História Dilemmas loves - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Konan, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Mebuki Haruno, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Kibahina, Narusaku, Nejiten, Saino, Sasuhina, Sasusaku, Shikatema (maygaa)
Visualizações 111
Palavras 1.656
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiee! Eu sei que falei que ia postar dia 29 mas houve alguns problemas técnicos!

Feliz Ano Novo!!!

Capítulo 14 - Capítulo Especial De Ano Novo


Fanfic / Fanfiction Dilemmas loves - Capítulo 14 - Capítulo Especial De Ano Novo

Dilemmas loves - Especial de Ano Novo

Sakura On

-Anda logo Naruto, vamos nos atrasar.

-Já estou indo... Só preciso vestir essa camisa. -Dou um suspiro com um sorriso de canto... Nosso primeiro ano novo com nossa pequena família.

-Naruto a May tá quase dormindo por causa da sua demora. -Dou uma olhada na nossa linda garotinha, Olhinho azul e cabelinho rosa... Um sorriso lindo igualzinho do pai. Ouço ele sair do Closet. Boruto olha para ele e ouço a risada.

-Pronto, viu não demorei quase nada. -Olho para ele e abro um sorriso disfarçado. Meu marido estava um verdadeiro G-A-T-O... A camisa social meio aberta, a calça branca e o manto de Hokage com detalhes em laranja, o deixaram espetacular.

-Nadinha só uma hora e meia da hora que eu falei pra você chegar... Dá próxima vez que Shikamaru te atrasar eu arranco você de lá eu mesma. -Ele coça a cabeça em disfarce, me levanto e lhe dou um beijo.

-Otou-san, Oka-san! -Saímos do transe, olho meio envergonhada para nosso menino. Naruto cochicha em meu ouvido.

-Que tal a gente se atrasar só mais um pouquinho? A gente deixa as crianças na sala. -A oferta me balança. Dou um último beijo e me viro pego a bolsa e May na cama... E pego a mão da mini copia do meu Naruto.

-Nada disso estamos atrasados 20 minutos... E Ino deve estar furiosa e imagina a Mayure... -Antes de eu terminar ele nós abraça e nos teletransporta.

-Vamos se não viraremos a ceia. -Dou um leve sorriso e May dá um gargalhada gostosa... E Boruto só olha para nós como se fossemos aliens. Entramos na casa/mansão No Sabaku e fico deslumbrada em ver que a cada ano isso fica mais lindo, fantástico... Luzes brancas piscam sem parar em todo jardim, rosas brancas são plantadas e decoradas com tinta fluorescente e a casa é enfeitada com tintas fluorescentes coloridas (Claro que lavável... Com um produto específico).

-Mayure a cada ano se supera... Meu Kami-sama. -Naruto me olha e sorrio para ele.

-Você sabe que ela é desse jeito! Competitiva, desde que ela apostou com aquela velhinha que deixaria a casa mais bonita que a dela... Gaara me disse que enlouquece todo final de ano em ver a Mayure andando de um lado pro outro... Ah sim se lembra da velhinha que se casou com o velho do lámen? Então...-Assinto, e logo me lembro da casa cheia de luzes, enfeites e em total baderna do senhor Uchikaku... Então é por isso.

-Kkkkkkkkkk... Agora entendo. -May me olha e começa gargalhar... É minha menina vai ser bem sapeça... Quer dizer com Boruto isso vai me dá muitos fios brancos.

-O quê vocês riem tanto? -Nos viramos e nos deparamos com Temari e Shikamaru.

-Nada, só os acasos. -Dou uma meia verdade. Ela me olha meio desconfiada, mas logo se dissipa.

-Otou-san e a Oka-san estavam conversando sobre uma velhinha... -Naruto o interrompe.

-Boruto o Kishio não tem um vídeo game... -Antes de ele terminar nosso garoto havia corrido e aberto a porta e a fechado.

-Vamos entrar? Há essa hora a Mayure teve estar colocando o jantar, e o Gaara estalando os fogos. -Dou um sorriso, e caminhamos lado a lado. Ela abre a porta, quando entramos sou arrebentada por um aroma muitíssimo bom, comida... E por beijos muito gostosos. Naruto pega nossa pequena para eu cumprimentar as meninas... E Temari e Shikamaru correm para ajudar Gaara e Mayure.

-Tia Saky! A Oka-san estava nervosa pela demora de vocês. -Aika está uma moça muitíssimo responsável e bonita, de apenas 15 anos já é praticamente uma sensei, claro que ainda falta algo para se tornar uma Shinobi completa, mas isso todos nós encontramos ou encontraremos.

-Eu sei, todos os anos são assim... Aliás você está muito bonita. -Ela está com um vestido curto rodado branco com um cinto dourado e uma sandália de cor entre prata e ouro... E uma tiara nos seus grandes e cacheados fios loiros.

-Não mais que você tia, você sempre é linda... Quer dizer você tem que ver a Oka-san. -Eu estou com um vestido longo sem mangas com fios dourados nas laterais, e uma fenda que vai até ao meio de minhas coxas e as costas são praticamente nuas se não fosse por um tecido trançado que liga as costas com o busto... No cabelo uma trança lateral que deixa meu cabelo para um lado somente... E uma maquiagem de leve e uma sandália com um saltinho baixo branco.

-Aposto que deve estar F-A-N-T-A-S-T-I-C-A como sempre. -Ela assente e logo vejo Hana.

-Hana! -Chamo sua atenção e ela vem como um imã me abraçar.

-Tia Sakura-chan! -Dou um beijo estalado em sua gostosa bochecha.

-Como você está bonita Hana... Foi você que escolheu o vestido? -Ela nega. Hana-chan estava com um vestido tubinho branco enfeitado de várias flores... E o cabelo ruivo dava um Up incrível.

-A Oka-san que escolheu... Mas eu ajudei. Como a May-chan está?

-Bem, mas você pode me levar pra sua Oka-san? Depois deixo você brincar com a May-chan, tá bom? -Ela abriu um sorriso doce, e pegou minha mão.

-Tia Sakura-chan sabia que ano que vem eu vou fazer 12 anos? -Abro um sorriso.

-Sim, e o que vai querer? -Ela ri.

-Na verdade minha Oka-san disse que ela vai me ensinar alguns jutsus do nosso clã... E ano que vem eu não quero ganhar mais nada, aliás minha Oka-san também disse que a partir do ano que vem eu que irei presentear.

-Como assim?

-É que tem pessoas que as vezes não conseguem o dinheiro necessário para alimentar os filhos, então a Oka-san disse que iremos presentear-las com algo que as faça ficar feliz. -Dou um sorrido, pelo jeito Mayure finalmente conseguiu algo que a preencha... Quer dizer algo que dê sentido pra ser a primeira Dama de Suna.

-Isso vai ser incrível! Eu e o Tio Naruto vamos ajudar! -Ela sorri e corre para a cozinha... E eu tento acompanha-lá.

-Hana, não corra por aqui! Tá bom só um pedacinho. -Entro na cozinha e observo Mayure servindo um pedaço do doce para Hana.

-Oh, Sakura... Já ia pensando que vocês não iriam vir. -Sorrio, e quando ela se vira quase tombo para trás.

-Gente, bate aqui! Você arrasou! -Ela estava com um vestido longo com várias fendas, era de um transparente prateado mas com vários efeitos de branco, o decote era em forma de V e acentuava seus seios, atrás tinha uma abertura fina e suave, sua pele estava mais clara e o colar de esmeraldas fazia um ótimo conjunto com seus olhos que jaziam mais brilhantes que as estrelas do céu... Seu salto era de um branco límpido mas com leves salpicados de prata. Ela ri e me abraça.

-Pois é, hoje faz exatamente 8 anos e a cada ano eu quero... -Sorrio e a Interrompo.

-Nós sabemos, e nunca iremos esquece-lá, afinal se não fosse por ela... Você não estaria aqui. -Ela assente, e eu a ajudo a colocar a mesa. Logo em seguida, as crianças e os adultos chegam a mesa. Naruto a cada minuto olha para mim, e eu sorrio. Boruto ajuda May a comer, e rio em disfarce nas trapalhada dos dois. Enfim depois disso tudo, deixamos as crianças nos quartos e nos dirigimos ao topo da casa No Sabaku... Gaara-san se posta... Todos os começos de ano os habitantes se reúnem aos pés da casa do Kazekage para verem os fogos de comemoração ao novo ano... E faz o seu discurso, logo então Naruto faz uma reverência ao povo de Suna, eu e Mayure em tradição acendemos os fogos.

-Arigato! -Ouvimos esse manifesto e logo se copio o gesto.

-Arigato! -Dizemos em uníssono... Arigato por todas as graças deste e de muito outros. Mayure dá um passo a frente, e para minha surpresa e de todos começa a cantar, e em alguns lances de chacra enche o céu de mais e mais fogos.

-Se alguém

Já lhe deu a mão

E não pediu mais nada em troca

Pense bem

Pois é um dia especial

 

Eu sei

Não é sempre

Que a gente encontra alguém

Que faça bem

Que nos leve deste temporal

 

O amor é maior que tudo

Do que todos, até a dor

Se vai quando o olhar é natural

 

Sonhei que as pessoas eram boas

Em um mundo de amor

E acordei nesse mundo marginal

 

Mas te vejo e sinto

O brilho desse olhar

Que me acalma

E me traz força pra encarar tudo

 

Mas te vejo e sinto

O brilho desse olhar

Que me acalma

E me traz força pra encarar tudo

 

O amor é maior que tudo

Do que todos, até a dor

Se vai quando o olhar é natural

 

Sonhei que as pessoas eram boas

Em um mundo de amor

E acordei nesse mundo marginal

 

Mas te vejo e sinto

O brilho desse olhar

Que me acalma

E me traz força pra encarar tudo

 

Mas te vejo e sinto

O brilho desse olhar

Que me acalma

E me traz força pra encarar tudo

 

Mas te vejo e sinto

O brilho desse olhar

Que me acalma

E me traz força pra encarar tudo

 

Mas te vejo e sinto

O brilho desse olhar

Que me acalma

E me traz força pra encarar tudo

 

Que me acalma

E me traz força pra encarar tudo

 

Mas te vejo, mas te vejo

 

Que me acalma

E me traz força pra encarar tudo

 

No fim dessa música todos já haviam cantado junto, e de mãos dadas, pais e filhos se abraçam, namorados se beijam, irmãos se abraçam, casais casados de todas as idades sorriem e se abraçam.

-Naruto-kun. -Ele sai do transe da multidão, e me dá toda sua atenção.

-Sim, Sakura-chan? -Olho em seus olhos que só contém bondade e alegria.

-Koishiteru! -Ele cora e junta seus lábios aos meus. Quando o ar se esvai nos separamos.

-Koishiteru minha, Sakura-chan!.


Notas Finais


Dia Especial - Tiago Iorc

Então estou tendo alguns bloqueios... Mas eu voltarei a postar logo... Então até o capítulo XIV.

Se vocês gostaram favoritem e comentem!

Feliz Ano Novo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...