1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensão Extrema: Hemodiálise >
  3. Seiya VS Garion

História Dimensão Extrema: Hemodiálise - Seiya VS Garion



Notas do Autor


Último capítulo das minhas férias, galeru!
Eu gostaria muito de agradecer pelos +10 favoritos e os 400 views! Isso me incentiva e me deixa feliz não sabem o quanto! Muito obrigada galera! 😀😍

P.s. Nathoru está de volta! Lembra dela, no primeiro capítulo? Hihih, vocês irão ve-la sem ser narração pela primeira vez!
Boa leitura!

Capítulo 7 - Seiya VS Garion


Fanfic / Fanfiction Dimensão Extrema: Hemodiálise - Seiya VS Garion

Pangaré alado versus homem-flor! Ops...

02 de fevereiro de 1991, 11:45 pm

Seiya: Atena... Não pode ser! Bem, eu ia lutar com você do mesmo jeito, Garion. Eu vou derrota-lo e pegar essa parte da chave que está guardando!

Garion: Olééééée!!!! – e sussurra para Adhora. – Ok, irmã. Chegou a hora. Boa sorte.

Adhora: Obrigada. E, cuidado seu... cabeça de alho.

Seiya e Shiryu os observam cuidadosamente.

Adhora: Ei, mocinho de lindos cabeços compridos!

Shiryu: Hum? – e a olha.

Adhora: (Xi... Ele olha, Garion!)

Garion: (Hihihihi!)

{Seiya: Deixa só a Shunrei saber dessa cantada!}

Adhora: Vem! Siga-me!

Shiryu: O que? Pra onde?

Adhora: Para alguma outra sala, onde poderemos duelar em paz. Se seu amiguinho vai lutar com Garion, eu lutarei com você. Isto é: se conseguir me acompanhar -  e a vampira sai correndo para outro corredor e desaparece da vista.

Seiya: Shiryu, vai logo! Não perca seu tempo aqui!

Shiryu: Está bem, Seiya. – e assim ele sobe as escadas e segue o caminho que Adhora tomou. Ao passar ao lado de Garion, Shiryu o encara, ao que o vampiro lhe responde com um sorriso intimidador.

O cavaleiro de Alho sobe à sacada, com sua armadura rosada, cujas ombreiras que lembram a armadura de Andrômeda.

Garion: Muito bem, cavaleiro de Pégaso. Vou lutar com você para provar que nós, cavaleiros vampiros, somos mais fortes que vocês!

Seiya: Ah, desce logo daí e venha brigar feito macho! Deixa de frescura!

Garion: E, em particular também, para provar que as minhas ombreiras são mais bonitas que as ombreiras da armadura de Andrômeda!

Seiya: Bom, aí já não é comigo.

{Shun: Vá em frente, não to competindo pela armadura mais bonita, mesmo}

Garion: Por isso, morra cavaleiro de Atena! – e se joga da sacada, mirando certa na cara de Seiya e o chuta.

Seiya: GHH!!

Garion não espera Seiya se mover, e assim, o segura pelo pescoço enquanto seu outro braço dá um golpe em sua barriga. O sagitariano é arremessado, mas, antes de chegar a algum lugar, o Garion o segura do outro lado [assim, sua velocidade faz jus a um vampiro]

Em seguida, este joga Seiya para cima, e quando Seiya vem caindo, o vampiro lhe dá um soco na barriga, fazendo o Pégaso cuspir sangue.

Hyoga, ainda preso atrás das grades: - SEIYAA!!

Seiya: Gh...

Garion: Hein? Você ainda está aí? Tsc! Olha, tem uma porta camuflada bem aí atrás de você! Só podia ser loiro mesmo pra não ter visto!

Hyoga: Grrrr!!!! – ele localiza a porta e a abre.

Seiya: Hyoga! Vá embora! Deixe-me lutar sozinho com ele. Pode deixar que eu acerto um golpe nele por você!

Hyoga: Seiya...

Seiya: Pode ir! Tranquilo! – então ele avista Hyoga sair, e logo toma distância de Garion.

Garion: Quanta ingenuidade! Hã? O quê?

Seiya queima um pouco de cosmo: - Garion de Alho, pode até me bater, mas, xingar meu amigo.... Isso eu não tolero!

- Tome isso! Meteoro de Pégaso!!!

Garion se esquiva lindamente do meteoro de Seiya.

Seiya: O que? O meu golpe? Você o repeliu?

Garion: Não o repeli, apenas me esquivei dele. Que golpe devagar! Agora experimente meu golpe: Chuva de Alhos!! – e nisso vários alhos surgem e Seiya é apedrejado por elas.

Seiya: Pff... Como pode você ser o cavaleiro de vampiro de alho? De ALHO? (Sinta a ironia)

Garion: Mas é claro! Esses alhos são superficiais, na verdade são armas químicas. Se fosse alho de verdade eu tava lascado! Desde que virei um vampiro uso esse tipo de alho. Por isso não me fazem mal, mas, quanto a você... Olhe seu corpo.

Seiya: Oh! Que que é isso? Cada parte do meu corpo tocado pelo alho foi... – Pégaso se dá conta que apenas o contato do alho na pele é o bastante para denegrir a pele. – GGRRR... D-droga... Parece que tem solda cáustica nesses alhos!...

Garion: E agora, o que pretende fazer?

Seiya: Lutar, é óbvio. Isso não é o bastante pra me deter.

Garion apenas o olha friamente.

Seiya: Tome outra vez... METEOORO DE PEGASOOOO! – os meteoros são disparados numa incrível velocidade

Garion: Esse golpe não funcionou uma vez. Por que funcionaria de novo? Você é loiro é?

{Steve: Ah, se eu o pego... grrr}
{Hyoga: O que ele tem contra nós, hein? ;-; }

Garion acaba percebendo a velocidade bruta dos meteoros, assim, o paralisa por alguns segundos.

Garion: Mas esse... é muito diferente do meteoro anterior... É mais veloz e intenso...

Desse modo, o vampiro fica cheio de rachaduras sobre seu corpo de porcelana.

Garion: I-incrível... Como pode me atingir??

Seiya, pensando: “agora é minha única chance de mata-lo!”

Garion: Vai ver só! - E corre para pegar Seiya, porém este dá um salto e chuta a cara do vampiro.

Seiya: IÁÁ!!! Se não fosse por causa deste... cabeção!!

Garion cai no chão: Ora, seu... – e nisso Seiya dá-lhe um mata leão, segurando com força seu pescoço.

Seiya: Rá!!!

Garion: Ei! O que você tá fazendo???

Seiya: Te matando, lógico!

- GRRRR!!!!!

Seiya aperta com tanta força que apenas escuta o “trac” antes de perceber que a cabeça de Garion acabara de rolar pelo chão. Começa a jorrar sangue negro...

Seiya: Ahhgh... Dá medo essas coisas, sabe?... Muito bem, Garion. Trato é trato. Cadê aquele pedaço de chave? – nisso, o sagitariano pega o corpo do vampiro e começa a balança-lo de um lado a outro, fazendo cair no chão todos os objetos do bolso. Carteira de dinheiro, pirulito, agenda, estojo de maquiagem (possivelmente pertence a Adhora) e enfim uma petita geométrica de ouro. A pedrinha saltita sobre o chão e cai ao lado de um pé de uma desconhecida. Ao menos, para o cavaleiro de Pégaso.

Seiya: Quem é você, menina? – diz o sagitariano chegando perto da criança desconhecida.

Nathoru: Eu que pergunto! Me diga, quem é você? – fala enquanto ajunta a pedrinha do chão.

Seiya: Eu sou Seiya de Pégaso, cavaleiro de Atena. Me dá essa coisinha por favor?

Nathoru: Cavaleiro de Atena... Sim, é claro! Pode pegar. – e entrega às mãos de Seiya.

Seiya: Valeu!

Nathoru: Ah, de nada! Mas você está sangrando muito!

Seiya: Ah, isso não é nad...- e é interrompido quando a menina puxa sua mão e segura com firmeza.

Nathoru: Vem cá, deixe-me ajuda-lo. – e assim, ela ascende seu cosmo e uma aura rosa envolve seu corpo e atrás da mão do Seiya, a aura espalha-se pelo corpo dele e cura as feridas causadas pelos alhos.

- Tomara que seja o suficiente... Torcerei para que logo derrotem Nathalia.

Seiya: Puxa, obrigada mesm...- e antes dele completar a frase, ela some num piscar de olhos. - ...mo?

- Que garota... O que alguém como ela faz por aqui? A cosmo-energia dela é tão pacífica...

Nisso Seiya corre até a próxima porta para sair desta ala o mais rápido possível.

Seiya: Mas enfim, preciso me apressar... Ah, e pra concluir, a armadura do Shun é mais maneira do que a sua, Garion!

[Cena adicional]

Enquanto isso, em Tóquio, na mansão Kido.

Ikki:  O que? Com vampiros? Pensei que nem existissem.

Tatsumi: Não sei o que deve estar acontecendo agora. Você veio em boa hora.

Ikki: Eu sempre sei quando precisam de ajuda. Da minha ajuda. – e dá um sorrisinho de lado.

Tatsumi: Não seja tão convencido, Ikki! Ande logo, vá atrás deles!

Ikki encara Tatsumi, que por sua vez, amedronta-se e recua dois passos.

Ikki: Você não me dá ordens. Eu vou porque quero, não porque recebi ordens de um velho ranzinza como você! – nisso ele pega sua armadura e sai para a rua.

Tatsumi fica sem responde-lo e apenas o observa a caminhar pela obscura noite. 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...