1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensions >
  3. O Deus o chefe e a morte.

História Dimensions - O Deus o chefe e a morte.


Escrita por: _Titia_Lola_

Notas do Autor


Outro curtinho, desculpem pessoal.

Capítulo 4 - O Deus o chefe e a morte.


Fanfic / Fanfiction Dimensions - O Deus o chefe e a morte.

Voltando com os homens. Vou apresentar mais 3 poderosos guerreiros.

Laxus Dreyar. Rei do reino de Caelum, o homem mais poderoso de seu reino. Também é considerado um deus. Recebendo o nome de “Zeus” dado pelos humanos. Sua magia é de manipulação de raios. Apesar de não ter sido treinado por um, Laxus possui o poder de um dragão assim como Natsu, Gajeel e Zeref. Tem cabelos loiros e espetados olhos esverdeados, parecidos com os de Natsu, mas não são ônix. Tem uma estranha relação com Mira, diz ser apenas negócios. Até porque Mira é a guerreira mais forte de seu reino. Mas poucos sabem da verdade. Que verdade é essa? Ele e Mira todo final se semana, saem de seu reino e vão para o mundo humano. Lá encontram seus amigos, os 18 que eu falei e que estou apresentando.

Freed Justine. Assim como Lucy, vive no reino de Bosco. Chefe do exército e o conselheiro do rei. Possui longos cabelos verdes, olhos azuis esverdeados e pele branca. Assim como Mira e Laxus. Freed e Lucy vão para o mundo humano todo final de semana para encontrar os demais. Tem um vasto conhecimento, mas não tanto quanto Levy. Sua magia são as “runas”, tudo o que ele escreve com sua espada se torna realidade, podendo assim se tornar um demônio, fazer criminosos ficarem imóveis, ou até mesmo causar dor e agonia em seus adversários sem nem mesmo corta-los.

Bickslow. Este homem cujo nem mesmo o sobrenome eu sei. Tem cabelos azuis e pretos, olhos vermelhos escuros e pele levemente morena. Sua magia lhe permite manipular e ver a alma da maioria dos seres, por este motivo seus olhos estão sempre tampados por um pano branco. Sua localização também é um mistério, pelo que sei, ele vaga de reino em reino, nunca fica em um lugar por muito tempo. Luta usando bonecos. Ele prende as almas de seus adversários em bonecos. As controla conforme sua vontade. Alguns o chamam de morte, pois a cada vitória ele ganha um boneco novo, o fato de sempre andar com uma foice, também contribui.

Assim encerro mais uma apresentação. Até o próximo capitulo crianças.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...