História Dilemas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Aquarius, Bickslow, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Freed Justine, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Igneel, Jellal Fernandes, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Yukino Aguria, Zeref
Tags Drama, Fairy Tail, Nalu, Romance
Visualizações 20
Palavras 482
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Yo, mina! \o/
•Quando a pessoa tem uma ideia, ela, geralmente, pondera sobre, pensa duas vezes. Caso essa pessoa for como eu, age com impulsividade e nem pensa duas vezes. Bem, não pensei duas vezes, escrevi o prólogo, pensei na sinopse e agora cá estou, publicando a estória (que, sinceramente e de todo meu coração, espero que gostem).
•Os personagens da estória pertencem a Hiro (Trollador do meu cocoro) Mashima. Entretanto a estória é de minha total autoria (gostaria de abrir um parêntese para refutar algo: esse tipo de fanfic é extremamente comum, então, vocês provavelmente já viram obras com mínimas semelhanças — como o enredo, onde, por exemplo, a protagonista está a procura de um emprego etc —, mas são mínimas semelhanças no enredo, o conteúdo/trama se desenrola de várias formas diferentes. Então não, não é plágio, tanto essa estória quanto as milhares de outras não são, é questão de se atentar a detalhes).
•A estória conta o dilema em que Lucy está, e os dilemas que virão a seguir com o desenrolar da trama. Então o foco narrativo é da waifu *-*.
•A fanfic é "inteiramente" Nalu (apesar de ter Stincy também e outro shipp aí hehehe).
•Não terei um dia específico para postar (infelizmente).
•Sempre leiam as notas do autor e as finais (é chato, mas é sempre bom ler para ficar por dentro de quando eu poderei atualizar etc).
Boa leitura!☆

Capítulo 1 - 00-Prólogo: Dilema.



Solto um suspiro longo, tentando esvair a minha frustração. Olho para a janela aberta. O sétimo andar do apartamento de Levy e Erza proporciona uma vista maravilhosa da cidade no fim da tarde. Deito de bruços no sofá e apoio a cabeça no braço direito. Respiro fundo, tentando desacelerar meus pensamentos ou até parar de pensar muito sobre meu atual dilema.

Apenas hoje, fiz centenas de considerações, imaginei mil e uma possibilidades, mas tenho medo do que pode acontecer caso eu faça a escolha errada. É sempre isso que nos faz entrar em conflito, que nos deixa em um impasse. Dilemas, quais pensamos tanto, e no fim das contas temos medo de escolher uma opção que nos fará infeliz. É o medo da infelicidade que, na maioria das vezes e em quase todos os dilemas existentes, que nos deixa em conflito.

E eu nunca fui tão conflituosa quanto tenho sido atualmente. Assim que saí da faculdade, deixei o estágio e o meu quarto no alojamento do campus — já que, tinha acabado de concluir o ensino superior —, desde que terminei meu curso, minha vida tem estado de pernas para o ar. Sem emprego e uma casa ou apartamento para dizer que tenho meu próprio teto. A única parte positiva disso tudo, é não ter dívidas e meu nome na lama, fora isso tudo tem estado uma confusão.

Minhas chances de trabalhar com o que gosto de verdade em Era praticamente não existem, certo, sendo realista, essas chances são inexistentes. Quando eu era pequena e ia brincar na casa de uma das meninas, sempre enchia o saco para brincarmos com coisas que se relacionavam ao jornalismo, brincávamos de apresentar o jornal, passávamos cola em pilhas de papéis para fingir que era alguma revista ou jornal impresso. Foi uma época empolgante, onde eu mostrava que sabia o que queria ser quando fosse mais velha, e conforme fui pegando idade, apaixonei-me pelo mundo glamuroso das revistas.

Duas semanas atrás, meu primo ligou para mim e disse que várias revistas em Magnólia estavam contratando. A notícia me deixou animada. Eu poderia trabalhar no que gosto, enfim, deixaria de morar de favor na casa das minhas amigas, podendo conquistar totalmente minha independência. Um sonho, exceto por três coisas, 1) eu não conheço ninguém em Magnólia com a exceção do meu primo; o que 2) pode me levar a morar de favor na casa dele, coisa que não quero fazer, sair de Era para voltar a morar de favor em outra cidade é algo completamente fora de cogitação; e 3) meu relacionamento se tornará a distância, caso eu vá para Magnólia.

Solto um gemido. Fazer o que amo e ser infeliz com um relacionamento a distância ou ser feliz com o amor da minha vida ao meu lado e não poder dar o primeiro passo para a realização de um sonho? Eis o dilema mais complicado da minha vida até o momento. 


Notas Finais


•Foi curto? Muitão! É porque esse foi o prólogo. Mas os capítulos serão maiores (tenho que ver uma meta de palavras para os capítulos, mas serão mais de 1000, então relaxe)!
•Comenta o que achou, dê pitaco! Não sei!
•Obrigada por ler!
¡Adiós!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...