1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões de Naomi - 2° temporada >
  3. Flores....

História Dimensões de Naomi - 2° temporada - Flores....


Escrita por: Chatty

Notas do Autor


....

Capítulo 12 - Flores....


"..."

Visão de Naomi*

Flores, flores... Onde eu estou?? Por que vim parar em um lugar como esse?? Nesse campo cheio de flores​, como posso voltar para meus amigos?? Depois de tanto sofrimento, eu sou obrigada a ficar aqui... Em um lugar onde não há nada, onde só a flores..... Me deitei, respirei fundo, estou doida?? Foi Pandora? Provavelmente.... Que azar, eu quase sou morta por uma doente que ama desespero, e agora, estou aqui.... presa aqui.... Será que pode ter alguém preso também??

Os segundos foram passando, minutos, horas..... Por quanto tempo vou ficar??? Estou muito ansiosa para ver meus amigos, pois meus ferimentos sumiram, mas, o que é esse vestido rasgado? ........Odeio perguntas..... 

Finalmente, me levantei de um sono profundo, pretendia encontrar uma saída e, não ser enganada de novo por Pandora, andando sem rumo, a mesma paisagem aparecia em minha frente, tudo era igual, com o céu azul e....... as flores....... Ainda andando, encontro uma pessoa, virada de costas para mim, tinha cabelos longos cor de fogo, quem seria? Uma garota perdida?

 - Quem é você? - parece que "sentiu" minha presença.... Sua voz era delicada e gentil, mas não significa que eu vou confiar nela..... 

 - E-eu sou Naomi...... - falei um pouco nervosa, quem seria aquela pessoa??

 - ..... Por que está aqui? Pandora te enviou?? - conhece Pandora?? Então não deve ser uma pessoa boa...

 - E-eu apareci sem nenhum motivo, você pode me ajudar a sair?

 - Hmmm.... Controlada? Sim.... É impossível sair.... - falou a primeira frase baixo, mas eu pude ouvir muito bem, para não causar problemas, eu apenas ignorei 

 - O que?!!! Não!! Eu quero sair! Eu tenho!!!

 - He....Você é humana, não é?

 - S-sim.... Mas como sabe??!

 - Eu posso sentir.....

 - .... - Meu Deus me deixa sair daqui!! Como ele pode me sentir?? Poderes?

 - Sabe, eu já vi vários de você..... Faz tempo....

 - Err..... Então, eu não sei se acredito, a única maneira de poder ir para o mundo humano é com o crista-........... - parei de falar ao pensar sobre a situação, seria ele o oposto?? - Espera, você é o oposto???

 - E-eu, claro que não!! E-eu nunca poderei ser uma pessoa tão poderosa!!!! - negou

 - Então como já encontrou outros humanos??!!

 - E-eu........ - há, parece que é ele mesmo, não consegue nem disfarçar!!!

 - Uou! Que legal!! Eu não sabia que o tal oposto que a Pandora protege é travesti.......

 - Ei! Eu não sou travesti coisa nenhuma!! - ele parecia meio bravo, me afastei um pouco...

 - Então como explica o cabelo?? E a sua voz??

 - E-eu não sei se posso contar..........

 - Conta logo, eu to muito curiosa!!

 - Ok..... Pandora me criou, eu sou o oposto mais forte, mas também, mais fraco, por que, se me derem um tapinha, eu posso .......morrer .... E..... vamos dizer que eu sou uma ''fusão'' de menina e menino.... - eu fiquei de boca aberta, era mesmo verdade??  

 - Hmm... Por isso Pandora protege você.....

 - S-sim.....

 - Caramba, que coisa, não se sente sozinho? 

 - Um pouco, mas como te falei, é impossível sair

 - Mas seu poder não é forte?? Por que não consegue quebrar esse mundo e..... sei lá......

 - He, quanta imaginação..... Minha querida, estou na verdade dormindo, descobri isso, quando conversei com Pandora.......e...... quando tentei fazer isso......

 -  Mas por que eu to aqui? Também estou dormindo??

 - Não, Pandora está usando seu corpo, te controlou, para assustar seus amigos e ameaça-los de que não podem atacá-la, pois se não, você morre.........

 - Meu Deus!!! E agora!!! Preciso sair daqui urgente!!!

 - É só questão de tempo.....

 

 

 


Notas Finais


....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...