1. Spirit Fanfics >
  2. Dilema >
  3. Capítulo 18

História Dilema - Capítulo 18


Escrita por: purposebrx

Notas do Autor


Boa leituraaa 💕

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Dilema - Capítulo 18

P.O.V Isabella

 

   Ainda bem que Shawn e eu nos entendemos, não gosto de ficar brigada com ele, nem consigo, meu coração fica despedaçado. Ele foi bem maduro e soube se desculpar mesmo não estando tão errado assim. Me coloquei no lugar dele e teria a mesma reação. 


   Tínhamos acabado de sair do colégio e não podia conter minha alegria, finalmente férias. Estávamos no carro do Shawn ouvindo música bem alto até que percebi ele dirigir por um caminho diferente...

- Pra onde vamos? - pergunto olhando pra ele.

- Pra onde você quer ir? - ele pergunta rindo.

- Qualquer lugar menos pra casa. - falo rindo.

- Ótimo. - ele fala rindo e aumenta o volume da música.

 

   Chegamos no em um shopping da cidade. Shawn estacionou o carro no estacionamento da parte de cima do shopping. Fomos em direção a entrada pela parte de cima e entramos.

- Tá com fome? - Shawn pergunta.

- Não, tô tranquila, você tá? - pergunto a ele que ri.

- Tá rindo de quê? - pergunto soltando a mão dele cruzando os braços e parando de andar.

- Até parece que você não tá com fome, sempre tá com fome. - ele fala caindo na risada.

- Eu vou dá na sua cara Shawn Mendes. - falo segurando a risada e indo em direção a ele.

- Vai me bater? - ele diz rindo me puxando contra o corpo dele.

- Devia. Sorte sua que você é gigante. - falo abraçando ele forte.

- Não sou não, você que não cresce. - ele diz e me dá um selinho.

- Eu ainda vou crescer muito, tá - falo cruzando os braços, fazendo bico e ele ri.

- Vamos - ele diz colocando o braço em volta do meu pescoço de lado e eu abraço ele de lado.

   Antes de irmos comer alguma coisa passamos por uma loja de roupas e entramos nela.
   Eu escolhi algumas roupas para comprar e passei muito tempo escolhendo e Shawn estava entediado esperando.

- Não sei qual dessas levar amor sério, todas são lindas. Me dá sua opinião. - falo segurando várias roupas.

- Minha opinião? - ele pergunta levantando as sobrancelhas.

- É amor - digo revirando os olhos.

- Você fica linda de qualquer jeito meu amor. - Shawn fala sorrindo.

- Falso. - digo dando língua para ele que retribui. - Não sei qual levar, que merda. Acho melhor experimentar tudo de novo aí eu decido. - falo para ele que arregala os olhos e levanta vindo em minha direção. 

- Me dá aqui amor. - ele diz pegando as roupas da minha mão e saí andando pela loja.

- Que isso? Tá maluco? - falo rindo e vou atrás dele.

- Ela vai levar tudo. -  Shawn diz entregando todas as roupas que eu peguei para uma mulher que trabalha na loja e ela assenti com a cabeça e saí.

- tá maluco? - pergunto rindo.

- Estaria se fosse esperar você experimentar tudo de novo. - ele diz negando com a cabeça e eu caio na risada. - Eu não fico nessa loja nem mais um minuto. - ele fala e eu não conseguia parar de rir.

   A mulher volta trazendo umas sacolas diferentes e bonitas da loja e nos entrega. Nos dirigimos ao caixa e Shawn entrega o cartão para a garota que passa o mesmo e ele digita a senha.

- tudo certo. Obrigado. - diz a garota da loja sorrindo, percebo que sem tirar os olhos do Shawn e eu fuzilo ela com o olhar.

- Tchau. - Shawn diz sorrindo para ela e eu logo dou as costas.

- Vamos amor. - diz o Shawn segurando minha mão enquanto saiamos da loja.

- Você é um idiota. - falo baixo para ele que ri.

- Para de bobagem, só tava sendo simpático com a moça. - ele diz segurando o riso.

- Sei, Sr simpático. - falo tentado ser séria mais segurando o riso.

- Não vai me ajudar com tudo isso? - Shawn pergunta se referindo as sacolas de roupas da loja que eram muitas. Aquilo estava muito engraçado.

- Não, pra aprender a ser paciente comigo e não sair distribuindo sorrisinho por aí. - digo cruzando os braços.

- Para de bobagem, fiz só pra ver essa sua carinha com raivinha. - ele diz beijando minha bochecha.

- Palhaço. - digo rindo.

- Vamos comer alguma coisa? 

- Vamos. - falo assentino com a cabeça.


   Fomos comer na praça de alimentação e depois ficamos conversando um pouco por lá, quando olhei já estava quase anoitecendo...

- Tá cansada? 

- Uhum. - afirmo com a cabeça.

- Vamos pra casa? 

- Vamos. - digo me levantando.

- Você realmente não vai me ajudar com as coisas? - Shawn pergunta fazendo bico.

- Não. - digo rindo e dando as costas e ele resmunga.


    Chegamos no estacionamento e Shawn colocou as coisas no banco de trás enquanto eu entrava no carro.
   Ele entra no carro e liga o mesmo e depois liga o som baixinho. Enquanto o Shawn dirigia naquele silêncio acabei adormecendo encostada no braço dele que estava focado na estrada. Depois de um tempinho acordei o ouvindo falar no telefone...

   'Não, tá tudo bem ela tá comigo. É que a gente saiu do colégio e viemos direto para o shopping daí ela esqueceu de ligar pra avisar mas a já estamos indo para casa.' - disse ele no telefone.

- Tá falando com quem? - pergunto para ele que me olha.

   'Tá bom, desculpa mesmo. A gente esqueceu. Tá, tchau' - ele diz no telefone e o desliga.

- Tava falando com quem? - pergunto novamente.

- Com a sua mãe... Ela tava preocupada, você não ligou pra avisar que não ia direto pra casa. - ele diz sem tirar os olhos da estrada.

- Que merda, esqueci mesmo. Ela vai falar um monte. - digo coçando a cabeça.

- Vai não, falei com ela... Tá tranquilo. Só precisa avisar da próxima vez né. 

- Claro que com você ela não vai falar nada né, ela te adora. Parece até que você que é o filho dela. - digo olhando para a janela e ele ri.

- Não tenho culpa se todos gostam de mim. - ele diz se gabando.

- Que todos? Tá maluco? - pergunto alto dando um soco no seu braço.

- Ai. Tô só brincando. - ele diz rindo.

- Idiota. - digo rindo. 

   Depois acabei adormecendo de novo.

- Ei, chegamos - Shawn diz baixinho fazendo carinho no meu rosto.

- Vamos. - digo saindo do carro.

   
   Entramos na minha casa e meus pais estavam em casa e o Shawn cumprimentou eles e logo após subimos para o meu quarto.

- Que cansaço senhor. - digo me jogando na cama.

- Tá com sono? - Shawn diz sentando na cama.

- Tô. - digo de olhos fechados e ele faz carinho na minha mão.

- acho melhor eu ir então, você precisa dormir...

- Que nada, fica aqui comigo... Vamos ver um filme, Sei lá... - falo fazendo bico.

- Tá bom. - ele diz sorrindo e deita no meu busto. 


   Escolhemos um filme qualquer e ficamos assistindo, fiquei fazendo carinho no cabelo do Shawn até que adormeci...

 


    P.O.V Shawn

 


   Olhei meu celular e já eram quase meia noite, reparei na Isabella que já tinha adormecido como um bebê. Me levantei para ir embora e desliguei a televisão, cobri a Isabella com o cobertor, dei um beijo na testa dela e depois saí e Fechei a porta. Desci as escadas e os pais da Isabella estavam na sala...

- Já vai Shawn? - pergunta a mãe dela.

- Já, ela dormiu... - digo sorrindo.

- Que bom, ela deve está cansada. 

- Sim, ela já estava dormindo no carro quando estávamos vindo... - digo e assinto com a cabeça.

- Então é melhor você ir filho, tá tarde. - a mãe dela diz me levando até a porta.

- Verdade. 

- Até mais Shawn, cuidado no caminho. - diz o pai dela.

- Até mais Sr. Parker. 

- tchau, até mais. - a mãe dela diz e se despede de mim.

- tchau, Srta Parker. Até. - digo me despedindo dela e caminho até o carro, entro nele e vou pra casa.


Notas Finais


Me digam o que estão achando
Obg por lerem 💕

Twitter: @purposebrx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...