1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensão Extrema: Hemodiálise >
  3. Hyoga VS Davi

História Dimensão Extrema: Hemodiálise - Hyoga VS Davi



Notas do Autor


Genteee!! Que isso? 600 views?? Querem me matar do coração? Que felicidade, meu Deus!!!
Obrigada, de verdade. E queria pedir desculpas pela demora pra atualizar, mas devem imaginar, faculdade é foda.
Cansaço então... Rs mas vamos lá, trouxe um capitulo bem gostosinho e cheio de humor pra vocês!
Só um detalhe: as cenas adicionais que tenho colocado são inéditas, ou seja, eu não as fiz no mangá, apenas as escrevi ao passar a história pro Spirit.
Me perdoem erros gramaticais. Críticas construtivas são sempre bem vindas.
Boa leitura!

Capítulo 9 - Hyoga VS Davi


Fanfic / Fanfiction Dimensão Extrema: Hemodiálise - Hyoga VS Davi

02 de fevereiro de 1991, 11:53 pm

Hyoga andava pelos corredores do castelo de Vampiristh quando um barulho lhe chamou a atenção

“BRRR”

“VRRUUMMM”

“VRUUUUMMMM”

Hyoga: - Barulho de.... moto? E parece que está vindo da sala atrás dessa porta...

Ele abre uma porta e dá de cara com um homem sobre uma moto vermelha, assim como o capacete e armadura do motociclista.

O desconhecido começara a subir pelas paredes usando a moto e se jogava ao chão de um modo bem exibicionista.

O motociclista gritando: - YYUUHUUU!!! Pega moleque!! Tu é doido, bicho!!

-  Que manobra radical e... – ele para de falar ao notar que Hyoga o observava.

- Ah, você já chegou... Vem cá, não podia ter vindo mais tarde? Agora que eu ia dar uma voadora...

Hyoga: - Você é um cavaleiro vampiro?

Davi: - Sou!! Daniel Vitor Mocó Sonrisépio Colesterol Novalgino Mufumbbo¹

Hyoga: - ???!!!!

Davi: - Meu nome é Daniel Vitor mas pode me chamar apenas por Davi, que é a junção das primeiras sílabas dos nomes! Todos me chamam assim! Davi de Sátiro, é um prazer em conhece-lo querido inimigo cavaleiro de Atena!

O aquariano de Cisne, com essa explicação tosca, faz uma expressão de facepalm.

Hyoga: - Eu sou... Hyoga de Cisne...

Davi: - É Hyoga com Y né? Quero saber direitinho seu nome para não escrever errado na lápide, hehehahaha!!

Hyoga: - Ah é? Então, obrigado por ter me dito seu nome completo!

O Cisne começa a fazer seus movimentos que dão início a seu golpe Pó de Diamante quando...

Davi: - PERA!!! Pera, pera, pera, pera, pera... Peraí.

Hyoga: - O QUE FOI DESTA VEZ???

Davi: - Quero guardar minha moto.

Hyoga: - (Affz ninguém merece) Tá, mas seja rápido!

Davi: - Tudo bem! – e então o Sátiro abre uma porta do lado da sala e empurra sua moto até lá, enquanto conversa com Hyoga:

Davi: - Me diga, orelhudinho² você tem uma moto?

Hyoga: - Não.

Davi: - Ao menos já dirigiu uma moto?

Hyoga: - Só carro até agora.

Davi: - Tsc, coitado, então você nunca viveu.

- Bem, devia ter aproveitado antes! Agora que vou matá-lo nunca mais terá essa chance!

Hyoga: - Jura? Quero só ver!

Davi: - Vai morrer sem saber qual é a sensação de andar numa moto! SOCO LETAL!!! – e dispara seu golpe mortal em Hyoga, jogando seu punho para o peitoral de Cisne. E nesse momento o vampiro leva um choque inexplicável, Hyoga se surpreende e Davi dá um grito.

Davi: - AAAHH!! Ah qual é cara! Isso não se faz, é trapaça!!

Hyoga: - Do que está falando???

Davi: - Você veio pra cá sabendo que iria lutar com um vampiro e já veio preparado usando um crucifixo né engraçadinho?

Hyoga: - Crucifixo? – e então, lembra-se da cruz que carrega no pescoço e tira o pingente de dentro da roupa.

- Ah sim, foi minha mãe que me deu. É para me lembrar dela.

Davi, em pensamento: “Lembrar?... Mãe? Hmm...”

Hyoga: - Davi, eu vou jogar limpo. – O Cisne cai até a porta e pendura o crucifixo na maçaneta. – O crucifixo vai ficar aqui pendurado na maçaneta da porta; assim, lutamos de igual em questão de defesa!

Davi: - Certo, é assim que se fala!

- Hm... Você era muito ligado a ela né?

Hyoga: - Quem?

Davi: - Sua mãe.

Hyoga: - É verdade. Não imagina o quanto sofri quando ela partiu. E ainda continuo.

Davi: - Faria qualquer coisa para fazê-la voltar a viver?

Hyoga: - Ah, clar... Peraí, COMO? Aonde você quer chegar???

Davi: - Hyoga, junte-se a nós! Em troca eu trago sua mãe de volta! Mas claro, ela seria uma vampira. Basta se juntar a nós! (É uma pena ter de eliminar alguém como você!) E então?

Hyoga: - I-isso é possível?

Davi: - É, se o corpo dela estiver inteiro, dá!

Hyoga começa a recordar de sua infância, viu-se miúdo, todo sujo de Toddynho e sua mãe limpando-o com um lencinho, e ele todo bobo pela mãe tão gentil e linda que ele tinha.

Hyoga: - Não... Fiz juramento a Atena e, por mais que essa seja a coisa que eu mais queira no mundo: EU RECUSO ESSA PROPOSTA!! (Não quero ver mamãe chupar sangue dos outros!)

Davi: - (Magoou! ;-; )

- Então que assim seja... Eu tentei! Carimbada do Sátiro!!!! – e lança seu golpe sobre o cavaleiro de Atena.

Hyoga se contorce, fica preso por linhas avermelhadas que o fazem de panqueca. Nesse segundo Nathoru abre a porta da sala despercebidamente e os observa.

Davi: - O que acha disso hein? Parece que vai ser esmagado né? Hehehahaha! Desista, Hyoga!

Nathoru pensando: “Hyoga, né...? Fique tranquilo. Eu vou proteger seu tesouro” – e a bruxinha pega o crucifixo da porta.

Davi: - Ráá!!! – e assim ele aje sobre Hyoga fazendo a armadura deste se despedaçar em grande parte fazendo Cisne cair no chão.

Hyoga: - Uh...

Davi: - Hahahaha!

Nathoru: - Oh!!

Assustada com a cena a sua frente, Nathoru grita sem querer e fecha a porta com tudo, chamando a atenção de Davi, ela corre e se esconde. O Sátiro abre a porta  e põe a cabeça pra fora, perguntando.

Davi: - Quem está aí?? Eu hein – impaciente, ele fecha a porta em seguida sem se importar.

Nathoru, pensando: “Ufa... Sinceramente, tenho pena dos cavaleiros vampiros. Eles não sabem com quem se meteram! Eu não deveria ajudar os cavaleiros de Atena mas... meu bom senso fala mais alto!”

Ela sai do esconderijo.

Nathoru: - Ou melhor dizendo... Minha sede de justiça! Você vai ver, Nathalia. Me aguarde...

 ***

Hyoga: - Quem bateu a porta?

Davi: - Sei lá... Vai ver uma criada... faxineira, tanto faz.

O Cisne então começa a sair do chão.

Davi: - Hump, é admirável que ainda tenha forças para se levantar, patinho! – e dá um sorriso de desdém.

Hyoga nesse momento eleva seu cosmo às estrelas.

Hyoga: - Não... Me chame... de PATO!!!

Davi: “Não é possível... Ele deveria estar totalmente quebrado e esgotado de forças!”

Hyoga: - ...Pó de Diamante!!!!

Davi é atingido desta vez, fica preso sob um bloco de gelo que incorpora seu corpo todo deixando apenas a cabeça e o pescoço de fora.

Davi: - Hein? Fala sério, esse é todo seu poder?

Hyoga: - Claro que não! É só pra você ficar quieto enquanto eu faço algumas perguntas.

Davi: - Ui, perguntas? O que quer saber sobre mim? Olha, eu sou de Ottawa, do Canadá. Nasci em 29 de Maio, meu signo é gêmeos, tô solteiro e...

Hyoga: - Não, idiota; eu quero saber sobre a Natasha... digo, Nathália!

Davi: - Ela não é pro seu bico.

Hyoga: - Ô imbecil!! Eu quero saber o que ela está planejando!

Davi: - Sei lá!!! Nem Stu e Steve devem saber.

Hyoga: - Quem?

Davi: - Os cavaleiros gêmeos, capatazes de Nathalia.

Hyoga: - Sim, agora lembrei. Até que vocês vampiros estavam...

Davi: - Isso, cobertos com a capa voadora e protetora de luz solar da Nathalia quando sequestramos Atena.

Hyoga: Nunca tinha visto algo desse tipo antes... (tirando a nuvem voadora do Goku)

Davi: - Com certeza, ela que fez assim que se tornou uma vampira imortal. Ela sempre foi uma bruxa, sabe? (Literalmente). Feiticeira mesmo tipo magia negra.

Hyoga: - Interessante, isso explica os poderes.

Davi: - É!

Hyoga: - Olha, já que foi derrotado mesmo, dê-me logo a parte da chave que você está guardando.

Davi: - Nem que a vaca tussa!

Hyoga: - (É, mais ou menos isso que eu esperava que você dissesse...)

Davi: - Não sou fácil não, viu? Sou difícil, dificílimo.

Hyoga: - Sei...

Davi: - Vou sair daqui rapidinho pra acabar contigo. – ele faz força para se desprender do bloco de gelo mas seus esforços de nada adiantam, ele se desespera.

Davi: - Eta, porra, prendeu!!! Putz agora lascou tudo!!!

Hyoga: - Agora diz: o que a Nathalia pretende?!

Davi: - Eu não sei... sério!

Hyoga: - E a Saori, cadê? Onde está Atena?

Davi: - N-nunca vou dizer!!

Hyoga: - Já perdi a paciência com você! É sua última chance, diga logo!

Davi: - Não, nunca!!

Hyoga: - Então dane-se... – elevando seu cosmo ao máximo, Hyoga invoca seu poderoso golpe. – Trovão Aurora Ataque!!!

E assim, despedaçado em pequenos cubos de gelo foi-se Daniel Vitor.

Nesse exato segundo... Em outro lugar...

 *

Adhora: - Oh! Davi?? Não... Não, você não... – ela começa a chorar ao sentir o cosmo esvaído de Sátiro.

Adhora: - Snif... Snif... Garion... Otho... Davi... Vocês me abandonaram! Então os Atenados são mesmo poderosos... Tenho que tomar cuidado com Shiryu, se eu quiser continuar viva...

 *

De volta à sala, Hyoga olha para o cadáver despedaçado de Davi, enxergar a parte da chave intacta no chão, ajunta-a e sai da sala.

 

 [Cena adicional]

Nathoru se encontra sozinha numa sala, transforma seu colar na bola de cristal e começa a observar a luta como se visse numa TV.

Nathoru: - Maravilhoso! Mais um cavaleiro vampiro acaba de morrer! Ponto para os cavaleiros de Atena. Bolinha, bola minha de cristal. Detecte todas as vidas desconhecidas deste lugar!

A bola de cristal mostra o rosto de cada um.

Nathoru: - Muito bem!! Atena, Seiya, Shun, Shiryu, Hyoga e... Ham?? O que é isso? – a bruxinha focaliza um ponto antes da entrada do castelo.

Nathoru: - Não acredito! Tem um cavaleiro desmaiado lá fora!! Ai meu Deus! Focalizando mais... Pelo amor... É uma cavaleira! Preciso tira-la rapidamente de lá senão...

“...”

“Não posso sair do castelo... Essa maldição me prende aqui...”

Nathoru: - Sinto muito cavaleira, eu não posso ajuda-la... – a bruxinha começa a chorar, e logo cai em seus pensamentos novamente.

“Você está entrega à sorte, se você conseguir entrar neste castelo, irei protege-la assim como fiz aos cavaleiros. Tudo isso faço para apenas um fim: deter Nathalia, minha mãe...”


Notas Finais


Lembro-me bem quando fiz essa luta em mangá. Foi em 2012. Dois anos depois assisti ao filme Cavaleiros do Zodíaco – A lenda do Santuário. Eis que aparece a cena do Hyoga andando de moto. Minha irmã rapidamente comentou “alguém avise ao Davi que o Hyoga já pode morrer!!!” Juro que não aguentei o riso. Era verdade. Se A Lenda do Santuário fosse na mesma cronologia de Dimensão Extrema quem sabe um episódio assim fosse legal, mas...
Mas não, realmente esta fic considera apenas o mangá e alguns elementos do ANIME.
Por fim, vamos ao rodapé:
¹ - Referência ao nome completo do Trapalhão Didi, por quem Davi de Sátiro sempre foi fã. O nome real do Davi é Daniel Vitor Campbell.
² - Chamaremos o Hyoga de orelhudinho algumas vezes para referir-nos ao elmo da armadura de Cisne. Porque, se prestar bem atenção, as asas do elmo ficam como orelhas para ele kk.
A você que leu até aqui, muito obrigada. Seu carinho pela minha fic é de EXTREMA importância para mim :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...