1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões >
  3. Dimensões Episodio 37 (3 Temp): O Reino do Sul

História Dimensões - Dimensões Episodio 37 (3 Temp): O Reino do Sul


Escrita por: Aeggis

Notas do Autor


Sinopse: Sul é demais

Capitulo escrito por Rapissa
Aproveitem

Capítulo 67 - Dimensões Episodio 37 (3 Temp): O Reino do Sul


Não lembro quanto tempo passou depois.. Daquilo, não sei direito o quê aconteceu. Depois de ficar um tempo em uma vila, eu consegui informações de uma cidade.. Meu amigo me falou que lá  teria gente parecida comigo.  Depois de investigar mais isso, eu peguei minhas coisas e parti rumo ao tal lugar

  Depois de andar MUITO, eu finalmente cheguei em uma floresta e fui levada por súditos para ver a Rainha que se "parecia comigo". E ela realmente era uma kimera assim como eu, Ela tinha várias partes de humano e aranha.

  Assim que cheguei fui recebida com muito amor pela rainha, ela aos prantos me explicou que não poderia gerar Kimeras. Ela não poderia ter filhos, por isso, ela adota kimeras para completar sua família.

  De fato ela tem vários filhos, muitas kimeras de diferentes raças que parecem ama-la como uma verdadeira mãe. Eu estava um pouco sem jeito no começo, mas aos poucos eu consegui me sentir em casa.

  A rainha manda em tudo. Todos os territórios do reino são governados por seus subordinários de confiança.

  Muitos dos guardas da rainha não necessáriamente vivem no castelo como a maioria, eles normalmentente estão entre os cidadãos, vendo o que está acontecendo e se está tudo certo, como espiões do governo da rainha.

  Desde que eu apareci em um lugar desconhecido, não tenho qualquer memória do quê houve antes disso. Mas eu não me importo, é sempre bom ter um recomeço. Vou mudar meu cabelo, usar meus misteriosos óculos quebrados que estavam no meu bolso.

  Eu e meus irmãos estudamos em casa junto com professores do reino. É bem divertido conhecer essas raças diferntes de mim, meus irmãos e irmãs são cheios de histórias, ao todo acho que tenho 16 irmãos e irmãs de diferentes idades.

  Explorar o reino todos é sempre  divertido, descobrir coisas novas e conversar com todos que vivem aqui é algo incrível, sinto como se nunca tivesse feito isso em toda minha vida.

  Na minha mochila eu tinha livros, mas estavam encharcados e com o tempo eles ficaram ilegíveis, não acho que tenha algo importante

Não me importo com eles

 Eu continuo voltado a cidade vizinha para conversar com meu amigo e antigo chefe, na cidade tem criaturas e coisas incríveis pra comprar, então eu sempre estou passando por lá.

  Eu descobri um reino visinho do qual estamos em uma possível inimizade.

  Também descobri que existem dispositivos capazes de nos fazer viajar por dimensões e vários lugares, isso parece incrível. Mas apenas lugares específicos podem usar esse tipo de coisa, a menos que você mesmo consiga fazer isso.

  Eu acho que essas foras todas as mudanças nesses últimos meses.

 

Continua...


Notas Finais


Obrigado por ler
Esse Cap foi...diferente...
Espero que tenham gostado
Eu pretendo dar uma pequena reformulada em Dimensões, claro que não pretendo mudar o estilo de escrita
Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...