1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensions >
  3. PRÓLOGO

História Dimensions - PRÓLOGO


Escrita por: dannevs_

Capítulo 1 - PRÓLOGO


Fanfic / Fanfiction Dimensions - PRÓLOGO

- Eu não vou conseguir! - Disse olhando para seu pai. Possuia uma expressão de medo, não medo de atravessar o portal, mas medo de o deixar, e medo do que poderia acontecer em seguida. Já havia perdido sua mãe, não suportaria a dor de perder seu pai. Sabia que não tinha escolha, era atravessar o portal ou morrer pelas mãos de seus inimigos.
- Você consegue querida! Você tem que ser forte! Não se preucupe comigo. - Não adiantou, como iria não se preucupar, sabia o destino de seu pai.
Já havia se despedido. Ouviu um forte barulho vindo da sala. Iria sentir falta de sua casa, sua escola, dos seus amigos, do seu pai... Ouviu o barulho mais uma vez, maior do que o primeiro, como se algo estivesse sendo arrombado, e sabia que já estava na hora. Com lagrimas no rosto deram o ultimo abraço.
- Adeus filhinha - Caminhou junto a filha até o portal.
- Adeus papai - caminhando até a beira do portal, conseguiu escutar passos cada vez mais altos, olhou para o homem quem havia a criado por 16 anos, prestes a dar seu ultimo passo - Eu te amo. E então tudo ficou preto.

Notas Finais


Iaii gente ^-^ Bem, eu estou muito animada em escrever essa história, vai ser minha primeira vez então por favor peguem leve :p e podem ir me dando opiniões ou dicas sobre. Esse ínicio é como um trailer, pq eu vou começar a escrever os capitulos quando houver um tempo livre de estudar. Me digam o que vocês acharam desse início *-*. Beijosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...