1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensão Unity >
  3. Chegada

História Dimensão Unity - Chegada


Escrita por: johnnes

Notas do Autor


Essa fanfic é apenas para interesse pessoal. Não tenho interesse em agradar ninguém, mas, ainda assim, espero que os estejam interessados em ler isto gostem.

Capítulo 3 - Chegada


Fanfic / Fanfiction Dimensão Unity - Chegada

Dia: ???

John abre os olhos e vê: tudo branco, absolutamente branco. Após algum tempo percebe que é neve e vê os flocos de neve caírem aos poucos. 

Seu primeiro pensamento é:

-“Estou de volta?”.

Porem, John começa a sentir o chão. Era feito de pedra, mas percebia-se que não era mais a calçada do parque em que estava. John olha para trás e vê uma estatua grande, maior que dois metros. Era uma estátua de uma mulher com um véu, ela estava segurando um jarro igualmente grande onde se viu, por um breve momento, fumaça sair de dentro do vaso oco e sem fundo.

John ainda tenta raciocinar quando começa a perceber certo barulho, que já estava escutando ao chegar, mas só agora percebera: eram gritos, não de medo ou de desespero, mas sim de ódio. John tenta localizar de onde esta vindo os gritos. Ele percebe uma luz amarela dourada ao longe, quando força a vista para tentar avistar através da pequena nevasca que mais parecia um nevoeiro, um raio dourada passar por cima de sua cabeça cortando a estátua atrás dele ao meio. A estátua estava prestes a cair em John quando ele vê uma pena branca.

John apenas estava observando a pena branca quando escutara o estrondo da estatua caindo no chão. John agora sente, há uma pessoa o abraçando ele olha para pessoa e percebe que ela tem asas de um branco brilhante, roupas brancas, é um menino, um pouco mais velho que John. Ele pergunta:

-Você esta bem?

John balança a cabeça assustado. A nevasca começa a se dissipar e John percebe que esta numa cidade, mais especificamente em uma rua coberta de neve nas calçadas e na própria rua, mas as frentes das portas dos prédios de três andares da rua estavam limpas, sem nenhuma neve oque significava que havia pessoas morando naquele lugar.  

John olha para onde a luz dourada estava vindo e percebe que os raios de luz estavam vindo da mão de um único garoto, talvez um ano mais velho que John, e ele estava tentando acertar um ser da mesma idade do rapaz com asas brancas. O diferencial era que este tinha asas vermelhas brilhantes.

-Acaba logo com isso, Drew. Ele já esta causando muito estrago- Fala o rapaz de asas brancas.

-Você não acha que eu estou tentando- Responde o rapaz de asas vermelhas.

Drew, o rapaz de asas vermelhas, vira um espectro fumegante negro com contrastes vermelhos, ele avança desta forma sobre o garoto dos feixes dourados e dança ao redor de um de seus feixes, até cair no chão na sua forma normal e dar um soco no rosto do outro rapaz forte o suficiente para apaga-lo.

-Fique aqui- Falou o rapaz da asas brancas para John.

O rapaz chega perto de Drew e este fala:

-Pronto trabalho feito.

-Não, ainda não- Fala o rapaz de asas brancas- Aquele ali também usou o portal da estátua.

-Você acha que é mais um refugiado?

-Não sei- De súbito, o rapaz de asas brancas olha para John que acabara de deixar cair o amuleto que seu avô dera.

O rapaz de asas brancas bate no ombro de Drew e aponta para John. Drew fala:

-Não é possível! Ele não pode atacar dois lugares ao mesmo tempo, ele não tem tantos nem calibre para fazer isso de novo!

-Eu também acho isso- Falou o rapaz de asas brancas- Mas de qualquer forma a regra é clara, temos que registra-lo. Se ele tem aquele amuleto quer dizer que ele é um Creator. Precisamos leva-lo para a biblioteca central.

Os dois seres alados que desde que iniciaram a conversa esconderam suas asas, vão falar com John. O rapaz de asas brancas fala:

-Oi, eu sou o Ângelo e este é o Drew. Qual o seu nome?

-John- Fala ainda um pouco assustado.

-Que nome legal! Você quer andar com a gente, vai ser divertido, você vai poder voar.

John fica entusiasmado e balança a cabeça várias vezes.

-Ótimo!- Fala Ângelo- Drew pega o Kevin e vamos para o trem.

Ângelo coloca seus brações em volta dos ombros de John, abre suas asas e alça voo, Drew vem logo atrás com o garoto dos feixes amarelos, Kevin. John é levado até o alto da cidade e a vê de cima: ela era bem mórbida e os prédios não passavam de cinco andares. Após pouco tempo, John escuta uma locomotiva e Ângelo fala:

-Eis a nossa carona John.

Ângelo e Drew começam a descer na estação ferroviária da cidade, eles compram as passagens e embarcam John e Kevin-ainda atordoado. Os quatros são acomodados e o trem sai da estação. John vê a cidade ficando cada vez mais longe até que um túnel impede sua visão. Neste momento, Kevin acorda:

-Onde estou?

Antes que ele fizesse qualquer coisa, Ângelo fala:

-Calma...  O Drew esta do seu lado e não esta te machucando, está vendo?

Kevin fica um pouco desconfortável e olha para o lado oposto ao de Drew e John, ou seja, para o corredor.

Após algum tempo, John pergunta:

-Porque você estava soltando o raio desintegradores no Drew?

Kevin não responde porem ao tentar mexer os lábios para responder Drew o interrompe:

-O Kevin não gosta de gente da minha raça- Drew fala isso com um sorriso no rosto e Kevin continua na mesma posição em que estava. Porem John continua as perguntas:

-Mas como ele pode... –John não consegue terminar, é interrompido por Ângelo:

-Chegamos a Central City!

John olha pela janela e vê uma cidade completamente azul. Percebe que as ruas são feitas de vidros também azul, vê ruas sendo criadas a cada passar de carro, e vê também os prédios igualmente azuis.

Os quatros descem do trem e seguem Ângelo e Drew. Eles chegam em um prédio enorme onde não se ate onde se tem de profundidade nem onde se localiza o chão- assim como qualquer outro prédio em Central City, a cidade sem encontra em cima de um grande lago circular onde os prédios entram de baixo da agua.

Ângelo entra com John e Drew e Kevin ficam sozinhos. Ao chegar lá dentro e passar por varias prateleiras enormes Ângelo fala:

-Essas prateleiras contem a historia que já passou deste mundo e a historia que ainda será feita, pode passar aqui se quiser.

-Não- Este “não” sai tão baixo que nem Ângelo escuta. Eles chegam ao final do andar onde a uma senhora como recepcionista. Ângelo fala:

-Ele é um Creator que precisa ser registrado.

John não prestou atenção nesta fala, estava espantado com o tamanho do lugar.

Após diversos procedimentos, os quatro se reencontram e voltam para aquela gélida para deixar os dois novos convidados- John e Kevin- se estabelecer. Eles voltam para Ice City.


Notas Finais


Espero que quem tivera a curiosidade de ler tenha gostado. Qualquer duvida nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...