1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon, The Digital Games(The Frozen Island) >
  3. O Tamer Coração de Pedra

História Digimon, The Digital Games(The Frozen Island) - O Tamer Coração de Pedra


Escrita por: DigiAnonimo16

Notas do Autor


Estou eu aqui, de volta ! Depois de anos, me encorajei para retornar com a fanfiction. Espero que gostem :3

Capítulo 3 - O Tamer Coração de Pedra


- Uma proposta...- Tysson refletiu.- De certa forma, não estou muito afim de lutar...-Ele olhou para Gotsumon, que confirmou com a cabeça.- Prossiga.

- Por mais que eu odeie assumir, você é um dos Tamers mais temidos dessa ilha.- Datsuru começou.

- Você nunca foi de dizer verdades.- Tysson provocou.

- As pessoas falam de você por aí. Tysson, o Tamer Coração de Pedra. Já derrotou vários tamers que ousaram te desafiar. Sem nenhuma piedade. Um monstro, um carrasco...

- Prossiga! - O Tamer coração de pedra retrucou com firmeza.

- Eu trabalho para o Máscara de Gelo, o líder da Guilda Frozen Kingdom. Ele domina toda a ilha e, como você sabe, rebeliões estão surgindo...

- E você quer minha ajuda para pará-los...- Tysson interrompeu o garoto.

- NUNCA!- Ele retrucou.- Nunca quis a sua ajuda... Mas ele quer. E disse que pode lhe oferecer muito

- Ele pode me tirar daqui?

- Infelizmente, ainda não sabemos como sair. Mas se a rebelião interromper, nunca saberemos.O que ele pode te oferecer, no momento é o que todo ser humano almeja e todo jogador deste jogo luta para conseguir: PODER.

- Hunf. Poder...- Tysson pensou e sorriu.- Prove...

-Hã?

-Prove que esse tal Máscara de Gelo te deu algum tipo de poder...Gotsumon...

-Mas Tysson. Você prometeu que iríamos nos abrigar...- Gotsumon contestou

-Mudei de ideia... Pronto, Datsuru? Não gosto de atacar pessoas despreparadas...

- Como sempre, confiante demais.- Datsuru respondeu.- Flymon!

Ao ouvir o chamado, o Digimon voou em direção a Gotsumon

"DEADLY STING"  Flymon apontou seu ferrão em direção ao digimon adversário e lançou-o tentando atingir-lhe. Recebeu o golpe mas nada aconteceu, pois seu corpo de pedra o protegeu. Este então continuou a correr em direção ao digimon inseto.

"ROCK FIST" Gotsumon pulou e acertou em cheio um soco em Flymon, que caiu mas rapidamente se levantou como se nada tivesse acontecido.

-Da última vez, esse golpe nocautou seu digimon. Você andou treinando...- Tysson comentou

-Você não viu nada! Vamos à estratégia, Flymon!- Flymon começou a rodear Gotsumon ameaçando atacar várias vezes mas sem fazer nada.

- O que ele está pensando em fazer?- Pensou Tysson sem entender.- Gotsumon, acabe com isso.

"ANGRY ROCK!" Gotsumon esperou o momento certo e atirou uma rocha de sua cabeça que pegou raspando em uma das asas de Flymon, fazendo o digimon perder a direção e bater numa árvore.

"POISON POWDER!" Flymon lançou uma névoa rosa no bater de suas asas.

-Isso não vai funcionar no meu digimon que é pura pedra...- Tysson continuou pensando.- Gotsumon, atacar!- Mas Gotsumon ficou parado.

-AGORA, FLYMON!- Datsuro gritou.

"DEADLY STING!" Um ferrão atingiu Gotsumon em uma região já rachada de seu corpo rochoso, fazendo-o cair. A névoa se desfez.

-Como?- Tysson se perguntava impressionado. Datsuro começou a rir.

- Não esperava que você fosse cair no meu truque.- Datsuru entrou em um devaneio próprio como se lembrasse de algo que já aconteceu.

Flashback

Kunemon e e Gotsumon se enfrentavam. Gotsumon acabara de acertar Kunemon com um soco que o enfraqueceu.

-Mas como? Você havia sido acertado pela Eletric Thread do meu Kunemon...

-Pedra não conduz eletricidade...

-Mas eu o vi caindo e ficando fraco...

-A melhor maneira de vencer seu inimigo é fazê-lo acreditar que já venceu...

Fim do Flashback

-A melhor maneira de vencer o seu inimigo é fazê-lo acreditar que já venceu...- Datsuru respirou fundo como se saboreasse aquele momento que jamais voltaria.- Foi sabotado pelo seu próprio ego!

-Gotsumon... você está bem?- O tamer coração de pedra perguntou ao digimon que se levantava retirando o ferrão de sua rachadura.

- Admita, eu estou mais forte que você!

-Você se aprimorou, Datsuru...- Tysson começou.- Meus parabéns. Mas tem algo que você precisa entender. Flymon não é um digimon com muitos atributos de defesa. Seu corpo é frágil como o corpo de qualquer inseto.Sacrificá-lo dessa maneira não valeu tanto a pena...

-Não subestime meu digimon! - O garoto se irritou.- Flymon! - O digimon inseto voou em direção ao digimon de pedra, já fraco pelo golpe recebido e acertou mais uma vez sua rachadura, abrindo-a mais.Gotsumon se ajoelhou. Quando Flymon deu o segundo golpe, o digimon de pedra se deixou acertar e segurou a pata do digimon inseto.

"ANGRY ROCK!" O tiro de pedra acertou a queima-roupa o Flymon que voou para longe.

-Levante-se, Flymon!

-Não exija o que seu digimon não pode lhe oferecer...- Tysson filosofou.

-Pare de me aconselhar durante a batalha! Isso não é um treino! Eu vou acabar com você, Tysson! Máscara de Gelo não precisa de você! Eu vou mostrar isso a ele.Acabando com você, ele irá me respeitar e entenderá que eu devo ser seu mais forte e fiel guerreiro.Evoluirei mais a cada dia e conseguirei achar um jeito de sair desse lugar.Então, eu e Flymon seremos heróis!

De repente, sente-se o chão tremer e do meio das árvores um garoto aparece enquanto seu digimon fica ocultado nas sombras.

-O que você está fazendo, Datsuro?- O garoto perguntou

-Saulo... fique de fora desta batalha. Ela é minha!- Datsuro respondeu.

-De acordo com o Máscara de Gelo, essa missão é minha.Ele não mandaria você falar com o Tamer mais perigoso da região. E faz muito sentido, olhe bem seu Digimon. Está acabado.

-Flymon ainda pode lutar!E olhe como eu deixei o Gotsumon dele! Está fraco! Eu posso dar conta disso.

-Seu Digimon nível Champion ficou desse jeito para um Digimon de nível Rookie?- Saulo riu.- Deixe que o profissional trabalhe. Tortomon...- Das sombras, o digimon veio caminhando, deixando de ser uma silhueta e tornando-se uma tartaruga com espinhos na carapaça.O digimon rugiu e Tysson começou a ficar preocupado, mesmo tentando não demonstrar.-Está na hora de você desistir, Tamer Coração de Pedra!- Ao ouvir tais palavras, Gotsumon se levantou sem muitas forças e se dirigiu em direção ao Tortomon, que simplesmente bateu com sua pata dianteira no chão fazendo Gotsumon pular e em seguida acertou-o com a calda, fazendo-o bater em uma árvore.

-Gotsumon!- Tysson finalmente expôs algum tipo de reação.

-É sua última chance... você desiste?- Saulo perguntou firmemente.

Continua...


Notas Finais


E agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...