História Dimension


Escrita por: ~


Sinopse:
Tudo o que eu queria era desparece do meu próprio mundo, talvez eu já não aguentasse mais a minha própria existência, afinal viver por nada o mesmo que está morto, essa era minha realidade , eu já estou morta, minhas lagrimas se secaram pois ,já não choro,mais , a palavra felicidade para mim e apenas mais outra qualquer, pois a felicidade e apenas um ilusão criada por aqueles que acreditam no amor, você deve esta se perguntando o que eu sou afinal já que digo que estou morta ,e sou uma humana que aos poucos minhas emoçoês foram destruídas até não restarem mais nada apenas um imenso vazio que sentia no peito, como cheguei a esse ponto ,talvez nem eu mesma saiba , irei começa a minha historia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki
Exibições 13
Comentários 0
Palavras 455
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Dimension
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Orange, Romance e Novela, Saga, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologo
0
13
455

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.