1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões de Naomi - 2° temporada >
  3. Último desafio

História Dimensões de Naomi - 2° temporada - Último desafio


Escrita por: Chatty

Notas do Autor


...

Capítulo 13 - Último desafio


''...''

Visão de Jack*

Enfim, o último desafio, precisamos ganhar, mas.... como vai ser esse desafio? E como prenderemos Pandora?? Isso é algo difícil de responder......

 - Como vão?! Hihihi..... Estou animada para mostrar o que tenho....

 - ... - Andamos ignorando o que Pandora falou, após sair do corredor, estávamos em uma sala bizarra...... tudo que preenchia naquele lugar era móveis voando, mais uma pergunta apareceu em minha cabeça: Como assim?!

 -Hihihihi..... Mas por que eu escolhi isso?? Hihihi.... Pensa que esses móveis são inofensivos?? EstÃO eRRaDOS.......  - De repente os móveis se transformaram em monstros e correram desesperadamente atrás de nós, corremos para todas as direções.....

 - Meu Deus o que é isso!!!?? - Otakomi falou e depois deu um grito alto ao ver aqueles monstros indo nela e puxando seus cabelos louros....

 - Tsumugi! - ela concordou com a cabeça, já sabia o que eu queria dizer, ela desviou de todas os monstros e pegou Otakomi, me teletransportei e peguei Takashi, ficamos escondidos, tudo ficaria bem agora, era só passar pela porta que estava próxima, até que.....

 - Oh, já escaparam?? Aff.... Se não fosse seus poderes...... Bom, espero que não fiquem esmagados..... Hihihihi.....

As paredes começaram a se mexer, em pouco tempo elas se juntariam..... Precisamos sair daqui rápido....

 - Vamos!! - gritei e corremos até a  porta, foi fácil, mas a porta de algum jeito, ia para trás se afastando, eu nem acreditei, e tentamos fazer isso de novo e de novo, seria real??

 - E agora?! Vamos morrer!! - Takashi já tinha desistido

 - Uou, tão fácil assim?? - as paredes pararam, seria as frases negativas, que nos ajudariam??

 - Não vai dar, perdemos..... - tentei fazer a mesma coisa e, a porta que ficava a muitos metros de distancia, se aproximou.....

 - Desistir vai ser mais fácil né? - disse Tsumugi

 - Eu sou um lixo humano!! - disse Otakomi

 - Nós somos perdedores - após eu dizer isso, a porta ficou na nossa frente, coloquei a mão para abri-la, finalmente, esse pesadelo iria acabar....

 - Sim, vocês são PeRdEDOres!! HAHAHAHAHA..... - um buraco se abriu no chão, quase caí, mas como estava segurando a maçaneta, forcei. Os outros seguraram as mãos para não caírem, não iria aguentar por muito tempo, se eu soltasse um dedo, todos cairíamos, agora percebi que sou forte....... Precisava de mais força, minha mão estava escorregando, e agora?!

 - ......Aguentem....- falei

 - AAAAhhh eu vou morrer!!!! - gritou Otakomi, se balançando....

 - Otakomi não balance!! Vamos ca- eu parei de falar quando vi uma figura em minha frente, seus olhos eram dourados, iluminando tudo que era escuro, a figura estendeu a mão, rapidamente, peguei a mão dela e subimos como se fossemos de papéis, fiquei impressionado com a força, mas aquilo que eu vi desapareceu.....

 - Por que?! Por que você ajudou-os?!! Me diz!! Eu VOu SEr PrEsA pOR sUA CulPA, SEU imprESTÁvel!! AAAAAAAAAHHHH...... - Pandora gritou de raiva, não entendemos nada, corremos para a porta e apresentávamos em um lugar com uma caixa, e atrás avistamos alguém dentro em um cristal, provavelmente esse é o oposto....

 - ... - o silêncio de sempre ficava naquela sala espaçosa......

 - Agora é meu fim? Não...... Hi..... - Pandora apareceu, depois de tanto tempo podemos olhar seu rosto, o rosto de Naomi..... Sua voz que antes era insana, ficou desanimada, seus olhos vermelhos brilhavam como nunca, ela faria mal para nós de novo??

 - O que você quer agora?! Pandora?? - gritei

 - Nada, como no contrato, eu irei ser presa até algum idiota me libertar, essa é minha punição, esse é meu destino, ah, antes de eu ir, darei o corpo de Naomi e............ ele........... MAS sE fIZerem aLGO a MInha CRIAÇão VOcÊs PagaRÃo CAro............ - fiquei nervoso ao ouvir aquilo, mesmo que as ameaças dela eram recentes, sua voz ficou mais forte e, sua expressão também......

Me aproximei da caixa e abri, um vento foi puxado da caixa, ouvimos vozes gritando, as almas? Sim...... Vimos Pandora saindo do corpo de Naomi, sendo puxada logo em seguida...... A caixa fechou-se e Naomi tinha voltado a ser..... Foi um alívio poder vela bem........

 - Uh? Voltei!!!! Conseguimos!!! - Naomi gritou de alegria, todos foram correr até ela para abraçá-la

 - Naomi!! - gritou Tsumugi

 - Estou feliz de ver vocês também!! Aquele campo de flores me deixou enjoada, apesar de ter alguém para conversar...... Ah, Jack......

 - Uh? - ela me puxou e me abraçou bem forte e disse algo em meus ouvidos, me deixando corado....

 - Errr.... Estou feliz também, demorou mas conseguimos te salva- ela me puxou de novo e me deu um beijo, aquilo parecia não acabar.......

 - .... - todo mundo ficou sem graça, principalmente eu............

 - Por que está corado?? Você já fez isso também....... - eu queria morrer quando ouvi aquilo, por que falou bem na frente de todo mundo?!?! 

 - Err... Vamos acordar logo o oposto..... - tentei disfarçar.....

 - O-okay!! Vamos lá!!! - Otakomi disse 

Fomos até o oposto que parecia estar dormindo, nós não sabíamos como acordá-lo, coloquei minha mão para tentar quebrar o cristal mas para minha surpresa, o cristal tinha desaparecido..... E o oposto tinha acordado.....

 - Ahh.... Que sono.... Finalmente posso sair....  - ele se levantou e percebeu nossa presença, não, a presença de Naomi - Naomi!!! Você está bem?? 

 - Sim! Como vai Naegi? - respondeu tranquilamente

 - Espera, ~vocês se conhecem!!?? - falei com um tom um pouco alto, todos viraram para mim.

 - Sim!! - responderam ao mesmo tempo...

 

 


Notas Finais


....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...