamento que iria exigir todo o seu poder.

E assim se fez as quatro bestas sagradas sacrificaram todo o seu poder e prenderam Examon em um grande abismo no fundo do mundo digital.

Exaustos e sem forças cada um foi para seu posto e ali repousariam por vários anos. Em cada local uma grande obelisco branco se formou e assim as feras sagradas descansaram e o mundo digital ficou em paz.

Anos se passaram desde a grande batalha do mundo digital e tudo estava em paz.

Mas em algum momento as feras que estavam adormecidas começaram a sentir que o mal havia voltado para corromper o mundo digital. Sabendo que não poderiam enfrentar esse novo inimigo que estava se erguendo. Procuraram pelo mundo digital e não viram nenhum digimon pronto pra enfrenta-lo. Decidiram vasculhar o mundo onde os humanos habitavam e vira crianças que tinham suas qualidades e defeito e perceberam que nessas crianças estava a salvação do mundo digital. Eles ainda inconscientes juntaram seu resto de força e criaram um pequeno ser que seria responsável de trazer as crianças escolhidas no momentos certo.


Notas Finais


Então o que acharam do prólogo? Gostaram? Estão curiosos para saber o que vai acontecer? Eu também!
Hahahaha
Vejo vocês em breve!
Beijinhos de Luz 💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...