1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões >
  3. Dimensões Episodio 13: A Verdadeira Lenda

História Dimensões - Dimensões Episodio 13: A Verdadeira Lenda


Escrita por: Aeggis

Notas do Autor


Sinopse: Depois de achar aquele Diário Poketv começa a ler ele...e descobre umas verdades sobre a lenda dos quatro gigantes


Espero que gostem :D

Capítulo 13 - Dimensões Episodio 13: A Verdadeira Lenda


Fanfic / Fanfiction Dimensões - Dimensões Episodio 13: A Verdadeira Lenda

(Poketv fica surpreso)

Poketv: COMO ASSIM?!?

Poketv: Então quer dizer..que esse é o diário dele?

Lenny: Eu acho que sim...sela?

Deríocus Deixa eu ver...(Ele abre o Diário) Cof Coff.....Droga de Poeira...

Deríocus: Hummmm.....

Deríocus: Isso aqui é muito antigo

Poketv: Então deve ser dele mesmo.....

Deríocus: Estranho....está em uma língua antiga

Poketv: Você consegue ler?

Deríocus: Não,ainda não estudei essa língua....

Deríocus: Mais a Viani já! Ela sabe ler isso

Deríocus: Você pode ler isso?

Viani: Afff..........Ok
          (Ela vai até Deríocus e pega o Livro)

Viani: Hum............
              (Ela começa a narrar o que está escrito)

Dia: 7
             10:32 AM

''Faz Alguns dias e estamos nos estabelecendo,todos estão trabalhando para construir a vila e conseguir alimento...felizmente aquele lêmure gigante de madeira está nos ajudando..ainda bem que ele é pacífico por que se não.......''

 

Poketv: O Gigante.......

Dia: 15
             17:50 PM

'' Finalmente a Vila foi terminada e estamos festejando para comemorar,estamos também prestando homenagens ao Gigante....apesar de que eu acho que ele não liga ''

 

Dia: 25
             12:30 PM

'' O Ggante é mesmo muito bonzinho,as crianças vivem brincando com ele....é como um grande playground para elas,....esquisito..esse gigante cria florestas,frutas e etc...mais....quem criou os rios,os mares e etc................uma coisa estranha é que....quando estou perto do gigante.......alguns pensamentos estranhos vêm na minha cabeça....''

 

Dia: 29
              14:34

'' Tenho uma noticia incrível!!!DESCOBRIMOS UM OUTRO GIGANTE!!!!Eu e outro colegas estávamos pescando em um barco no mar quando algumas ondas apareceram......e o barco começou a balançar....do nada....um  SAPO GIGANTE Emergiu da água...em cima dele havia uma pessoa...ficamos apavorados com medo de que eles nos ataque.....mas....ele não fez isso...ao nós ver ele chegou perto e o cara que estava em cima dele perguntou o que estavam-os fazendo tão longe da vila...respondemos que vivemos em uma  vila na floresta......ele ficou surpreso....ele falou que existia uma outra vila do outro lado desse mar....ficamos igualmente surpresos....ele pediu para mostrarmos a nossa vila e concordamos''

'' Quando chegamos na praia eu,meus amigos,o gigante e o cara fomos direto para a vila....quando chegamos lá os aldeões ficaram espantados com aquele ``sapo´´gigante.......mais veio um problema...o nosso gigante ficou olhando para o ``sapo´´ de uma maneira estranha...ficamos com medo de que eles começassem a brigar..................................mais foi exatamente o contrário.....ele chegou perto do ``sapo´´ e começou a fazer carinho nele....ficamos um pouco surpresos com isso......estranhamente o cara disse que o ``sapo dizia que tinha gostado´´......''

 

Dia:33

20:51 AM

''Muitas coisas aconteceram....fomos a vila do cara  do ``sapo´´(que se chama James),foi muito legal saber  que existes outras vilas nesse lugar.Eu também descobri a origem daqueles pensamentos estranhos.....aparentemente  eu possuo algum elo mental com o gigante da floresta ou coisa parecida(o James me disse isso,ele aparentemente tem esse elo com o ``sapo´´)estou tentando entender esse pensamentos......uma coisa que notei é que quando estávamos atravessando o mar até a vila eu vi algo parecido com uma praia gigante....mais com umas plantas verdes espinhosas....quem criou  isso? Outro Gigante? ''

 

Dia: 39

17:31 AM

'' Eu estava certo,aquela praia gigante havia sido criada por outro gigante,nos resolvemos explorar aquele lugar...e descobrimos outra vila....lá .havia OUTRO GIGANTE,ele era muuuuito grande e  aparentemente muito poderoso.....no ombro dele havia uma mulher grande e forte...aparentemente ela tinha o elo mental com ele,mesmo grande o gigante parecia muito carinhoso ''

 

Dia: 41

22:23 AM

'' Eu aprendi como me comunicar com o gigante,agora consigo entender os pensamentos que passam pela minha cabeça.....isso  é meio estranho....''

 

Dia 43

9:01 PM

''Algo incrível aconteceu!!!EU ME TORNEI O LÍDER DA VILA!!!Vou Explicar o que aconteceu,depois de encontrar aquelas vilas,nós estabelecemos rotas comerciais com eles,nós trocamos nossos recursos um com os outros...os da praia gigante nós dão vidro,mineiros e etc... e os do mar nos dão peixes,algas e etc....em  troca nós damos madeira e frutas.Outro fator que me permitiu esse cargo foi  o meu elo mental com o gigante e aparentemente eu não fui o único, O James e a bety(aquela mulher) também foram  nomeado líderes em suas vilas.....meu deus eu estou tão ansioso.....Eu  Guilherme Rolfe Segundo,um adulto de 24 anos....SOU UM LÍDER!!! ''

Dia: 45

11:44  P

'' Boas Notícias,encontramos uma nova vila,nela a outro gigante...ele é estranho.....é feito de gosma..eca...mais ele é muito legal...nós levamos os outros gigantes e eles se entenderam rápido...essa vila  se localizam em uma floresta alagada....chamam isso de pântano.......Infelizmente as folhas desse diário estão acabando....vou pegar outro.....''

Dia: ???

22:00 AM

'' Faz muuuuuuuuuuuuuuuito tempo que não escrevo nesse diário....os que eu comprei acabaram e como eu não consigo achar outros.....vou  escrever nesse meu velho confiável.....já não sou mais o líder da vila...se  é que pode se chamar de vila...ela evoluiu tanto no passar desses anos....para ter uma ideia eu já tenho 89 anos agora......é....o tempo realmente passou...o líder atual é  Leonardo Taeta.....ele não é um líder ruim....mais é meio agressivo.....mais enfim...falta apenas 5 dias para os gigantes acordarem e eu,James,Bety e Gari estamos ansiosos para ver eles ''

Dia: ???

12::30 PM

'' DROGA DROGA DROGA.....É O QUE  EU  TEMIA.....A AGRESSIVIDADE DO LEONARDO.....NÃO ERA COISA BOA....ELE DECLAROU GUERRA A OUTRAS VILAS SEM MOTIVO......EU,MEU AMIGOS E OS GIGANTES TENTAMOS IMPEDIR....MAIS ELE ATACARAM E MATARAM O GIGANTE DA FLORESTA......QUE COVARDIA...ELE NEM OS ATACOU......TENHO  MEDO DO QUE PODE ACONTECER.....''

Dia:???

13:30

'' NÃOOOO,O GIGANTE DA ÁGUA FOI MORTO  E O JAMES TAMBÉM.......PORQUE ESTÃO FAZENDO ISSO.....''

 

Dia: ???

14:21

''....não pode ser....O GIGANTE DE GOSMA E O GARI FORAM MORTOS .....AGORA SOMENTE O DE PEDRA ESTÁ VIVO...ESTAMOS TENTANDO IMPEDIR ISSO.....MAIS NÃO DÁ CERTO........ESTOU COM MUITO MEDO DO QUE PODE ACONTECER.....E O  GIGANTE DE PEDRA ESTÁ AGITADO....MESMO COM A BETY TENTANDO  ACALMA-LO......

 

Viani:....As páginas acabaram.......

Deríocus: Meu deus.....

Poketv: Então.....não foram os gigantes que atacaram.....

Deríocus: Então toda essa é lenda é uma Mentira.....Temos que contar para os aldeões.....

 

(Uma voz vem de trás....)

???: Você não vão contar para ninguém

 

Continua......


Notas Finais


Valeu por ler,esse epi atrasou porque minha net caiu :( Mais obrigado por ler :D
Próximo epi em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...