1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensions >
  3. A rainha a vidente e a amaldiçoada.

História Dimensions - A rainha a vidente e a amaldiçoada.


Escrita por: _Titia_Lola_

Notas do Autor


Esta é a penultimaaaa

Capítulo 5 - A rainha a vidente e a amaldiçoada.


Fanfic / Fanfiction Dimensions - A rainha a vidente e a amaldiçoada.

Estamos quase no fim das apresentações, está é a penúltima.

Vamos começar com Evegreen, ou simplesmente Eve. Ela é uma fada da terra. A rainha do reino de Enca, um reino habitado por fadas. Tem cabelos longos ondulados e castanhos, olhos castanhos escuros. Apesar de rainha, ela é uma mulher misteriosa, nem seu sobrenome eu sei. Possui o poder de transformar qualquer ser que olhe em seus olhos em pedra. Conhecida pelos humanos por “Medusa”, apesar de que sua aparência ser muito diferente do que os humanos pensam. Ela é gentil, muito vaidosa, se considera a mais bela e poderosa das fadas. Também possui poderes referentes a terra, pode trazer plantas de volta a vida, também pode faze-las crescer. Sem a rainha, o reino morre, todas as plantas e animais viram pedras, por isso a rainha é considerada uma deusa.

Cana Alberona. A vidente mais conhecida entre os reinos. Atualmente vive em Midi, mais conhecido como reino da Terra. Tem longos cabelos ondulados e cor de chocolate, olhos negros e pele levemente morena. Uma de suas maiores características é seu enorme vicio em bebidas alcoólicas. Em seu reino ela é a conselheira de confiança do rei. Usa magia das cartas, pode prever o futuro usando elas, suas previsões nunca erram. Ela também luta usando as mesmas. Cada carta possui um efeito diferente, cartas de gelo por exemplo, podem se transformar em enormes cubos de gelo. Sempre que pode prevê o futuro de seu pai Guildarts, que é o guerreiro mais forte de seu reino, por isso nunca está em casa, sempre viaja pelos reinos a trabalho. Apesar de viver em Midi, Cana não é um ser da terra, ela nasceu em Bosco, ou seja, é uma Lady, mas por causa de seu pai, acabou morando em Midi.

Por último temo Mavis Vermilion: Vive na ilha Tenroujima. Uma criança amaldiçoada, apesar da aparência, ela tem mais de 100 anos. Ao usar uma magia negra sem preparo. Seu corpo se tornou incapaz de se desenvolver aos 13 anos. Ela também foi amaldiçoada com a imortalidade. Possui cabelos ondulados, loiros e tão longos que encostam em seus pés. Olhos verdes e pele branca. Por causa de sua idade, possui um grande conhecimento, mais até que Levy. Suas estratégias são perfeitas e funcionam na maioria das vezes. Sua especialidade são as magias de ilusão, mas também criou muitas magias poderosas como o Fairy Glitter, Fairy Sphere e Fairy Law. Além de praticar magias negras. Também possui uma estranha relação com Zeref, até onde sei apenas eu sei dessa relação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...