1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensão Reversa >
  3. Prólogo

História Dimensão Reversa - Prólogo


Escrita por: debnamvibes

Notas do Autor


Quero deixar claro que essa fic não tem absolutamente nada a ver com a outra que estou escrevendo..

Capítulo 1 - Prólogo


..INSTITUTO DE CIÊNCIA E  TECNOLOGIA ARKADIA..

...........

“Bom dia a todos presentes!

Há exatamente três décadas que o mundo está em guerra. Diferente de qualquer outra guerra que nossos antepassados enfrentaram, esta será difícil prevermos o fim. A ambição do ser humano de alcançar um progresso infinito ocultou, aos nossos olhos, as consequências que estariam por vir. As potencias mundiais se confrontaram, a busca da superioridade sobrepôs à fraternidade, o “eu” tornou-se mais forte que o “nós”, a paz, igualdade e compaixão foram esquecidos, enterrados sob o solo que está úmido de sangue.

Não temos para onde correr ou fugir. Não é mais de bom proveito sentar e estudar os livros antigos sobre táticas e conhecimentos dos combates passados. É uma nova Era, é uma nova guerra. A tecnologia tomou posse dos campos de batalha, nossa criação tornou-se nosso instrumento de guerra.

É por esse motivo que estou aqui hoje. Depois de anos de desenvolvimento, estudos, aperfeiçoamento, perseverança e é claro, o apoio de todos do instituto, estou apto para propor uma nova estratégia que nos dará passos a frente de acabarmos com a guerra que começamos. É a nossa esperança de um futuro melhor.

 Meu nome é Marcus Kane e estou aqui para anunciar, junto a Abigail Strand, o inicio do nosso Projeto Polaris 13.”

 P.O.V. CLARKE

Escutei os aplausos encherem o salão do Instituto após o grandioso discurso que Marcus fez e fui procurar uma cadeira para me sentar, pois meu nervosismo fez minha pressão abaixar.

- Claaaarke... – ouvi uma voz feminina e senti meu braço sendo puxando.

Virei para trás e logo que vi o rosto familiar de Raven abri um sorriso.

- Raveen – abracei-a e dei um beijo em sua bochecha – Como está se sentindo?

- Depende, estou nervosa, mas se formos comparar com o seu estado talvez eu esteja bem tranquila – Raven riu

- Meu nervosismo está estampado assim no meu rosto? – ergui a sobrancelha

- Está sim – ela continuou rindo – Vai dar tudo certo, amiga. – ela pegou minha mão e apertou – Estamos todos nessa juntos.

- Eu sei, Ray – olhei em seus olhos – mas às vezes fico pensando nas coisas que podem dar errado e isso me enlouquece.

- Eii... – ela segurou meu queixo – Para de pensar nisso, por favor.

Concordei fazendo um movimento positivo             com a cabeça e quando ia respondê-la Murphy chegou todo eufórico pulando entre nós.

- Até que enfim achei alguém que conheço – Murphy se ajeitou ficando entre eu e Raven – Vocês viram as comidas que estão oferecendo no coquetel ali do lado? – ele apontou pro canto do salão – Me perco escolhendo o que provar primeiro..

Eu e Raven rimos assim que Murphy colocou o resto de um salgadinho que não consegui decifrar o que era.

- Parece bem em casa, hein Murphy?! – Raven disse olhando para ele.

- Em casa não, mas teremos que acostumar, não acha?! – Murphy olhou para Raven e depois para mim.

Ambas entenderam a indireta que Murphy quis dizer e confesso que senti uma pontada de arrependimento de ter entrado nisso tudo.

- Mas então.. – Murphy quebrou o silencio – Vocês ouviram dos boatos?

- Que boatos?? – perguntei curiosa

- Oras, os boatos do Projeto. – Murphy respondeu de uma forma como se todos soubessem desses tais boatos misteriosos.

- Fala logo Murphy! – Raven disse num tom de voz mais alto dando um soco leve no braço dele – Aposto que está zoando com a nossa cara.

- Aii, claro que não estou zoando – Murphy falou passando a mão no lugar onde Raven havia batido – Os boatos parecem ser bem reais e interessantes...

Eu e Raven ficamos encarando Murphy esperando ele prosseguir.

- Certo... a área que vamos não será mais futurística que a nossa...e as tarefas não serão executadas como grupo conjunto... – Murphy olhava para nós.

- Como assim?? Não faz nenhum sentido... eles foram criados com nossa tecnologia, é claro que eles devem apresentar um avanço no mínimo... e eu não concordei com todo esse Projeto para fazer um trabalho sozinha. – Raven dizia já perdendo a paciência.

- Calma, Ray.. – olhei para ela – São só boatos, você mesma disse para mim que irá dar tudo certo.

- Maas... – Raven ia começar a argumentar mais sua insatisfação, mas foi interrompida por Murhy:

- Já ia quase me esquecendo, Abby pediu para nos reunirmos na sala P13 às 20h.

Olhei para meu relógio e vi que ainda tínhamos mais meia hora até o horário combinado e dei um suspiro de alivio.

- E os outros? – Raven perguntou

- Creio que Abby ou Marcus já tenham falado com eles. – Murphy respondeu. – Provavelmente eles darão as instruções e planos para nós..

- Mas já? – disse antes de ele terminar de falar.

-  Ouvi outros boatos também que devido a pressão do Governo eles querem começar o quanto antes a prática do Projeto. – Murphy deu de ombros – Eles precisam provar que dará certo..

- Mais e mais boatos – Raven disse revirando os olhos. – Já que não podemos fazer nada sobre isso, que tal pelo menos alegrarmos nossa barriga comendo as coisas maravilhosas que Murphy disse que tem lá no coquetel?

Olhamos um para o outro soltando uma risada e fomos até o local que estavam servindo os aperitivos e esperar até o horário da nossa reunião.

[...]

A sala era relativamente média, havia uma mesa oval que ocupava quase o lugar todo e mais para o fundo uma estante cheia de livros e um painel para projeção. Estavam todos sentados apreensivos pelo o que iria acontecer e não demorou muito para que Marcus e Abby chegassem.

- Desculpe fazer vocês esperarem uns minutinhos. – Marcus dizia entrando na sala e Abby logo atrás – Pequenos atrasos sempre acontecem..

Abby carregava uma caixa não muito grande que colocou sobre a mesa assim que fechou a porta da sala e todos olharam curiosos para saber o que havia ali dentro.

- Talvez nós tenhamos que correr um pouco mais do que o esperado com esse Projeto.. – Marcus falou e assentiu para Abby – Então decidimos já adiantar algumas etapas e passar esses documentos para vocês..

Enquanto Marcus dizia um pouco mais sobre o Projeto, Abby pegou pastas que estavam dentro da caixa e começou a distribuir entre nós, cada pasta com o respectivo nome de cada integrante que estava ali presente.

Após terminar de entregar as pastas Abby se posicionou ao lado de Marcus, ficamos em silencio esperando alguém se pronunciar até ela falar:

- Dentro dessas pastas que entreguei a vocês terá tudo o que precisarão saber sobre o Projeto. É claro, informações mais profundas e detalhadas. Sabemos que cada um aqui possui habilidades próprias, então decidimos explorar esse lado. – Abby olhou para Marcus que assentiu de volta para ela continuar – Quero agradecer desde logo a colaboração de vocês nesse Projeto, pois sem vocês nada disso estaria acontecendo. – ela terminou de falar e deixou Marcus terminar.

- Que o Projeto Polaris 13 se inicie – Marcus disse apontando para nossas pastas autorizando para que nós pudéssemos abrir.  


Notas Finais


Com certeza eu não sei se irei continuar com essa história tão cedo.
É apenas uma ideia superficial que tive e não sei se dará certo, mas caso eu receba uma inspiração divina maybe eu darei continuidade ( e é claro alguém se interessar).
Besos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...